sábado, 3 de novembro de 2007

Diário da Flá - 03.11.07


E aí galera!!!!! Cheguei do Rio e aproveitei pra curtir a Sassá, tava morrendo de saudades...


clique na imagem para ampliá-la

Ontem eu e o Fê fomos jantar com uns amigos, Paola, Pâmela, Mari, Rabelo, Adriano e mais 2 novos amigos, foi muito bom, demos boas risadas, pra variar, né!!!



clique nas imagens para ampliá-las

Retomamos o curso de interpretação nesta segunda-feira, tínhamos faltado algumas vezes por compromissos profissionais, mas, já retomamos com força total...

O Rio de Janeiro continua liiiindo!!!!!



clique na imagem para ampliá-la

Essa semana que passamos no Rio foi fantástica, aproveitamos muitão, praia, sol, piscina ( Sil, eita piscininha boooooooa), Pude conhecer a INESQUECÍVEL, ANIMADÉÉÉÉZIMA, MÁGICA...Quadra da Mangueira, ainda não contei como foi, gaaaaaaaaleeeeeeeeeeeera...vcs não tem noção de como é estar ali, gente, chegamos na quadra, a bateria já estava com forçã total, akele sambão rolando, enfim, o Mrcinho nos levou pro camarote da bateria, assim que teve uma folguinha o Ivo Meirelles foi até o camarote e me levou à frente da Bateria Surdo Um, "E QUE BATERIA!!!", nunca tinha sentido nada parecido, o Ivo me apresentou no microfone pra quadra e a bateria começou, não sei oque aconteceu, comecei a sambar muuuuuito, uma energia muito gostosa tomou conta de mim e não parei um só minuto...Uma TV de Recife estava lá, vieram me entrevistar , imaginem, dei a entrevista inteeeira sambando...rsrsrsrsrsrsrs, foi massa demais!!!Foi uma noite inesquecível, tudo já valeu... Independente do resultado do dia 14, sei que seria muita pretenção de minha parte me tornar rainha da Bateria da Mangueira, seria um sonho, "E QUE SONHO!", mas quando postei aquele pedido aki no blog, não imaginei que iria chegar tão longe, conhecer a quadra, sambar junto com a bateria, tirar fotos com a galera toda, enfim, curtir com o Ivo Meirelles, um mestre do samba, comanda akela bateria como ninguém, gente, ele não pára nem um segundo, o tempo inteiro pulando e com akele sorrisão sempre...uma energia só!!!!!!! Foi uma experiência única, e já avisei a Regina( assessora do Ivo), se prepara porque botaram doce na boca da criança agora vai ser mais ou menos como diz o samba enredo... "Mandou me chamar, eu vou
Pra Recife festejar
Alegria no olhar eu vejo
é frevo, é frevo, é frevo!", me segura, porque agora que conheci a quadra, não vou deixar de frequentar, esse carnaval é verde e rosa!!!!!!

É isso galera, estamos estudando, trabalhando, amando, curtindo cada minuto, nos divertindo... Muito obrigada pela força de todos, vcs sabem que sou fã dos blogs, visito todos, fico feliz demais pela torcida verdadeira de cada um...Ah!! não posso deixar de comentar, entrei no blog do Ivo Meirelles e vi os comentários, gente, são vááários comentários dando a maior força pra nós, fiquei feliz, muito feliz, afinal, são vcs que fazem nosso sonho seguir em frente e se tornar realidade... VALEEEEW!

Bjoka!!!!!!!!
Vaaaaaaaaaaaaai garoooooooooto!!!!!!

Por Flávia

Comente: Diário da Flá


CASAL FLÁ E FÊ MELHORES BEIJOS DOS BBBS






MÚSICA: (Another Song) All Over Again - Justin Timberlake (música da saída do Fê no BBB7)



DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW




sexta-feira, 2 de novembro de 2007

VAMOS CONTINUAR MANDANDO EMAILS GALERA !!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

OBRIGADÃO NENA V.M. PELOS SCANS... VALEW MESMO !!!!!


