sexta-feira, 14 de setembro de 2007

É HOJE !!!!!PRÊMIO - Acesaj está pronta para apromoção Melhores do Ano


A premiação mobiliza os vários segmentos do empresariado

Com enfoque para o "jogo de cintura" das empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (Acesaj) distribuiu o formulário de pesquisa entre os consumidores que votaram nas empresas que melhor atuaram em 2006.

Os resultados indicaram os vencedores em 138 categorias, que receberão o prêmio "Melhores do Ano" amanhã.Durante a festa, as empresas mais votadas receberão dos dirigentes da Associação Comercial uma placa alusiva ao prêmio.

A ex-Big Brother Flávia Vianna já confirmou presença na festa, que acontecerá no Clube dos 100 e promete ser um grande sucesso, a exemplo do que aconteceu no ano passado, quando foi enorme a presença do público.

Fonte: Jornal Agora

Flá e Fê no aniversário de Marcos Mion

Marcos Mion comemora aniversário ao lado de famosos

Marcos Mion completou 29 anos no dia 20 de julho, mas por conta do ritmo acelerado do apresentador e ator só agora Marcos comemorou o seu aniversário.

Ele reúniu vários famosos na quinta-feira (13) no Club Disco em SP.

Iris, Flávia, Justin, Letícia Birkheuer e Alexandre Birman, Marina Mantega, Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt, Fernanda Paes Leme, Tato Malzoni, Penélope Nova e a banda Charles Brown Jr que fez um pocket show na festa, foram prestigiar Mion.

O aniversariante recebeu os convidados na entrada da boate ao lado da mulher, Suzana Gullo." Não tive tempo de organizar uma festa, por conta de espaço na agenda, mas agora quero me dedicar a família e a MTV", falou o apresentador.

Fonte: Celebrities

Famosos na festa de Marcos Mion

Marcos Mion, VJ da MTV, comemorou aniversário nesta quinta-feira, dia 13, em São Paulo. A festinha, que rolou em uma casa noturna da capital, contou com show de Charlie Brown, além de personalidades.

clique na imagem para ampliá-la

Fonte: Estrelando


Marcos Mion comemora aniversário em São Paulo


Chorão, Edgard Piccoli, Flávia Viana, Fernando Justin, Irislene Stefanelli, Fernanda Paes Leme, Caroline Bittencourt, Letícia Birkheuer, Alexandre Birman, Cabal, entre outros famosos compareceram na Disco, na noite de quinta-feira (13), para a festa de aniversário do VJ e ator, Marcos Mion.

A data de primavera de Mion aconteceu em junho, porém, somente agora o famoso conseguiu um tempinho em sua agenda para comemorar sua nova idade, ao lado dos amigos.

O agito contou com show intimista do Charlie Brown Jr e fez a galera dançar muito!

Veja as fotos:

Fonte: OFuxico


Marcos Mion comemora aniversário no Club Disco

O apresentador recebeu vips e amigos na porta do Club

Marcos Mion completou 28 anos no dia 20 de julho, mas por conta dos ensaios do espetáculo "Mãos ao Alto – São Paulo" o apresentador-ator comemorou o aniversário, nesta quinta-feira, 13, no Club Disco, em São Paulo.

"Não tive tempo para organizar uma festa por conta da agenda de trabalho", disse Mion, que estava se dedicando aos ensaios da peça que estreou no dia 1º setembro.

"Neste novo ano quero me dedicar à família, ao teatro e ao programa da MTV. Os meus 28 anos foram bem vividos, mas tenho muitos planos para concretizar", revelou o apresentador. O aniversariante recebeu os convidados na porta do Club ao lado da mulher Suzana Gullo. "Dei um colar de presente para o Marcos. Esse é o terceiro ano que passamos juntos. Ele é o homem da minha vida e espero que ele goste da festa", disse Suzana Gullo.

Amiga de Mion de longa data, Fernanda Paes Leme curtiu a noite acompanhada por Mion. Os dois se conheceram na época em que atuaram no seriado "Sandy e Junior", apresentado pela TV Globo. "Foi ótimo trabalhar com o Mion. Ele é superdivertido e uma pessoa antenada em tudo", falou Fernanda.

