domingo, 11 de janeiro de 2009

Diário da Flá

Oi Gente!! Que delícia, todo começo de ano é maravilhoso, né?! Esperanças renovadas, força, parece que nossas forças aumentam e nos tornamos verdadeiros guerreiros com vontade de conquistar de vez o ano de 2009...É assim que me sinto, renovada!!! E eu reflito muito também, tenho saudades de várias pessoas que tomaram outros rumos e o destino acabou nos afastando, saudades de vários momentos, lugares, enfim, saudades...mas isso é bom demais, se tenho saudades é porque vivi momentos incríveis, e é assim mesmo, TUDO passa!!!!
Galeeeeeeeeeera!! Falando nisso, que gostoso conhecer Búzios!!! Adorei... ah! Eu e o Fê fomos assitir a pré estréia da peça Eri Pinta Johnson Borda, muito bacana, viu?! Agora prestem atenção, tem um momento que o Eri desce pra platéia e começa a falar com algumas pessoas, eu amei que ele foi pra fileira contrária da nossa, ele pediu pra moça cantar uma música do Roberto Carlos, a moça não sabia, acreditam? Daí ele chegou em outra pessoa e a mulher cantou, de repente ele veio pra nossa fileira e... pediu pra EU CANTAR uma música do Roberto pro Fernando, rsrsrsrsrsrrsrsr, com o nervosismo a primeira que me veio foi "JESUS CRISTO, JESUS CRITO, JESUS CRISTO EU ESTOU AQUI" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que micoooooooo, rimos muito.
Dia 18 agora eu e o Fê vamos assoprar as velinhas, caramba, cadê o Simple Plan???? Sem eles eu me recuso, rsrsrsrsrsr, brincadeirinha, lembram que delícia!! Bom, eu sou suspeita pra falar, sou fã número 01!!! Mas Graças à Deus vamos passar com as pessoas que amamos e vai ser show!
Hoje estava aqui em casa e assiti alguns momentos do Big 7, as festas, foi muito bom relembrar, eu ri muuito, nós éramos muito loucos, muito mesmo... aliás quero dar os parabéns ao Alemão que está apresentando no Multishow e no Pay per view, cabeção, muita sorte hein?!!! é muito bom ver pessoas que a gente gosta conquistando seus espaços, um beijo grande pra Fani também, ainda não pude vê-la na peça, mas desejo tudo de bom tbm, pra Íris, sucesso sempre e pra todos, independente de ser carreira artística, eu desejo de coração, à todos que estiveram com a gente nessa aventura do BBB, muita sorte e sucesso em suas conquistas!!!!!!

Ah!!! Meu site tá ficando lindo, vamos ver se conseguimos terminá-lo logo pra vcs terem muitas novidades sempre...

Bju grande galera!!!! Fiquem com Deus e FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ 2009!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Ex-BBBs acham que vovôs da atual edição têm chance de ficar...


“Essa proposta é diferente de tudo o que já aconteceu. Uma oportunidade do público ver como as pessoas da terceira idade se comportam, agem no confinamento”, opina Fernando Justin, participante do BBB7.

Fonte: OFuxico


BBB 9: Relembre todos os casais formados no "Big Brother Brasil"




Deu casamento! Flávia e Fernando saíram diretamente da sétima edição do reality show para o altar

Fonte: OBabado