sábado, 24 de novembro de 2007

RECADOS DA DONA MIRIAM NO ORKUT DIA 24.11


Boa tarde Fãs, Amigos, Familiares e Seguidores de Fernando Justin, acabei de falar com o ele por volta das 12 horas de hoje , e graças a Deus ele estah muito bem, com disposição. Tudo não passou de um susto e um alerta...pra fazer as coisas com mais tranquilidade...sem aquela correria muitas vezes inevitável porém nada saudável!!!Bom final de semana!!!! Beijos e fiquem com Deus!!!!!


RECADO DA DONA MIRIAM NO ORKUT 24.11




PROGRAMA QUAL É A MUSICA NO SBT


Uma boa notícia o Fernando e Flávia participaram do Quadro Qual eh a Música, no SBT, e creio que passarah neste domindo 25/11, não percam!!!Beijos!!!!

RECADO DA MIRIAM NO ORKUT 24.11


AGRADECIMENTOS MUITO OBRIGADA MIRIAM PELOS RECADOS, COMO SEMPRE ATENCIOSA E CARINHOSA COM OS FÃS.




DEPOIMENTO PARA ANNITA - 23.11.07

Miriam: Olah Annita, falei com ele por telefone, ele esta na casa da sogra, segundo informações ele teve um mal estar mas agora esta bem... porém sobre efeito de medicamentos, por este motivo ficará em repouso.
Amanhã dou mais informações.
Beijos

Agradecimentos: obrigada Annita por passar o depoimento











DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MOMENTOS...






Recado Miriam Bacalow


Parabéns Flavinha pela transparência de Sempre....Não Pára Garota!!!!!Sr. Ivo Meirelles, fãs, amigos, comunidade, VALEU Á BOA VONTADE!!!!Sr. Percival Pires, Pres. da Mangueira, desculpe-nos se de alguma forma criamos algum Mal Estar. E Escola da Mangueira estaremos torcendo pelo SUCESSO DE VOCEHS...SEMPRE!!!!
Miriam Bacalow 11.22.07 - 6:10 pm #







DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

DIÁRIO DA FLÁ - 22.10.07



Oi galeraaa!!!

Fiquem calmos que eu tô aki, onde tudo começou, pra dar uma satisfação à todos vcs, afinal, vcs merecem!!!

Olha só, em primeirissimo lugar quero agradecer à todos que me ligaram, que se preocuparam com tudo que está acontecendo envolvendo o meu nome... vou explicar melhor!

Eu postei no meu blog um pedido para sair na Mangueira, como tudo oque faço na vida, sempre com honestidade, simplicidade que Graças à Deus herdei de minha mãe, enfim, o pedido chegou à imprensa, ao Ivo Meirelles, que com todo carinho do mundo nos recebeu na Quadra da Escola, me vi envolvida com a notícia de que estaria entre as possíveis candidatas para ocupar o cargo de Rainha da Bateria da Mangueira... sou fã da Escola, sempre deixei bem claro, imaginem como fiquei!!!! Mesmo sabendo ou sentindo que eu não seria a escolhida fiquei muito feliz, afinal, só de estar entre mulheres lindíssimas, e EUZINHA ter sido cogitada, já valeria à pena!!! ENFIM, após a rainha ter sido escolhida ( parabéns), eu recebi um convite OFICIAL da assessoria do Ivo Meirelles para ocupar o cargo de Madrinha da Ala da Comunidade da Mangueira!!!! Imaginem como eu fiquei...meus fãs fizeram inúmeras homenagens, vídeos, a torcida era grande.
Minha mãe, minha família, meus fãs e até mesmo a imprensa, muitos chegaram a me ligar ou mandar e-mails dando os parabéns, muitos usando a frase "ARRASA BI, VC MERECE!"... Sábado já estava marcado lá na quadra da Escola, quando de repente fui surpreendida com um comunicado da assessoria da Mangueira na imprensa, dizendo que o Presidente da Escola não sabia de nada, que eu não seria a Madrinha da Ala da Comunidade até porque este cargo não existia., inclusive ele já teria conversado com o Ivo Meirelles sobre o assunto...AI AI AI, tomei um susto, e sem vergonha nenhuma de assumir isso, até chorei...fiquei nervosa, como assim?? Um convite Oficial, a imprensa toda já falando sobre o assunto, EU feliz da vida, enfim, oque tenho a declarar é que sempre fui muito honesta com tudo na minha vida, fui honesta e humilde até em assumir um pedido em público, e sempre fui muito verdadeira com a imprensa, talvez por isso eu Graças à Deus tenha o respeito de TODOS!!! Liguei pra assessoria da Mangueira ( Márcia Rosário) que me atendeu com todo o respeito do mundo, e ela me confirmou a veracidade do comunicado...imediatamente liguei pra assessoria do Ivo Meirelles ( Regina Lobato) e ela confirmou o convite com o Ivo e me disse que eu receberia a faixa no sábado como haviam prometido, enfim, dá pra imaginar como está minha cabeça neste momento??? Quero dizer que eu nunca fui envolvida em nenhum disse me disse, talvez por gostar sempre das coisas bem claras, sou grata ao BBB por tudo oque aconteceu em minha vida, hoje estudo teatro, estou a todo vapor com as aulas, tenho metas a seguir, tenho meus pés no chão, uma carreira inteira pela frente, enfim, sou muito bem resolvida comigo mesma e é por isso que estou abrindo mão de tudo, não quero confusão, acho que já tive o nome envolvido até demais com uma história que começou não é de hoje, imagine!!! Sou fã da Escola e continuarei sendo, quero dar os Parabéns ao Presidente , Sr Percival Pires - " Sua Escola é linda, tem um samba enredo maravilhoso e vai arrasar no carnaval 2008, tenha a certeza que estarei torcendo muito, mas agora, do outro lado"- Obrigada pelo carinho de todos!!!!

Um super beijo!!

Flavinha

Estou muito feliz, vcs que me conhecem sabe que às vezes, Deus nos abre os olhos, porque tem uma obra pra fazer em nossas vidas, então eu tomei a melhor decisão que podia, to super tranquila e como sempre digo, sejam sempre claros, honestos, plantem coisas boas, porque a colheita será maravilhosa!!!!!

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...Não Pára Garotooooooooooo...


Por Flávia
Comente: Diário da Flá






Continuação dos vídeos do dia 16.01 e uma parte do programa do dia 16.01





CONT. VIDEOS DO DIA 16

PARTE DO PROGRAMA DO DIA 16.01

DÊ UM DUPLO CLIQUE NOS VIDEOS PARA AMPLIÁ-LOS

VIDEOS DO DIA 17.01 NO BLOG INTERNACIONAL DO FÊ (PARA ACESSAR O BLOG CLIQUE NA IMAGEM NO FINAL DO POST)




Ex-BB Flávia Viana não será madrinha de ala na Mangueira

Comunicado foi enviado à imprensa pela assessoria da escola carioca
A ex-BB Flávia Viana não será madrinha de ala na Mangueira no carnaval de 2008. Segundo comunicado enviado à imprensa pela assessoria da escola carioca, este cargo não existe na agremiação e não será criado.

O presidente da Estação Primeira de Mangueira, Percival Pires, ressalta ainda que Flávia será bem-vinda na escola se aceitar um dos figurinos das fantasias disponíveis criadas pelo carnavalesco da agremiação, Max Lopes.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira, 22, a loirinha teria ganhado o 'título' do presidente da bateria, Ivo Meirelles, que tomou a atitude sem consultar o presidente da Mangueira. "O Ivo pode mandar na bateria, mas na escola quem manda sou eu. Consigo arrumar uma vaga para ela em um carro alegórico, mas não existe isso de madrinha de ala de comunidade", disse Percival à coluna.

Fonte: EGO




DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

MOMENTOS...



DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Diário da Flá - 20.11.07





clique nas imagens para ampliá-las



VIVEEEEEEEEEEEEEEEEER, e não ter a vergonha de ser feliz...CANTAAAAAAAAAR e cantar e cantar a beleza de ser um ETERNO APRENDIZ... ai meu DeusEu seiQue a Vida devia ser bem melhor E SERÁMais isso não impede que eu repita...É BONITA, É BONITA e É BONITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Oi genteeeeeeeeeee... quero parabenizar uma pessoa muito especial... BRUNO JACOME!!!! Um Brother maravilhoso que merece todo o sucesso deste mundo, e tenho a certeza que o sucesso já é garantido Bru... gente, eu e o Fê nos encontramos com ele neste domingo, recebemos um CD quentinho, acabou de sair do forno e mais... tá lindíssimo, adorei, já tá no meu carro, eu e o Fê somos seu fã número 1... Brunete!!! TE AMAMOS Muleke.... Deus abençoe sua carreira e continue sendo esse brother maravilhoso, PARABÉNS!!!!!!BEIJOOOOOOS...

