quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

GALERA ACESSANDO VIDEO DO FÊ

Fernando Justin
Fernando Justin

CASO NÃO CONSIGAM VER CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR DIRETO DA PÁGINA



Eri Johnson recebe convidados famosos na estreia de sua peça


A estréia da peça Eri Pinta e Johnson Borda, em São Paulo, na quarta-feira (7), reuniu amigos e famosos de Eri Johnson no Teatro Copa Air Lines, no Shopping Eldorado.
Flávia Vianna e Fernando Justin também foram curtir Eri Johnson no teatro, e mostraram que as relações que começam no Big Brother Brasil podem, sim, ter futuro.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: OFuxico, Famosidades, Revista Quem, Babado.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Diário do Fê - Enfim 2009


E ai tchurminha... Feliz 2009!!!

Bom, to aki só pra falar sobre o meu Reveillon e postar algumas fotitas é claro...

Gente, fomos pra Búzios, oooooo lugarzinho lindo e ao mesmo tempo longe viu... 45 minutos de avião de SP ao RJ, mais aproximadamente 3h de carro, mas valeu a pena. Ficamos hospedados numa pousada maravilhosa na praia da ferradura e passamos a virada núma casa pé na areia, foi ótimo, maravilhoso, estavamos eu, a Flá e a Paola, a mãe da Paola e suas irmãs, mais alguns amigos e muita gente q eu não conhecia, mas mesmo assim a gente se divertiu bastante.

É... acho q as fotos falam mais do que palavras, então...
Bjos a todos, e um ótimo 2009, aproveitem cada segundo como se fosse o último, que Deus os abençoe...





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Deu namoro! - Continuaram juntos mesmo com o fim do programa



Primeiro casal a trocar beijos na sétima edição do Big Brother Brasil, Flávia e Fernando engataram de cara um romance. Com a eliminação de Fernando, a ex-BBB provou dentro da casa que o namoro tinha futuro. Em julho, poucos meses após o fim do programa, o casal oficializou a união durante uma cerimônia na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Entre os convidados estavam os ex-BBBs, Diego Alemão, Íris Stefanelli, Carol Tenório, Alan Pierre, Alberto Caubói e Bruna.

Fonte: Revista QUEM