sábado, 30 de junho de 2007

Diário da Flá - 30/06/2007



Ola galera...tudo bem?!!!!! Quero deixar um beiju grande a toda equipe da revista "QUEM"... toda producao, enfim, eu e o Fe estivemos em Campos do Jordao e fizemos uma materia muito linda com a revista... a noite curtimos um super show no lounge da "QUEM" com a maravilhosa Paula Lima!!!! Foi otimo eu e o Fe ate arriscamos cair no samba!!! Um super beijo ao Jorge de Sa, um menino muuuuuito gentre boa, sempre fui fa de sua mae e agora dele tambem... enfim galera, o Sr. Tiao, o motorista que nos levou tambem e muito engracado... um beijao pro Sr. tambem Tiaaaaaao...

Brasil, um beijo enorme a todos... valeeeeeeeeeeeeeeeeeeew sempreeeeeeeeeeeee...Segunda feira ja comeca nosso curso, se Deus quiser vai dar tudo certo!!!

Preto...te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Familia, amo vcs... enfim, galera...valeeeeeeeeeeeeeeeew!!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá

29.06 Flá e Fe em matéria sobre Tatoos no Programa TS



Fonte: Rede TV/ Programa TS

sexta-feira, 29 de junho de 2007

IMPORTANTE!!!


ESSE ORKUT É FAKE, A FLÁVIA E O FERNANDO NÃO TEM ORKUT

SE TIVER MAIS ALGUM ORKUT, SE PASSANDO PELA FLAVINHA OU PELO FÊ, AVISEM!

Agradecimentos: Ana (http://www.flaviaefernando.blogger.com.br)

Matéria revista Chega Mais

clique na imagem para ampliá-la





terça-feira, 26 de junho de 2007

Globo fará teste de interpretação com ex-BBB Flávia


Pelo jeito, a exemplo de Diego Alemão, a ex-BBB7, Flávia Vianna ,terá um espaço na Globo. Porém, diferente do colega de reality show, que foi para um programa jornalístico da emissora - o Fatástico-, a bela pode ir para o segmento de teledramatutgia. Segundo fontes de OFuxico, Flavinha deve fazer, essa semana, um teste de interpretação com uma diretora de elenco da Globo. O teste é para avaliar qual seria o melhor programa para colocar a loirinha.

Questionada sobre a existência do teste, Flávia não desmente a informação, mas também prefere não falar sobre o assunto. A ex-BBB diz apenas que tem muito interesse em ingressar na carreira artística. Tanto que, em julho, ela e o noivo, o também ex-BBB7 Fernando Justin – farão um curso de interpretação para teatro na escola de Wolf Maya, em São Paulo.

“Já fomos matriculados e começaremos o curso ainda no dia 2.”

Além das atividades profissionais, Flavinha e Justin estão se ocupando bastante com o casamento religioso, que acontecerá no dia 12 de julho, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Flávia tem se empenhado bastante nos preparativos do casamento. “A lembrancinha vai ser um mini balde de prata porque foi na noite do balde a primeira vez em que eu e Justin ficamos juntos, na casa do BBB.”

O bolo do casamento, Flávia antecipa que será bem diferente dos tradicionais. “O bolo vai ter uma surpresa. Ele reproduz a festa do balde e terá até uma piscina”, conta ela, empolgada.

Fonte: OFuxico