sábado, 22 de setembro de 2007

Relembrando - Melhores Momentos do BBB7

15.01.07 Flavinha abandona o filme no quarto do líder para ficar com o Fê.


É HOJE !!!!!!!! Flavinha no Programa do Marcio Garcia


O Melhor do Brasil deste sábado, dia 22, virá recheado de quadros e convidados. Os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Janine Borba serão as atrações do quadro Os Profissionais. Eles terão que adivinhar as profissões de várias mulheres presentes no palco. As atividades são bem diferentes e variam de detetive, mecânica a acupunturista. Os dois vão rachar a cabeça para tentar adivinhar as profissões, o que vai render situações bem divertidas.

No quadro Contra tudo e Contra todos, o programa vai mostrar duas histórias de traição que superaram preconceitos e diferenças. Para julgar a história mais emocionante, Marcio Garcia vai contar com a ajuda de um time de jurados composto por: Flavia Viana (ex-dançarina do programa) e os atores Nil Marcondes e Ana Paula Tabalipa.

Marcio Garcia vai se divertir com mais uma edição do quadro Vai dar Namoro, em que vários pretendentes vêm ao programa para um relacionamento sério. No quadro As aparências enganam, um homem experiente em relacionamentos amorosos virá ao programa para tentar descobrir entre as três mulheres presentes no palco, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual.

O programa também vai provar se o brasileiro é honesto ou não em determinadas situações. No quadro Blitz do bem, o programa instala uma câmera escondida em um ponto de São Paulo e mostra se as pessoas vão comprar ou não um produto de camelô de origem suspeita, mas por um preço bem barato. Será a honestidade vai resistir?

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 15h30.

Fonte: Rede Record

SEMANA IGUATEMI DE MODA

clique na imagem para uma melhor visualização


Correm a pleno vapor os preparativos da Semana Iguatemi de Moda, que acontecerá dias 24 e 25 de setembro, no Spazzio, e conta com os patrocínios das Havaianas e Hipercard e apoio da Campina Veículos. E para garantir ainda mais brilho, o Shopping está trazendo uma dupla de peso que promete incendiar o público: PAULO ZULU e FLAVINHA VIANNA.

Flavinha Vianna, aos 23 anos, conquistou o Brasil no BBB7 por sua simpatia e beleza. Jeito de menina que encantou os colegas da casa e expetadores e dona de um corpo de causar inveja, Flavinha ao lado de Fernando Justin, com quem casou em julho formam um dos casais mais queridos da atualidade.

Mais de 15 mil metros de malha, 6 mil Wats de som, iluminação específica de desfile com efeitos, com 60 mil Wats de potência, sala com capacidade para 1.000 pessoas sentadas, 25 metros de passarela, lounge fashion assinado por Everaldo, Sushimi Bar do Chinatown e espaço Flu Look são alguns detalhes da super estrutura que está sendo montada, deste evento que traz para Campina Grande e região, o charme e glamour dos grandes circuitos de moda do país.

A programação começa com o desfile Coleção Iguatemi. 30 modelos apresentarão looks de todas as lojas do Shopping num desfile que promete emocionar o público num misto de moda e cultura. E segue com mais 12 desfiles.

Confira a programação:

Horário
Segunda (24/09)


Horário
Terça (25/09)






19h30min
Coleção Iguatemi


19h30min
Roda Bamba
20h
Lilica & Tigor


19h50min
Club Mix
20h20min
Officina da Moda


20h10min
Toli
20h30min
INTERVALO


20h30min
INTERVALO
21h
T.Gise


21h
Rutra
21h20min
Flu Look


21h20min
Planet Girls
21h40min
Autêntica


21h40min
Disritmia por Unique
Accomplice




22h
Havaianas



Fonte: IGUATEMI

Ex -BBB na Semana de Moda




Flávia Vianna conquistou o Brasil no BBB7 por sua beleza e simpatia. Com seu jeito de menina ela também encantou os colegas da casa. Presença confirmada na Semana de Moda do Iguatemi, ela promete incendiar o público.















Fonte: Celino Neto


SEMANA IGUATEMI DA MODA

O Iguatemi está em clima de preparativos para a 7ª edição do lançamento de sua COLEÇÃO Primavera/ Verão. Ao longo destes anos o Iguatemi Campina se tornou um expoente da moda na região e levou para as ruas as TENDÊNCIAS do setor, transformando a moda num fenômeno democrático e único. Este ano o evento será um verdadeiro show FASHION. E já tem data marcada: dias 24 e 25 de setembro no SPAZZIO. Serão 14 desfiles com as melhores marcas da cidade. Veja alguns dos Tops confirmados para o evento.


Fonte: Erasmo Rafael

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

PREMIAÇÃO NA BAHIA 14.09.2007






clique nas imagens para ampliá-las
Fonte: Se achando