sábado, 1 de setembro de 2007

FLAVINHA EM PIRAPORA/MG



ACIAPI e AUPPI aceleram preparativos para a 10ª Expociapi e Festa da uva
27/08/2007

“São 10 anos de Expociapi, uma década de sucesso, crescimento e divulgação do nome de Pirapora no cenário empresarial, resultado da aposta e do trabalho de várias empresas e entidades que constituíram sua história, acreditando em projetos seguros e nos objetivos do evento”, disse o Presidente da ACIAPI, Amadeu Soares de Oliveira.
A Exposição Comercial, industrial, Agropecuária e de serviços de Pirapora (EXPOCIAPI), juntamente com a Festa da uva, se consolidou como a 2ª maior feira empresarial e vitrine de negócios do Norte de Minas Gerais. “Com nosso know how após tantos anos de experiência e uma bagagem repleta de resultados positivos desde sua 1ª edição, em 1997, buscamos alcançar, agora, novos horizontes e resultados ainda maiores”, frisou Amadeu.

Expositores de outros centros

No dia 05 de setembro estaremos dando início a mais um capítulo desse grandioso projeto, tendo mais de 60 expositores, dos quais 47% são empresas, entidades, marcas, fornecedores e prestadores de serviços oriundos de outras cidades e regiões. “Isto significa novas oportunidades de negócios e investimentos em Pirapora e no Médio São Francisco, além de um bom intercâmbio com os empreendedores locais”, garantem os organizadores da feira.
O grande número de empresas oriundas de outros centros superou a meta inicial da Diretoria da ACIAPI, que era realizar a Exposição com 40% de empresas fora de Pirapora e Buritizeiro. A expectativa geral da ACIAPI é que o evento produza mais de R$ 6 milhões em negócios diretos e indiretos, como conseqüência da enorme publicidade e visibilidade dos expositores, em contato direto com o grande público.

A modelo Flávia Viana (ex BBB-7) é uma das atrações da feira

Recorde de público

“Esperamos, um grande público (mais de 18 mil visitantes em 4 dias de evento), oferecendo várias apresentações musicais, mostra de cultura japonesa, promoções e lançamentos de produtos, degustações, distribuições e sorteios de brindes, além do desfile com a presença da Big Brother Brasil e modelo Flávia Vianna”, divulgou o empresário Shaolim som. A comercialização dos ingressos continua a todo vapor.

Fonte: Upira
* Muito obrigada Nenabs pelo link

Momentos...

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Mais lidas no Globo.com


Fonte: Globo.com


Flávia Viana e Fernando Justin comemoram a vida de casados



Os ex-BBBs Fernando Justin e Flávia Viana estiveram presentes no jantar beneficente promovio pela Ong Viver e Sorrir- Grupo de Apoio ao Prematuro, que aconteceu na quinta-feira (30).

Os pombinhos que estão casados há dois meses, aproveitaram a ocasião para falar sobre a vida a dois." Estou completamente apaixonado pela Flávia. Estamos nos descobrindo um pouco a cada dia", afirmou Justin.

Já a ex-BBB, declarou que o mais difícil do relacionamento entre os dois é a teimosia, mas acha que personalidade é fundamental para aquecer a relação.
Fonte: Celebrities

Flávia Viana e Fernando Justin comemoram a vida de casados



O casal está em plena lua-de-mel

Flávia Vianna e Fernando Justin vão comemorar dois meses de casados no dia 12 de setembro. O casal está morando num apartamento em São Paulo e revelou intimidades da vida a dois. "Estou completamente apaixonado pela Flávia. Estamos nos descobrindo um pouquinho a cada dia", diz Justin.

"O mais difícil no nosso relacionamento é a teimosia. Nós dois somos muito teimosos, mas acho que é fundamental para aquecer a relação", concluiu a ex-BB.
Flávia e Fernando querem aproveitar um pouco mais o início do romance para depois pensar em filhos.


"Está cedo para ter um filho, e também já adotei a Sabrina como minha filha. A nossa convivência é ótima", contou Fernando. "Eu penso em ter um filho do Justin daqui uns quatro anos", completou Flávia. Com a agenda de trabalho lotada, o casal ainda não desfrutou a lua-de-mel. "Estamos pensando para o início do ano que vem. Queremos passar uns dias em Fernando de Noronha", disse Justin. Aproveitando a fama, os dois estão cursando teatro na escola de Wolf Maia. "Estou ficando fascinado com as aulas técnicas de interpretação, pretendo investir na carreira de ator", disse o ex-BB. Antes de participar do Big Brother eu já sonhava com a interpretação. Agora que tive a oportunidade tenho me esforçado", contou Flávia.

Fonte: EGO

Jantar: Casal Flávia e Fernando Justin Evento Beneficente

Ana Hickmann foi uma das famosas que marcaram presença em um jantar beneficente no Espaço Rosa Rosarum na última quinta-feira, dia 30, em São Paulo.A loira, que foi mestre de cerimônia, comandou o desfile, que aconteceu durante o evento, e atraiu todos os olhares com um vestido longo todo bordado.
Entre as belas que se arriscaram na passarela estavam a ex-BBB Flávia Vianna e a atriz Leona Cavalli.Por falar em Leona, ela estará no elenco de Duas Caras, próxima novela das oito da Globo. Na trama de Aguinaldo Silva, viverá a sambista Dália e terá um caso com o bonitão Ronildo, personagem de Rodrigo Hilbert.
Fonte: Estrelando
FOTOS PORTAL DO LEÃO LOBO



clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Leão Lobo

Flávia Viana e Fernando Justin em Evento Beneficiente em São Paulo

Ana Hickmann foi mestre de cerimônia em noite de jantar beneficente, nesta quinta-feira, 30, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

O evento beneficia a ONG Viver e Sorrir, grupo de apoio aos prematuros, desenvolvida pela UNIFESP.

"A ONG faz um trabalho maravilhoso. Essas crianças nascem batalhando com a vida. Nosso país passa por necessidade em diversos setores, mas as crianças merecem uma atenção especial", disse Ana Hickmann.

Além do jantar foi promovido um desfile da grife Armazém. Flávia Vianna, Amanda Françozo, Solange Frazão e Renata Schimidt apoiaram a causa.

Leona Cavalli, Flávia Vianna e Amanda Françoso deram uma força à ONG Viver e Sorrir
"Penso na minha filha Sabrina e tenho o maior prazer em participar. Depois que tive oportunidade no Big Brother me sinto na obrigação", disse a mulher de Fernando Justin.
Fernando acompanhou a esposa da platéia. "Acho que cada um tem que fazer a sua parte, para quem está precisando é de grande valia", diz Fernando.

Ana Maria Braga contribuiu com a ONG através da produção do vídeo institucional.

Pelo segundo ano consecutivo, Silvia Poppovic foi a madrinha do evento. Leona Cavalli desfilou com tomara-que-caia prata. A atriz estará no elenco da próxima trama das 20h, da TV Globo, "Duas Caras".

"Vou interpretar uma ex-drogada. Ela se torna sambista ao longo da novela e se apaixona por um gay", revelou a atriz. Leona já começou a caracterização da personagem e tem se dedicado às aulas de samba. "A personagem é muito interessante e me deu muita vontade de interpretá-la", revelou.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS:






Fonte: EGO

Jantar beneficente reúne belíssimas mulheres


Ana Hickmann, Solange Frazão, Daniela Sobreira, Flávia Vianna, ao lado de seu marido Fernando Justin, entre outras personalidades compareceram, na noite de quinta-feira (30), no jantar beneficente em prol da ONG Viver e Sorrir – Grupo de Apoio ao Prematuro, que ocorreu no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.
Quem comandou a cerimônia foi a modelo e apresentadora do Hoje em Dia, da Record, Ana Hickmann.
Ana Maria Braga e seu filho Pedro José Maffei contribuíram para o evento com a produção de um vídeo institucional.
Ainda na ocasião ocorreu um desfile da grife Armazém.

Confira as fotos:



Fonte: OFuxico

quarta-feira, 29 de agosto de 2007