sábado, 21 de fevereiro de 2009

BBBs topam recorde de beijo

Fonte: A Tarde




Flávia e Fernando, o belo casal formado no Big Brother Brasil 7, promete ajudar Claudia Leitte em uma das empreitadas mais comentadas deste Carnaval e que deve rolar no domingo: entrar no Guiness, Livro dos Recordes pelo maior número de beijos simultâneos. "Vamos ser os primeiros a beijar", brincou a loira. Os dois se divertem no camarote Contigo! Daniela Mercury pelo segundo dia e garantem que só saem da folia na Quarta-Feira de Cinzas.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Fonte: Contigo



Ex-BBBs topam recorde de beijo

Flávia e Fernando se divertem no camarote Contigo! Daniela Mercury pelo segundo dia e garantem que só saem da folia na quarta-feira de cinzas

Flávia e Fernando, o belo casal formado no Big Brother Brasil, promete ajudar Claúdia Leitte em uma das empreitadas mais comentadas deste carnaval e que deve rolar no domingo: entrar no Guiness, Livro dos Recordes pelo maior número de beijos simultâneos.

“Vamos ser os primeiros a beijar”, brincou a loira. Os dois se divertem no camarote Contigo! Daniela Mercury pelo segundo dia e garantem que só saem da folia na quarta-feira de cinzas.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fontes: IG (matéria) Terra (fotos)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Flávia e Fernando do BBB 7 curtem juntos o Carnaval

OUTRO VIDEO DA FLÁ E DO FÊ NO CARNAVAL SALVADOR


Fonte: IG



Flávia e Fernando, um dos casais mais charmosos que já passaram pelo Big Brother Brasil, conferiram a animação do Camarote Contigo! Daniela Mercury nesta quinta-feira (19/2/2009). A loira revelou que estava muito doente na semana passada, mas não poderia abrir mão da folia. "Os meus pulmões estavam 'cheios' e minha mãe chegou a achar que eu estava com pneumonia. Agora estou melhor, mas tenho que seguir a medicação e não posso beber uma gota de álcool nesse feriado. Mas ainda bem que pude vir, fiquei mal de imaginar que talvez não pudesse aproveitar o Carnaval", contou.

O maridão ressaltou que os dois são muito animados e não precisam de nenhum aditivo para curtir a festa. Eles pretendem dançar muito com o trio de Claudia Leitte, que assistiram no ano passado e também durante o BBB 7, quando a cantora visitou a casa.


Na ocasião, os dois adiantaram que estão se preparando para a carreira artística. "Queremos atuar em musicais, e por isso estamos fazendo um curso na escola do Wolf Maia, em São Paulo", disse Flávia.

Fonte: Revista Contigo


Ping Pong: Ex-BBB Fernando Bacalow quer fantasia de Deus para usar o ano todo
Modelo curte camarote Contigo!

Daniela Mercury ao lado da esposa, Flávia Viana

Quem disse que carnaval não é época para os casados? O ex-BBB Fernando Bacalow circula pelo agito de Salvador ao lado de sua esposa, a também ex-BBB Flávia Viana, e os dois estão muito animados com os blocos que passam pelo circuito Barra-Ondina. Ele respondeu ao Ping Pong do iG:

Veja fotos de ex-BBBs e Daiane dos Santos no trio de Claudia Leitte
Saiba quem passou pelo camarote Contigo! Daniela Mercury


1- Qual musa do carnaval de Salvador gostaria de ser?

Claudia Leitte.

2- E quem chamaria para cantar no seu trio?

Chamaria todo mundo que quisesse cantar e faria um trio diferente.

3- Carnaval rima com...

Folia.

4- Está "solteiro, é praieiro, é guerreiro ou quer mais o que"?

Ah, sou casado!

5- Para levantar o astral, qual fantasia usaria o ano inteiro?

Ficaria fantasiado de Deus.

6- Axé, samba ou marchinha?

Axé.

7- Depois dos dias de folia, recupera as energias com caldo de galinha, cama ou energético para pular mais?