PISTA FERVENDO

Aproveitando a solteirice, a atriz dançou a noite toda. "Depois de um namoro de seis anos quero ficar solteira e estou adorando esta nova fase", revelou Paes Leme, que integra o elenco da próxima novela das 18h, "Milagres do Amor".

A atriz interpreta Tereza, irmã de Camila Rodrigues na trama. "A minha personagem é a beijoqueira da cidade e fica com os caras as escondida do pai", adiantou Fernanda.

Uma das surpresas da noite foi a chegada de Iris Stefanelli. A ex-BB dançou ao lado dos amigos Flávia Viana e Fernando Justin. "Sou caseira e não gosto de sair à noite, mas hoje é um dia especial e fui convidada pessoalmente pelo aniversariante", diz Iris. Habitué do Club, Tato Malzoni circulou ao lado de uma loira ao longo da noite.

Lá pelas tantas, a banda Charlie Brown Jr fez um pocket show em homenagem ao anfitrião da festa. "Nos conhecemos na MTV e hoje não está rolando dinheiro. É camaradagem! É um prazer tocar para um amigo", falou Chorão. Letícia Birkheuer e Alexandre Birman circularam pela festa. O casal trocou beijos, carícias e conversas ao pé do ouvido no bar do Club.

MAIS CONVIDADOS

Os convidados se deleitaram com o set list do DJ Puff. "Em homenagem ao Mion preparei um line-up de hip hop regado de lançamentos de Nelly Furtado, Justin Timberlake, Diddy e 50 cent", contou Puff.

O casal badalado Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt chegou depois do pocket show. "Os nossos pais são amigos há muito tempo. Mion é um personagem que tem carisma e o coração aberto", disse Álvaro, que embarca nesta segunda-feira para a Europa por conta do programa "50 por 1".

Marina Mantega, Marcos Braga, Penélope Nova, Alicinha Cavalcanti, Paulo Ricardo e Raquel Silveira estavam na festa.

clique na imagem para ampliá-la

Fonte: EGO


Fonte: Virgulando

Marcos Mion festeja 28 anos rodeado...


de amigos na boate Disco, em São Paulo. O apresentador comemorou a data em ritmo de balada, só para amigos mais próximos e convidados. A celebração invadiu a madrugada e contou com atrações como o private show da banda Charlie Brown Jr., além dos DJs Puff e Michel Saad. Os modelitos da noite eram os mais variados: sua bela mulher, Susana Gullo, arrasou no look, trajando uma micro saia com regata bordada; Janaina Barbosa vestiu um micro azul de paetês e Fernanda Paes Leme mostrou o novo visual de seu corte chanel com um vestido cheio de estampas geométricas, vedete da estação. (Sexta-feira, 14/09/2007)

Fonte: Portal Caras

Mais fotos de Pirapora/MG















clique nas imagens para ampliá-las


Fonte: Ipira

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CHAT NA INTEGRA COM A FLAVINHA

Ana diz: Flávia, quais dos seus companheiros de BBB hoje frequentam a sua casa? te adoro, bjos

Flávia Viana: Ana, Íris, Alemão, Alan e Anali


suzel diz: Flavia, você sabia que você é chamada pelos fãs da Iris e Diego de FADA MADRINHA?

Flávia Viana: suzel, rsrsrrrs, sabia, até gosto sabia?


carolzinha diz: Ola Flavinha, gostaria de te parabenizar pela sua alegria, bom senso e bondade...Gostaria de saber se você ainda mantém uma amizade com Iris e Diego??

Flávia Viana: carolzinha, olha Carooooool, mto obrigada!!!! Mantenho sim, adoro a Iris demais e o Alemão também é muito amigo nosso, sempre.


ALBA diz: Olá Flávia, você tem se encontrado muito com a Iris?

Flávia Viana: ALBA, Sim, nos falamos quase diariamente!!!!!
E sempre que podemos, nos vemos sim.


Renan Pezani diz: Flávia qual foi sua mairo dificuldade dentro da casa???

Flávia Viana: Renan Pezani, foi barra ficar longe da minha filhota.


Amanda__Osasco. diz: Flávia você era rival da Bruna?? Te dava raiva ver a injustiça do Alberto?? A sua filha é mtooo lindinhaaa!! bjão.

Flávia Viana: Amanda, EU não era rival de ninguém, acho que ela que não ia com a minha cara, mas graças a Deus aki fora é diferente, to rodeada das pessoas que me amam e que eu amo... muuuuuuuuuuuuuito obrigada pela Sá!!!!!!


MOS diz: Como é o curso do Wolf Maia?

Flávia Viana: MOS,To adorando o curso e me surpreendo a cada aula, são espetaculares.


suzel diz:
Flavia, dos BBBs, quais você tem mais amizade, tipo ficar para sempre?

Flávia Viana: suzel, Pra sempre!!!! IRIS, ela é guerreira e merece todo sucesso do mundo e o Alemão é um grande amigo, espero te-los sempre por perto.


Vania diz: Como esta sua vida depois do BBB?

Flávia Viana: Vania, Ta uma correria, Graças a Deus mudou totalmente(pra melhor) só tenho a agradecer ao BBB, e a todos que me deram o apoio aki fora!!! MUUUUUUUUUITO Obrigada sempre...


Flávia insana diz: Quais os beneficios da fama instantânea?

Flávia Viana: Flávia, com certeza essa fama instantanea me trouxe um sonho realizado de dar o AP pra minha família, poder ir ao shopping e encher minha filha de oupas sem medo de fazer divida e não conseguir pagar, entre outras coisas, conhecer o Brasil inteiro... sempre


jamile diz: FLÁVIA VOCÊ REALMENTE AMA O JUSTIN????

Flávia Viana: jamile, Eu não iria me casar, envolver minha família, filha e o Brasil inteiro se eu
não tivesse a certeza de que ele é o homem que amo e quero pra sempre ao meu lado!!!


Ana diz: Você e o Fernando são um casal lindo. Você se surpreendeu com o fato de Analy e Alan estarem junto hoje, enquanto a siri e o alemão que encantaram o Brasil estão separados?

Flávia Viana: Ana, Não me surpreendo quando o assunto é amor, quando menos se espera somos surpreendidos, o Alemão e a Iris não deu certo, infelizmente, mas temos que ser felizes da melhor forma possível!!!!


pedrita diz: Flavinha você acha que ainda existe amor entre Iris e Diego?

Flávia Viana:
pedrita, ACHO!!!!!!


jorgiane diz: Olá Flávia amo muito você e o Fernando queria perguntar se vocês dois fariam um ensaio sensual para uma revista?mande um beijo para mim sou daqui do Riode JANEIRO!BEIJOS GAROTA

Flávia Viana: jorgiane, BJUUUUUUUUUUUU Garota!!!!!!!!! Olha, não sei não, ainda não pensamos sobre isso!!!!!!!


jamile diz: O QUE O JUSTIN TEM DE TÃO ESPECIAL??? EU SOU APAIXONADA POR ELE

Flávia Viana: jamile, rsrsrs, olha, não sei explicar, mas ele é um homem de um coração enoooooooorme, me ama de verdade e é um gato!!!! Sou apaixonada por ele também!!! bjuuuuuuuu


MOS diz: Você tem algum projeto pra TV? Estamos com saudades da sua alegria!

Flávia Viana: MOS, muito obrigada!!! Tenho sim, estou me dedicando muito aprendendo a cada dia e espero se Deus quiser em breve estar aí na tv fazendo um bom trabalho!!!!! SURPRESA!! rsrsrsrsrs REZEM que dará certo.


zefa diz: Flavia você como amiga da Iris e do Alemão fala sinceramente que tipo de relação eles tem hoje??

Flávia Viana: zefa, Eles são amigos e estão se empenhando em suas carreiras profissionais!!!


TataAlmeida diz: Flavinha, como está a sua vida de casada? Curtindo muito?

Flávia Viana: Tata, é diferente viu!! Mas eu to curtindo muito, a cada dia aprendemos mais um com o outro, to amadurecendo muito, maravilhoso!


kika diz: Flá, porque você não está atualizando o diário???

Flávia Viana: kika, me desculpe, mas ta uma correria absurda!!!! Graças a Deus!!! Vou voltar a atualizar, sempre que der... valew!


marirba diz: flavinha, você é demais! gosto muito do seu jeito e da forma como vc encara a vida! parabéns por todas as suas conquistas e desejo que vc consiga cada vez mais coisas! bjs mariana

Flávia Viana: marirba, MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAA!!!!!! Torça sempre...rsrsrsrsr!!!!!


lacr diz: Flavia, você e o Justin são agenciados pelo escritorio do Alemão?

Flávia Viana: lacr, não, somos da L'equipe e trabalhamos com a Paola Crosara também.


Ana diz: Flávia, você não ia fazer Caldeirão do Huck?

Flávia Viana: Ana, Fiquei muito feliz com o convite, sou fão do programa e do Luciano , mas agora to estudando, me dedicando muito para conseguir realizar um grande sonho!!! Só Deus sabe do nosso futuro, se for pra acontecer vai acontecer!!! BJUUUUUUUUUUUUU


Carla diz: Você não pretende escrever um livro sobre a experiência de viver no BBB?

Flávia Viana: Carla, Nunca pensei no assunto, agora tenho outras prioridades e que me tomam todo tempo, UFA! rsrsrsrs


Bruna diz:Você tem personal stylist??

Flávia Viana: Bruna, rsrsrsrsrsrs, não, pq? ta ruim demais???rsrsrsrsrs


Lu diz:Como está sua agenda após o BBB??

Flávia Viana: Lu, to indo amanhã pra Bahia, logo que voltar vou pra ITUMBIARA fazer um desfile em prol ao cancer de mama, depois tem foto e desfile em Goiania, enfim, não tenho tudo de cabeça mas as coisas estão andando...Graças a Deus!!!


Gabih diz: Qual foi o seu melhor momento na casa?


Fefe-RJ diz: Gostaria de saber se você pretende seguir a carreira de atriz?

Flávia Viana:
Fefe, pretendo sim, to estudando feito loka e me dedicando horrores, esse sempre foi meu grande sonho, amo demais e quando fazemos oq amamos acho que sempre dá certo!


thaysa diz: Flavinha quantos filhos você quer ter com o Fê ???

Flávia Viana: thaysa, AI MEU DEUS!!!! não sabemos, vamos deixar a vida cuidar disso pra nós... mas queremos um menininho pra ficar cuidando da Sá!!!


suzana! diz: Flávia... Eu te adoro demais , estou sabendo que você está fazendo curso de interpretação! alguém te convidou para alguma novela ou filme? Me manda um Beijo!

Flávia Viana: suzana, As oportunidades apareceram sim, e estou me preparando muito pra qdo de certo eu não fazer feio!!!!


Gabih diz: Se você pudesse voltar ao BBB, faria alguma coisa diferente?

Flávia Viana: Gabih, Não, mesmo se quisesse, esse é o meu jeito , seria impossível!!!


justin diz: Como é a sua relação com o pai da sua filha? Como é a relação dela com o Fernando?

Flávia Viana: justin, Minha família e o Fe se dão super bem ... Somos uma família liiiiiiiiinda!!!!
FAMÍLIA.


suzel diz: Do que você tem mais saudades do BBB?

Flávia Viana: suzel, De tudo... me dá dor no coração assistir os vídeos e sabr que não tem como voltar pra lá!!!! SEREI ETERNAMENTE GRATA A todos que fizeram parte desse grande sonho.


paula diz: Oi Flavinha...queria saber qual a maior qualidade de Iris e Alemão??

Flávia Viana: paula, AMBOS tem um coração de ouro e são batalhadores... HONESTOS...


Mariana diz: Gostaria de saber o que você leva de experiência do BBB??

Janine Aragão1 diz: Flá, queria saber se é verdade que você assinará um contrato com a Globo? desculpe a indecência,curiosidade de fã!!! tbeijo da janine e da manuh

Flávia Viana: Janine, Não sei... Acho que as coisas vão se encaminhando, temos que ns preparar pra não deixar as oportunidades passar.


Gladiador diz: Voce torce pra qual time Flavinha?Beijaooooooo

Flávia Viana: Gladiador, São Paulo...


wmarley diz: Fla, o Fernando tem muito ciúmes de você?

Flávia Viana: wmarley, Cuidamos sempre um do outro...rsrsrsrsrsrsrrs, as vezes muitão, rsrsrsrsrsr


Adriano diz: Sobre o prazo de validade que tem os romances iniciados na casa... O que você pensa sobre isso?

Flávia Viana: Adriano, Penso que somos seres humanos igual a todos os outros e enquanto houver amor e tiver fazendo bem aos dois, vamos estar juntos!!!!! QTO a esse prazo aí eu não to nem aí...


Dri diz: O amor de vocês cresceu depois do casamento, ou não?


BRUNO BOLADO diz: Flavia gostaria de saber como você gosta de se vestir e que tipo de musica você gosta mais? funk?

Flávia Viana: Bruno, adoro usar shortinhos, regata, sei lá, vario com o meu humor!!!! E adoro funk sim, acabei de pedir ao meu priminho pra separar uns maneiros...rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs mas gosto de uma boa música, seja ela qual for.


Vini diz: Se inscreverão para o BBB8, para tentar participar novamente do reality show? Ou recomendam que amigos se inscrevam?

Flávia Viana: Vini, Não pode, já foi, se pudesse tentaria sim, mas aconselho vcs a se inscreverem , akele lugar é maravilhoooooooooooooooooooosooooooooooooooooooo...


Teddy diz: Você e o Justin já têm alguma proposta para fazer televisão? Se tiver, pode falar um pouco sobre essa proposta? Um grande beijo pra você e se puder manda um beijão pro Justin também!

Flávia Viana: Teddy. O Fê ta fazendo o curso do Wolf também e tem se dedicado muito, surpreendeu muita gente, agora é só esperar e deixar que Deus encaminha ao melhor lugar.


Miguxaaaa diz: Vocês se arrependeram de terem escolhido os padrinhos Diego e Íris?

Flávia Viana: Miguxaaaa, Não, são amigos de verdade, e independente de fama, carreira, amizade vai existir sempre.


Luazinha86USA diz: Flavinha... Primeiro queria dizer que no BBB eu torci por você... e queria muito que você tivesse ganho... E gostaria de saber o porque que você e o Justin não foram na formatura da turma da Iris??????

Flávia Viana: Luazinha, MUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Só não fui porque a Sá ficou doente, fiquei com peso na consciencia de deixá-la depois acabei indo passear com ela e minha família... a Iris entendeu !!!! Amigos sabem oque é melhor sempre.


Wmarley diz: Flavinha, primeiro quero te parabenizar pelo teu sucesso. Você e o Fernando brigam muito que nem no programa do BBB7? E ele continua sendo o Fê do programa, carinhoso com você?

Flávia Viana: Wmarley, Não vou mentir não, somos um casal igual a todos os outros, temos momento dificeis sim, mas nos amamos e quando há AMOR DE VERDADE superamos qualquer dificuldade.


Guto Colunga diz: Você gosta de musica gospel?

Flávia Viana: Guto, tenho o CD da CASSIANE, ouço sempre, as vezes coloco pra me sentir mais tranquila e protegida!!! É bom.


Jaya amo Flá e Fê! diz: Flááá...você tem costume de entrar na internet?? te amoooooo

Flávia Viana: Jaya, Tenho que estar respondendo e-mails de contratos, sempre correndo, mas nem eu nem o Fe temos orkut, MSN, sõ todos fakes...


Carina diz: Qual é uma loucura de amor que você não realizou ainda?

Flávia Viana: Carina, Acho que a maior loucura foi expor o meu amor no horário nobre no programa de maior audiencia da TV, mas valew a pena, rsrsrs, faria tudo de novo!


dani diz: O albúm do casamento ficou pronto e aí? foi aprovado?

Flávia Viana: dani, acredita que ainda não tivemos tempo de escolher as melhores fotos??? Mais 2 semanas e acredito que SAIA!!!!


Rodrigo diz: Eu andei lendo a sua Revista, rsrsrsrs e gostaria de saber se tudo aquilo é seu? Rsrsrsr

Flávia Viana: Rodrigo, Muito obrigada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem graça...rsrsssrsrs o Fe ta aki do lado e fikei vermelha.


Ana2 diz: Flavia você é natural de qual cidade?

Flávia Viana: Ana 2, São Paulo...


Jejé diz: Como foi o video que você mandou pra participar do programa?

Flávia Viana: jejé, mandei todos os anos que puderam mandar, e esse foi o pior, a fita já era gravada umas 3 vezes , rsrsrsrsrsr, mas falei o básico, nome, oq eu fazia, tinha uma filha, enfim...a Sá apareceu na fita e pronto!!!! Não foi muito boa não mas rezei horroresss...


thiago_RS diz: Oie Flavinha uma pergunta, pra você quem decepcionou na casa?

Flávia Viana: thiago,Fikei triste demais com a BRuna.


maryah melo reis diz: Você e o justin se dão muito bem né e como é o relacionamento dele com sua filha,parabéns pela familia linda!!!

Flávia Viana: maryah, São duas crianças... brincam o tempo todo, um futucando o outro!!! rsrsrs muito obrigada!!


jessica pardal diz: Gostaria de trabalhar com Iris no TVFama ou com o Alemão na Globo?

Flávia Viana: jessica, Cada um tem seu espaço, desejo sucesso aos dois e acredito que vamos coquistar o nosso espaço também...


suzel diz: Você já dizia que a Iris seria um sucesso. Mas imaginava que ela seria este FENOMENO que ela é hoje?


Tom diz: Você é muito linda! O que significa fotografar nua na sua opinião? Bjos...

Flávia Viana: Tom, Realização de vários sonhos , entre eles a casa da minha família, e um trabalho que foi feito com pessoas de confiança, dignamente!


lais diz: Você, com a sua experiência, dá que conselho para quem quer entrar no BBB8?

Flávia Viana: lais, Se inscrevam emprimeiro lugar, e torçam muito!!!!!!! MUITA SORTE SEMPRE!!!!!!


Infelizmente nosso tempo acabou. Obrigado pela participação!
Você pode se despedir dos internautas?

Galera, muito obrigada sempre, estamos nos dedicando
muito pra nunca decepcionar ninguém... BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Não
parem garotoooooooooos...rsrsrsrrsrs Deus abençoe sempre e pra quem se
inscreveu no BBB8 SOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... bju bju
bju bju bju bju

Fonte: Chat Virgula

CHAT COM A FLAVINHA NOVO HORÁRIO ÀS 16 HS



CLIQUE NA IMAGEM PARA ENTRAR NO SITE

FOTOS DA FLÁ E FÊ COM A FÃ CARLA

clique nas imagens para ampliá-las






Créditos: Carla

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

HOMENAGENS DE 2 MESES DE CASAMENTO


"Quero agradecer a todos os fãs e blogs
que criaram em homenagem ao Fê e Flá.
Em especial agradecer ao
Internacional Blog Fernando Justin Bacalow,
agradeço pelo trabalho e dedicação de todos vocês, muito obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!!

Pois eh galera dia 12 de setembro
farão mais um mês de Casados,
pra quem não acreditava em Amor à Primeira Vista e a Casamentos...onde viverão Felizes para Sempre,
a prova esta ai, estão Casados e Felizes. Torço para que sejam realmente Felizes para Sempre, porque Casamento eh coisa Séria e normalmente quando duas pessoas se unem eh por Amor e Amor eh como uma flor que deve ser regada diariamente, com muito carinho, respeito e
fidelidade!

Fala verdade gente não existe nada mais bonito
do que a União de duas pessoas que se Amam!!!!
Que aquilo que Deus uniu o homem não separe!
Flávia e Fernando que vocês sejam muito felizes
e que Deus os Abençoe!!!!!
Eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!"

Miriam Bacalow (mãe do Fê)



"Fernando e Flávia que o amor que uniu vocês
seja sempre um estimulo a todos aqueles que
por algum momento na vida deixaram de acreditar
que só o amor unicamente o amor e capaz de iluminar
a vida de uma forma que nem o holofote mais potente
desse mundo e capaz de iluminar, que a emoção que eu senti vendo o amor transbordando pelos olhos de vocês em forma de lágrimas naquela igreja contagie o coração de todas as pessoas descrentes da importância
desse sentimento no mundo!
Que o brilho lindo no olhar da
Sabrina irradiando todo aquele caminho abençoado por DEUS seja sempre a prova latente de que existe sim uma chance de sermos completos plenos e felizes !
Que vocês sintam a cada minuto que a força do amor de vocêse o combustível que faz com que vocês acordem todo dia com a plena certeza de que isso e apenas o começo de uma caminhada cheia de realizações e alegrias
pois tudo na vida que tem como alicerce o amor verdadeiro e mais forte que tudo nessa vida e a plena certeza da VITORIA!"
Com amor da mãe e madrinha, Si


Fê e Flá,

"Desejo que este amor esta lua de mel seja eterna!
Que neste segundo mês de casados vocês estejam se descobrindo cada vez mais apaixonados!
Sempre tempere este relacionamento com o perdão, companheirismo, diálogo, amor, desejo, amizade
e tenham muito Deus presente em suas vidas
com ele vocês viverão um amor pleno,
sólido e eterno.
Amo vocês e agradeço a Deus todos os dias por ter me escolhido para amá-los incondicionalmente!
Vocês de tabela me presentearam com amigos e amigas maravilhosos (FLAFELETES).
Obrigado por me dar muitos momentos
de plena felicidade e que esta felicidade
seja milhões de vezes derramada em suas vidas
e de seus familiares!

Flá, Fê e Sabrina família linda abençoada por DEUS!!!!!"

Beijos de Paty de Salvador



NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar
de funcionar por alguns segundos,
preste atenção:
pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta:
pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento,
perceba:
existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,
agradeça:
Deus te mandou um presente: O Amor.
...
Por isso, preste atenção nos sinais...
não deixe que as loucuras do dia-a-dia
o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O AMOR. " (
Carlos Drummond de Andrade)

Franciska




Flavinha e Fernando!!!!!!
"O amor de um homem por uma mulher
é muito mais profundo e verdadeiro
quando Deus acontece primeiro na vida do casal.

Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois
que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento aumentado
pelo carinho de Deus em nossas vidas.
O amor que sentem um pelo o outro e a confiança que têm nesse Deus que os uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que tens em vosso coração.
Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre VÓS!!!!
FELIZ NIVER DE DOIS MESES DE CASÓRIO... BJUSSS!!!!!"

Ana




"Meu amado casal
Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo,
todo o Universo a sua volta harmoniza-se.
Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento,
pequeno espinho do caminho...
As alegrias simples, transbordam do cálice do amor
e os pequenos gestos de carinho,
movimentam turbilhões de sentimentos elevados,
que alcançam as esferas sublimes
emocionando até aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encanto.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões, pois que se funde ao amor Divino, objetivo dos objetivos.
Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...
O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito,semeando vida e amor.
Vcs fazem isso todos os dia, q esse amor seja eternizado!" Bjs

Suzana



montagem feita pela Jaya (clique para ampliá-la)

Flávinha e Fernando,

"Há dois meses vocês se casaram,se uniram em um só!
Parabéns!
Que esses sejam os dois primeiros de infinitos e eternos meses juntos!
Felicidades,vocês merecem muito!
Amo e admiro vocês para sempre!"
Beijos

Jaya Yulle/14 anos














"Desejo do fundo do meu coração, que vocês sejam muito mais felizes, que vocês se amem cada vez mais

e que continuem assim,
sendo amigos, cúmplices, companheiros...
É muito lindo acompanhar o amor de vocês,
que esses 2 meses se transformem em muitos e muitos anos.
Que Deus os abençoe sempre!!!"

Hariella














Fê e Flá,
"Parabéns pelos 2 meses de casados
Desejo uma vida longa e feliz,
sempre unidos pelo AMOR, pela fé, pela amizade,
pela compreensão, pelo carinho,
e q PAPAI do CÉU os abençoem para a vida toda.
Amém.
Felicidade ao máximo!
Serenidade em todos os teus dias!
Êxito em cada fase das suas vidas!
Bons amigos para todas as horas!
Amor que nunca termina!
Boas lembranças de tudo o que foi vivido!
Um bonito hoje com muito para agradecer!
Um caminho que os guie até um grandioso futuro!
Sonhos se convertendo em realidade!"

TECA









FER E FLA

"DESEJO MUITO SUCESSO PARA VOCÊS HOJE SEMPRE..
ACOMPANHEI CADA PASSO DE VOCÊS DENTRO DO BBB
ME APAIXONEI E ETERNAMENTE POR VOCÊS...
VOCÊS SÃO UM CASAL MARAVILHOSO DE UM AMOR PURO...
DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO VOCÊS MERECEM...
PARABÉNS PELOS DOIS MESES DE CASADO
E QUE DAQUI UNS ANO QUE VEM OS FILHOS...
ADORO MUITO VOCÊS
E QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEU CORAÇÕES..."
MIL BJOS
MILA









Fernando e Flavia...
Esses dois, com certeza, vão ficar juntos eternamente.
Eu nunca pensei que em um reality show,
um casal poderia se apaixonar, em apenas alguns dias.
Eu desejo MUITA sorte pra vocês dois..
que vocês seja muuiito felizes mesmo.
O meu sonho sempre foi conhece – los. E ele se tornou realidade.
Quando a minha amiga disse que vocês estavam em Curitiba,
eu quis sabe TUDO sobre o dia de vocês,
eu até fui no aniversario da Derci Gonçalves,
e foi o melhor dia da minha vida.
Quando eu entrei lá pra falar com vocês,
eu não agüentei, e comecei a chorar.
Foi muiito bom mesmo, eu juro que foi o MELHOR momento da minha vida inteira.
Eu nunca vou esquecer do momento em que eu dei
uma carta pra o Fernando, e de quando os dois me abraçaram.
Quando eu consegui ver vocês as minhas pernas tremeram, o meu coração disparo e eu não consegui
pensa mais em nada. Eu amo mesmo vocês!
Saibam que vocês têm uma SUPER fã, ETERNAMENTE!
Nossa é muita coisa o que eu queria falar pra vocês,
com certeza TUDO pra mim.
AQUELE sonho. O meu ídolo.
Fernando Luiz Bacalow da Silva, eu amo mesmo você.
Flávia, eu também gosto muito de você.
E queria que vocês soubessem que eu sempre vou ser FÃ dos dois.
Nossa, eu desejo muita sorte na vida de vocês, muita felicidade,
muita paz, muito amor...
Porque vocês merecem.
Foi difícil encontra vocês, mais, os esforças valeram a pena!
Paixão eterna! Justin, eu te amo demais, e ninguém vai muda!
Eu tenho orgulho de falar que eu sou sua FÃ.
Pra sempre, eu espero ver você novamente.
SONHOS, realmente, se tornam REALIDADE!
Beijos, Ágatha Munhoz.


"Às vezes não é preciso palavras para
externar o que sentimos. é só pensar bem forte que nossos pensamentos vão de encontro ao que queremos dizer".Flavinha e Fernando, na comemoração desses dois meses de união só desejo que vocês sejam muito felizes, que cada dia seja especial nas suas vidas,
de muitas realizações e muitos momentos inesquecíveis
e que essa família linda nunca deixe de abrir uma
nova porta porque por ela podem entrar amigos inesperados, aventuras inesquecíveis... e não se esqueçam principalmente,
de manter a janela aberta. Ela trará, no fim de cada dia,
um lindo pôr do sol.
FELICIDADES!!!
Marilda





CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER OS SLIDES