AGORA TÁ COMPLETO !!!!! ALÉM DA LETRA DO SAMBA ENREDO DA MANGUEIRA (IMAGEM A ABAIXO), AGORA A MÚSICA (NO VIDEO ABAIXO)

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



AGORA É PRA SAMBAR !!!!!!!



PRA QUEM NÃO SABE SAMBAR, TÁ LIBERADO O "SAMBA DOS DEDINHOS" KKKKKK



quinta-feira, 1 de novembro de 2007

VAMOS APRENDER O SAMBA ENREDO DA VERDE ROSA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA




VAMOS PEDIR O CASAL NA MANGUEIRA !!!!! MANDE E-MAILS!!!!






DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW


quarta-feira, 31 de outubro de 2007

GALERA VAMOS MANDAR EMAILS!!!!


GALERA PARTICIPE DA COMUNIDADE CAMPANHA DA FLAVINHA PARA RAINHA

Comunidade feita por Nathalia Pardal

CLIQUE NA IMAGEM PARA PARTICIPAR DA COMUNIDADE







Fotos do Evento Ação Criança

clique nas imagens para ampliá-las













DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW



segunda-feira, 29 de outubro de 2007

CHAT DA FLÁ NA INTEGRA


Flávia Viana


Flávia Viana participou da sétima edição do Big Brother Brasil, que rendeu até casamento com o também ex-participante Fernando Luiz.

A loira de 50 kg e 1,65m afirma que sua mania é o espelho. Flávia é promotora de eventos e está aproveitando o momento, das transformações que o reality show causou em sua vida, para dar andamento a outros projetos, como a carreira de atriz.


FLÁVIA VIANA: Olá, boa tarde a todos, estou feliz em estar aqui!


PERGUNTA: Jonh diz: Oi, Fla! Td bem? Eu gostaria de saber como foi o seu ingresso no BBB? Beijos

FLÁVIA VIANA: Jonh, fiquei 5 anos mandando fita, completamente loca, eu realmente achava que ninguém assistia as fitas, e esse ano me ligaram e eu fiquei passada quando recebi a notícia.


PERGUNTA: Luana diz: Depois que você saiu da casa, o que você tem aprontado, além de paparicar o maridão?

FLÁVIA VIANA: Luana, paparico a filhota. Estou trabalhando muito, até estou me surpreendendo com tudo isso, afinal depois que saimos da casa é um Boom, e começamos a faezr desfiles e alguns trabalhos, então assim o legal é que a spessoas te admiram pelo que você é, afinal você acaba sendo exposta dentro da casa,e stou muito feliz.


PERGUNTA: Lysa-RS diz: Flavinha, vc está maravilhosa! Nos conte o segredo de tanta beleza, e essa pele garota??? Beijos da gauchada!!!

FLÁVIA VIANA: Lysa-RS, obrigada pelo maravilhosa. Eu sou muito feliz, to rindo sempre.


PERGUNTA: João diz: Como começou o seu romance com o Fernando na casa? Vocês já se conheciam antes?

FLÁVIA VIANA: João, foi por causa da tarracha que ele encontrou na piscina, uma história muito louca. Estávamos os dois fechados para balanço e acabei saindo casada de lá, olha que mico eu disse um não bem grande quando me entrevistaram que nada iria acontecer e saio com esse relacionamento super sério.


PERGUNTA: stephany (teddy) diz: Flá, como foi lá na quadra da mangueira?? Te adoro!! Beijooos!

FLÁVIA VIANA: stephany (teddy), você não tem idéia de quantas bolhas tem no meu pé. Sambei até as 5h da manhã, eu não parei um segundo, até as entrevistas eu dei sambando, mexendo a cabeça. Foi maravilhoso, cheguei a chorar de emoção.


