sábado, 29 de setembro de 2007

É HOJE!!!! FLAVINHA EM ITUMBIARA



ENQUETE: REVISTA TITITI ONLINE

Qual dessas noivas surgiu com o penteado mais bonito para o seu casamento?



Fonte: Tititi

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Diário da Flavinha - 27.09.07


Olá Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Estou muito feliz em estar aki novamente contando as novidades!! Bom, em primeiro lugar quero agradecer à todos pelo carinho, sempre comparecendo em todos os eventos, desfiles , chat's, fico muito feliz mesmo.

Quero dizer também que estou numa fase maluka, Graças à Deus, correndo pra lá e pra cá, beijos e beijos pra toda galera de Campina Grande, Paraíba, fiquei imensamente feliz ao ser convidada para desfilar para Havaianas, e quando soube que eu e o Paulo Zulu seríamos as celebridades do desfile me senti honrada!!! Um bejo enorme a toda galera sem excessão, muito obrigada pelo carinho.

Um beijo também à galera de São Luiz, Maranhão, estive ontem desfilando para a Santa Lola, sapatos, no São Luíz Fashion, também fui recebida com muito carinho por todos, e tive a chance de conhecer Sharon Menezes e Guilherme Béringuer que também desfilaram, são pessoas de ótima energia e muito simpáticas, vou torcer sempre pelo sucesso de ambos, valew galera!!!!

Bom, estarei em Itumbiara realizando um desfile para a Essencial Hering, em prol ao Câncer de Mama sábado agora, espero vocês lá hein galera, cada um colaborando um pouquinho, o mínimo que fizermos já ajuda bastantão!!! e segunda-feira eu e o Fê viajaremos para Lajes para uma campanha e inauguração de uma super loja!!!!
Bom, agradeço mais uma vez o carinho de todos, quero dizer que estamos estudando muito e trabalhando, por isso as vezes não temos tempo de atualizar o diário, mas sempre que pudermos, daremos notícias.

A Sabrina está ótima, Graçãs à Deus, quero agradecer a Bia que tem tido um carinho incrível comigo e minha família, Bia Deus te abençoe, sempre tá!!!!
Aos seguidores, rsrsrsrsr, valew sempre galera maluka!!!!!!

Galera dos Bloggers, de cada fã clube, enfim, todos vocês que nos prestigiam em trabalhos, torcem pela nossa carreira, que Deus dê em dobro tudo que fazem por nós, valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!!

AH!!! quero deixar um recado a todos vocês, senti vontade de dizer isso...

...Nossa vida é um presente de Deus, e, infelizmente passa muito rápido, as vezes deixamos de fazer algo, de dizer algo, enfim, de sermos felizes por algum motivo ou por alguém, quero dizer que cada minuto é muito precioso, sei que é difícil essa vida não é fácil, é batalha atras de batalha, o brasileiro é um povo trabalhador e merece ser muito feliz!! Não podemos deixar passar momentos únicos ao lado de nossa família, nossos pais, filhos, marido, enfim, nunca deixem de dizer EU TE AMO, de demonstrar o qto essas pessoas são importantes pra nós, a vida é uma caixinha de surpresas e a única certeza que temos é que vamos partir um dia e deixar pessoas que amamos, então pra que se preocupar com coisas sem importância, coisas materiais, quando a maior riqueza que temos é estar perto da familia, amigos, filhos, pais, pessoas que amamos!!!! Sei que as vezes é difícil esquecer akela dívida, o aluguel atrasado, sei exatamente oque é isso, mas nosso Pai está olhando por nós lá de cima e nunca, NUNCA vai nos desamparar, temos que confiar e fazer cada minuto de nossa vida ÚNICO, temos que ser FELIZES SEMPRE, VIU!!!!!!!!!!!

Obrigada por tudo sempre... BJUUUUUUUUUUUUUUU

Não párem garotoooooooooooooooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fê, amo você demaaaaaaaaaaaais... Obrigada por você fazer parte da minha vida, sou muito feliz e realizada ao seu lado!!! Famíliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo vocês demais!!!! Deus nos abençoe!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá

Relembrando - Melhores Momentos do BBB7 (3º Parte)

15.01.07 Flavinha abandona o filme no quarto do líder para ficar com o Fê.





VÍDEOS DO CHAT DO FÊ NO SITE TERRA











Chat no site terra de Fernando Bacalow Parte 1
Colocado por FlaviaundJustin

Chat no Site Terra com Fernando Bacalow bbb7 parte 2
Colocado por FlaviaundJustin

Chat no site Terra com Fernando Bacalow bbb7 parte 3
Colocado por FlaviaundJustin

Chat no Site Terra com Fernando Bacalow parte 4
Colocado por FlaviaundJustin

Chat no site Terra com Fernando Bacalow parte 5
Colocado por FlaviaundJustin

Chat do Fernando site Terra bbb 7 parte 6
Colocado por FlaviaundJustin

Chat Site Terra com Fernando Bacalow parte 7
Colocado por FlaviaundJustin

Chat no site Terra com Fe parte 8
Colocado por FlaviaundJustin

Chat no Site Terra com Fernando Bacalow parte 9
Colocado por FlaviaundJustin

Chat no Site terra com Fernando Bacalow parte 10
Colocado por FlaviaundJustin

DICA: DÊ UM DUPLO CLIQUE NO VÍDEO PARA AMPLIÁ-LO

É HOJE!!!!!!! CHAT COM O FÊ NO VIRGULA ÀS 16HS

CLIQUE NA IMAGEM PARA ENVIAR SUA PERGUNTA !!!!

FERNANDO JUSTIN, BBB

O ex-Big Brother Brasil Fernando Justin aproveitou os dias de confinamento para aproveitar ao máximo e botar fogo na casa!

O gato que dançava ao estilo Justin Timberlake, conquistou o público e o coração da ex-concorrente Flávia Viana.

O romance dos dois virou matéria bruta no dia do casamento, que aconteceu após o fim do Big Brother 7 e com certeza deu o que falar!

Fonte: Chat Virgula

Flavinha no Evento SIM em Campina Grande

LOUCURA, LOUCURA! - Todo o charme e sensualidade da ex-BBB Flávia Viana na passarela do evento de moda do Shopping Iguatemi

Fonte: Jornal da Paraíba


Fonte: Celino Neto

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

FOTOS DE FLAVINHA NA SEMANA IGUATEMI DA MODA


Veja as fotos:






clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Camera 21


É HOJE !!!!! Flavinha em São Luís Fashion 2008


SÃO LUÍS - A moda infantil deu o tom da abertura do São Luís Fashion 2008 na noite de ontem, no Convento das Mercês. Cinco desfiles das lojas Taggies (Tommy Hilfiguer e Pólo Ralph Lauren) PUC, Faz de Conta (Bicho Comeu), Lilica Riplica Tigor & Tigor e Amor de Bebê (1+) mostraram as últimas tendências para o vestuário dos pequeninos na moda verão. O desfile atraiu proprietários de lojas, produtores de moda e muitos familiares que lotaram o espaço para acompanhar todos os detalhes da abertura do evento.

Hoje e amanhã os desfiles são voltados para a moda adulta masculina e feminina. As grifes apostaram nas roupas coloridas e confortáveis que, mesmo seguindo características das roupas dos adultos, oram pensadas, cuidadosamente, para acompanhar o ritmo das crianças em uma cidade com o clima quente como São Luís. Saias e shorts balonês, vestidos florais, bermudas, calças leggins, roupas com cores vibrantes e moda praia foram algumas das peças que não faltaram nas coleções apresentadas na noite de ontem por cem modelos “mirins” todos de São Luís.

O colorido das peças despertava curiosidade e olhares atentos de outras crianças que não participaram do desfile, mas que acompanharam todos os detalhes das coleções. “É que assistindo a gente fica sabendo tudo que está na moda. Eu gosto de vestidos e eu vi muita novidade”, disse Juliana Martins, 12 anos, enquanto acompanhava a coleção da PUC.