Por Flávia

Comente: Diário da Flá


FOTOS DO ANIVERSÁRIO DA DONA MIRIAM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



Vários vídeos do dia 14.01 e 15.01






PARTE I

PARTE II

PARTE III


DÊ UM DUPLO CLIQUE NOS VÍDEOS PARA AMPLIÁ-LOS

SEGUNDA PARTE DOS VIDEOS DO DIA 15.01 E UMA PARTE DO DIA 16.01 ESTÃO NO BLOG INTERNACIONAL DO FÊ (PARA ACESSÁ-LO CLIQUE NA IMAGEM NO FINAL DO POST)


Big Foliã

Ex-BBB Flávia pede e ganha destaque na Mangueira

Agora é oficial. A ex-BBB Flávia Vianna finalmente conseguiu que seu desejo fosse atendido pela escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira. Flavinha será madrinha da ala da comunidade da Mangueira e deverá desfilar no chão.
Quem contou a novidade para OFuxico foi a irmã da bela, Regina Vianna:

“Quando a Flavinha postou em seu blog, hospedado no BlogLog, um pedido para sair numa das escolas mais tradicionais do Rio, conhecida internacionalmente, ela não imaginava que chegaria tão longe. Tudo aconteceu muito rápido, ela foi convidada para conhecer a quadra, a comunidade, a bateria, enfim, foi uma emoção enorme! Todos nós já conhecemos o brilho da alegria da Flavinha, uma alegria pura que conquista a todos que estão por perto, e foi assim com a Mangueira... a simplicidade, beleza, o samba no pé e a alegria da Flavinha conquistou a Estação Primeira de Magueira que fez um convite oficial para ela ocupar um posto importantíssimo para da escola: madrinha à frente da Ala da Comunidade da Mangueira."

Flávia recebeu a notícia através da assessoria de Ivo Meirelles, mestre da bateria da escola.

“Flavinha vibrou, enfim, seu pedido foi realizado e no Carnaval de 2008, ela virá sambando no chão, como madrinha.”

Fonte: OFuxico



Ex-big brother Flávia vira madrinha de bateria da Mangueira




A ex-big brother Flávia Vianna assumiu o posto de madrinha da Ala da Comunidade da Mangueira.

A ex-BBB se emocionou ao receber o convite de Ivo Meirelles, presidente da bateria Surdo Um, e prometeu freqüentar a quadra sempre que puder.

No próximo sábado, Flávia já confirmou sua presença no camarote da bateria da verde-e-rosa.

clique na foto para ampliá-la



Fonte: Terra


Ex-BB Flávia Viana será madrinha de ala na Mangueira
Loira foi cogitada para ser rainha da bateria da escola carioca, mas perdeu o posto para Gracyanne Barbosa
A ex-BBB Flávia Viana vai realizar o sonho de desfilar pela Mangueira em 2008. Depois de escrever em seu blog que gostaria de representar a escola carioca na avenida e ver o posto de rainha da bateria ficar com Gracyanne Barbosa, a loira recebeu o convite para ser madrinha da Ala da Comunidade. Segundo Flávia, o diretor de bateria da Mangueira, Ivo Meirelles, foi quem a convidou.

"Sou fã da escola, fã da energia da quadra, enfim, fã do carnaval verde-e-rosa, uma escola super tradicional, conhecida internacionalmente", escreveu ela em seu blog.

Flávia não escondeu a felicidade pelo convite e disse se sentir honrada em ser madrinha da ala, posto que não esperava ocupar.

"Saibam que quando postei aqui no blog sobre minha vontade de sair sambando na Mangueira não imaginava a repercussão que iria causar. De repente me vi disputando uma vaga para rainha da bateria!!!! Além de ter mulheres maravilhosas na disputa, fiquei passada e amarrotada!!!", postou ela em seu diário virtual.

A ex-BBB, que já visitou a quadra da agremiação, vai vir desfilando no chão, como pediu no blog, e promete mostrar muito samba no pé, apoiada pela "energia" da escola.

"Fui visitar a quadra, sambei muito, conheci aquela energia única. Foi uma loucura".

Fonte: EGO



Ivo Meirelles confirma Flávia Vianna à frente de ala na Mangueira


Flavia Vianna está confirmada no desfile Mangueira no próximo Carnaval.A convite do presidente da bateria, Ivo Meirelles, a ex-BBB assume o posto de madrinha da Ala da Comunidade da escola.


A loira se emocionou ao receber a notícia por meio da assessoria de Ivo e promete freqüentar a quadra da agremiação sempre que puder. No próximo sábado (24), inclusive, ela já é presença confirmada no camarote da bateria da verde-e-rosa.



Fonte: Portal do Leão Lobo



Flavia Vianna confirmada na Mangueira !


Flávia Vianna será madrinha da ala da comunidade da Mangueira e deverá desfilar no chão. A ex-BBB recebeu o convite direto da assessoria de Ivo Meirelles.

"Flavia conquistou o coração de Ivo pelo carinho que demonstrou pela escola.Ela virá a frente de uma ala muito importante para a verde-e-rosa, a Ala da Comunidade.Os detalhes Flavia deverá discurtir na semana que vem com o próprio Ivo", revela a assessoria do presidente da bateria Surdo Um.

Fonte: Celebrities



DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Momentos...





DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

domingo, 18 de novembro de 2007

PARABÉNS FLAVINHA !!!!!!!!!!!!!!



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW