quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Programa da ex-BBB Flávia Viana sai do ar na RedeTV!


Depois de seis meses e meio no ar, o Programa Esquenta, apresentado por Flávia Viana, na RedeTV!, todos os sábados, às 18h, sai da grade de programação da emissora. A empresa responsável pela produção da atração, a Action Media do Brasil, não renovou o contrato com a ex-BBB.

“O contrato era de um ano mas, após seis meses, teríamos que fazer uma renegociação. Ela não saiu, então o programa acabou... A televisão é uma caixinha de surpresas, temos que estar preparados pro que der e vier", resigna-se a jovem, em entrevista a OFuxico.

Flávia diz ainda que não ficou triste com o término de seu contrato, pelo contrário, ela acredita que nada acontece na vida por acaso.

“O que me deixa mais orgulhosa dessa minha batalha, é que encerro um trabalho com a sensação de missão cumprida. Muita gente maravilhosa vem me elogiar, e reconhece o meu crescimento. Aprendi muito durante esses meses, com o programa, e agora minha batalha continua. Estudo há um ano, tenho professores incríveis, amo o que faço”.

Para a despedida, Flávia Viana comanda o último programa, ao vivo, na tarde deste sábado (8).

"É assim que se começa, da forma correta, um passo de cada vez. Acabo de encerrar um trabalho e não sou mulher de ficar de braços cruzados, nunca fui. Farei quantos testes forem precisos, pra me realizar profissionalmente".

Fonte: OFuxico

domingo, 2 de novembro de 2008

PROGRAMA ESQUENTA - 01.11.2008

PRIMEIRA PARTE



SEGUNDA PARTE



TERCEIRA PARTE



QUARTA PARTE



QUINTA PARTE