sexta-feira, 27 de julho de 2007

UM TIME DE PRIMEIRA

Aqui no Paparazzo você está acostumado a degustar um cardápio de musas que deixa qualquer um com água na boca. Mas tudo o que você tem visto não é tudo o que você ainda pode ver. A gente (e elas também!) tem muito mais para mostrar. E isto tudo está neste ensaio especial, exclusivo para quem é assinante da Globo.com.

Para apreciar o que Joana Balaguer, Flávia Vianna, Iris Stefaneli, Daniele Suzuki, Fernanda Lima e Nathália Rodrigues exibiram de mais revelador, de mais sensual, de mais exclusivo - e que está nas galerias ao lado -, você só precisa de um login e uma senha - o que todo assinante da Globo.com tem.

Ainda não tem? Então assine agora e acesse já esses ensaios exclusivos, com fotos e vídeos quentes de Joana Balaguer, Flávia Vianna, Iris Stefaneli, Daniele Suzuki, Fernanda Lima e Nathália Rodrigues aqui ao lado, ao alcance do seu clique. Mas só para assinantes.

Você ainda não é assinante? Então mais um motivo para mudar correndo para a Globo.com!
Fotos exclusivas do Paparazzo + 1º mês grátis para você experimentar! E tem até brinde para você baixar no seu computador.

Irresistível.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA ACESSAR AS FOTOS, VIDEOS E BRINDES (POR ENQUANTO SÓ PARA ASSINANTES)











Fonte: Paparazzo

Mais uma foto do casamento Flá e Fê

Big Brothers
A joinvilense Juliana Bley com os recém-casados Flávia e Fernando “Justin” em noite de festa em Sampa
Fonte: ANoticia

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Desfile beneficente terá presença de BBBs

No dia 03 de agosto, às 21 horas, no RTC, Novo Horizonte terá a visita de três ilustres figuras do meio artístico, trata-se dos ex-participantes do programa da Rede Globo, Big Brother Brasil 7, Diego Alemão, Fernando e Flávia. Os três estarão participando do desfile de moda, o “Moda Maria Fashion” que estará sendo organizado pela empresária Valéria Baraldo.

A presença dos globais deve-se a inauguração da Loja “Moda Maria”de propriedade da Valeria, que estará funcionando brevemente na Rua Campos Sales,660.O evento deverá ser marcado de grande sucesso, pois além da presença dos BBBs e de poder ver de perto os grandes lançamentos fashions do momento, o desfile será beneficente em prol da: OECA, APAE, Lar de Velhice, Associão Anti-Alcoólica, Fraldão e CCI. Os ingressos podem ser adquiridos na Pão & Cia, Academia Medley, Pé de Anjo e Mingão Sucos.Após o desfile haverá o agito do Dj Amaral, da Rádio Jovem Pan. Maiores informações pelo fone: 17- 9158-5998.

Fonte: XISS - Jornal Virtual de Nova Horizonte

REVISTA CONTA MAIS

clique nas imagens para ampliá-las




REVISTA TV+NOVELAS

clique na imagem para ampliá-la


segunda-feira, 23 de julho de 2007

domingo, 22 de julho de 2007