sábado, 16 de junho de 2007

Flavia e Justin fazem curso sobre casamento


Flávia Viana e Fernando Luiz brilharam em um "Tira-Dúvidas" sobre casamento organizado pela Black Tie nessa última quinta-feira. Os ex-BBBs aproveitaram os últimos dias antes da união oficial para fazer um curso que ensina aos noivos, noivas e acompanhantes a forma correta de se comportar durante a celebração.

O evento, que é oferecido gratuitamente pela Black Tie, reuniu 21 noivas. Além de tirarem todas as dúvidas sobre vestidos, posição correta do buquê e etiqueta, os participantes ganharam brindes. O vestido da Flavinha e o traje de Justin já foram escolhidos na loja, mas eles fazem suspense. A loira apenas revelou que é um lindo modelo, com vel e grinalda.

Em entrevista concedida durante o evento, o casal revelou que o casamento acontecerá no dia 12 de julho (quinta-feira) na igreja


Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casal Íris e Alemão, serão padrinhos do casamento e vão agitar ainda mais a festa. Os pombinhos não quiseram revelar onde passarão as noites da lua-de-mel, mas pode ser que sigam para o exterior.

Filha - A pequena Sabrina, de apenas 4 anos, mostrou o lado tímido da família. Totalmente diferente de Flávia, que é 100% extrovertida, ela ficou um pouco acanhada com as câmeras e holofotes. Fernando parece estar muito feliz com o relacionamento e com a sua nova filha.

Noivado - No dia primeiro de maio, Justin mostrou todo seu romantismo. Pediu a mão de Flávia no badalado restaurante Terraço Itália, que tem a mais bela vista panorâmicas da capital. O anel foi "servido" no lugar sa sobremesa, rodeado de pétalas de rosas. "CHOREI...enfim, estou noiva, do homem que me faz mais feliz todos os dias", revelou a musa em seu blog oficial.

Ensaio sensuais - Os dois já mostraram toda sensualidade em ensaio para o site Paparazzo. Flávia foi um pouco além e posou nua para a revista Sexy, pela segunda vez. As fotos foram clicadas pelo fotógrafo André Passos e mostram a gata em uma fazenda do interior como veio ao mundo.

Curso Tira-Dúvidas Black Tie
Av. Rebouças, 2.328 - Jd. Paulista
Tel: (11) 3067-4600
http://www.blacktie.com.br/

Veja as fotos (clique para ampliá-las)

Fonte: LinkGrátis














sexta-feira, 15 de junho de 2007

Revista Noivas e Noivos de Flá e Fê no TS

Julinho do Carmo flagra ex-BBB7 Flávia e Justin

Na noite de quinta-feira (14), Julinho do Carmo flagrou os noivos Flávia Viana e Fernando Justin na loja Black Tie, em São Paulo. Os dois estavam realizando curso para o dia do casamento.

Vestido de noiva, Julinho aproveitou para fazer uma reportagem divertida com os dois. As imagens devem ser exibidas pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, em breve.

Andréia Takano

Fonte: OFuxico

quinta-feira, 14 de junho de 2007

BBB7: Flávia e Fernando fazem curso para casais


Flávia Viana e Fernando Luiz farão um curso para casais nessa quarta-feira (14). Os ex-confinados do Big Brother Brasil 7 irão participar do Tira Dúvidas, que acontece na Black Tié, em São Paulo. Nele os pombinhos pretendem tirar dúvidas e ouvir profissionais sobre dicas de casamento e festas. O casal se conheceu dentro da casa do BBB e desde então engataram um romance digno de novelas. Eles sobem ao altar no próximo mês, mas não contam detalhes sobre a cerimônia.

Em seu blog oficial a loira conta como está feliz com a nova fase de sua vida e aproveita para avisar aos fãs e familiares que o novo recanto de amor deles estã quase pronto. A dupla está reformando um apartamento para morar após o casamento.

Em tempo: Flávia não quer ser mais um rosto bonito na televisão. A moça irá fazer um curso de interpretação na escola Wolf Maya em julho.

Fonte: Celebrities

Casal BBB Flávia e Fernando faz curso de noivos


Com o matrimônio marcado para o julho deste ano, os ex-BBB Flávia e Fernando reservaram o dia 14 de junho na agenda, para o curso Tira-Dúvidas que acontece na Black Tie às 20h. O casal está a todo vapor com os preparativos do casamento e quer aprender todas as dicas dos profissionais que são referência no segmento de festas e casamento.

Outro detalhe importante já foi escolhido: o vestido de noiva e o traje do noivo. A loirinha não divulga detalhes do vestido que escolheu na Black Tie, apenas conta que escolheu um belíssimo modelo, de cor branca, com véu e grinalda. Fernando não revelou detalhes de sua roupa, disse que será surpresa.

Curso Tira-Dúvidas Black Tie
14 de junho, quinta-feira, às 20 horas
Av. Rebouças, 2.328 - Jd. Paulista
Confirmar presença com a Cecília - Tel: (11) 3067-4610
http://www.blacktie.com.br/
http://www.vaicasar.com.br/

Fonte: OBuxixo

Uma nota sobre a participação do casal na peça NUNCA SE SÁBADO


NUNCA SE SÁBADO...O casal Flávia Viana e Fernando Justin, do BBB 7, no espetáculo com Antônio Destro, no Teatro Folha, SP.

Fonte: Revista Caras

Mais uma foto do Evento CASAR2007 na Daslu

Fonte: Portal Caras

Ex-BBBs Flávia e Fernando fazem curso de casamento


Com o casamento marcado para julho deste ano, os ex-BBBs Flávia e Fernando
reservaram esta quinta-feira (14) para fazerem o curso Tira Dúvidas, que acontece na Black Tié, em São Paulo, a partir das 20h.

O casal pretende aprender todas as dicas de profissionais do segmento de festas
e casamentos.

Os ex-BBBs mantêm os trajes que usarão na cerimonia, em total sigilo.

Fonte: OFuxico

Flávia e Fernando fazem curso para tirar dúvidas sobre casório!


Rumo ao altar. Nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 20h, a loja de aluguel de roupas de São Paulo, a Black Tie, realiza o curso "Tira Dúvidas" para noivos. Flávia e Fernando, o Justin, da sétima edição do "Big Brother Brasil", estarão presentes. O casal (foto) quer aprender todas as dicas de profissionais que são referência no segmento de festas e casamentos. Com o matrimônio marcado para julho deste ano, a loirinha não revela detalhes do vestido que escolheu na Black Tie, apenas conta que optou por um belíssimo modelo, de cor branca, com véu e grinalda. Já Fernando prefere manter segredo sobre seu traje, disse que será surpresa. Então tá!

Por Rosely Rodrigues
Fonte: Futrico

terça-feira, 12 de junho de 2007

Rumo ao altar, Flávia e Fernando se matriculam em curso para tirar dúvidas sobre casamento!

Com o matrimônio marcado para julho deste ano, os ex-BBBs Flávia e Fernando reservaram o dia 14 de junho para fazerem o curso "Tira-Dúvidas" que acontece na Black Tié, em São Paulo, a partir das 20h.

O casal quer aprender todas as dicas de profissionais que são referência no segmento de festas e casamentos.

Uma pulguinha me contou que, apesar de não revelar detalhes de seu vestido de noiva, a loira escolheu um belíssimo modelo, de cor branca, com véu e grinalda. Já Fernando prefere manter segredo absoluto sobre seu traje.

Fonte: Portal do Leão Lobo

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Tá namorando.... os mais novos casais da mídia


Flávia também perdeu as estribeiras quando se deparou com Fernando do BBB7
Fonte: Virgulando

domingo, 10 de junho de 2007

Diário da Flavinha - 10/06/2007


Oi, gente...tudo bem???????Quero dizer que estou flutuando...rsrsrsrsrs, hj fui no cinema assistir "Sherek Terceiro" com minha filhota, com o Fe, meu priminho, a Isa (amiguinha da Sa), com o Abud e a Ana Paula...
Olha, a cada minuto agradeco a Deus infinitamente por tudo oq aconteceu e esta acontecendo em minha vida, poder realizar o meu sonho e o da minha familia...
Mae, Da, Sa, Re, enfim, cada um de vcs, quero que saibam que a cada minuto busco forcas como sempre nesta base linda que Deus me deu, que foi minha familia!!! Quero que saibam que vcs sao tudo... Sa, a mamae te ama tanto, tanto, tanto... Eu prometo que a mamae vai te fazer a crianca mais feliz deste mundo!!!!!!!!!!!!!EU JUROOOOOO... JA SOMOS NE!!!!!!!!!!

Brasil, muito obrigada pelos comentarios , pela forca sempre, quero avisa-los que neste mes de Julho estarei fazendo um curso de interpretacao de ferias, na escola Wolf Maya!!! Estou me preparando muito para realizar um bom trabalho !!!!!!!!
Um super beijo a cada um de vcs, bju pra minha familia de Minas Gerais, to com saudades de vcs, assim que der eu vou visita-los agora com mais um membro da familia...O FE!!!!

BJU BJU BJU BJU BJU BJU BJU...

AH! Esqueci de contar, eu e o Fe ja estamos terminando as pequenas reformas que fizemos no AP que vamos morar, ta lindo, to muito feliz com essa nova etapa de nossas vidas...

Miriam, um beiju enorme, quero que saiba que tenho muito orgulho de ter vc como sogra!!!!
Sil... bju a todos vcs ai do Rio!!!! Saudadeeeeeeeeeeeeee...
A todos os fas, aos bloggers, a cada um que torce por nos, MUITO OBRIGADA SEMPRE!!!!!

Fe, que Deus abencoe essa nossa nova vida juntos!!!!!!!!!!!!! Te amo infinitamente, vc sabe disso, tudo que eu falar ficara pequeno perto do que meus olhos falam quando olho pra vc... Sou muito feliz por ter pessoas tao iluminadas ao meu lado...TE AMO PRA SEMPRE...

Por Flávia

Comente: Diário da Flá