Depois do carnaval eu vou relaxar e curtir minha familia.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: Babado



Diário da Flá


Oi gente!!! Tô aqui agora pra desejar um ótimo Carnaval à todos vocês!!!!!! Se divirtam muitão, com cuidado sempre, é quase como dirigir, temos que tomar cuidado pelos outros, tem muita gente que fica doidona (no mal sentido) e sai por aí fazendo barbaridades!!!! Mas curtam muito mesmo, muita alegria... Vou curtir bastante e depois venho contar e mostrar as fotos pra vocês, este ano vamos ficar em Salvador mesmo, se der iremos assistir o desfile das Campeãs no Rio, mas não temos certeza!!! Minha família vai pegar uma prainha, aproveitar esses dias sem aula e alguns sem trabalho.
Gente, na sexta e no sábado depois do carnaval, acho que é dia 27 e 28, vou gravar um comercial em Curitiba, para uma rede de lojas bem bacana, assim que eu tiver algum material passo pra vocês em primeira mão, tá!
Hoje galera, na escola tivemos uma aula mais que especial, estávamos preparados pra gravar uma cena e fomos surpreendidos com uma SUPER AULA com o Wolf Maya, é isso mesmo, ele mesmo nos deu a aula de hoje, e eu juro que não tô jogando confete, ele é MEGA MASTER BLASTER, MUITO BOOOOM!!!! Fiquei babando com cada palavra de mestre, é uma honra gigantesca aprender com um cara que eu particularmente sou fã, adorei!! Na semana que vem já estamos a todo vapor gravando, dançando e acreditem, CANTAANDOOO!!!! Prometo que qualquer dia vou gravar nossos ensaios e mostro pra vocês!!!
Tô feliz com tudo que estou fazendo galera, realizada!!! Espero que vocês também estejam felizes em suas vidas, é o que eu desejo de coração!!!! Um passo de cada vez é a melhor forma pra se chegar ao lugar desejado, se ultrapassarmos, podemos ficar perdidos!!!
Amo muito cada palavra de vocês, cada preocupação, cada tudo, rsrsrrss, obrigada!!!!
Beijos e beijos e mais beijos!!!

Flavinha!!



Vídeo Flavia e Justin no carnaval de Salvador 2009

Casal de ex-BBBs Flávia e Fernando Justin contam como curtem o carnaval e declaram que adoram se acabar nos shows.






Fonte: IG




Em Salvador, Fernando Justin e Flávia entregam para quem estão torcendo no BBB


Max é apontado como o favorito da nona edição pelo casal


Fernando Justin e Flávia se conheceram e ficaram famosos em um das edições mais lembradas do Big Brother Brasil, a sétima, vencida por Diego Alemão. Agora, fora do confinamento, eles continuam por dentro do que rola na casa e tem até seus favoritos.

"Eu estou assistindo direto, acompanho pelo pay per view em casa", conta Fernando, que não considera esta edição "supersônica" nem melhor nem pior que a sua. "Cada edição tem uma coisa bacana. Na nossa, tinha a briga entre Alemão e Caubói, o nosso casamento. Nessa, acabou esse negócio de 'vim aqui só para me divertir'".

Na hora de apontar favoritos, o casal BBB está em sintonia. "Acho que o Max vai ganhar se não fizer nenhuma burrada", diz Flávia. "Não torço por ninguém em especial, mas acho o Max um ótimo jogador", emenda Justin.

A harmonia não é só na hora de opinar sobre o reality show que os revelou. Em casa, a dupla segue às mil maravilhas. "Estou beijando muito na boca por enquanto", diz Flavinha que não pensa em bebês ainda.

Flávia e Justin, pela segunda vez curtindo o carnaval de Salvador, ficam na capital baiana até terça. "Vim ver todo mundo, mas confesso que sou apaixonado pela Claudinha (Leitte)", diz o ex-BBB folião.

Fonte: EGO





Ex-BBB Fernando analisa: ''Max é o melhor jogador da casa''


Fernando, o Justin do BBB 7, continua fã da casa mais vigiada do Brasil, mas não consegue dar um palpite de quem poderá ser o vencedor. ''A nova edição do BBB está muito aberta, com várias coisas diferentes. Quando eu participei, fui um dos primeiros a sair, e logo depois percebi o quanto o Alemão era o favorito e tinha tudo para ganhar. Hoje, o resultado é imprevisível''.

Apesar disso, o ex-brother não esconde a admiração por Max. ''Ele é um forte candidato a ganhar este BBB. Não sei se isso vai acontecer, porque muitas vezes as pessoas escolhem um participante por ser o 'coitadinho', que precisa mais do prêmio. No entanto, Max é o melhor jogador da casa''.






CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



Fonte: Contigo