PERGUNTA: mateus diz: Você se incomoda com fofocas de TV?

FLÁVIA VIANA: mateus, olha a vida inteira fica aberta para todos e as pessoas começam a falar mentiras sobre você e sobre sua vida. Então é muito complicado. Na semana passada mesmo colocaram fotos minhas em um site d eprostituição, achei um absuirdo, procuro não ligar. Afinal eue scolhi essa vida pra mim e amo essa vida, gosto de verdade.


PERGUNTA: lezinho diz: Oi flavinha... e aí o BBB Te abriu bastante portas na área profissional???

FLÁVIA VIANA: lezinho, fiquei em 20º lugar das 100 mulheres mais bonitas, o ano passado ninguem sbaia nem meu nome, (risos), participei de alguns programas na Globo, vejo as pessoas me conhecendo, reconhecendo, e isso me deixa muito feliz, meu sonho sempre foi ser atriz e hoje etsou faznedo meu curso e correndo atrás, o BBB foi a melhor coisa que me aconteceu.


PERGUNTA: Lysa-RS diz: Fla, é a primeira vez que vc vai desfilar no carnaval do Rio??? Bjão!

FLÁVIA VIANA: Lysa-RS, eu não sei nem se eu vou ainda, que bom que você está afirmando. Mas se for é a primeira vez, foi incrível a vibração que senti no sábado quando pisei na quadra, se Deus quiser vai dar certo e eu vou amar.


PERGUNTA: Cassio diz: Fla, como foi a experiencia debeatriz diz: flá adorooo vc e o fê desde o começo do programa! vc sente muito ciumes do fernando? casal mais lindoooo de tds os bbbs

FLÁVIA VIANA: Cassio, obrigada. Eu sinto um pouquinho de ciumes sim, mas acho que é algo normal, é uma magia que existe e o que mais me encanta é poder estar ao lado dele em todos os momentos da minha vida, torcemos um pelo outro sempre. Somos parceiros em tudo e procuramos se apoiar sempre.


PERGUNTA:
flavia nao sou ciume diz: flavia qual a briga mais seria que voces tiveram e qual o carinho que voce mais gosta de dar e receber do fernando??

FLÁVIA VIANA: flavia nao sou ciume, somos um casal normal, somos seres humanos, temos nossas diferenças, mas acho que toda discussão acontece, mas procuramos não chegar em uma briga, procuramos parar ali, reservar um moemnto e pensar. O que vivemos dentro do Big brother é diferente, lá é como se fosse umas férias, aqui fora as responsabilidades são outras, ma sposso dizer que tudo isso amadureceu.

PERGUNTA: gilda diz: Existiu uma amizade verdadeira nesse BBB, fora a sua e a de Fernando?
FLÁVIA VIANA: gilda, gosto muito da Íris, ela é muito verdadeira. Ela é aqui fora o que ela era la dentro, ela smepre que pdoe me liga para saber como estou, para dar notícias.

PERGUNTA: Gatão diz: Qual a parte do seu corpo vc mais gosta?

FLÁVIA VIANA: Gatão, gosto da minha perna, do meu gambito.


PERGUNTA: mariane diz: Flavinha..eu sou sua fã e te acompanho sempre,como é para vc ser tão jovem mãe?

FLÁVIA VIANA: mariane, procuro pensar na minha filha smepre, ela é meu combust´vel, ela é minha força para batalhar, correr atrás, ela que me deixa feliz sempre


PERGUNTA: Cassio diz: Fla, como foi a experiencia de posar para a "Playboy"?

FLÁVIA VIANA: Cassio, foi a Sexy, Cassioooooo, hahhahaha. Foi muito bacana, depois que sai do BBB até me senti, cada revista oferecia uma valor melhro que o outro, mas esse trabalho me proporcionou várias coisas boas, ficou muito bonito, uso até como portfolio algumas fotos.

PERGUNTA: Andréa1 diz: Oi lindinha, vc pretende ter filhos com o Fê?

FLÁVIA VIANA: Andréa1, pretendo sim, mas é tão complicado! temos a sabrina agora e o momento estamos focando nossos estudos, estamos planejando para daqui tres anos, mas quando Deus mandar, tamo aí!


PERGUNTA: DeIvId diz: Q parte q vc mas gosta de um homen ?

FLÁVIA VIANA: DeIvId, nunca parei para pensar nisso, acho que tem que ser um conjunto, o cara tem, que ser super divertido, faezr a mulher rir. Isos é a beleza a energia da pessoa.


PERGUNTA: gilda diz: Flavinha, boa tarde. A fada do amor está atuando ou não?

FLÁVIA VIANA: gilda, já tentei atuar muitas vezes, mas não deu muito certo isso não. Já tenteiajudar os dois tantas vezes... Eles tem que ser felizes!


PERGUNTA: Wagner diz: flavinha, SOU SEU MAIOR FÃestou chegando agora, por isso não sei o que te perguntaram, mas primeiro eu quero te parabenizar pela sua beleza, vc é uma das mulheres mais lindas desse país, e com certeza tem um futuro muito grande te esperando ainda na carreira artistica, e como vc esta se preparando para encarar a carreira de atriz

FLÁVIA VIANA: Wagner, obrigada viu! Estou estudando, correndo bastante, me dedicando para aprender mesmo. Como diz o fe podem nos roubar muita coisa, mas conteúdo ninguém leva. Tenho ficado feliz com os resultados.

PERGUNTA: Priscila1 diz: Como vc faz pra manter o corpo tão em forma depois de ter uma filha?

FLÁVIA VIANA: Priscila1, eu como muito, mas como de 2 em 2h. Eu estou sempre comendo. E tem um pouco de genética também, meu pai é um esqueleto, é uma minhoca.


PERGUNTA: zezin diz: Flavia...que polemica eh essa que esta rolando de uma foto sua em um site de prostituicao? Gostaria que voce explicasse isso =)

FLÁVIA VIANA: zezin, eu ta,bém fiquei assustada, recebi essa noticia pela imprensa, fiquei nervosa. Pegaram minhas fotos do paparazzo, e usaram e só fiquei sabendo quando estava lá, a propria imprensa me consolou dizendo que já aconteceu com outras pessoas e que so queriam uma declaração minha, mas já acionei todos os advogados, o site é um site de Londres, fica um pouco mais dificil, mas estou correndo atrás desse dano que foi aqui dentro d emim. Ninguem vai lá ver que estou estidando para um futuro trabalho, mas na hora d eprejudicar ninguem pens,a mas não me abati não.


PERGUNTA: Léo Rang diz: Flavinha, primeiro quero dizer que te amo e te admiro demais. Vc é muito batalhadora. Gostaria de saber se já recebeu alguma propsota pra tv, e que ramo da tv gostaria de seguir? LEmbrando que uma vez li uma reportangem que perguntaa quais BBs teriam mais chances na tv e vc ficou em primeiro lugar. Beijos

FLÁVIA VIANA: Léo Rang, li essa notiocia trambém e fiquei muito feliz. Pretendos eguir a carreira de atriz, foi na verdade o que sempre quis, queria desde antes do BBB.

PERGUNTA: Bare diz: Você faria mais trabalhos nua?

FLÁVIA VIANA: Bare, hoje já conquistei varias coisas, varios trabalhos bacanas então hoje eu não faria porque tenho outras coisas que me proporcionam os frutos que eu queria, mas não sou hipócrita em dizer não, não sabemos o dia de amanha, mas sse tudo continuar como esta nao farei mais nao.


PERGUNTA: Tiarles diz: Sou de Blumenau e queria te mandar um enorme beijo. Gostaria tambem de saber se voces ainda tem contato com o cowboy? ou voce prefere nem ouvir falar dele?

FLÁVIA VIANA: Tiarles, acho que ele colheu o que ele plantou lá dentro, e acho que ja pagou o preço de ter sido intitulado como homem mal la dentro.

PERGUNTA: Grasi diz: o que vc ja conquistou, adquiriu financeiramente apos o BBB?

FLÁVIA VIANA: Grasi, conquistei muita coisa, o homem dos meus sonhos, o amor da minha vida. Hoje tenho condições de faezr coisas que antes do BBB eram impossiveis.

PERGUNTA: Marcelinho diz: Flavia, vc aderiu a moda do orkut??

FLÁVIA VIANA: Marcelinho, não, eu tnha orkut e adorava, mas depois que eu saí do BBB começaram a mandar mensagem para o meu orkut dizendo que esse outro perfil era a Flavioa e não o meu, acreditam? Aí saí...


PERGUNTA: Tigrão diz: As mulheres dão em cima de vc?

FLÁVIA VIANA: Tigrão, não. Já aconteceu umas situações, mas elas sempre foram muito delicadas, chegam elogiando, mas chegar, chegando não. Eu respeito, acho que todo jeito de amar é válido, sou a favor de ser feliz.


PERGUNTA:
Rebeca diz: Você sente preconceito por ter participado do Big Brother?

FLÁVIA VIANA: Rebeca, preconceito com o que? Foi o Big Brother que abriram as portas para mim, só tenho a agradecer.


PERGUNTA: Dani1 diz: Flávia, o que vc achou do término do namoro do Alemão com a Íris, foi estratégia para ganhar o BBB ?

FLÁVIA VIANA: Dani1, eu não sei não. Acrdeito que não, gosto muito deles e acho que eles seriam incapazes de faezr isso, chorei quando eles terminaram, senti muito, são dua spessoas d ebom coração, infelizmente aconteceu isso.


PERGUNTA: bruninha diz: vc ja fez alguma locura de amor pro fe??

FLÁVIA VIANA: bruninha, fiz no nosso primeiro mês de casamento, eu comprei um monte d epétala de rosas, velas, e fiz uma surpresa na nossa casa, foi lindo, tiramos varias fotos, eu nunca tinha feito nada para ninguém.


PERGUNTA: carol diz: Como é a reação da classe artítica em relação aos BBBs? Vc já passou por alguma situação que alguém olhou feio por causa disso?

FLÁVIA VIANA: carol, graças a Deus não. Vários artistas viram fãs de BBBs, eles admiram muito o programa. Até acho que há preconmceito sim, de algumas pessoas da classe artística e da galera inslucive. Acho que as pessoas tinham que parar de ter preconceito com mulher bonita, com BBBs, temos que ter preconmceitos com pessoas ruins.


PERGUNTA: Re diz: Quero grava um vídeo para o BBB, vc me dá alguma dica?

FLÁVIA VIANA: Re, será que não acabopu as inscrições? Seja você mesma em primeiro lugar, não invente muito.

FLÁVIA VIANA: Muito obrigada por tudo e por cada pergunta que vocês enviaram, etsamos batalhando muito para se manter no nosso grande sonho. beijos


Fonte: Terra



clique na imagem para enviar perguntas


Flávia Viana

Terça-feira, 30/10, às 16h ou às 15h (estados em horário de verão)


Flávia Viana participou da sétima edição do Big Brother Brasil, que rendeu até casamento com o também ex-participante Fernando Luiz.

A loira de 50 kg e 1,65m afirma que sua mania é o espelho. Flávia é promotora de eventos e está aproveitando o momento, das transformações que o reality show causou em sua vida, para dar andamento a outros projetos, como a carreira de atriz.

Fonte: Terra



VAMOS PEDIR O CASAL NA MANGUEIRA !!!!! MANDE E-MAILS!!!!






