sábado, 2 de fevereiro de 2008

SALVADOR: Ex-BBBs Flávia e Justin curtem...


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

A folia na Bahia. O casal, que trocou alianças em junho do ano passado depois de passar pela 7a edição do reality show, foi ao Carnaval de Salvador pela primeira vez e se esbaldou na festa popular. Depois de subir no trio de Claudia Leitte, Flavinha ficou eufórica e queria estar em todos os outros que passaram pelo circuito. “É bom demais. Eu quero subir em todos, você deixa amor?”, perguntou ela. Rapidamente o marido respondeu: “Você acha que vou te deixar sozinha? Eu também vou subir em todos".

Fonte: Caras
Ex-Big brothers aproveitam a folia de Salvador

Flávia Viana e Fernando subiram no trio elétrico do "Babado Novo"

FAMOSIDADES
Salvador
O casal Flávia Viana e Fernando subiu no trio elétrico do bloco "Eu Vou", comandado pela banda "Babado Novo", nesta sexta-feira (1), em Salvador. Outros ex-Big brothers também caíram na folia baiana. Alemão e Alan seguiram o trio "Cerveja e Cia", de Ivete Sangalo.

No camarote "Expresso 2222", de Gilberto e Flora Gil, estiveram presentes o escritor Nelson Motta, os atores Marcelo Serrado e Jonh-Hebert, a atriz Ilde Silva e a cantora Sandra de Sá. A atriz Angelita Feijó e o ator Marcos Pasquim marcaram presença no camarote da cantora Daniela Mercury.

Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e Fernanda Rodrigues também estiveram presentes na festança.

Fotos:


clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Famosidades (texto) Fotos (Babado)


BOM DIA MULHER - FLÁ NA COROAÇÃO DE MADRINHA DA BATERIA DA BARROCA ZONA SUL

Créditos: PattyBitten


FALTA 1 DIA PARA ESTRÉIA DA FLÁ NA AVENIDA

LETRA DO SAMBA ENREDO DA BARROCA ZONAL SUL


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



SOM - SAMBA ENREDO


Barroca Zona Sul - Carnaval 2008 - Artistas Viajantes Num País Romântico




DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FLÁVIA VIANA É COROADA RAINHA DA BATERIA EM FESTA INESQUECÍVEL


Image Hosted by ImageShack.us





Definitivamente a festa da coroação de Flávia Viana como Rainha de Bateria da Barroca se resumiu em uma palavra: inesquecível.

Esse foi o comentário que se ouvia por toda a quadra ainda no dia da festa e nos dias seguintes. Como há muito tempo não se via. Grande animação, a comunidade presente em peso, e de braços abertos recebendo a simpatia e energia de Flávia.

Acompanhada de Adriana Bombom, Flávia sambou a frente da bateria e mostrou que tem samba no pé e muita energia para honrar a bateria nota 10 da Barroca Zona Sul. Mestre Barroquinha deu as boas vindas a nossa Rainha e já subiu o samba para não perder tempo. Fernando "Justin" acompanhou de perto Flávia e ficou ao lado da bateria por todo tempo, acompanhado do presidente Luiz Paulo.

Vale ressaltar a presença das escolas co-irmãs Unidos de Vila Maria com a bateria nota 30 de Mestre Mi e um show do casal de Mestre-sala e Porta-Bandeira, e também a presença da Vale Encantado.

Fica aqui os votos de um excelente desfile a Flávia e que possamos comemorar no desfile das campeãs ainda mais o acesso da Barroca ao grupo especial.



BARROCA ENSAIA NO ANHEMBI E CONTA COM SUA COMUNIDADE

O ensaio técnico da Barroca no Anhembi foi marcado pela presença da comunidade verde e rosa. A expectativa para o bom desempenho foi transformada em realidade após o ensaio.

A bateria manteve a cadência tradicional, com o toque de Mestre Barroquinha e seus auxiliares Adriano Meninão, Adílson Negão, Du, Zé Pequeno, Zé Neguinho e todos os ritimistas presentes.

O ensaio foi marcado também pela presença da Rainha Flávia Viana que estreiou na passarela do samba com muita simpatia e samba no pé. A Comissão de Frente mostrou um pouco da supresa preparada para o desfile e animou toda a arquibancada que lotou 4 setores do sambódromo.

Barroca Zona Sul - Festa 26/01/2008


Créditos: Anjo Profano



Flávia Viana é Rainha da Barroca

A ex-participante do Big Brother Brasil 7, Flávia Viana, de 24 anos, mais conhecida como Flavinha, é a nova rainha de bateria da Escola de Samba Barroca da Zona Sul. A loira, que já havia mostrado intimidade com a dança no programa, não resistiu ao convite do presidente da escola, Luiz Paulo. “Adoro dançar, adoro música, e só em pensar que vou sambar ao som maravilhoso da bateria, não tive outra resposta a não ser dizer sim”, explicou.

Estreante na avenida, Flávia samba desde pequena e aposta nessa habilidade para se sair bem no desfile, pois até agora não participou de nenhum ensaio. “Tudo surgiu muito de repente. A fantasia ainda está sendo feita e não fui coroada. Estou numa correria sem fim, mas todos os dias coloco o CD com o samba enredo da escola e treino para corresponder às expectativas da comunidade”.

Apesar de levar uma vida bastante agitada, a modelo tem uma filha, é casada com Fernando Luis Bacalow, com quem começou a namorar no reality show, faz teatro na escola de Atores Wolf Maya e desfila pelo Brasil inteiro. Flávia arranja tempo para manter o corpo em forma malhando na academia. “Sempre que posso dou um pulo na academia para fazer abdominal e bicicleta”.

A coroação da ex-BBB será sábado (26), na quadra da escola na avenida Abraão de Moraes, 1800. Antes mesmo de cair na folia, ela já promete não abandonar a Escola. “Vou continuar a freqüentar a quadra em outros carnavais, além disso, estou torcendo para que a escola volte ao grupo especial. Fui muito bem tratada por todos de lá e admiro muito a garra dos membros da Escola”.


Flávia é da Barroca

Flávia Viana, ex-BBB 7 foi coroada rainha da bateria da escola de samba Barroca da Zona Sul na madrugada de domingo (27). Acompanhada pelo marido, a loira sambou e levou ao delírio a comunidade que lotou a quadra da escola, que desfila no grupo de acesso. Essa é a primeira vez que a ex-BBB desfila como rainha em uma escola de samba.

Ao lado de Adriana Bombom, que neste dia também recebeu uma faixa de Imperatriz da agremiação e da madrinha da bateria, Karina Carvalho. “Estou emocionada, minha família toda está decorando o samba enredo”, disse.

Fonte: Ipiranga News




FALTAM 2 DIAS PARA ESTRÉIA DA FLÁ NA AVENIDA

LETRA DO SAMBA ENREDO DA BARROCA ZONAL SUL

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



SOM - SAMBA ENREDO


Barroca Zona Sul - Carnaval 2008 - Artistas Viajantes Num País Romântico




DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Falando sobre a Flá no BBB8

Image Hosted by ImageShack.us









FALTAM 2 DIAS PARA ESTRÉIA DA FLÁ NA AVENIDA

LETRA DO SAMBA ENREDO DA BARROCA ZONAL SUL

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR




SOM - SAMBA ENREDO


Barroca Zona Sul - Carnaval 2008 - Artistas Viajantes Num País Romântico





Irís confirma presença em camarote no carnaval paulista

FAMOSIDADES
Em São Paulo

A apresentadora Íris Stefanelli, do programa TV Fama, confirmou presença no espaço Häagen-Dazs, que ficará localizado no Camarote da Brahma durante o carnaval de São Paulo.

Além da loira, também são convidados especiais da marca a cantora Negra Li a modelo Ellen Roche, casal de ex-BBBs Flávia Vianna e Fernando Justin, o repórter da TV Globo Cézar Tralli, o ex-nadador Fernando Scherer, entre outros.

O espaço receberá cerca de 100 convidados por noite de desfiles.



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

FALTAM 3 DIAS PARA ESTRÉIA DA FLÁ NA AVENIDA

Image Hosted by ImageShack.us



LETRA DO SAMBA ENREDO DA BARROCA ZONAL SUL

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



SOM - SAMBA ENREDO

Barroca Zona Sul - Carnaval 2008 - Artistas Viajantes Num País Romântico


FOTOS DA FLÁ E DO FÊ NA COROAÇÃO DE RAINHA DA BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA BARROCA DA ZONA SUL




clique nas imagens para ampliá-las


Créditos: Orkut do Diego (vice-presidente do FC Fernando Bacalow) e Regiane (irmã da Flá)



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Recordações... FatBoy Slim BBB7

FLÁ E FÊ NO PACHA - SHOW FATBOY SLIM


clique na imagem para ampliar






DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW



segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ex-big brother Flávia ensaia com a Barroca no Anhembi




Destaque do Big Brother Brasil 7, a paulistana Flávia Viana participou na tarde deste domingo do último ensaio técnico da escola de samba Barroca da Zona Sul, no Sambódromo do Anhembi, São Paulo.

Flávia foi coroada rainha da bateria da agremiação na madrugada de sábado. Ela estava acompanhada pelo marido, Fernando "Justin".

A Barroca da Zona Sul marcará a estréia de Flávia Viana no Carnaval de São Paulo. A escola será a última a entrar na avenida do samba no domingo de Carnaval.

Redação Terra











VEJA AS FOTOS




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Ensaios técnicos no Sambódromo reúnem celebridades


Flávia Viana, Leão Lobo, Helô Pinheiro, Viviane Araújo, entre outros famosos, estiveram no Sambódromo, no Anhembi, em São Paulo, no último domingo (27), para participar do ensaio técnico de suas escolas do coração.

A modelo e ex-BBB, Flávia Viana, mostrou seu rebolado no ensaio técnico da escola de samba Barroca Zona Sul, no Anhembi, no último domingo (27).

Como rainha de bateria da agremiação, Flávia estava bastante à vontade. Para se sentir mais confortável, a moça optou por usar uma camiseta e um shortinho jeans. A Barroca Zona Sul desfila pelo grupo de acesso no domingo de Carnaval, dia 3, com o samba enredo Artistas Viajantes Num País Romântico.

Leão Lobo e Viviane Araújo estavam animados com o samba da Mancha Verde. Neste ano, pela primeira vez, a agremiação disputará o título de campeã com a Gaviões da Fiel. No sábado, a Mancha Verde será a segunda escola a entrar no Anhembi. O enredo será: És Imortal... Ariano Suassuna, Sua Vida, Sua Obra, Patrimônio Cultural.

Helô Pinheiro apoiará a apresentação da Império da Casa Verde, que conta com Gracyanne Barbosa como rainha de bateria. A escola entra no sambódromo, no sábado.




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: OFuxico




MOMENTOS INESQUECÍVEIS....










DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW