sábado, 11 de outubro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ E DO FÊ


Eu sei que estamos sem diário então vamos improvisar, ok?!

Oi Genteeeee!!!!!

Quanto tempo!!!! Pois é quem não tem cão (diário) caça com gato (e-mail) rsrsrsrsrsrsrs, o importante é caçar!!!!!rsrsrsrsrsr
Tem um milhão de coisas pra contar, primeiro vou tirar as dúvidas de vcs que chegaram até mim...saiu no babado uma nota de que aos sábados às 19 hr. iriam transmitir Barrados no Baile, quero dizer que nossa produção entrou em contato com a RedeTv! e não há nota nenhuma divulgada por eles, o horário do Esquenta está previsto em contrato e se houver alguma mudança temos que ser informados com antecendência! Fiquem tranquilos... com certeza não vou deixá-los sem notícias, se souber de alguma coisa eu conto, ok?!

No sábado passado fomos na Pacha, foi o coquitel da revista Sexy das Paniquetes!!! Que delícia!! Curtimos muitão, reencontramos o Alemão, já fazia um tempão que não nos víamos, foi bom demais relembrar nossas festas!!!! Conhecemos o "César Polvilho", gente, que engraçado, é um sucesso absurdo, até a Sá fala "Excuta Vagabuuundo" claro, que só em casa pra mim e pro Fê!!! rsrsrsrsrs
dançamos muito com as meninas, com o Rafa, foi engraçado!!!! Adoramos!!!!

E na terça-feira foi aniversário da PAOOOLAAAAA!!!!!! Que delíciaaaa!!!!! Foi muito bom poder comemorar junto com uma pessoa tããããão maravilhosa, uma amiga mais que especial!!!! Reencontrei a Tatá e a Dani do ballet do Melhor do Brasil, a Mari, a Júlia, ai ai ai, tanta gente que nós nos empolgamos e acabamos nem tirando fotos...rsrsrsrs, o pessoal do curso também foi...Essa festa com certeza vai ficar pra história!!!!! A Flavinha foi com a gente, enfiou o pé na jaca, né!?!?!!!!! rsrsrsrsrsrsrrs

Bom galera, segunda-feira estaremos indo pra Curitiba, voltamos na terça e quarta-feira embarcamos pra Salvador...
Em novembro eu vou pra Uberlândia fazer as fotos para o Fashion Noivas, já peguei a data umas 10 vezes e não anotei, mas já está tudo certinho, será em novembro.

Eu e o Fê só temos a agradecer à todos vcs, por tudo, pelo carinho, pela confiança, saibam que nós estamos sempre presentes nos blogs, lendo os recadinhos, mesmo que seja rapidinho... VALEEEEW!!!!!!

Bjus Bjus Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus...
Flavinha e Fê!!!!!!!






CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


* MUITO OBRIGADA CASAL POR NOS MANDAR O DIÁRIO E AS FOTOS, A GALERA JÁ ESTAVA COM SAUDADES !!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Macarronada das Estrelas em prol do Hospital Pequeno Príncipe


CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM

No próximo dia 13 de outubro, segunda-feira, acontece a segunda edição da Macarronada das Estrelas em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

Abrindo mão de seus cachês, as presenças do casal BBB7 Fernando e Flávia Viana e dos gêmeos Gustavo e Flávio Mendonça estão confirmadas e segue a mesma linha do evento anterior, aonde os artistas irão “cozinhar” e “servir” os convidados no restaurante Mezza Notte, em Santa Felicidade. A contribuição por pessoa é de R$ 50,00, cuja arrecadação será direcionada para ampliação do Hospital Pequeno Príncipe.

Os ingressos já estão à venda na Auto Escola Bello, na rua André de Barros 150, Xiquita Batel, Av. Batel 1476 e no Voluntariado do Pequeno Príncipe na Rua Des. Motta, 1070.

Fonte : Márcia

domingo, 5 de outubro de 2008

PROGRAMA ESQUENTA 04.10.2008

PRIMEIRA PARTE




SEGUNDA PARTE




TERCEIRA PARTE




QUARTA PARTE




QUARTA PARTE