DÊ UMA ESPIADINHA




BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW


FLAVINHA E FÊ NO ENSAIO DA MANGUEIRA


Ex-BBB Flávia Viana mostra requebrado em ensaio da Mangueira

A ex-BBB Flávia Viana, seu marido Fernando Luiz, o "Justin", e a atriz Quitéria Chagas prestigiaram o ensaio da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira, na noite do último sábado (27).

Com o samba-enredo “100 anos do frevo, é de perder o sapato. Recife mandou me chamar...”, do carnavalesco Max Lopes, a escola levantou o grande público que compareceu à quadra.

Flávia e Quitéria, vestidas uma de verde e a outra de rosa, cores oficiais da escola, eram das mais empolgadas e sambaram até de madrugada.

Fonte: Babado



Fonte: Jornal O Dia



A ex-big brother Flávia Viana participou neste fim de semana do ensaio da Estação Primeira de Mangueira para o Carnaval 2008, no Rio de Janeiro.

Ao som do samba-enredo 100 anos do frevo, é de perder o sapato, Flávia mostrou sua experiência como bailarina ao lado marido, Fernando "Justin", e da atriz Quitéria Chagas.

O ensaio foi comandado pelo carnavalesco Max Lopes no Palácio do Samba, nome da quadra da verde e rosa.

Veja as fotos:

clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Terra

Na noite de sábado, 27, Flavia Viana foi com Fernando Justin conhecer um ensaio da escola de samba Mangueira, onde foi recebida pelo presidente da bateria Ivo Meirelles, que ao anunciar a presença da ex-BBB no microfone levou a loira às lágrimas.

Vale lembrar que Flavia chamou a atenção do presidente da bateria Surdo Um ao revelar seu desejo em ser rainha de bateria da escola.

É esperar pra ver.


Fonte: Celebrities


Flavia Viana visita a quadra da Mangueira



Após pedir em seu blog para desfilar na Mangueira, a ex-BBB Flávia Viana enfim conheceu a quadra da escola de samba carioca, na noite de sábado (27). Acompanhada pelo marido, Fernando Luiz, a loura contou com a companhia da experiente Quitéria Chagas, rainha da bateria do Império Serrano.

Ainda sem definição de lugar onde vai desfilar na verde-e-rosa, Flávia se esbaldou até o dia clarear, já no domingo (28) e conferiu o samba-enredo para o Carnaval de 2008, com o tema 100 anos do frevo, é de perder o sapato. Recife mandou me chamar..., do carnavalesco Max Lopes em parceria com a Prefeitura do Recife.

Fonte: OFuxico

Mais fotos da Festa revista VIP 100+

clique nas imagens para ampliá-las



Mais fotos do Evento Beneficente Ação Criança





clique nas imagens para ampliá-las




Olah Galera do blogspot Fernando Justin Internacional e Flavia Viana internacional, muito obrigada por manter-nos sempre atualizadas, muito obrigada pelo carinho!!!!Beijos!!!!











DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

domingo, 28 de outubro de 2007

Flávia Viana comparece ao ensaio da Mangueira

Os rumores de que a ex-BBB Flávia Viana possa assumir o posto de rainha da bateria da Mangueira continuam, mas nenhuma confirmação sobre o assunto é divulgada.

No entanto, a loirinha foi prestigiar o ensaio na quadra da agremiação acompanhada pelo marido Fernando Justin na noite de sábado (27).

Outra beldade que esteve presente no ziriguidum da verde-e-rosa foi a atriz Quitéria Chagas!

Em tempo: Ivo Meirelles, responsável pela bateria da Estação Primeira de Mangueira, só deve anunciar quem estará à frente dos ritmistas da escola de samba no próximo dia 15 de novembro.

Fonte: Portal do Leão Lobo


Diário do Fê - 28.10


Oie geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!

Faz um tempinho q num posto aki neh?! Mas quem eh vivo sempre aparece... kkk
Bom gente to no RJ desde quarta à tarde, chegamos pra poder prestigiar a Festa da revista VIP onde a Flá ficou em vigésimo lugar, foi uma festa bem bacana, cheio de gente bonita, curtimos horrores e eu fiquei muito feliz por ver a minha mulher fazendo parte desse ranking de mulher lindas, pois vcs sabem neh... o Brasil eh o país q tem as mulheres mais lindas e maravilhosas do mundo... e ver minha Flá, minha esposa na revista entre tantas beldades foi realmente muito bom...

Daí entaum seguimos para a casa de nossos padrinhos de casamento, a Sil e o Ronaldo... pessoas encantadoras q a cada dia q passa eu os amo muuuuuuito mais... e aki estou ainda, na casa deles no RJ, já fui à praia do Pepê, fomos ver a peça do Marcos Pasquim no teatro Leblon, muito bacana, vale a pena ver... Fomos almoçar e fazer compras com amigos, no Barra Shopping, saimos e nos divertimos muito...

e ontém, fomos a quadra da escola de samba da Mangueira... C A R A C A S !!! o q eh akilo, fiquei impressionado com o tanto de gente, com a qualidade do som, com os integrantes da bateria, enfim com todos... Foi um corre corre, fiquei muito feliz de poder entrar na quadra e ser muito bem recebido por todos, eu e a Fla tiramos muuuuuuuuuuuuuuitas fotos, sambamos um montão, ou melhor ela sambou neh... kkk... eu tentei, mas pra mim valeu mesmo, foi uma experiência incrivel, eu amei... senti um calor humano muito bom, todos se divertindo e sambando, realmente maravilhoso... e isso só foi possivel graças a um ser muito gente fina q leu o diário da Flá e nos convidou, qdo ele foi à casa do BBB eu já tinha saido, e ontém eu finalmente pude conhece-lo pessoalmente... IVO MEIRELLES, muito obrigado pela oportunidade de ter ido conhecer o seu trabalho pessoalmente, vc eh um cara como poucos, gente fina, humilde, porém feliz, aliás... M U I T O FELIZ!!! qdo eu o vi lá em cima junto com a bateria, comandando todos akeles instrumentos com uma felicidade imensa, um prazer inexplicavel e uma felicidade sem medida, afffffffff... eu quase pus-me a chorar, junto com a Fla... kkk ou vcs acharam q a mulher mais chorona, naum ia chorar?! kkk pois eh... ela esboçou um choro, mas logo contido pela energia positiva q akele lugar oferece... agora vamos torcer pra q ela seja eleita a Madrinha da bateria, ou musa, sei lá, mas a gente tem q sair na avenida junto com a Mangueira... enfim... acho q depois de ontem eu virei mais carioca... hehehe, o Airton do BBB tb estava lá e me disse q depois de ontém eu já poderia me considerar um carioca de verdade... o Marcinho me disse o mesmo, só q de outro jeito... ele falou q ea por causa dos 3 S, ou seja, SSS... Samba, Suor e Serveja... kkk eu cai na gargalhada (Cerveja com S foi muito bom)... hehehe
Gente, carioca ou naum, eu fiquei realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz... e queria agradecer a alguns amigos q foram conosco, Fausi, Wellington e Marcinho... sem vcs naum teria a mesma graça, vcs saum pessoas muito divertidas "beu abor" kkk... e acho q eh isso gente... ah quase q mes eskeço de outra coisa... eu naum saio do RJ sem antes visitar o Cristo, acho q vou amanahã, pq hj to cansado d+ ...

Flá, TE AMO... vc me faz feliz d+... bjo bjo bjo

Bjo sem fim a todos
Fernando "JUSTIN"

Por Fernando

MAIS FOTOS DA FESTA DA REVISTA VIP 100+


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Fonte: Rio Festa



Fonte: EGO

DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW