sábado, 5 de janeiro de 2008

Diário da Flá - 05.01.08



clique para ampliar


Oi Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa...quero agradecer à todos que nos enviaram lindos cartões com mensagens positivas, amamos viu?! AH, a minha sogrita recebeu hoje flores e chocolates do meu fã clube "Flavia Viana" Carol e Cami, que chique hein Dna. Miriam!!!!!!ela tá que tá...rsrsrsrs muito obrigada meninas, não vou citar muitos nomes porque tenho medo de esquecer algum, seria muito injusto, mas um beijo enooooooooooooorme à todos vcs, tá!?
Essas duas fotitas são novas, fiz um material novinho, vamos começar 2008 com tudo!!!!!!!!!!!! O Fê está preparando o material dele também, assim que as fotos saírem eu prometo que postamos também.
Um super beijo pra Goiânia, fizemos um catálogo lindo lá, a equipe foi maravilhosa,desde o fotógrafo, maquiador, as meninas da produção, enfim, muuuito competentes e ENGRAÇADOS, rsrsrsrsr, o trabalho ficou muito lindo,apesar de estarmos bem cansados no dia das fotos, demos boas risadas!!!!! tô esperando o fotógrafo me mandar alguma coisa pra mostrar pra vcs tbm. Bju RAFA!!!! Valew pela parceria sempre!!!!
Bju pra minha grande amiga, hoje foi ao ar o capítulo que sua personagem morreu em DUAS CARAS, a "REBEQUINHA", foi emocionante, ficamos paralizados em frente à TV, vc foi incrível garotaaaaaaaaaa!!!! Essa será só a primeira novela de muuuuito sucesso, segure a onda porque virão váááárias outras e vc vai arrasar porque vc merece, viu!!!!PARABÉNS!!!!!
Galera, prometo que contarei todas as novidades, tá!!!!! AH!! Dei uma olhada nos blogs, estão lindos!!!!! Sempre leio os comentários e fico muuuito feliz, é isso aí, sempre JUNTOOOS!!!!!!

* Meu irmão foi pra Minas Gerais com a namorada, DANILO VIANA, vê se toma cuidado, muita responsabilidade hein maninho!!!! Um super beijo pro PAPY e pra todos aí, to com saudade desse povo!!rsrsrsrsrsr
* Meu Tio foi pro Piauí (Teresina) com minhas duas tias e meu priminho, só que DETALHE, foram de CARRO!!!!!! LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!!!!rsrsrsrs espero que estejam curtindo muito as férias, bjão pro Vô, pra Tia, pros primos e pra toda essa galera!!!! Não esqueço a forma como me receberam no dia em que estive em Teresina pela primeira vez, foi incrível, fui fazer um desfile e aproveitei pra passar na cada da família, meu avô ficou todo cheio!!!! EITA Vô, fica FORTE aí hein!!! Amamos o senhor, minha mamy, tá mandando beijos...
BRASIL, BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Por Flávia



Casais

Foram necessários apenas quatro dias para que a pegação começasse a rolar solta no "Big Brother Brasil 7", com o recorde de casais formados de todos os reality shows. Flávia e Fernando iniciaram a troca beijos à beira da piscina. Depois disso, as festas dentro da casa aconteciam animadas, com bebedeira, danças sensuais e distribução de beijos.

Bruna e Alberto, Alan Pierre e Analy, Diego Gasques e Fani também se beijaram durante o confinamento.

Fonte: Famosidades



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

LIGA BBB DE "AZARAÇÃO" kkkk




Mais uma foto do Ano Novo

O casal ex-BBB também compareceu à casa do diretor... Parece que Flávia Viana e Fernando Justin só queriam saber de abrir a champagne!

Fonte: Virgulando



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 03.01.08



clique nas imagens para ampliá-las


FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!!! GALERA,QUE ESTE ANO VENHA CHEIO DE BENÇÃOS, ENERGIAS POSITIVAS, E O MAIS IMPORTANTE, QUE DEUS NOS DÊ MUUUITA SAÚDE E MUUUUITA VIDA PRA NÓS E PRA TODAS AS PESSOAS QUE AMAMOS, COM CERTEZA SE TIVERMOS ISSO CONQUISTAREMOS TODOS OS NOSSOS SONHOS!!!!CONFESSO QUE FIQUEI COM UM POUQUINHO DE SAUDADES DE 2007, FOI UM ANO MUITO MARCANTE NA MINHA VIDA, CHEIO DE CONQUISTAS, VITÓRIAS, REALIZAÇÕES...ENFIM, INESQUECÍVEL, MINHA SORTE É QUE VIVI CADA MINUTO INTENSAMENTE E NÃO TEM ALGO QUE EU DEIXEI DE FAZER, SÓ TENHO MUITAS LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS E UMA SAUDADE GOSTOSA QUE FICARÁ PRA SEMPRE GUARDADA EM MINHA MEMÓRIA!!! E QUE VEEEENHAAA 2008!!!!RSRSRSRSRS... MUITAS COISAS BOAS IRÃO ACONTECER... EM BREVE... VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!E AGORA VOU FALAR DO BBB8...AI MEU DEEEEEEUS, TÔ COM AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA COMO SE FOSSE COMIGO NOVAMENTE...RSRSRSRSRSR, QUERO DESEJAR MUUUUITA SORTE A CADA UM DOS PARTICIPANTES, QUE ELES CURTAM MUITO CADA MINUTO E CONSIGAM REALIZAR VÁRIOS SONHOS!!!!!!!! EEEEEEEITA COISA BOOOOOA, HEIN?!!!!!É ISSO AÍ GENTE, CURTAM AS FÉRIAS, SE DIVIRTAM MUITO, USEM PROTETOR SOLAR, NÃO ESQUEÇAM, ARDER, COÇAR, DESCASCAR NÃO COMBINAM COM VCS HEIN?!!!! EU SEI PORQUE JÁ PASSEI MUUUITO POR ISSO , MAS AGORA APRENDI...ATÉ QUE ENFIM!!RSRSRSR MUITA ENERGIA POSITIVA, QUE CADA UM DE VCS TENHAM UM 2008 INESQUECÍVEL, MARAVILHOSO, CHEIO DE ALEGRIAS E CONQUISTAS!!!!!SÓ TEM UMA ÚNICA PALAVRA QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE DIZER À TODOS VCS... "OBRIGADAAAAAAAA!"

Por Flávia
Comente: Diário da Flá





A semelhança dos novos participantes do BBB


Cada BBB é uma história diferente. Mas pelo pouco que se viu dos participantes desta oitava edição, que estréia na próxima terça, 8, já se pode dizer que há tipos mais ou menos parecidos com os que circularam em programas anteriores.

Confira na galeria e veja as semelhanças entre os participantes desta nova edição. E você há de concordar: Thalita não tem um quê de Fani? Thatiana não lembra um pouco Analy? Fernando não fez você se lembrar do Justin?

Fonte: EGO





DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW



quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

No trabalho e na alegria

Fonte: BOL

FESTA NA CASA DO WOLF MAIA


Wolf Maia, que além de comandar as gravações de Duas Caras também interpreta o personagem Geraldo Peixeira, recebeu alguns integrantes do elenco da novela em sua casa, na Barra da Tijuca, para uma badalada festa de ano novo. Com fogos de artifício, champanhe e muita música, o diretor comemorou a chegada de 2008 em grande estilo. Para animar ainda mais a celebração, Wolf contratou duas dançarinas de pole dance, que virou moda desde a exibição da cena em que Alzira, personagem de Flávia Alessandra na trama, apareceu fazendo uma performance da dança sensual.

Entre os convidados da festa, estavam Betty Faria, Eri Johnson, Mara Manzan, Juliana Alves e Leona Cavalli, que levou um arranjo de flores de presente para Wolf Maia. A filha do anfitrião, a atriz Maria Maia, chegou ao local cercada de amigas. Íris Bruzzi e o casal de ex-BBB’s, Flávia Viana e Fernando Justin, também participaram do reveillon do diretor de Duas Caras.

Fonte: Revista Quem







RETROSPECTIVA 2007





O amor nasceu no "Big Brother Brasil" e acabou na igreja. Flávia Viana e Fernando Justin fizeram um dos casamentos mais animados do ano (12/07)



Fonte: UOL




DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


terça-feira, 1 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO !!!!

Image Hosted by ImageShack.us





Image Hosted by ImageShack.us





Famosos vão à festa de réveillon de Wolf Maia

Diretor de 'Duas Caras' promove comemoração para amigos em sua casa na Barra da Tijuca



Parte do Elenco de "Duas Caras" comemorou a chegada de 2008 na casa do diretor da novela, Wolf Maya, na Barra da Tijuca, no Rio. Animação foi o que não faltou na festa.

Além do repertório musical, que contou com muita música brasileira, e a queima de fogos - que durou cerca de 10 minutos - Wolf contratou duas dançarinas de pole dance, o que levou os convidados a loucura.

PRESENTES

Outra que marcou presença foi Leona Cavalli, que levou uma orquídea para presentear o diretor.

Os ex-BBs Flávia Viana e Fernando Justin chegaram pouco depois da meia-noite, esbaforidos. Cheio de malas, o casal veio de São Paulo especialmente para a festa do Wolf. “Rompemos o ano dentro do táxi, com direito a champanhe e tudo. Foi ótimo e diferente”, disse Flávia.

Jorge Pontual e Carolina Magalhães foram os últimos a apareceram. Incomodados com a presença de fotógrafos, tentaram disfarçar. Soltaram as mãos e se afastaram assim que avistaram a imprensa.



clique para ampliar

Fonte: EGO



Wolf Maya organiza festa em sua casa, no Rio

O diretor da novela Duas Caras Wolf Maya reuniu amigos e colegas de trabalho para um festão de réveillon em sua casa, uma mansão que fica no bairro do Joá, zona sul do Rio. Ele recebeu Betty Faria, Eri Johnson, Juliana Alves, Leona Cavalli e Maria Maya.

A festa começou por volta das dez da noite e não teve hora para terminar. O casal Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo foram até a casa de Wolf no início da noite, deixaram um pacote, mas não participaram das comemorações.

Outro casal que marcou presença no evento foi Flavia Vianna e Fernando Justin que chegaram bastante animados com o convite.


clique para ampliar

Fonte: Babado


Diretor global Wolf Maia reúne amigos no Réveillon

Parte do elenco de "Duas Caras" compareceu à festa no Rio de Janeiro

O diretor da novela "Duas Caras", Wolf Maia, comemorou a entrada do ano de 2008 ao lado de amigos em sua casa na estrada do Joá, no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando, mais conhecido como Justin.

Os atores Eri Johnson, Betty Faria, Mara Manzan, Juliana Alves e Flávio Bauraqui estavam presentes. Todos estão no elenco da novela "Duas Caras", exibida pela Rede Globo.

A atriz e ex-vedete Íris Bruzzi também compareceu à festa.


clique para ampliar

Fonte: Famosidades


Elenco de Duas Caras prestigiam festa de Réveillon de Wolf Maia


Grande parte do elenco da novela Duas Caras foram conferir a festa de Réveillon na casa de Wolf Maia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além de muita agitação e várias músicas para alegrar os amigos, o diretor ainda preparou uma surpresa para os convidados, uma queima de fogos que durou aproximadamente 10 minutos.

Vários famosos deram uma passada por lá, dentre eles, Fernando Justin e Flávia Viana, Betty Faria, Juliana Alves, Leona Cavalli, Débora Nascimento, Jorge Pontual e Carolina Magalhães.

Fonte: Celebrities


Wolf Maya reúne amigos e familiares na noite de Réveillon

A casa mais agitada do Joá, na zona sul do Rio, não teve clima diferente na noite de Réveillon. A residência de Wolf Maya, local onde festas badaladíssimas acontecem, foi um dos cenários mais assediados na chegada do Ano Novo.

Por lá passaram Mara Manzan – a mais veterana freqüentadora do réveillon de Wolf – e vários atores de duas Caras, novela da qual ele é o diretor e ainda atua.

A chegada dos convidados era um prenúncio da festa. A maioria vestida de branco deixou registrado os desejos de um ano feliz.

“2008 tem de tudo para ser um ano de vitórias e conquistas. As vibrações são as mais positivas possíveis”, disse Leona Cavalli, que levou uma orquídea para presentear o anfitrião.

Débora Nascimento, que vive a Andréia Bijou, foi uma das primeira – e mais empolgadas – a chegar na festa. Além da atriz, Juliana Alves, grande revelação da trama de Aguinaldo Silva, também marcou presença e recebeu muitos elogios.

Betty Faria e Eri Johnson, apesar do otimismo, tinham em comum a tristeza pela perda de entes queridos no ano que passou. A atriz perdeu a mãe em agosto e Eri, teve uma prima assassinada pelo ex-marido.

“Vou pedir pelas pessoas que tiveram suas vidas interrompidas brutalmente que tenham paz e conforto e também para os que estão sofrendo pela falta destas pessoas”, disse Eri, bastante sério.

Os ex-BBB Flávia Vianna e Fernando Justin chegaram após a queima de fogos, que durou dez minutos. Animados, contaram que passaram a virada dentro de um táxi, já que saíram de são Paulo especialmente para a festa.

Wolf, festeiro que só, contratou dançarinas de pole dance, a nova febre do momento. Só faltou Flavia Alessandra, mas a atriz, claro, foi mais do que lembrada.

Maria Maya, filha de Wolf, Jorge Pontual e Carolina Magalhães, Taís de Campos, Flávio Bauraqui, Íris Bruzzi, Silvia Salgado, entre outros, marcaram presença na virada do asno na casa de Wolf Maya.



clique para ampliar

Fonte: OFuxico (texto) e Portal do Leão Lobo (fotos)




FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!


Agradecemos a todos que estiveram presentes no dia a dia somando experiências e com atenção e carinho.

É tempo de fim e de recomeço. Tempo de criar novas expectativas e realizar antigos sonhos.

É o momento de exercitar o amor, a fraternidade e a união.

A igualdade entre as desigualdades, a paz em meio a guerra.

Esperamos que vocês tenham um Ano Novo cheio de realizações genuínas que façam de vocês pessoas completas e felizes.



DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW

domingo, 30 de dezembro de 2007

Retrospectiva: os famosos que se casaram em 2007



clique nas imagens para ampliá-las




FLÁ E FÊ COM A FANI


TO PASSANDO AQUI RAPIDINHO...SAO 6:00 DA MANHA E TO C PREGUIÇA D APERTAR CAPS E COLOCAR ACENTOS.

E VCS SABEM Q QND EU RESOLVO ESCREVER BONITINHO DEMORA HORAS...HAHHAAHAQUERIA COMPARTILHAR C VCS A MINHA GRANDE REALIZAÇAO PESSOAL E PROFISSIONAL... O ANO DE 2008 PROMETE!!!!!!!!!!!!

ONTEM FIZ UM TRABALHO C A FLAVINHA E JUST...FOI DEMAIS , PRINCIPALMENTE PQ ADORO OS DOIS.DEPOIS PEGAMOS MINHA MAEZINHA E FOMOS COMEMORAR EM UMA CHURRASCARIA....COM DIREITO A BANANA FLAMBADA E TUDO!!!!!!! EITA CARNAVAL!!!!!!!!

ENFIM,FLAVINHA E FE DORMIRAM AQUI EM CASA COM MUITO CARINHO E ACONCHEGO...RS APESAR DA BAGUNÇA E DOS MOSQUITOS...HEHEH




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: Blog da Fani


RETROSPECTIVA 2007






DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW