sábado, 14 de junho de 2008

VÍDEO FLÁ E FÊ NO 3º RALLY DE FILMES






Flá no comercial para Feira Nacional de Malhas - Curitiba/PR




Créditos: R & A Produções


sexta-feira, 13 de junho de 2008

É HOJE GALERA !!!!!!!!!!!!!! FLÁ E FÊ NO RALLY

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O SITE


Os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin são presenças garantidas no 3º Rally de Filmes - Especial Namorados.

A grande novidade desta 3º edição é a participação dos ex BBBs Flávia Viana e Fernando Justin, o Casal 20 da televisão brasileira.

Flávia e Fernando terão uma participação pra lá de especial no programa, onde irão receber em grande estilo os 06 casais participantes e acompanharão a disputa dando aquela força aos 12 pombinhos.

A simpatia e a sensualidade dos ex-brothers serão sem dúvida um dos pontos altos do evento que pretende superar o sucesso das edições anteriores.

Nesta 3ª edição o Rally de Filmes vem em clima de romance com o “Especial Namorados” que terá início às 20h do dia 13 de junho. O Reality Show consiste basicamente em uma competição entre 06 (seis) casais, previamente sorteados, em uma maratona ininterrupta com a exibição de até 48 horas de filmes, não pode nem ir ao banheiro, a não ser que ganhe um passe nas brincadeiras.

Os competidores são vigiados por seis câmeras durante toda competição e nada passa despercebido pela produção do programa. Piscou por mais de 05 (cinco) segundos está eliminado. O casal que ficar acordado durante toda prova é o grande vencedor.


VIDEO DA CHAMADO DO RALLY








FLÁVIA E FERNANDO NO PROGRAMA SEGUNDA INTENÇÕES RÁDIO MIX



Flávia Viana e Fernando Justin participaram do programa Segundas Intenções de 09 de junho, semana em que se comemora o Dia dos Namorados. Além de ajudarem os apresentadores Max Fivelinha e Marcos Braga nos conselhos sentimentais aos ouvintes, os convidados contaram as novidades e falaram sobre namoro e casamento.

Flávia e Fernando se conheceram no Big Brother Brasil 7, tiveram um namoro rápido, televisionado para todo o Brasil, e quando se reencontraram na “vida real” acabaram se casando. Fernando contou que desde o primeiro momento, quando encontrou alguns participantes do programa no elevador do hotel, antes de irem para a casa, ele já sabia que se tivesse que ficar com alguém seria com Flávia. “Mas ele não atirou só em mim não. Ele ficava cheio de carinhos (com as outras meninas lá no programa). E eu não ia ficar com ninguém porque estava com problema no coração, mas ele estava lá, lindo, e eu não resisti”, falou Flávia.

Os ouvintes participaram e fizeram suas perguntas. Um ouvinte quis saber como Fernando reagiria a uma traição: “É difícil dizer porque minha mulher está na minha frente”, riu o convidado. E continuou: “Já aconteceu quando eu era mais novo e eu tive outro tipo de reação. Hoje sou casado e não sei o que faria. Acho que não continuaria, porque quando a pessoa trai é porque você já não faz parte da vida dela. Se acontece é porque não tem mais amor. É complicado, apesar de amá-la demais, só perdoaria se valesse muito a pena”, disse Fernando olhando nos olhos da esposa. Flávia brincou dizendo que aquilo não tinha acontecido e que ele podia ficar calmo.

Numa outra participação a ouvinte queria saber se os convidados sofriam preconceito por serem ex- Big Brothers. “Não. A gente sabe que existe, que muita gente acha que por ser ex-Big Brother a pessoa não tem talento, mas sempre fui super bem recebida nos lugares, na Globo ou em outras emissoras. A gente estuda. Tem uns que viajam e acham que são os maiores artistas, mas eu e o Fernando estamos nos preparando antes de encarar os trabalhos. Se existe talento o preconceito é quebrado”, respondeu Flávia

Tanto Flávia quanto Fernando estão estudando teatro na escola do ator e diretor Wolf Maya, em São Paulo. Flávia contou que foi a agência L’Equipe, para a qual trabalha, que a incentivou a fazer testes para um novo programa que iria ao ar na Rede TV. No final dos testes ela soube que seria a apresentadora do “Esquenta”, um game que estreou a pouco mais de um mês, e vai ao ar aos sábados, das 18:00 às 19:00. “É um desafio, meu primeiro trabalho na TV. Ainda tenho muito o que aprender, mas as aulas de teatro me dão tranquilidade e desenvoltura”, afirmou Flávia à Max Fivelinha.

Antes do Big Brother Brasil 7, Flávia foi dançarina no programa “O Melhor do Brasil”, na TV Record. Fernando trabahava num banco, na área de web desing, mas tinha muita vontade de trabalhar como modelo, só não tinha tentado a carreira antes porque o salário do banco ajudava a família.

Max Fivelinha perguntou se rolava ciúmes quando eles tinham que viajar sem o outro. Flávia revelou que sentia mais ciúmes quando o trabalho era presença em eventos do que quando era desfile. Fernando ponderou: “Se escolhemos esse trabalho, temos que ser liberais. Não vou coibí-la de fazer um trabalho por ciúmes”, disse o convidado.

Outras participações de ouvintes:

Uma garota queria saber se era possível ser feliz sozinha. Todas as suas amigas estavam namorando e ela estava deixando de sair para não ficar segurando vela. “Dá pra ser feliz sim. Quanto mais você procura, mais eles fogem. Se cuide, fique gatona, se ame, que uma hora vai aparecer alguém”, disse Flávia e ainda incentivou a ouvinte a passar blush para ir à padaria. Fernando concordou e sugeriu que ela fizesse umas festinhas em casa e chamasse os amigos.

Um ouvinte disse que cotuma ter flashes da ex-namorada quando está com a atual. Marcos Braga brincou: “Isso é normal, só é ruim quando você chama a atual por outro nome”. Flávia não gostou da idéia: “Não pode ter flashes da ex não, senão apanha”.

Veja as fotos:






clique nas imagens para ampliá-las

quinta-feira, 12 de junho de 2008

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!!!


Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us








Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us



Infinito Amor - Jorge Vercilo

Desde que te vi
tô cego de paixão
nunca mais pensei em mim, pirei
quando a luz do teu olhar
cruzou o meu olhar
vi que ali estava a minha outra parte

Quis me aproximar
daquele coração
que eu nunca vi mas sempre amei
se a vida tem um fim
o amor não é assim
faz de cada vida uma outra parte

Do infinito amor
tanto tempo esperando o infinito amor
nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração
que só quer ser feliz, seja onde for

Breve coração
Tens um eterno amor
que me inunda a alma de emoção
ao saber que em algum lugar,
outros tempos, outro mar,
nossos olhos se cruzavam como hoje

No infinito amor
tanto tempo esperando o infinito amor
nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração
que só quer ser feliz, seja onde for

Sem me falar
li no seu olhar
você sempre esteve em mim, hoje eu sei
por uma razão maior
a vida nos juntou
para sempre unidos no infinito amor,
tantas vidas seguindo o infinito amor






Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us



HOJE!!!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O SITE

Os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin são presenças garantidas no 3º Rally de Filmes - Especial Namorados.


clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Diário do Nordeste


PARA AS SOLTEIRAS OU OUTROS TIPOS DE CASOS !!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ALGUMAS SIMPATIAS DE SANTO ANTÔNIO

Conhecido, carinhosamente, como Antoninho, Santo Antônio tem fama de casamenteiro. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo. Claro que tudo isso faz parte das supertições bem características do povo brasileiro. Talvez pela mistura de raças e crenças, não sabemos, mas a posição que temos diante dessas brincadeiras, vamos chamar assim, é a grande necessidade das pessoas conseguirem uma fórmula para tudo na vida.

1 – Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

2 – Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

3 – Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.

4 – O mais afoito tem ainda outro recurso. Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, sem o Menino Jesus. Depois, pedir no altar para se casar com alguém, especial ou não. Assim que a graça for alcançada, deve retornar à igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.

5 – Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

6 – À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.

7 – Para a pessoa saber se o futuro companheiro será jovem ou mais velho, é preciso arranjar um ramo de pimenteira. De olhos fechados, ela deve pegar uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de idade avançada.

8 – A tradição popular acredita que há uma forma especial de fazer as pazes entre casais brigados. Para isso, é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual serão dados 13 nós. Durante o procedimento, o devoto deve pensar que Santo Antônio vai uni-los outra vez.

9 – Para descobrir se falta muitos anos para a grande data, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. Pergunte, então, quantos anos faltam para o casório. O número de batidas informa quantos anos ainda restam para o Dia D.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

TEXTO E VIDEO DO CHAT NA INTEGRA




Moderador fala para a platéia: Flávia e Fernando entraram no BBB7 para faturar 1 milhão de reais. Não levaram o prêmio, mas acabaram apaixonados! Na véspera do Dia dos Namorados, o casal comemora a união aqui no chat. Participe do papo! Basta enviar sua pergunta incluindo NOME, SOBRENOME E CIDADE DE ONDE ESCREVE!

Fernando fala para a platéia: Boa tarde! É um prazer estar aqui.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Viviane: Flavia e Fernando, como foi o primeiro dia dos namorados que vocês passaram juntos? Lembram dos presentes que trocaram?
Flávia responde para Viviane: Eu dei um relógio!

Fernando fala para a platéia: Inclusive é este que estou usando! Mas não lembro o que dei pra ela não.

Fernando fala para a platéia: Pula essa! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por stella_soares: Vocês já sabem que presentes vão trocar amanhã ou é surpresa? Estou precisando de inspiração...

Flávia responde para stella_soares: Indicação é complicado, pois só vc conhece o seu namorado. É bacana dar algo sentimental, fazer uma montagem de fotos, colocar algo que vá marcar.

Fernando fala para a platéia: É importante não se importar com o valor.
O maior presente é estar junto com a pessoa amada. Legal é uma coisa simples.

Flávia
fala para a platéia: Vale também a forma que o presente é dado.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Amandinha_RJ: OIe Lindoss!! Justin conta p gente os trabalhos que vc tem feito. bjosss =)

Fernando responde para Amandinha_RJ: Graças a Deus estamos trabalhando bastante, feito catálogos, eventos. To estudando teatro, quero me dedicar à carreira artística, mas é muito difícil. É preciso um passo de cada vez. Pra desempenhar um papel na TV brasileira é preciso estar bem preparado. Em breve vocês terão notícias.

Flávia fala para a platéia: Eu apresento um programa de games ao vivo, aos sábados. Uma das minhas metas é atuar, pra isso estou me dedicando muito. Meu projeto é ser feliz, independente de onde estiver.


Moderador
apresenta a mensagem enviada por Evelym: Fernando e Flavia antes de entrar pro BBB acreditavam em amor de BBB poderia dar certo, como o relacionamento de vcs vem dando certo? Evelym- BH

Flávia responde para Evelym: Nunca duvidei de amor de BBB. Um dos casais que me marcou era a Sabrina e o Dhomini. Não achava que as pessoas fossem fingir amor na TV, não tem como ser mentira. Os namores acabam naturalmente, não porque é de BBB. Alguns duram, outros não. Ainda bem que nós demos certo!

Fernando fala para a platéia: Eu queria ficar com ela desde o primeiro dia na casa. Mas por ela ter ido pro paredão, nem quis interferir. Mas acabei me desviando da meta de ganhar o prêmio. No fim, acabei ganhando outro prêmio.


Moderador
apresenta a mensagem enviada por Bruninha_se: Flavinha o que mais te chamou atenção no Fernando?? Bruna Carvalho - Aracaju-SE

Flávia responde para Bruninha_se: O que mais me encantou foi a forma com que ele me tratava, eu tava triste às vezes e ele vinha com um agrado. A forma como ele me tratou eu achei incrível. É o que eu mais admiro num homem, ele saber tratar bem a mulher. O homem tem sempre que tratar a mulher como uma princesa! É uma magia que não pode ser perdida, rapazes!


Moderador
apresenta a mensagem enviada por Camila: OI Flávia tdb? gostaria d saber o q vc faz para cativar tanto assim o Justin?

Fernando responde para Camila: Ela é surpreendente a cada dia. Desde dentro da casa me encantei pelo fato dela ser moleca quando tem que ser moleca, mulher quando tem que ser mulher, mãe quando é preciso ser mãe. Isso é difícil de encontrar em qualquer mulher. Ela é encantadora. É fantástica. Somos um casal que é igual a todos os outros. Temos brigas, diferenças, mas o amor prevalece e por isso estamos juntos até hoje.


Moderador
apresenta a mensagem enviada por Tami: oie... gostaria de saber da Flavia uma dica de uma boa supresa pra fazer pro meu namorado.... e dizer que adoro os dois.

Flávia responde para Tami: Quando a gente fez um mês de casados, fiz uma surpresa. Pétalas de rosa pela casa, etc. Durante a surpresa, acendi várias velas. Mas elas foram derretendo e ficando deformadas. É uma surpresa legal, enfeitar a casa inteira.

Fernando fala para a platéia: Pros namorados acho que é legal um jantar. Assim que a pedi em casamento reservei um restaurante em São Paulo. O maitre colocou o anel na sobremesa, colocou pétalas de rosa ao redor do prato. Foi bacana. Procurar surpreender a pessoa, não de maneira extravagante.

Flávia fala para a platéia: É legal ver como a pessoa pensou para fazer a surpresa. É muito gostoso.


Moderador
apresenta a mensagem enviada por belinhacastro: Ei casal! Tudo bom? Meu nome é Isabela, tenho 14 anos! Queria saber como ficou a vida de vocês depois do BBB, e como um casal famoso? Um Beiiiijo!

Fernando responde para belinhacastro: Nossa vida mudou muito, é claro. Vivemos viajando pra todo lugar, temos outros projetos, outras metas. Mas a nossa vida é normal. Vamos ao shopping, à academia, fazemos compras. A vida que qualquer ser humano não famoso faz. A única diferença é que participamos de um programa e ficamos conhecidos, e isso nos gerou frutos principalmente no trabalho. É legal que conhecemos muita gente bacana e lugares que não teríamos a oportunidade de conhecer.

Flávia fala para a platéia: A situação financeira mudou bastante. Pudemos realizar muitas coisas. Até o nosso casamento. Não teria sido do jeito que sonhamos se não fosse o BBB.


Moderador apresenta a mensagem enviada por nathy: flavinha siou de Mossoró,amooo vc demais,e o Fê. gostaria de saber se vcs quando falam em ter filhos jah pensam assim no sexo,dele,ai fico ansiosa pra ver o segundo filho de vcs, adoro a sassá!!

Fernando responde para nathy: No momento estamos dedicados ao trabalho. Temos a Sá, que é minha filha também, e no momento não precisamos de mais nada para preencher o tempo, o espaço o carinho. Mas pensamos em ter filhos sim. Quero homem, mas se for mulher, sem problemas! Mas agora não é a hora.

Flávia fala para a platéia: O que mais pesa não é nem o momento, nem a estabilidade. É o mundo que vivemos hoje. O momento ideal quem sabe é o cara lá de cima.
Fernando fala para a platéia: Daqui a uns dois anos mais ou menos!


Moderador apresenta a mensagem enviada por Pri: Vô casa no começo do ano que vêm, que dicas vcs dão para iniciantes??

Flávia responde para Pri: A dica de antes do casamento é que você pode brigar muito com o seu marido, durante os preparativos. É muita coisa. Você fica louca! Ele também. Tenta relaxar, tudo vai dar certo no final. Na festa, bebam sim, passa muito rápido, depois você só vai ver no álbum. Curta muito! A gente nem se encontrava no nosso casamento.

Fernando fala para a platéia: Curtimos muito. Mas não exagerem na bebida, tem a noite de núpcias, é complicado!

Fernando fala para a platéia: A nossa noite de núpcias foi até depois. Estavamos cansadíssimos da festa.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Bruninha_se: Quando acontece alguma briguinha, como voces fazem p reconciliar?

Flávia responde para Bruninha_se: Ah, é difícil, viu! Nós temos um trato. Pode acontecer a briga, a casa cair que, à noite, vão dormir os dois na cama. Isso ajuda na reconciliação.

Fernando fala para a platéia: Procuramos não brigar, claro. Às vezes um acorda de mau humor, e cabe ao outro entender.

Flávia fala para a platéia: No começo do casamento é difícil, porque você conhece defeitos que não sabia que a pessoa tinha. Dá certo quando você aprende a conviver com eles.
Fernando fala para a platéia: É importante saber respeitar essas individualidades e saber ceder. É muito importante isso. Fazer pelo outro o que gostaria que fizesse por você.


Moderador apresenta a mensagem enviada por ana-carolina: Flá e Justin, adoro vocês muitão! Feliz Dia dos Namorados! Vocês acham que se apaixonariam se tivessem se conhecido fora do confinamento?

Fernando e Flávia responde para ana-carolina: Não dá pra saber. É complicado.

Fernando fala para a platéia: Jamais imaginei encontrar alguém dentro do BBB. Pensava claro em ficar com alguém, mas não achar alguém pra vida inteira.


Moderador apresenta a mensagem enviada por flaefe: Tipo,vcs nasceram no mesmo dia,a flávia entrou no bbb nos últimos minutos do segundo tempo,o justin foi encontrado na balada..Vcs acreditam em destino?acham que tudo já está predestinado a acontecer,ou acham tudo uma coincidência?Juliana Martins.

Flávia responde para flaefe: Foi difícil pros dois entrar. Entrei no lugar de outra pessoa, acredito que o destino que nos colocou ali sim. Mas não adianta esperar sentado, tem que fazer pra conseguir.

Fernando
fala para a platéia: Você tem que ir a lugares, conhecer pessoas pra que as coisas aconteçam. Claro que o destino conspira a favor.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Lanna: Voces pretender fazer algum passeio no dia dos namorados?

Flávia
responde para Lanna: Não vai dar... Vamos viajar na madrugada, faremos um evento em Paranavaí. Temos que aproveitar a tarde amanhã. Mas dia dos namorados é todo dia!


Moderador apresenta a mensagem enviada por juliaane_Pr: vcs sedão presentes sem ter datas a serem comemoradas so pelo prazer de ver o campanheiro feliz

Flávia responde para juliaane_Pr: Dávamos mais no começo do namoro. Estamos meio relaxados...

Fernando fala para a platéia: Também temos muitas preocupações e acabamos esquecendo ás vezes mesmo. Sei que deveríamos separar, mas às vezes infelizmente acabamos misturando as coisas. Realmente nos presenteávamos mais.


Moderador apresenta a mensagem enviada por liny_foz: Flavia, vc acredita que um namoro a distância pode dar certo? (por ex: moro em Foz/PR e meu noivo em SP)

Fernando responde para liny_foz: Acho que não existe nem tempo nem lugar nem distância quando você ama. Quando ama, ama mesmo. Mas é complicado lidar com a distância. É complicado morar longe da pessoa.

Flávia fala para a platéia: Tem coisas boas também. Quando você encontra, é maravilhoso!


Moderador
apresenta a mensagem enviada por junior: depois que vcs sairam da casa..a paquera do publico atrapalhou o relacionamento?

Flávia responde para junior: Sabe que ajudou? O povo sempre foi muito a favor do nosso relacionamento. às vezes as mulheres vem falar com ele e pedem pra mandar beijo pra mim, os homens pedem licença a ele pra falar comigo. É legal isso.


Moderador
apresenta a mensagem enviada por fla: Flavia vc é linda como cuida de vc da sua beleza?
Flávia responde para fla: Ando tão relaxada... Obrigada pelo elogio. Procuro ir pra academia quando dá tempo, mas nem sempre dá. Procuro não comer coisas gordurosas, muito doces. Como de duas em duas horas e pouco. Isso ajuda. Tirar a maquiagem antes de dormir também. Enquanto estiver encanada com a beleza, vai sofrer muito. Quando relaxar, tudo vai dar certo. Beleza é estado de espírito também!


