sábado, 3 de janeiro de 2009

2009 Está Aí - Flávia Viana e Fernando Justin já decidiram onde vão passar o Réveillon


Um dos poucos casais que se conheceram durante o Big Brother Brasil, da Globo, e duram até hoje, Flávia Viana e Fernando Justin já decidiram onde passarão a virada do ano. Os pombinhos comemoram a chegada de 2009 em Búzios, no Rio de Janeiro.

“Passamos o Natal no Guarujá (SP), com nossa família. O tempo colaborou, foi tudo lindo! Chegamos em Sampa esses dias. E já estamos nos preparando para viajar no Réveillon. Como sempre, deixamos para ir em cima da hora, mas é assim que dá certo, sem muitas programações, decidimos de uma hora pra outra! Vamos pra Búzios passar a virada”, conta Flávia, a OFuxico.

E que 2009 seja um ano repleto de conquistas para o casal. Eles merecem!

Fonte: OFuxico



Muito Humor - Flávia Viana e Fernando Justin participam de espetáculo, ao lado de famosos

Flávia Viana e Fernando Justin fizeram uma participação pra lá de especial, no encerramento do ano do projeto humorístico Nunca Se Sábado, no Teatro Folha, em São Paulo.
O casal de ex-BBBs atuou ao lado de Jair Oliveira, Clara Castanho e grandes grupos teatrais, e deu um show de humor.
Parabéns!

Fonte: OFuxico

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO FAMILIA DO BLOG INTERNACIONAL

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us





DIÁRIO DO FÊ



Adeus AnO VeLhO... fELiZ aNo NOvo!!!


Ai ai ai... acabou o ano... mas vou deixar isso pra falar depois.

Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz com a visita que recebemos nesse mês, Aninha (seguidora) Anita, Miriam, Paty, Luize e Norma (mãe de Paty), obrigado pela visita, vcs são pessoas maravilhosas, magníficas, sem igual... voltem sempre, sejam sempre bem-vindas (com hifen... kkk) e Obrigado pelos presentes, já estamos usando, agora ficou tudo mais fácil, o suco fica ótimo e o grelhado fica irado... hehehe valeu mesmo de coração por tudo, foi só 1 tarde, mas q valeu por muito tempo...

Depois muita coisa rolou, mas nada de muita expressão... e logo veio o Natal, q foi maravilhoso... passamos a galera toda no Guarujá (Eu, Flá, Sassá, minha mamãe Miriam, Neidoca, Danilo, Dani, Nene, Xandy, William, Regiane, Guigui, Edson, Melissa, Matheus, Jhow, Eidi, Lourdes, Batchan e Ditchan, sem falar na Muriel) nossa dá quase 2 times de futebol... bom, fizemos de tudo, surfei, pesquei, corri na praia, binquei de castelinho na areia, joguei baralho até de madrugada, trocamos o prasente do amigo secreto e eu tirei o Guigui e a Melissa me tirou, dei uma camisa do Barça pro Gui e ganhei um livro bem bacana chamado "1001 filmes pra ver antes de morrer", é tipo uma biblia dos melhores filmes com suas sinopses... to tentando ver alguns já, mas vai demorar pra ver todos, isso é, se eu encontra-los.

E por fim... o ano tá acabando, ainda tem mais 1 dia, mas como amanhã vou viajar e não vou ter como postar, resolvi escrever hj...

Mais um ano se foi, mais um ano passou... não... voou... pelo amor de Deus parece que foi ontém q fiz 25 anos, daqui há alguns dias vou fazer 26... affff... to ficando velho, mas vamos lá... esse ano foi incrivel, muita coisa rolou, dificuldades, vitórias, tristesas, felicidades, trabalho, etc... e acabou, consegui vencer e passei por tudo, cresci como homem, como pai e como profissional, agora vai começar tudo de novo, to pronto pra outra... só espero que esse ano novo seja repleto de coisas boas, aliás só coisa boas... saúde, paz, amor, sucesso, TRABALHO, din din no bolso, etc... e pra vcs fãs, familiares, amigos e pessoas que torcem por nós, desejo tudo isso em dobro, q o ano de 2009 venha cheio de esperança, pois é isso q falta no mundo... Saibam q nós não somos nada sem vcs... pois é pra vcs q fazemos o q fazemos, claro que em primeiro lugar, fazemos pq amamos fazer... mas tenham certeza que nosso objetivo vai além de sucesso profissional, é muito mais uma busca de melhoria na qualidade de vida sentimental, familiar e de amizade tb, pq não?! Do tipo se vcs estão felizes, nós tb estamos e vice-e-versa...

Sem mais demoras... FELIZ ANO NOVO A TODOS, QUE DEUS OS ABENÇOE, HJ, AMANHÃ E O ANO DE 2009 TODO... MUITA PAZ, SAÚDE, SUCESSO, TRABALHO E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM...

AMO VCS
bjos sem fim









CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS





DIÁRIO DA FLÁ


Meu povo!!!! Eu não poderia de maneira alguma deixar de escrever aki no blog, talvez o último post de 2008 e eu tenho muita coisa pra falaaar!!! Pra variar, né?!
Vamos começar pelo Natal, que delícia!! Fomos para o Guarujá,( Melissa, Édson, meu afilhado gostoso Matheus, Jonathan, Gui, Rê, Willian, Mamy, Sá, Fê, Eu, Nê, Xandy, Eide, Lurdes, Miriam, Danilo, Dany e a "Batchan e o Ditchan" já estavam lá) fez um sol gostoso, ficamos 6 dias, fui pela primeira vez no Aquário, ai que legal, fiquei boba, amei os pinguins, parecia que estávamos no filme Happy Feet, rsrsrsrsr...enfim, foi massa!!!

Quando vai chegando o finalzinho do ano, sempre me dá um apertinho no peito, não sei bem se é saudade das coisas boas que se passaram, poxa, mais um ano que se vai e que não voltará NUNCA MAIS!!! Aí é o momento de pensarmos: Eu fiz tudo o que podia ter feito com o meu 2008??? AMEI COMO DEVIA AMAR, TRABALHEI COMO DEVIA TRABALHAR, SORRI COMO DEVIA SORRIR... querem a resposta?? Não, não fiz como devia ter feito, nós sempre vamos pensar que poderíamos ter feito mais e melhor, mas somos seres humanos e ainda bem que Deus está nos dando a chance de entrarmos pra 2009 com Vida e Saúde, pra podermos fazer TUDO que temos direito, SERMOS FELIZES DE VERDADE!!!!! Uma vez ouvi o Miguel Falabella dizer em uma entrevista que parar não é com ele, vai chegar um dia que ele vai ter muuito tempo pra descansar e dormirá pra sempre!!! Eu achei bacana o que ele falou, às vezes deixamos de fazer coisas pensando em fazê-las amanhã! Que amanhã??? Você terá o amanhã? Não, porque o amanhã não existe, somente o HOJE nos pertence, sejam felizes HOJE!!!
Tenho muita vontade de desabafar às vezes, mas até nisso temos que tomar um certo cuidado sabia?? Infelizmente não é com todo mundo que podemos desabafar, compartilhar nossa vida, o melhor a fazer é ajoelhar no chão e dasabafar com quem temos a certeza de que nunca vamos nos decepcionar, DEUS!!!!
Vivi momentos incríveis em 2008, estudei no que amo, minha filha foi ao dentista pela primeira vez (parece bobeira, mas pra mim não), apresentei um programa de televisão, vivi momentos incríveis ao lado da minha família, de amigos, fiz novos amigos, amei, fui amada, mesmo, e eu estava comentando hoje com minha mãe que temos muito o que comemorar, estamos começando mais um ano com toda a nossa família VIVA, isso é o máximo, temos que comemorar muuuito!!!!! Isso é o mais importante! E a tal lista das coisas que queremos pra 2009, vcs já fizeram??? Eu já fiz, o Fê também e a Sá, imaginem que os pedidos dela me surpreenderam e me deixaram orgulhosa demais, ela falou:
Escreve aí mãe, quero é... saúde e vida, é... quero que os ladrões virem bonzinhos e deixem de ser ladrões, é... comida, e amiguinhos novos!!! Gente, esses são os pedido mais sinceros, vindos de uma menina de 5 anos, tenho a certeza que quando eu estava escrevendo um anjo sorria e já encaminhava os pedidos ao nosso DEUS!!!!! tá bom vai, tinha mais um, uma barbie, rsrsrsrsrsrsrsrrs...
Ai que coisa boa, VOCÊS também estiveram com a gente neste 2008, e saibam que muitas vezes aprendemos muito com essa energia que passam pra nós, a cada comentário, a cada vibração com a nossa vitória, QUE COISA BOA!!!!
Sabe gente, vocês conviveram comigo durante 56 dias, 24 horas por dia, sabem detalhes da minha vida pessoal, sabem da minha luta como ninguém, e me sinto muito feliz em saber que em vários cantinhos do nosso Brasil tem alguém que posso contar!!!! Que me conhece DE VERDADE, quando sou brincalhona, quando choro, quando fico PUT... com algumas coisas, o que me deixa brava e o que me deixa feliz, de verdade...OBRIGADA por mais um ano JUNTOS!!!!
Claro que como nem tudo são flores, me decepcionei um pouco em 2008 também com algumas pessoas, mas isso não é ruim, pelo contrário, em 2009 saberei perfeitamente como agir com cada uma delas, às vezes nos precipitamos e abrimos nossas asas à quem não merece, nos entregamos, abrimos nossos sentimentos,e de repente, PUFT!!!! Um murro na cara!!!! Principalmente quando duvidam de Quem vc é!!!! Como vc é!!! Peraí!!! Quem é o único que pode nos julgar? Quem nos dá o direito de falar da vida dos outros? Ai Ai Ai, tá bom vai, passoooooooou... Graças à Deus eu sei da minha batalha desde cedo por uma vida melhor e digna não só pra mim, mas pra MINHA FAMÍLIA, eu sei que tenho AMIGOS de verdade que gostam de mim como eu sou, e sabem COMO EU SOU, e quem não gosta de verdade, quem não nos conhece está convidado a se retirar. Gente!!! Nunca permitam em suas vidas algo ou alguém que não fica feliz com sua presença, que não sorri com suas vitórias e principalmente que são capazes de falar MAL de vc pra outras pessoas!!!! Que 2009 o "semancol" seja mais frequente!!!!
Nunca se deixem abater pra alegria de outras pessoas, sejam VOCÊS SEMPRE!!!!!!
2009!!!!2009!!!! Que Deus nos dê tudo de melhor, todas as bênçãos, nos faça melhores, e ELE é o ÚNICO que conhece o nosso deitar e levantar, nosso coração, até o que pensamos, que ELE nos dê o que achar que merecemos, nos perdoe de todos os nossos pecados e nos dê forças pra não cometê-los novamente, e o que queremos mesmo é a FELICIDADE, SORRIR MUITO, GARGALHAR, VIVER AO LADO DE QUEM AMAMOS, DEUS SEMPRE EM NOSSAS VIDAS!!!!!! É o que eu desejo do fundo do meu coração a cada um de vcs!!!!
E lembrem-se, 2009 é o ano pra fazermos o nosso melhor hein?! NOSSO MELHOR!!!!!

UM FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Obrigada à minha mãe que está sempre ao meu lado, me ajudando, cuidando não só da minha filha, mas de mim e do meu marido também, obrigada ao meu marido pelos momentos felizes que me proporcionou e por ser um grande pai, obrigada ao meu pai por ser um exemplo de simplicidade e honestidade e me fazer lembrar sempre de onde vim e quem eu sou, ao meu irmão pelas preocupações comigo quando estive triste em alguns momentos de 2008, obrigada à minha tia Nê pelo apoio e por ficar tão feliz e vibrante com nossas Vitórias, obrigada à minha irmã por ser minha irmã e essa pessoa batalhadora que é, obrigada à minha filha por me trazer forças e luz todos os dias, obrigada à toda a minha família, se eu for citar os nomes de todas as pessoas importantes em minha vida, ficarei aqui horas e horas, e tenho certeza que VOCÊS SABEM QUE SÃO IMPORTANTES, obrigada aos meus fãs, aos torcedores por nossa felicidade, obrigada aos meus amigos por serem meus amigos, obrigada aos contratantes que acreditaram e confiaram em nosso trabalho, obrigada meu DEUS pela minha Vida e por ter tanta gente maravilhosa ao meu lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo beijo beijo beijo gente... pára que eu não vou chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs
Feliz 2009 e façam valer esses últimos dias de2008!!!
Fiquem com Deus!

FLAVINHA VIANA







CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

"Esse Ano que se passou vcs dois tiveram momentos positivos e negativos e sempre acompanhamos tudo que fizeram e deixaram de fazer,se dedicaram,estudaram,se esforçaram ao maximo no Teatro.
Espero que nesse ano de 2009 vc dois se capacitam e tem ótima intepretação nos estudos e possam realizar o seonho de cada um de vcs,ouseja atuar,apresentar ou qualquer que for uma carreira na Tv.
Esperamos ansiosamente por isso acontecer brevemente.
Que jesus Cristo abençõe mais e mais o casamneto de vcs ,dê muito a Amor ,carinho,respeito,isto sabemos que tem de sobra!!
E ninquem atrapalhe ou destrua uma História linda de Amor que começou desde o BBB!!
Desejamos uma Ano de 2009 de paz Felicidade,União,Harmonia,muito sucesso para cada um de vcs!!
Que Deus abençõe essa Familia linda FLÁ FE E SASA

Um Feliz natal ào Casal mais lindo e um próspero Ano novo!!!"

Jorgiane Ferreira



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


"Flavitxaaa e Fê,
Que Deus, em sua infinita bondade,
abençoe e encha de paz nossos corações
da noite de Natal. Boas Festas.
Flavinha e FÊê amo muito vcs!!
Deus abençoi vcs nesse 2009 que vai entrar,
com muita saude e trabalho,
que vcs gostem de fazer!
bjosss!!"

Kelly




Image Hosted by ImageShack.us


"Flavinha e FÊ!!!

As sementes da vida

precisam ser semeadas
com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento
que precisamos para viver.
Viver com alegria
coragem e determinação de seguir adiante.

Viver o presente
com sabedoria e plenitude
para que o ontem
seja um sonho

de felicidade
e cada amanhã
uma visão de esperança.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações..."

bjosss

Julinha!!!



Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



"Boas Festas!

Flavinha e Fê..

"Vocês estarão guardados no meu coração
no Natal e todos os dias do Ano que virá!"

Beijos com Carinho

Marianne..


Image Hosted by ImageShack.us

"Flavinha e Fê!!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

bjosss!!"

Mari



Image Hosted by ImageShack.us



Vídeo Fã-Clube do RJ










Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

NATAL - Flávia Viana e Fernando Justin fazem farra na praia, com toda a família

O casal de ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin está curtindo à beça as folguinhas de fim de ano. E eles, que adoram praia, decidiram passar o Natal no Guarujá, em São Paulo, com toda a família reunida.

“O tempo colaborou, foi tudo lindo!”, conta ela, toda animada como sempre, ao lado da filhota Sabrina, a OFuxico.

E a festança contou até com castelo de areia gigante!

Que farra!








Alguns famosos revelam a OFuxico as suas histórias de Natais inesquecíveis



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: OFuxico