Expectativa
Para os familiares, os desfiles sempre são acompanhados por muita ansiedade. É o caso da aposentada Meire Sá que foi acompanhar o desfile da neta Maria Fernanda Ferro de Sá Lopes, de 6 anos. A garota desfilou pela Taggies. “Não é a primeira vez, mas a avó fica sempre em uma expectativa muito grande”, frisou.O mesmo sentimento era compartilhado pelo examinador de trânsito Alex Moraes que veio assistir ao desfile da sobrinha Kadija Nicolau, 10 anos. “É a primeira vez que ela desfila e estamos muito ansiosos”, definiu.Enquanto para os familiares o clima era de ansiedade, as crianças, estrelas da noite, classificavam o desfile como uma grande diversão. “Eu gosto de desfilar e não fico mais nervosa. Ainda não sei se quero ser modelo quando eu crescer. Por enquanto, gosto de desfilar”, disse Maria Eduarda Fialho Oliveira, 5 anos.A experiência de quem já é veterana nas passarelas também conta na hora de desfilar. “Eu não fico nervosa, vejo com muita tranqüilidade e talvez eu siga a carreira quando crescer”, completou Mídrea Gomes, 10 anos.

Moda adulta

Hoje é a vez de conhecer as tendências do mundo fashion para a moda adulta masculina e feminina. Para os homens, camisas mais justas ao corpo, e para as mulheres, vestidos, batas, jeans, shorts, biquínis, sapatos, sandálias, bolsas e outros acessórios devem fazer parte das coleções. Ao todo serão onze lojas que vão apresentar coleções de marcas como a Ellus que será mostrada no desfile da Class Wear. Entre os convidados especiais da noite, os atores Guilherme Berenguer, Fiorella Mattheis e da modelo Flávia Viana, participante da última edição do programa Big Brother Brasil que desfilará pela Santa Lola. Amanhã, entre as novidades destaca-se a coleção de moda praia representada pela loja Fit Brasil com as marcas Cia Marítima, Lenny e Água Doce e a participação especial do ator Rafael Calomeni e da top Luíza Brunet.

Programação
Hoje (26/09)

  • VOX CONCEPT

  • DONNA MOÇA

  • OXTO

  • CAMARIM

  • SANTA LOLA (Desfile da Flá)

  • RODRIGO RAPOSO

  • OGGER

  • FOLIC

  • MAISON SAINT HONORÈ

  • CLASS WEAR

  • ESTAÇÃO

Fonte: Imirante



FOTOS DA FLÁ SEMANA DA MODA IGUATEMI



Confira as fotos:



clique nas imagens para ampliá-las



Fonte: Celino Neto




ENQUETE: SITE DA REVISTA TITI




clique na imagem para acessar a enquete



Fonte: Revista Tititi

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ex-BBB Flávia faz teste e espera resposta da Globo


“Estou me dedicando mesmo, freqüentando o curso de teatro e aguardo uma posição da Globo”, conta a ex-BBB Flávia para OFuxico.

A loirinha adiantou que realizou um teste, há algumas semanas, em São Paulo.
“A Globo foi muito bacana comigo. Eles vieram lá do Rio de Janeiro e me aplicaram a prova”, diz Flávia.

O teste, segundo ela, foi feito em um dos estúdios da Globo, em São Paulo.
“Interpretei uma moça que se apaixona por um sujeito mais velho”, diz a ex-BBB, explicando que ter interpretado um monólogo.

A simpática lorinha diz ter se saido muito bem.

“Quando acabei a prova, fiquei muito feliz porque fui muito elogiada pela pessoa que aplicou o teste.”

Flávia, porém, prefere manter a identidade do profissional que a recebeu em segredo.

“Não posso falar. Trata-se de uma pessoa que define para que tipo de produção eu deva trabalhar.”

E enquanto aguarda o sinal da emissora, a bela dedica-se ao curso de interpretação para atores na escola de Wolf Maya, em São Paulo.

“Estou fazendo a minha parte e Deus sempre sabe a hora certa, não é?”

Outra novidade na vida de Flávia é o fato dela ter recebido um convite do Salgueiro para desfilar no próximo Carnaval:

“Assim que der, vou dar um pulinho (no Rio) para conhecer a escola. Me senti muito honrada com o convite.”

Fonte: OFuxico

CHAT DO FÊ NO TERRA NA INTEGRA



Fernando Justin

Terça-feira, 25/9, às 16h

Fernando Justin participou da sétima edição do Big Brother Brasil, que rendeu até casamento com a também ex-participante Flávia.

O moreno tem 76 kg, 1,83m e a parte que mais gosta de seu corpo é o abdomên. Fernando afirma que ainda não caiu a ficha das transformações que o reality show causou em sua vida e conta os projetos que colocou em andamento, como a carreira de ator.

CHAT ESCRITO NA ÍNTEGRA


Fernando Justin: Boa tarde a todos....

deisi diz: como foi o casamento? foi como vc esperava?

Fernando Justin: deisi, o9 casamento foi a realização d eum sonho, foi uma loucura, imagina no meio de um BBB, você se apaixonar e sair de lá e resolveu casar, mas ecsolhemos cada detalhe, ficamos super feliz com o resultado.


moraninha diz: pretende ter filhos com a flavia?

Fernando Justin: moraninha, pretendo sim, não agora, até porque a correria está grande, graças a Deus, e já temos a sa que é filha dela e eu já adotei, mais pra frente.


Loli diz: Fernando, quando vc decidiu que queria casar com a Flavinha?

Fernando Justin: Loli, a não teve algo assim decidimos, fomso vivendo, se gostando, foi tudo acontecendo e aí percebemos que queriamos estar juntos, eu e ela.


Ágatha diz: Oi Justin, eu sou MUITO sua fã. e eu queria perguntar se você está gostando dessa sua vida de famoso? beijos, eu AMO você.

Fernando Justin: Ágatha, eu jamais esperava entrar no BBB e ser famoso, mas eu entrei muito focado para entrar 1 milhão, fiquei muito louco lá dentroe não ganhei. O lance de fama assim como tudo tem o lado bom e ruim, com todo esse trabalho ja consegui realizar varios sonhos que eu tinha desde muleque e o ruim é a falta de privacidade.


Adriana diz: como é seu relacionamento com a filha da flavia?

Fernando Justin: Adriana, é perfeito eu adoro crianças, a Sabrina é encantadora, adoro brincar com ela, nos damos super bem, as vezes ela liga para a Fla e sempre pergunta de mim, adoro ela.


madje diz: Oi Fernando. Você ainda acredita no amor de Diego e Íris?

Fernando Justin: madje, gosto muito dos dois, o alemão é um brother sem igual, os dois são meus padrinhos de casamento. Acho que eles se gostam de verdade, mas não posso julgar, torço para eles ficarem juntos, seria muito legal, mas temos que ver se eles querem ou não, eles tem que decidir, acho que eles se gostam e muito!


n1 diz: ficou om ciumes de ver sua mulher nua estampada em uma revista?

Fernando Justin: n1, rapazzz! teve um fato até engraçado, a data da revista estava prevista para um dia X e eu estva morando num Flat aqui em São paulo e eu saí, e a manobrista virou e me disse, vocÊ viu a revista da Flavia já saiu, eu corri até a banca, qdo olhei, fiquei parado olhando tinha dois caras folheando a revista do meu lado, bateu um ciumes sim, comprei uma e voltei pra casa, mas sem problema algum, foi um trabalho que ficou legal.


nana diz: ola justin, quais suas expectativas como ator agora que está fazendo curso de teatro?

Fernando Justin: nana, já aprendi uma serie de recursos, tem sido muito bom, proveitoso e estamos lutando pelo nosso espaço na Tv, não sei se como apresentador ou como ator, estamos fazendo alguns contatos, quem sabe, não queremos decepcionar ninguém.


Marie diz: Qual é a sua relação com os outros BBBs?

Fernando Justin: Marie, logo que acabou o programa fiquei chateado com algumas pessoas, fiquei meio cego, fiquei rtriste pra caramba com algumas pessoas dentro da casa, mas isso já passou, afinal são pessoas que fizeram parte da minha vida e isso não volta nunca mais, independente de ter sido pro bem ou pro mal adoro todos e tenho respeito por todos, mas por conta dos trabalho e o rumo que alguns decidiram seguir em sua vida temos poucos contatos. As pessoas que mais tenho contato são o Alan, a Iris, a Anal e o Alemão, o resto só por telefone.


Anônimo5 diz: Nany: A agenda de trabalho não atrapalha o relacionamento de vcs?

Fernando Justin: Anônimo5, não, no começo, aliás até hoje sempre procuramos conciliar a agenda. Sempre procuramos estar juntos nos trabalhos que fazemos, ela sempre está por perto, isos é o de menos.


bruna diz: Vc tem recebido mtos convites p trabalho?

Fernando Justin:
bruna, recebo bastante ligação sim, algumas propostas, agenda tem batsante, tenho estudado bastante também, os trabalhos não acabam.


fada do amor diz: Como voces lidam com a midia? E no caso de aparecem fofocas com voes como aconteceu com Iris e Alemao?

Fernando Justin: fada do amor, depednemos muito da midia para a divulgação d enosso trabalho e acho bacana quando isso é positivo, mas existem pessoas que plantam noticias que não tem necessidade ou nem é verdade e as vezes ficamos um pouco chateado, no começo isso me chateava bastante, mas graças a Deus não foram coisas estrondosas como no caso do Alemão e da Íris, procuro ignorar isso e mostrar para as pessoas que tenho o meu valor.


Duda diz: Justin, pelo que vc conhce da Íris. Vc põe fé nesse namoro da com o Grego? Ou vc acredita que ela ainda é apaixonada pelo Alemão?

Fernando Justin: Duda, sempre converso coma Iris, e ela esta muito feliz com o grego. Na verdade eu não posso dizer por ela, posso dizer por mim, sempre vejo ela feliz, ela tomando conta das coisas dela, acho que eles se gostam sim, que ainda há uma história áí ma snaõ posso dizer nada por eles.


Anônimo5 diz: Vc. se decepcionou com alguém da casa depois do confinamento?

Fernando Justin: Anônimo5, dentro da casa eu fiquei meio cegão, quando eu percebi que era um jogo já era tarde demais e o meu já etsvaa na reta. Quando eu sai eu pude acompanhar poucas coisas do que tinha acontecido na casa, mas passou.


Joyce diz: Oi Fê,tudo bem?Meu nome é Joyce sou de Diadema e eu gostaria de saber se voce assim como a Flávia pretende atuar em alguma novela?? Beijos

Fernando Justin: Joyce, pretendemos sim, na verdade eu sempre quis afzer parte do meio artistico.


Moderador diz: Pergunta feita pelo moderador

Fernando Justin: Eu nunca disse que não posaria nu, já conversamos bastante, vamos ver se for feita uma proposta bacana e se isso contribuir para a minha vida vai ser feito com muito carinho, muito trabalho e dedicação.


Maitê diz: Você, como ex-BBB, sente alguma diferença negativa em relaçao à `tratamento` por parte de atores globais ou de outras emissoras ??

Fernando Justin: Maitê, muita gente fala que há preconceito em relação aos BBB, até acho que exista, mas comigo nunca aconteceu. Sempre fui muito bem recebido em todos os lugares que estive desde que sai da casa.


Joao diz: Você pensa em apresentar um programa de TV? Qual o seu perfil de trabalho?

Fernando Justin: Joao, meu perfil é esse, moleque largado, de aliança de casado no dedo... Gostaria de apresentar algo voltado para esporte ou talvez para musica, algo para esse lado.


Ágatha diz: Justin, você vê os seus fã clubes? eu ja fiz uma musica pra você beijos. adoro você

Fernando Justin: Ágatha, não me lembro se vi o seu video, mas sempre entro no fã clube para ver o relato dos seguidores, beijo para a Bia, Rodrigo, Ana, todo mundo...


danielle diz: Oi Fernando td bem? O amor de vcs começou no BBB, nao foi muito cedo p vcs casarem? Beijos

Fernando Justin: danielle, a noss ahistoria realmente tem pouco tempo, mas não se reflete no dia a dia, parece que estamos a vidatoda juntos e quando o amor existe de verdade não tem tempo nem data, nem hora, nem momento, nem nada.


roberta1 diz: Como é a vida de casado?

Fernando Justin: roberta1, eu achei que era só colocar a aliança no dedo e tranquil (risos), mas´na verdade é uma parada muito dificil, você acbaa tendo que ter um pouco mais de paciencia, respeitar as particularidades do outro. Somos pessoas que se amam, e querem ficar juntas mas temso que saber dar o braço a torcer, ter responsabilidade, ser cumplice, escutar e compratilhar, mas é super bacana, temos nos curtido cada dia mais. Estamos felizes.


Marki diz: Qual é a coisa mais importante que falaram pra você desde que você entrou no mundo artístico?

Fernando Justin: Marki, foram coisas como para eu perceber que eu não deveria mudar, que o Fernando de antes do BBB não dveeria desaparecer e ser o mesmo, humilde, alegre...


MiguelSP diz: A mídia tem o poder de levantar e derrubar uma pessoa. Você(s) não temem o esquecimento? Estão pensando em um futuro, de repente, afastado desse glamour? Tudo pode ser ilusório?

Fernando Justin:
MiguelSP, pensamos sim, é complicado. A nossa vida mudou completamente da agua pro vinho, da noite pro dia, depois do BBB nossa vida fez um Boom, foi um turbilhão, eu não tinha tempo pra nada, a correria era absurda, as coisas é logico que vão diminuindo e caindo as vezes, mas posso dizer que a nossa subiu e estabilizou, mas estamos estudando e buscando conteudo para não cair no esquecimento, hoje eu sou apenas um ex BBB, mas quero ter conteudo para trabalhar e fazer um bom trabalho.


Aninha diz: No BBB7 vc rebolava demais, você tem dancado fora da casa? ou era um jogo de Mkt ?

Fernando Justin: Aninha, aquilo tem um nome que o pessoal falava do tal do rebolation, eu e meus amigso gostavamos muito de ir em festas raves, no meu carro so tenho cd de musica eletronica, mas aquilo lá nunca foi joigo de marketing, sempre gostei de dançar, tenho rebolado por aí sim..


Marta1 diz: Ela é linda. Quem tem mais ciumes?

Fernando Justin: Marta1, acho que ela é mais ciumenta sim. Sou bastante ciumento, mas é mais com roupa, acho que confio muito em mim e ela nela, mas ela é mais ciumenta as vezes ela diz: Eu sou louca, não faça isso que eu sou louca.


justina diz: Você tem ciúmes de pai pela Sabrina??

Fernando Justin: justina, eu nem conheço o pai da sabrina, acho que o pai dela sou eu, se é que posso me chamar assim, pai não é só quem gera, é aquele que aprticipa e eu tenho cumprido com essa função. Não sei quem é o pai dela, a Fla nem tem mais contato com ele, nmão sei o que falar, é um assunto delicadoe chato de falar.


Fe diz: Fe, imita pra gente o bicho q vc imitou no wolf?

Fernando Justin: Fe, uma tartaruga no sil com dor no dente! Mó mico...


Fernanda diz: Mandei video pro bbb8...as dificuldades sao muitas?ou o negocio é mesmo panelinha?

Fernando Justin: Fernanda, fique tranquila eles asistem todas as fitas, somente eu e o Alemão que entramos no BBB7 sem a fita, por olheiros, todos os outros participantes foram por fita


leeee diz: Fernando qual foi a coisa que mais te irritou dentro da casa?

Fernando Justin: leeee, sair da casa! (risos) Tive um probleminha coma Iris lá, achei que ela estava fazendo tipo e jogo, depois que percebi que era o jeito dela.


Nana diz: E vc rebola para a Flávia também?

Fernando Justin: Nana, (risos) não, pelo amor de Deus! Olha o que vocês estão falando! (risos) temos nossas intimidades mas nada de rebolar.


Leona diz: Você é metrosexual?

Fernando Justin: Leona, gosto de me cuidar, passo creme, apenas isso, se isso é ser um, podem me considerar.


lu_tozeli diz: Qual o momento mais marcante na casa do BBB?

Fernando Justin: lu_tozeli, vários, principalmente na hora que você chega na casa, e fala não acredito estou aqui! Outro foi o momento que fiquei com a Flavia e sair também foi um outro momento que marcou.


Mônica diz: Rebola um pouquinho para nós?

Fernando Justin: Mônica, sentadinho tá bom?


maryah diz: Fernando vcs ja tiveram alguma briga seria??ou só briguinhas?beijos!! te adoro!!

Fernando Justin: maryah, é complicado, quando falamos de duas pessoas, não posso dizer que nunca rolou desavenças, mas briga feia nunca tivemos, nos gostamos muito e nos respeitamos muito.


Thatiana diz: Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Fernando Justin: Thatiana, o abdomên


KK diz: Fefe, e a G Magazine?

Fernando Justin:
KK, é o seguinte fala para eles fazerem uma proposta bacana, acho que é valido, não estou passando por cima de ninguém, só que tem que valer a pena, é um trabalho como qualquer outro.


Stéphanie dJiz: ustin..Quando a gente vai ver você de novo na tv? Tem algum trabalho alguma coisa pra gente?uahsuas...Beeijoo!*

Fernando Justin: Stéphanie, temos varios convites para particpar de programas. Na Tv como apresentador ou ator estamos estudando, não queremos afzer as coisas mal feitas, já rolou alguns convites, acabei negando por falta de preparo, não queria dar a cara a tapa e decepcionar a todos e a mim mesmo, mas estou me preparando.


Kaina diz: qual é a parte do corpo da flavinhaque vc mais gosta?

Fernando Justin: Kaina, o olhar revela tudo, então os olhos posso dizer que é a melhor parte do corpo dela, o olho transmite seu sentimento.


Bruna diz: Depois que vc saiu do bbb vc se acha mais bonito que antes??

Fernando Justin: Bruna, sinceramente? Não, acabei dando uma esculaxada em me cuidar, acho que já etsive melhor.


Moderador diz: Infelizmente, já temos que encerrar... Você pode se despedir, por favor?

Fernando Justin: Obrigado pelas perguntas, pelo convite, gostaria de diexar um telefone de contato 11 3885 1055, fala com o Aquiles ou Ale, são os meus empresarios e dizer que foi um prazer estar aqui, estou contetente com as perguntas. Beijos para todo o pessoal.


Fonte: Chat Terra

É HOJE !!!! Flavinha em Campina Grande/Paraíba


Confira a programação: 25/09 - Terça-feira


  • 19h30min - Roda Bamba

  • 19h50min Club Mix

  • 20h10min - Toli

  • 20h30min - INTERVALO

  • 21h - Rutra

  • 21h20min - Planet Girls

  • 21h40min - Disritmia por Unique Accomplice

  • 22h - Havaianas





É HOJE !!!! CHAT COM O FÊ NO SITE TERRA




Fernando Justin
Terça-feira, 25/9, às 16h

Fernando Justin participou da sétima edição do Big Brother Brasil, que rendeu até casamento com a também ex-participante Flávia.

O moreno tem 76 kg, 1,83m e a parte que mais gosta de seu corpo é o abdomên. Fernando afirma que ainda não caiu a ficha das transformações que o reality show causou em sua vida e conta os projetos que colocou em andamento, como a carreira de ator.

MANDE AGORA SUA PERGUNTA!

Fonte: Terra

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Relembrando - Melhores Momentos do BBB7 (2º Parte)

15.01.07 Flavinha abandona o filme no quarto do líder para ficar com o Fê.

domingo, 23 de setembro de 2007

CHAT NO TERRA DIA 25.09 ÀS 16HS

clique na imagem para acessar o site
Fonte: Chat Terra


FOTO DO ORKUT DA STEPHANY

clique na imagem para ampliá-la

Créditos: Stephany