sábado, 13 de outubro de 2007

PARA GUARDAR....

Os diários foram tão lindos que merecem ser guardados.

Estão abaixo disponíveis montagens com os diários, para a galera caso queira guardar...

clique nas imagens para ampliá-las
(talvez demore um pouco já que as imagens são de grandes)






Essencial Hering promove desfile


Essencial hering promove desfile em prol da Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

A Essencial Hering promoveu no dia 29 de setembro um Desfile para apresentar a Coleção Primavera/Verão da loja. O objetivo do evento foi mostrar as tendências de moda, mas muito mais importante foi divulgar a importância da Campanha O câncer de mama no Alvo da Moda.
A Essencial Hering procurou promover um evento que se identificasse com o perfil da loja. Há um ano, a Essencial Hering passou por uma reestruturação, desde então tornou-se uma loja multimarcas,que atua nos segmentos infantil, infanto-juvenil e adulto. É exclusiva das marcas: Hering, Lado Avesso, Index, Siri Moda Praia, entre outras. A Hering é uma das principais parceiras da Essencial, e desde a primeira versão da Campanha em 1995, participou ativamente do projeto.
Ao adquirir um produto licenciado da Campanha, nas lojas autorizadas, automaticamente parte é destinada ao IBCC - Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer.
Antes do desfile que foi realizado na Boate Lunna Music Bar, o Dr. José Orestes Guimarães, médico mastologista fez uma breve palestra explicando a importância das mulheres fazerem o auto-exame e também o quão é importante ir ao médico e fazer exames regularmente. A coleção primavera/verão está multicolorida, onde o brilho é a sensação do verão. Bordados e paêtes oferecem, ao mesmo tempo, contraste de sofisticação e despojamento.
A Hering trouxe para sua coleção cores vibrantes, com malhas leves, demonstrando que a marca não vive só de básico, está cada vez mais fashion e atual. A Lado Avesso traz jeans leves, dando liberdade e conforto ao corpo. A marca aposta na composição de looks perfeitos, oferecendo um Guia de Moda, no ponto de venda, para ninguém errar. A Index possui estilo básico, fashion e audacioso. Audacioso porque foi pioneira na volta da cintura alta. A Siri Moda Praia diferenciada, sua coleção valoriza trabalhos manuais e traz na coleção 2007/2008 a mandala como símbolo da harmonia. Sua forma está nas flores, nas conchas, nas estrelas, nos planetas, no sol, na lua. Círculos que concentram energia, abrem o coração para a criatividade, a intuição e a paz interior. O evento foi um sucesso e contou com a participação da ex-BBB Flávia Viana. Segundo ela o povo de Itumbiara a acolheu muito bem. “Iniciativas como essa, nós temos que abraçar e cada um fazer sua parte para ajudar a combater o câncer de mama. Muitas vezes as mulheres esquecem de fazer o auto-exame e campanhas assim ajudam a conscientizar as pessoas. A Essencial Hering está de parabéns por realizar um evento tão importante.”




Fonte: Folha de Notícias



VÍDEO HOMENAGEM A SABRINA


OBS: ESSE É UM JOGUINHO QUE TEM NO SITE DA BARBIE, É UMA MINI REVISTINHA.



GALERA ESSE VÍDEO É DOS SLIDES (ESTÃO NO POST DO DIA 12/10) FEITOS PARA HOMENAGEAR A SABRINA NO DIA DA CRIANÇA
(PARA QUEM QUISER PODER GUARDAR COMO RECORDAÇÃO)





DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

FELICIDADES CASAL E LINDO DIA PRA VOCÊ SABRINA

DIÁRIO DA FLAVINHA - 12.10.2007

Um anjo do céu, que trouxe pra mim
És a mais bonita, a jóia perfeita
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência

Vem óh! meu bem não chores não
Vou cantar pra você
Vem óh! meu bem não chores não
Vou cantar pra você

Um anjo do céu, que me escolheu
Serei o seu porto, guardião da pureza
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAAAAAAAAAAAAAS!!!! Que Deus abençoe todas as crianças deste mundo!!!! Desejo do fundo do meu coração que este dia seja especial pra todos nós, afinal , todos temos uma criança dentro de nós... quem um dia nunca comeu brigadeiro de panela vendo tv??? ou nunca sentiu vontade de sair dançando quando ouviu uma música bem animada????Pááááára garotooooooo!!!!!! Já siiiiim... rsrsrsrsrsrs, desejo que hoje o dia seja maravilhoso, cheio de alegrias, e que o maior presente seja saúde, paz, amor, fé em todos os corações!!!!

Beijuuuuu ao Guigui, Jonathan, Xandy, Natália, Mariana, Nicolas, Vitória, Sassa, Matheus, enfim, Nicholas, João Vitor, Heitor, Sabrininha... Que Deus abençoe seus caminhos e que sejam felizes eternamente...

Queria dizer que tenho a consciência de que hoje terão muitas crianças sem receber nem sequer um abraço, crianças nas ruas cheia de fome, às vezes penso em toda essa desigualdade e fico muito triste, HOJE Graças à Deus posso comprar presentes pra Sassá, ela tem uma vida feliz Graças à Deus, tem uma família que a ama infinitamente... mas não podemos resolver todos os problemas deste mundo, peço à Deus que abençoe cada criança, e que nossos governantes também pensem nessas crianças, e peguem nosso dinheiro suado que pagamos impostos, dinheiro , muuuuuuito dinheiro, e trabalhem, TRABALHEM, TRABALHEM, TRABALHEM... só um milagre mesmo...

Bju à pessoas especiais que fizeram homenagens pra Sassá hoje, saibam que ela Vê tudo e ainda mostra cheia de orgulho pras amiguinhas!!! Vocês tem mais uma fã de carteirinha... Parabéns pela criatividade, inteligência... MUITO OBRIGADA SEMPRE!!!!!Esta demosntração de carinho é o combustível para continuar lutando pelos nossos sonhos!!!

AH!!! Hoje comemoro 3 meses de casadaaaaaaa!!!!! Peço à Deus que continue abençoando essa união pra sempre, o casamento me trouxe mais responsabilidades, maturidade e me fez enxergar o verdadeiro homem que tenho ao meu lado, espero Fê, do fundo do meu coração fazer você muito feliz, porque você merece, você é um homem mais que especial, te amo infinitamente e não me imagino sem você ao meu lado, às vezes penso que eu sempre fui feliz, porque lá no fundo, eu sabia que Deus tinha uma grande surpresa pra minha vida, o melhor presente de todos os reality shows...VOCÊ!!!! TE AMO!!!!! Estes 3 meses são só o começo pra uma vida inteira juntos e acima de tudo FELIZES!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá



clique nas imagens para ampliá-las


PARABÉNS CASAL TRÊS MESES DE CASAMENTO

FELIZ DIA DA CRIANÇA SABRINA


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

PARA TODAS QUE ACESSAM OS BLOGS



HOMENAGENS DOS FÃS


cliques nos nomes para visualizar as mensagens














VÍDEOS EM HOMENAGEM AOS 3 MESES DE CASAMENTO DA FLAVINHA E DO FÊ





DÊ UM DUPLO CLIQUE NOS VÍDEOS PARA VISUALIZÁ-LOS

CONTINUAÇÃO DOS VIDEOS ACESSEM O BLOG DO FÊ LINK NA IMAGEM ABAIXO:

DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

Flavinha canta a música Só Hoje e lembra do Fê

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Flá e Fê com amigos




clique nas imagens para ampliá-las

Obrigadaaaaaaaaaaaa Drika !!!!!



PARABÉNS FRANCISKA !!!!!!!!!!!





PARABÉNS PRA VOCÊ

NESTA DATA QUERIDA

MUITAS FELICIDADES

MUITOS ANOS DE VIDA

GALERA TODO MUNDO BATENDO PALMAS !!!! KKKKK



FELICIDADES FRAN

É O QUE OS BLOGS INTERNACIONAIS FLÁ E FÊ

DESEJAM PRA VOCÊ!!!












DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Flá e Fê Momentos Parte I



segunda parte do video no Blog Internacional do Fernando "Justin" Bacalow clique aqui para acessar o blog


Diário da Flavinha - 10.10.07



Oi gente!!!! Queria muito dividir esse momento com vocês, que também são fãs do BBB!!!Eu estava indo tomar banho pra sair pra jantar e resolvi dar uma passadinha no computador pra assistir alguns vídeos do BBB, coloquei o meu paredão, minha saída do programa...imaginem oque aconteceu??? To afogada em lágrimas, tanta, tanta, taaaaanta emoção, aquele sentimento daquele exato momento bateu em mim e, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, pois nunca mais voltará!!!!

Sou e sempre fui fã do programa, as vezes sonhava em falar com o Bial pela tela, e agora pude rever momentos únicos em minha vida, momentos que pra sempre levarei comigo, essa experiência serviu pra eu crescer em todos os sentidos, até mesmo como pessoa, aprendi que sou muito amada por cada membro da minha família e amigos, vi meu irmão chorando cheio de orgulho naquele paredão, muita gente que eu tinha certeza que estaria sempre ao meu lado nos momentos difíceis e fazendo parte de grandes sonhos como aquele!!!Sinto uma pontinha de ciúmes quando passa a chamada do BBB 8, uma vontade enorme de me inscrever e viver todo aquele sonho novamente, mas, sei que não dá, agora tenho que lutar e correr atrás de novos sonhos, novos caminhos que, não são nada fáceis, mas também, se fosse fácil não teria a menor graça, se para estar no BBB eu esperei tanto tempo, esperarei o tempo que for , claro, sempre estudando e me preparando, tenho a absoluta certeza que viverei vários outros sonhos inesquecíveis!!!

Quero agradecer de coração a toda produção do BBB, ao Boninho, a Ana Paula, ao Bial que sou apaixonada por ele como pessoa, pela forma como tratou minha família, enfim, sempre que posso assisto aos vídeos do programa pra voltar um pouquinho no tempo e reviver os momentos mais importantes de toda a minha vida!!!!

Boa sorte a todos que se inscreveram no BBB 8, estarei 24 horas espiando e torcendo, com um pouquinho de ciúmes, claro, mas agora a hora é de batalhar por NOVOS SONHOS!!!!

Que saco garotoooooo!!!! A vida vooooooooooooooooooooooooa e oque nos resta é sentir saudades...SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!NÃO PARA GAROTA!

Por Flávia

Comente: Diário da Flá

terça-feira, 9 de outubro de 2007

domingo, 7 de outubro de 2007

Flá e Fê Bastidores Campanha Publicitária Lojas 4YOU em Lages/SC


TANTO O VIDEO NO DAILYMOTION COMO NO YOUTUBE SÃO OS MESMOS, OS DOS YOUTUBE ESTÃO EM DOIS POIS NÃO FOI PERMITIDO ARMAZENAR ELE INTEIRO.

VÍDEO NO DAILYMOTION


Flá e Fê Bastidores Lojas 4YOU em Lages/SC
Colocado por blogsinternacionaisflaefe




VÍDEO NO YOUTUBE

Dê um duplo clique em cima dos vídeos para ampliá-los

OBS: GALERA QUE QUISER POSTAR NOS BLOGS E SITES EXISTENTES DO FÊ E DA FLÁ, ESTES VIDEOS ESTÃO LIBERADOS !!!!