Moderador apresenta a mensagem enviada por Dree: Flavinha : você ficaria braba ou se irritaria se o fernando esqueçesse alguma data que seria muito importante pra voce?

Fernando responde para Dree:Aniversário não dá pra esquecer que é no mesmo dia!

Flávia fala para a platéia: Casamento é no aniversário da minha mãe! Também é difícil esquecer. Mas temos que tomar cuidado com o tempo.

Fernando fala para a platéia: Eu sou terrível pra guardar datas. Gostava do orkut porque ele me lembrava. Hoje não tenho mais, apesar de existirem vários fakes nossos. No nosso caso calhou de ser a mesma data, então é tranquilo.


Moderador apresenta a mensagem enviada por boomfim: Flavia o que fernando faz que mais te irrita?

Flávia responde para boomfim: Acho que é quando você planeja algo e a pessoa não se importa tanto quanto você esperava. Atenção é fundamental.

Fernando fala para a platéia: Isso te irrita em mim?
Flávia fala para a platéia: Quando acontece, sim! Às vezes acontece.

Fernando fala para a platéia: O que mais atrapalha no relacionamento é o fato dela ser teimosa e eu também. Isso às vezes entra em conflito. No básico é isso.


Moderador
apresenta a mensagem enviada por Jorgiane: SOU DO RIO DE JANEIRO E QUERIA QUE ELES MANDASSEM BEIJOS PARA O PESSOAL DO BLOG FLÁVIA E FERNANDO QUE FAÇO PARTE,BEIJOS PARA OS DOIS

Fernando e Flávia responde para Jorgiane: Um beijo pro pessoal do Blog, do flaviaefernando internacional, do flaviaviana, do fã clube, pra minha mãe, pra minha filha, pro meu pai, pra todos!
Flávia fala para a platéia: Obrigado àqueles que gastam um tempo da vida deles por gostar da gente, sem ganhar nada em troca.

Fernando fala para a platéia: É muito bom saber que tem pessoas maravilhosas fazendo essas coisas pra gente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Eder: Queria deixar meus votos de felicidade ao casal que eu admiro muito. Dizer que eles formam um casal muito bonito e eu torço muito por eles, principalmente para que sejam sempre pacientes um com o outro para que o relacionamento dure muito tempo. Bjão

Fernando e Flávia responde para Eder: Muito obrigado. Valeu pelo carinho de vocês. Agradecemos terem prestigiado a gente, beijos pra todos.

Fernando e Flávia fala para a platéia: (011) 38851055, nosso telefone de contato. A meta é ser feliz. A vida é hoje. Feliz dia dos namorados pra todos os casais!


CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O CHAT




terça-feira, 10 de junho de 2008

2 em 1 recebe Flávia e Fernando



No dia 10 de junho, o 2 em 1 recebeu o casal Flávia e Fernando, que participaram da 7ª edição do Big Brother Brasil.



Os dois entraram na Casa solteiros e Flávia declarou que pensava em ficar com ninguém. Já Fernando pensava em ficar com alguém, porém não imaginava que iria sair de lá namorando. “Estava focado em ganhar R$ 1 milhão”, contou. “Mas ganhei um prêmio muito melhor.” Apesar de não querer ficar com ninguém no começo, Flávia disse que gostou quando Fernando deu uma investida nela.


Eles vão completar um ano de casamento e ainda estão se conhecendo. “A convivência é muito louca, você vai descobrindo a pessoa no dia-a-dia”, disse Flávia. “Achava que já conhecia tudo dele, porque convivemos 24 horas por dia na Casa, mas aqui fora a rotina é outra.”

Os dois são capricornianos e fazem aniversário no mesmo dia. Ambos são muito teimosos e, segundo Flávia, já bateram muito de frente, porém hoje aprenderam a lidar um com o outro e respeitam as vontades de cada um. “Agora dá tudo certo.”


Quanto ao tema do dia, sobre conhecer pessoas em lugares inusitados, Flávia afirmou que isso nunca aconteceu com ela, mas Fernando já conheceu uma garota no trânsito. Ele contou que estava no carro de um amigo e viu uma garota no outro carro. “Eu bati no vidro dela e joguei meu celular no carro dela, depois liguei do celular do meu amigo.”

De todos os participantes do Big Brother Brasil 7, eles ainda mantém contato com a Íris, apresentadora do Transalouca. “Ela é um amor, muito guerreira”, disse Flávia. “É maluca, mas é do bem.” Os outros participantes eles foram perdendo contato com o tempo.


Flávia está aprensentando um programa da RedeTV!, o Esquenta. “Eu fazia feiras, eventos, fotos e, depois do BBB, surgiram muitas oportunidades.” Hoje ela integra a agência L’Equipe e foi através dela que a ex-BBB fez o teste para apresentar o programa. “Achei que você está indo muito bem, está super desinibida”, disse Gislaine. O programa é ao vivo e rola todo sábado às 18h.

Já Fernando está estudando bastante para estar preparado quando surgir uma oportunidade. “Estou me dedicando à carreira de ator e apresentador e estou escrevendo um projeto para a TV”, contou. “É difícil conquistar um espaço, mas tenho muita fé e muita garra.”

Quem quiser contratar os dois para eventos, é só ligar para o escritório da L’Equipe: (11) 3885-1055.

Fonte: transanet



AUDIO DO PROGRAMA

PRIMEIRA PARTE





SEGUNDA PARTE




TERCEIRA PARTE




QUARTA PARTE



segunda-feira, 9 de junho de 2008

É HOJE GALERA !!!!! AS 21 HS NO SEGUNDA INTENÇÕES

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O SITE

Quem quiser participar pode ser através de emails segundaintenções@mixfm.com.br, ou pode ser por telefone 0800-727-2177.

Para assistir o programa que começa apartir das 21hs clique aqui



PROGRAMA ESQUENTA DO DIA 07.06.2008


PRIMEIRA PARTE


SEGUNDA PARTE



TERCEIRA PARTE




NESSA MUITO OBRIGADA POR NOS CEDER OS VIDEOS NOVAMENTE. VALEW!!!



Ex-BBB se desentende com a produção de seu programa

Na tarde desta segunda-feira (9), uma fã de Flávia Vianna entrou em contato com OFuxico, para falar sobre um incidente com a ex-BBB, ocorrido no último sábado (7).

Segundo a fã, Flávia deixou o estúdio da produtora Action Media do Brasil, em São Paulo, aos prantos, após a gravação do Esquenta, programa independente exibido aos sábados na RedeTV!. Ela conta que Flávia discutia, por telefone, com uma pessoa da produção, negando-se a fazer o que lhe era imposto:

“ (...) Conseguimos ouvir quando ela saiu da produtora, falando no telefone que não iria se expor ao ridículo, que isso não está no contrato. 'Falar com o telespectador sim, implorar ligações nunca! Isso é brega. Nem eu, nem o telespectador somos burros. Estou estudando pra que? Pra chegar à tevê e fazer algo sem qualidade? Credibilidade é tudo na tevê'!", conta a fã.

Procurada pelo site, Flávia admitiu o incidente. Ela diz que se desentendeu com a produção do programa, sim:

“Fiquei triste, sim, saí chorando”... E completa: “Durante o programa, eu ligo e convido o telespectador para participar. Só que não vou ficar horas e horas falando, insistentemente, como eles (produção) gostariam”.

Flávia ressalta que se preocupa com a qualidade de seu programa, e essa imposição não está em seu contrato.

“Estou começando na carreira artística, me dedicando ao máximo, sei que as pessoas não pensam da mesma forma. Mas, não vou fazer o que não acho certo”!


A ex-sister acrescenta que, nesta segunda-feira (9), haverá uma reunião entre seu escritório e a produção do programa, para aparar as arestas.

“Quero aproveitar para dizer, que respeito os profissionais. Mas sei que, quando ocorre um erro, minha ‘cara’ que é dada para bater”.


Fonte: OFuxico