sábado, 11 de agosto de 2007

Dercy Gonçalves 100 anos em Curitiba


Um século de vida, dia 23 de junho, Dercy Gonçalves (foto) conseguiu este feito, continua firme, forte e desbocada. A artista carioca, ícone do humor nacional chega aos 100 anos de idade impressionantemente lúcida e ativa. E é convidada para participar de diversos programas de TV, cerimônias e festas com a mesma desenvoltura que tinha há 70 anos. Para quem não conhece Dercy Gonçalves, logo pensa que ela é daquele temperamento explosivo, com um turbilhão de palavrões pronto para deixar qualquer um de queixo caído! Engana-se quem assim raciocina, pois ela não admite este tipo de postura, a partir do momento em que sai de cena, ela mesma define que aquilo é um personagem, entrando em seu camarim ela vira a Dolores.

O ciclo de homenagens começou com o lançamento do ''DVD Dercy 100'', produzido por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. As celebrações continuam por todo o País, com destaque para a grande festa que foi realizada no dia 23 de junho em Santa Maria Madalena, cidade natal da humorista, e para uma grande homenagem que será realizada para Dercy Gonçalves na capital do Paraná, Curitiba, por todos os seus préstimos a cultura nacional. O evento será realizado no dia 15 de Agosto, quarta-feira, às 20horas, com um jantar dançante beneficente comemorando seus 100 anos de idade e 83 de carreira no Restaurante Madalosso, Salão Napoli, na Avenida Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade – Curitiba.

Estarão presentes para abrilhantar o evento: Claudia Rodrigues (Marinete - A Diarista), Guilherme Winter (Professor – Malhação), Fabiana Karla (XisLaine – Zorra Total), os BBB’s Flávia e Fernando Justin, Barbara Schineider (modelo internacional), Julinho do Carmo (repórter do programa: A tarde é sua - Sônia Abrão) além de políticos, empresários e imprensa.

A animação da festa fica por conta da Banda Toque de Imaginação uma das melhores e mais respeitadas bandas do sul do País. A banda já abriu shows de músicos consagrados como Julio Iglesias, The Platters, Lulu Santos, Gal Costa, Ivete Sangalo entre outros.

E a dupla revelação de 2007 Gilberto e Gabriel que vai apresentar o melhor da música sertaneja - www.gilbertoegabriel.com.br

Sobre o DVD ''Dercy 100''
É um documentário com 40 minutos de duração que narra a polêmica trajetória da artista, com depoimentos dela e de colegas entre eles: Faustão e o próprio Boni, entremeados por cenas da atriz no cinema, teatro e televisão. Numa produção independente de cinco mil cópias que vem sendo vendidas durante os eventos por R$30,00 (trinta reais).

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos por R$35,00 (trinta e cinco reais) e inclui jantar com a tradicional comida da “Família Madalosso”, refrigerantes e vinhos e pode ser adquirido na MG MODAS – Rua Camões, 601 - loja 233, do PoloShop do Alto da XV ou pelo Disk Ingresso Dercy (41)3360-5833.

Parte do dinheiro arrecadado na venda dos ingressos será destinada à ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO ROQUE. Rua Mercedes Seiler Rocha, 111 – Cep: 82.520-740 - Curitiba, PR / www.associacaosaoroque.org.br Telefone/Fax (41)3362-1249. Esta entidade presta assistência aos mais carentes e têm um projeto para construir um galpão, que abrigará uma ala para tratamento aos portadores de ranceniase.

Os responsáveis por essa homenagem são os empresários: Adriane Bonato, Produtora de eventos nos EUA e presidente da Big Brazil Productions em Nova York www.bigbrazil.org, Carlos Eduardo Chaiben – Produtor Cultural no Brasil e Márcia Carbonera – Empresária L.M.Carbonera.

Os organizadores contam com o patrocínio e apoio cultural da MG Modas, Big Brazil, Shopping Total, Ricardo Bonato Imóveis, Racco Cosméticos Bom Retiro, Aurélius Clarins, Ducca’s Panificação, Toque de Midas, Royger Eventos, Ateliêr Belas Artes, Hotel Bourbon, Sandra Mara Eventos, Brasil Cultura, Jornal de Colombo, Ponto P Produções, Churrascaria Berckemback e Ivan Parolin.
Fonte: Paranashop

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Flá e Fê na festa da Playboy da Íris

A ex-BBB Flávia Viana, acompanhada pelo marido Fernando Justin estavam no maior amor.


FOTOS TECONTEI:


FOTOS OFUXICO:




FOTOS DE CARA PRA LUA:




FOTOS BABADO:





FOTOS SITE EGO:

clique nas imagens para ampliá-las







FOTOS SITE TERRA:


clique na imagem para ampliá-la



FOTOS SITE ESTRELANDO:


clique nas imagens para ampliá-las








Fonte: EGO, Terra, Estrelando, Babado, OFuxico

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mais fotos de Flá e Fê em Novo Horizonte

clique nas imagens para ampliá-las


Créditos: Lara, Tomaz, Thaty, Ludmila

MODA MARIA FASHION FEST

O primeiro Moda Maria Fashion Fest sem dúvida implantou o conceito do que é moda na cidade de Novo Horizonte na última sexta-feira, dia 3 de agosto, no deck das piscina do Recreativo Tênis Clube.

O evento apresentou com um mega-desfile de grandes marcas, e contou com a presença ilustre de 3 ex-BBBs, Diego (Alemão), e o casal Flávia e Fernando, que esbanjaram simpatia, tanto nas passarelas, como aos convidados da loja Moda Maria. Após o desfile, os convidados e artistas foram brindados com uma balada comandada pelo DJ Amaral, da Jovem Pan.

O evento já ficou marcada na city, e os proprietários da Moda Maria, ficaram felizes com o sucesso e prometem repetir a dose logo-logo.

Veja as fotos:
clique nas imagens para ampliá-las






Fonte: EPZ Studio

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mais fotos da Flá e do Fê em Novo Horizonte



clique nas imagens para ampliá-las



Créditos: Thomaz, Cacah

Ex-BBB Flávia pode virar Rainha de Bateria de escola de samba


Parece que o reinado de Adriana Bombom na escola paulista Barroca Zona Sul está com os dias contados.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessora de imprensa da escola do Grupo de Acesso, Luciana Sanches, revelou que a ex-BBB Flávia Viana pode ser coroada como a rainha de bateria da agremiação para o próximo Carnaval:

"A Bombom tem um grande vínculo com a Barroca, mas como ela desfila pela Portela no Rio, no mesmo dia em que a Barroca em São Paulo, no domingo de Carnaval (3 de fevereiro) não será possível a vinda da apresentadora", explicou Luciana, que já tem uma substituta:

"Através de um concurso que rolou no BBB, vimos que Flávia tem as características para uma bela madrinha de bateria", ressaltou a assessora, que pretende anunciar a chegada de Flávia na escola com um luxuoso jantar em São Paulo nas próximas semanas.

Fonte: OFuxico

Mais fotos da Flá e do Fê em Novo Horizonte

clique nas imagens para ampliá-las





Créditos: Gah, Fe, Tha

Fotos da Flá e do Fê desfilando em Novo Horizonte



clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Mah