sábado, 20 de setembro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 19.09.08


Oi Gente!!!! Ontem estivemos lá no evento, Concurso Miss Ipiranga, não poderia deixar de comentar, que organização!!! Além de serem pessoas totalmente engajadas em fazer o BEM, a parceria com a Fundação Ação Criança, a Escola de Samba Imperador do Ipiranga que ajuda as crianças carentes do Heliópolis, enfim, que exemplo!!! Adoramos fazer parte dessa festa e principalmente encontrar amigos como o Evandro, ou Christian Pior, rsrsrsr, como quiserem, Adriana Lessa, que mulher linda!! Ela subiu no palco em com poucas palavras conseguiu emocionar e expor toda a sua inteligência, e ela vem por aí como madrinha de bateria da Imperador do Ipiranga, Boa Sorte!!!!!!!!!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Um super beijo e Boa Sorte também à todas as meninas que participaram do concurso, não só para as vencedoras, mas para todas, que continuem seguindo em busca de seus sonhos!!!!!! E eu não poderia deixar de agradecer o carinho que todos os presentes nos deram, quantas fotos!!!! beijos!!!!! carinho!!! que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Valew galera!!!!!!!!!!

Terça-feira tenho uma presença Vip em uma loja aqui em São Paulo, vou confirmar o horário direitinho e posto aki...bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!!!!! e dia 13 em Curitiba é um almoço beneficente em prol ao hospital Pequeno Príncipe se não me engano, alguns artistas já estão confirmados, também vou checar os detalhes e conto pra vcs.

A Sá foi conferir o Vila Cesamo no shopping...


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

eita Tiozããão!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Um beijão gentem!!!!!!!!!!!!!

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 18.09.08



CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM

Oi Galera!! passei aki correndo pra avisar que hoje à noite estaremos no Concurso Miss Ipiranga 2008... vou colocar um resuminho sobre o evento, tá?!O evento faz parte da agenda dos festejos dos 424 anos do bairro do Ipiranga, que neste ano traz uma grande novidade: arrecadar alimentos para a população carente de Heliópolis e também a parceria com a Fundação Ação Criança, uma das mais reconhecidas entidades beneficentes do Brasil. E para contribuir com estes nobres objetivos, diversas personalidades do meio artístico virão prestigiar a grande festa e também farão parte do juri. São eles: Adriana Lessa, Rodrigo Veronesi, Hellen Roche, Flavia Viana e Fernando Justin, Marina Mantega, entre outros.
Miss Ipiranga 2008
Dia: 18 de setembro
Hora: 20h30
Local: Auditório da Universidade São Camilo - Ipiranga
Endereço: Av. Nazaré 1501 - Ipiranga


CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM

Dia 13 de Outubro estaremos em Curitiba... assim que eu tiver mais novidades eu conto, ok???
Ah!! Vou adiantar, não neste próximo PGM, no outro faremos um especial de sósias, estão escolhendo ainda, mas acho que teremos Elvis Presley, Madonna, Tim Maya, enfim, assim que a produção tiver os nomes passo aki pra vcs, tá?!
Um beijo graaande à todos... bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Por Flávia

Comente: Diário da Flá

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

TEDDY E SEU PAI NOS BASTIDORES DO ESQUENTA





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS
MUITO OBRIGADA TEDDY PELAS FOTOS !!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

13.09.08 - FÊ NA CETEP FEST - GOIÂNIA











CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


MUITO OBRIGADA MAIRA PELO LINK

domingo, 14 de setembro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 13.09.08


Gentem...acordei tardão hoje, rsrsrsrs e adivinhem com quem eu dormi???? Com a Muriel, rsrsrsrsrsrs, o Fê foi viajar e eu chamei a Muri pra dormir comigo, rsrsr, ai ai ai, ela adorou!!!! Fiquei sozinha em casa e enquanto estou quase me arrumando pra ir pro ESQUENTA tô aproveitando pra curtir uma música beeem alta, o DVD do Victor e Leo, cara, que saudades que me deu da terrinha, Minas Gerais, meu Papy, que delícia relembrar de coisas boas e importantes pra nós né!!!! Foram quase 6 anos morando em Três Pontas, uma época inesquecível, meus pais juntos, eu, meu irmão e minha irmã juntos, caraaaamba, parece que foi ontem, mas Graças a Deus continuamos todos juntos com um amor que quase arrebenta o coração...AMO VOCÊS FAMÍLIAAA!!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Quero desejar um óóóóóótimo final de semana à todos vocês...amem, gritem, cantem, extravasem, rsrsrsrsrsrsrsrs... "libera e joga tudo pro ar eu quero ser feliz antes de mais nada!!!!"


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Agora vou almoçar na titia, rsrsrs, que vidão hein!!!, Tô chegando Nê, não deixe o Xandy comer tudo hein!??? BJU GALERAAA!!!!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUI...


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Ah!!!! Já ia me esquecendo, quero deixar um recadinho pra algumas pessoas sem identidade que precisam se passar por outras...EU E O FÊ NÃO TEMOS ORKUT, NÃO ADIANTA TENTAREM ENGANAR AS PESSOAS, ISSO É RIDÍCULO, QUER DIZER, ISSO É HIPER, ULTRA, MASTER, BLASTER, MONSTER, GIGA...RIDÍCULO, MAAAAS FAZER O QUE, NÉ????!!!! VOCÊS NÃO TEM A CAPACIDADE DE FAZER AMIGOS, CONVERSAR E SEREM FELIZES COMO VOCÊS MESMOS, ENTÃO, VÃO FUNDO...SEJAM FELIZES.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Minha companheira não quer aparecer agora, rsrsrs, tá fugindoooooo!!!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá