sábado, 26 de abril de 2008

DIÁRIO DA FLÁ E DO FÊ - 26.04.08




DIÁRIO DA FLÁ


Galeraaaaaa!!! Não sei se vou conseguir explicar tudo, mas vou tentar:
Eu e o Fê nos arrumamos e fomos ansiosos nos encontrar com uns amigos... a PiuPiu do Pânico a Liz, o Rodrigo e o Rafa pra irmos no show do Zezé di Camargo e Luciano, eu não preciso nem falar que sou fã incondicional né!!! Morei em Minas uns 5 anos, meu pai é mineirinho e curto muito música sertaneja, estava ansiooosa pra assistir o show no Credicard, daí fomos, assistimos o show inteiro, gente... Muuuuito boooom, ameeeei, daí o Rafa foi indo em direção ao camarim, nem acreditei, falei:
Gente, sou muito fã, nem acredito, bem, fomos... quando chegamos perto dos seguranças encontrei a Flávia (esposa do Luciano) uma fofaaaaaaa, nos cumprimentamos, eu comentei sobre o Luciano ter colocado o nome "Flávia" na viola, achei lindo,uma declaração de Amor de Verdade, rimos e sem brincadeira gente, ela é de uma humildade incrível, conversamos um pouco, claro, rápido por causa da ocasião e ela chamou o Luciano pra nos apresentar e foi fofa demais!!!!
Quando chegou na porta do camarim, vi a Camilinha, liiinda (filha do Zezé), uma fofa, estará na próxima novela do SBT, cumprimentamos, ela foi fofa como sempre, por isso que vai loooooonge, se Deus quiser, BJu Camila!!!!! Vimos o Kiko ( KLB) também, uma amigo nota 1000, dos nossos sabe?! Amei revê-lo!!!! Eu e o Fê rimos bastante, quando de repente, entramos... De cara vimos o Zezé, gente, nos cumprimentamos, ele é muuuuuito mais do que merecedor deste sucesso imenso, foi simpatissíssimo, conversamos um pouco, tiramos algumas fotos, ele fez questão de tirar fotos com o pessoal da imprensa que estava lá, bem...falei tudo isso à vcs porque quero deixar claro que o sucesso não acontece por acaso, passei uma noite maravilhosa ao lado de amigos e curtindo um show de pessoas incríveis, desejo mais e mais sucesso e felicidades pro Zezé e Luciano e claro pras suas famílias também, fiquei impressionada com suas humildades!!! PARABÉNS!!! Ainda bem que sou fã de pessoas como vcs, que são gente como a gente!!!!! EBAAAAAAAA!!!!!! Bjus Bjus Bjus à Piu Piu, ao Rodrigo, ao Rafa, ao meu maridão, e à todos vcs, viu!!!! Ah!!! A Elaine Mickely também estava lá e como sempre linda!!! Parabéns pela nova fase da sua vida, bjus pra família inteira!!!!! Bjus à todos galera... Bju especial às pessoas que foram assistir ao show e também nos trataram com todo o carinho, tiraram várias fotos, enfim, bjokaaas...

Gente, quero dizer também que saiu uma matéria linda sobre e nova fase da minha vida, meu Programa "ESQUENTA", mas houve um mal entendido quando falamos da minha vida pessoal, não é que eu não gostava de cachorros, é que minha melhor amiga quando eu tinha uns 9 anos era a "PUPY", minha cachorrinha que contei a história no BBB, daí ela morreu e fiquei traumatizada, só agora consegui ter uma nova cachorrinha, a Muriel e estou muito feliz, Graças à Deus, família completa!!!!!
Um beijo gigante à todos vcs... Obrigada sempre viu!!!!!!!!!





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Por Flávia
Comente: Diário da Flá




DIÁRIO DO FÊ


Oi Galerinha!!! Como estão??? Olha só, acabei de chegar do show do Zezé e Luciano e resolvi postar pra vcs, fiquei muito impressionado com a humildade e simplicidade deles, olha...de verdade!!!! Estou encantado!!! Quero mandar beijos pro Rafa, pro Aislan, pra Liz, pro Rodrigo, Camila (filha do Zezé), Kiko (KLB), Elaine Mickely e pra todos as pessoas que estiveram no show e nos receberam com o maior carinho, tiraram fotos, vieram falar conosco, muito obrigado!!!!!!!!!
Amanhã vou pra praia surfar e depois posto fotos novas pra vcs!!!
Beijos sem fim à todos, à minha família e pra Flá!!!!!!!!




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Por Fernando

Comente: Diário do Fê




PAPO RÁPIDO: Ex-sister Flávia Viana fala de estréia como apresentadora




Participante do 'BBB 7' vai comandar game show na Rede TV!


“Estou muito feliz!” Foi com essa exclamação que Flávia Viana confirmou ao EGO que vai estrear como apresentadora de um game show no próximo dia 3 de maio. A atração é uma parceira da Action Media com a Rede TV!, e irá ao ar aos sábados em horário a ser definido. Flávia contou ao site como a oportunidade aconteceu. “A L´Equipe, minha agência, pediu que eu fizesse um teste para um programa de TV. Fui, fiz e no mesmo dia eles confirmaram que eu tinha sido escolhida”, festejou ela, que mostrará sua desenvoltura ao vivo, “mas estou tranqüila quanto a isso.”

EGO: Você vai mesmo comandar um programa de games na TV?

FLÁVIA VIANA: É verdade. (risos) Estou muito feliz porque essa oportunidade veio num momento muito especial, em que as coisa estão indo bem comigo.

EGO: E como surgiu o convite?

FLÁVIA VIANA: Não foi convite. A L´Equipe, minha agência, pediu que eu fizesse um teste para um programa de TV. Fui, fiz e no mesmo dia eles confirmaram que tinha sido escolhida. Fiquei mais feliz ainda por ter conseguido essa chance porque fui atrás, ninguém me chamou por acaso.

EGO: Como será o programa? Já sabe quando vai estrear?

FLÁVIA VIANA: Será um game show com a participação de quatro convidados, tio pergunta e resposta valendo prêmios. No primeiro programa contarei com amigos. Mas as pessoas de casa também poderão ligar para participar. Ah! Vai ser ao vivo – ai meu Deus! – e estréio no dia 3 de maio.


EGO: Você estava estudando teatro com o Fernando (marido) para ser atriz. Desistiu?
FLÁVIA VIANA: Não vou deixar minhas aulas de teatro de lado. Continuo estudando firme e forte. Não desisto dos meus sonhos.

EGO: E como vai o casamento?

FLÁVIA VIANA: Está ótimo, graças a Deus. Estou muito feliz com o Fernando e com a minha filha, a Sabrina. Até compramos um cachorro. E olha que eu não gostava de cachorro. Agora somos uma família completa.

FONTE: EGO

sexta-feira, 25 de abril de 2008

FLÁ CAMPANHA KOKID

ATENÇÃO
A FLÁ VAI ESTAR NO DIA 02.05.08 NO PROGRAMA BOM DIA MULHER !!!! NÃO É MAIS HOJE





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: KOKID

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


MÚSICA DO BLOG

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


A DIOS LE PIDO
Juanes

Que mis ojos se despierten con la luz de tu mirada, yo a
Dios le pido que mi madre no se muera y que mi padre me recuerde,
A Dios le pido que te quedes a mi lado y que más nunca te me vayas mi vida,
A Dios le pido que mi alma no descanse cuando de amarte se trate mi cielo
A Dios le pido por los días que me quedan y las noches que aún no llegan yo
A Dios le pido por los hijos de mis hijos y los hijos de tus hijos
A Dios le pido que mi pueblo no derrame tanta sangre y se levante mi gente
A Dios le pido que mi alma no descanse cuando de amarte se trate mi cielo
Un segundo más de vida para darte y mi corazón entero entregarte
Un segundo más de vida para darte y a tu lado para siempre yo quedarme
Un segundo más de vida yo a Dios le pido
Y que si me muero sea de amor y si me enamoro sea de vos y que de tu voz sea este corazón todos los días
A Dios le pido y que si me muero sea de amor y si me enamoro sea de vos y que de tu voz sea este corazón todos los días a Dios le pido,
A Dios le pido...



A DIOS LE PIDO (TRADUÇÃO)
Juanes


Que meus olhos se despertem a com a luz do seu olhar, eu peço a
Deus que minha mãe não morra, e que meu pai me recorde,
Peço a Deus que te quero do meu lado, e nunca se vá de minha vida
Peço a Deus que minha alma não descanse quando amar - te se tratar do meu céu
Peço a Deus, pelos dias que me restam e as noites que ainda no chegam eu
Peço a Deus pelos filhos dos meus filho e os filhos de teus filhos
Peço a Deus que meu povo não derrame tanto sangue e se levante minha gente
Peço a Deus que minha alma não descanse quando amar - te se trata do meu céu
Peço a Deus um segundo a mais de vida para te dar e meu coração inteiro entregar-te
Um segundo a mais de vida para te dar e a teu lado para sempre eu ficar
Um segundo a mais de vida eu Peço a Deus
E que se morro seja de amor, e se me apaixono seja por você e que teu seja este coração, todos os dias Peço a Deus e que se morro seja de amor e se me apaixono seja por você e que teu seja este coração todos os dias Peço a Deus,
Peço a Deus ...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 24.04.2008


CORREÇÃO DO DIÁRIO: Dia 02, véspera da estréia estarei no Bom Dia Mulher da Rede TV!!!!

Oi Gente!!!!!Tenho que falar que a estréia do programa ficou para o dia 03 de maio e que o Programa é produzido pela ACTION MEDIA uma empresa 100% do grupo Endemol. Estamos a todo vapor!!!!
Galera, desculpe a correria...quero deixar um beijo enorme pra toda galera de Fortaleza, estive por lá ontem e a recepção foi calorosa como sempre, muitos e muitos beijos viu?!!!!!

Amanhã estarei no Bom Dia Mulher da Rede TV!!!!
Um super beijo.
Tenho muitas fotos novas, assim que eu baixá-las no meu computador posto pra vcs, tá!!
BJUUUUUUS...

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá


Big loura - Ex-BBB Flávia Vianna comandará game show, na TV



Um novo compromisso passa a fazer parte da agenda da ex-BBB Flávia Vianna, a partir deste sábado (26). A simpática loirinha finalmente conquistou seu primeiro emplaque na televisão.

Ela conta em seu blog, no BogLog, que acaba de acertar a apresentação de uma nova atração na RedeTV!. O programa intitula-se Esquenta, será exibido aos sábados, das 18h às 19h, no qual Flávia joga com mais quatro jogadores.

Ainda em seu blog, a loirinha agradece o apoio que sempre teve do marido, o também ex-BBB Fernando Justin, e, claro, dos amigos e familiares. Ela convida os internautas:

"Espero todos vcs no sábado, todo mundo ligadinho no Esquenta. Agora, o esquenta com os amigos vai começar mais cedo, rsrsrsrs".

O blog de Flávia: http://www.diariodaflavia.globolog.com.br/

Fonte: OFuxico

quarta-feira, 23 de abril de 2008

ENTREVISTA - Sonho de atuar




Flávia Viana foi uma das ex-BBBs que não deixou a fama, conquistada após o a participação no BBB7, escorrer entre os dedos. Simpática, bonita e inteligente, até hoje ela colhe os frutos do sucesso que já não é mais repentino. Em visita a Fortaleza, a sister falou da carreira, projetos e do casamento com o também ex-BBB, Fernando

Além de ter embelezado a casa do BBB7, Flavinha, como ficou conhecida no reality, contagiou a todos com o seu ´Não pára garoto!´, chavão que a segue até hoje.

Flávia Viana é aquela paulista de corpo e alma, mas que já pode se considerar uma mistura de tudo o que vem conhecendo nesse Brasil a fora, afinal, viajar se tornou freqüente desde que saiu do confinamento.

Convites para estampar catálogos de marcas e desfiles não param. Tanto que Flavinha chega hoje a Fortaleza, para mais uma vez representar a marca cearense Kokid. Pena que ela ficará aqui só um dia porque a agenda não permite que a sister curta a nossa cidade maravilhosa, como ela mesma disse. Tanto trabalho, fruto da visibilidade que ganhou no BBB7. ´Continuo viajando muito. Sou muito grata a tudo que me aconteceu desde entrei naquela casa maravilhosa do BBB, agora batalho e continuo colhendo muitos frutos´, comemora a sister.

Carreira

Entre uma viagem e outra, a loura ainda arranja tempo para cuidar do seu grande sonho: atuar. Flavinha disse que está se empenhando muito para investir na carreira de atriz. ´Estou estudando muito, me preparando, já gravei meu videobook como atriz´, revela.

Enquanto não desponta em alguma novela, além de desfiles e campanhas publicitárias, ela dá andamento a outro projeto: um programa de televisão. ´Está saindo do forno, será semanal, espero que dê tudo certo e muito em breve terão novidades´, adianta.

Porém, não deixa de ressaltar que seu grande plano é mesmo estrelar uma novela: ´me dedico muito a isso e independente de outros projetos, atuar será sempre meu maior desejo e irei em busca deste sonho´. Seja qual for o trabalho, com certeza audiência não vai faltar, já que durante reality a moça fez sucesso dentro e fora da casa.

Casamento

Além de ter conquistado os telespectadores, mesmo não tendo levado o prêmio milionário do programa, Flavinha conquistou um fã especial: Fernando Luiz, o também ex-BBB apelidado de Justin. Com ele, começou um relacionamento dentro da casa e deu continuidade aqui fora. Logo o amor televisionado foi parar no altar e há nove meses, dividem o mesmo teto.

O amor que começou acompanhado por todo o Brasil, hoje é normal, como ela disse: ´temos uma vida normal como a de todos os casais, com muito amor e umas briguinhas também´.

Se não dá para um mandar o outro ao paredão, o que prevalece na hora dos desentendimentos é o amor e o respeito. ´Temos um amor e respeito muito grande um pelo outro. Somos duas pessoas muito guerreiras em busca de conquistar nossos sonhos e nessa batalha é muito bom ter alguém que se ama ao lado´, declarou a apaixonada.

Outro plano de Flavinha é ter um filho com Justin, mas isso daqui a dois ou três anos, já que atenção agora é só para Sabrina, sua filha. Fernando aproveita para treinar com a enteada. ´Precisamos estar bem tranqüilos para poder se dedicar por inteiro à família. E quanto a Sá, eles se dão muito bem. Graças a Deus, parecem duas crianças quando estão juntos´, comenta Flavinha sobre a relação entre seus dois amores.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



Julyana Silveira
Especial para o Zoeira



DIÁRIO DA FLÁ - 23.04.2008


Faaaala galeraaa!!!! Olha, tenho uma boa notícia pra dar, resolvi postar aki primeiro porque eu sei o quanto torcem por nós e merecem notícias quentinhas...rsrsrsrsrsrs, galera, neste sábado vou estreiar como Apresentadora!!!!! pois é, vou contar tudinho pra vcs, estávamos em negociação este tempo todo, por isso não pude contar nada e acabou ficando muito em cima da hora, o programa se chama "ESQUENTA", é um game show, vai colocar a cabeça da galera pra esquentar, rsrsrsrrss, conta com a participação de 4 convidados no palco que participam de desafios em troca de uma recompensa em dinheiro, e também tem laptop, mp3 mp4, GPS, e um montão de coisas legais, e fora os convidados a galera também poderá participar por telefone...o programa será AO VIVO, todo sábado das 18:00 às 19:00 hs na Rede Tv!, enfim galera, tô muito feliz por poder estar de volta às telinhas e quero dizer que não vou abandonar meu curso de teatro, vou continuar estudando bastante, quero continuar com minha meta que é ser atriz e agora vou aproveitar essa nova fase da minha vida, o mais legal é que não fui apenas convidada pra apresentar o ESQUENTA, tive que passar por teste, e quando soube que passei, quando a L'equipe me avisou achei muito maaaaaaassaaaaa!!!! Os convidados deste 1º programa são especiais, vcs vão adorar!!! Espero todos vcs no sábado, todo mundo ligadinho no "ESQUENTA!", agora o esquenta com os amigos, vai começar mais cedo, rsrsrsrs, às 18 hs. na Rede Tv!!
Muuuuuito Obrigada pelo carinho de todos!!!!! Podem ter certeza que vou contar todas as novidades pra vcs, tá?!!!!
Quero agradecer à toda minha família, vcs fãs, galera dos blogs, ao Fê que está do meu lado o tempo todo, à toda família do Fê também, enfim gente, todoooos vcs que torcem por mim, muuuuito obrigada, e com certeza teremos muuuitas boas notícias pra contar, se Deus quiser!!!!!



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Por Flávia
Comente: Diário da Flá

terça-feira, 22 de abril de 2008

FOTOS DE FÊ EM GOIÂNIA



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

CRÉDITOS: RAFHAEL

segunda-feira, 21 de abril de 2008

VÍDEO MÚSICA "TE BUSQUÉ" (NELLY FURTADO FT JUANES)


TE BUSQUÉ
NELLY FURTADO FT JUANES

Estuve bien estuve mal
Tuve rabia tuve paz
Y todo lo que te-di
Por un tuvo se fue
En el cielo me senti
Y en el suelo me vi
Una vida asi
No es posible vivir

Quiero sentir-me mejor
Quiero sentir-me mejor
Carino mio sentirnos mejor
Por eso

Te busque de bajo de las piedras y no te-encontre
En la manana fria y en la noche te-busque
Hasta enloquecer
Pero tu llegaste a mi vida como una luz
Sanando las heridas de mi corazon
Haciendo me-sentir vivo otra vez

No podia hablar
Ni tampoco comer
No queria cantar
No sabia que hacer
Esa herida sangro
Y mis ojos perdi
Pero ahora yo soy el futuro de los dos

I look in the mirror the picture's getting clearer
I wanna be myself but does the world really need her
I ache for this earth
I stopped going to church
See God in the trees makes me fall to my knees
My depression keeps building like a cup overfilling
My heart so rigid I keep it in the fridge
It hurts so bad that I can't dry my eyes



TE BUSQUÉ (TRADUÇÃO)
NELLY FURTADO FT JUANES

Estive alto, estive baixo
Estive rápido, estive lento
Não tendo aonde ir
Perdi o ônibus, perdi o show

Estive com má sorte
Sentia como estivesse me rendendo
Minha vida se fechou no baú
Quando machucam muito

Precisava de uma razão para viver
Um pouco de amor de dentro para eu dar
Não pude descansar
Eu tive que continuar procurando

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez

Eu estive tão triste para falar
E tão cansado para comer
Estive tão baixo que falei
O mundo cortou minhas asas

Eu estive machucado pelo meu passado
Mas eu sinto o futuro em meus sonhos
E pelo menos eu acordo não tenho certeza

Eu queria achar uma luz
Algo não parecia bem
Precisava de uma resposta para terminar minha procura

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez

Eu olho o espelho, a imagem está ficando clara
Eu quero ser eu mesmo, mas o mundo realmente a precisa?
Eu sofro pela terra, eu paro de ir para a igreja
Eu procuro deus nas árvores, faz me ajoelhar
Minha depressão continua
Como um copo transbordando
Meus amores tão rígidos, eu continuo em uma ???
Machuca tanto que não posso secar minhas lágrimas
Porque eu continuo enchendo isso com as lágrimas que choro

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez