sábado, 26 de janeiro de 2008

É HOJE !!!!!!!!!!!!



LOCALIZAÇÃO

Endereço:
Avenida Professor Abraão de Morais, 1800 - Água Funda - São Paulo - SP

Como chegar?
Carro -
Segue na Avenida Ricardo Jafet, sentido Rod. Imigrantes após o Carrefour e Shopping Plaza Sul. Viaduto da Avenida dos Bandeirantes.
Metrô - Estação São Judas

Fonte: Barroca Zona Sul

AGORA NÃO TEM DESCULPA PARA NÃO IR... KKKKKK




RECORDAÇÕES...




DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 25.01.08


Gente, ai ai ai, ainda tô sem fôlego!!!!! Ontem eu e o Fê fomos curtir FATBOY SLIIIIIIIIIIIIIIIM na Pacha, não sei como consegui tirar tanto fôlego, parecia um bonequinho ligado no 220, dancei sem parar do começo até o final, aliás, sei sim, além de estar muito feliz, o som do cara é muuuito bom!!!! Só de pensar que ele já esteve com a gente no BBB, eu nunca tinha curtido um show dele, na casa ele nem tocou muito, rsrsrs, preferiu curtir a casa, a piscina, tá certo né!!! Mas ontem valew, o Fê nem se fala, fã de carteirinha se esbaldou...
Agora vou mandar beijos pra toda galera da globo.com, fizemos um evento hoje, chegamos de surpresa e fomos recebidos por eles com muuuito carinho, eram fotos pra lá, autógrafos pra cá, muitas risadas, tudo isso no ambiente de trabalho deles, foi muito massa, a enegia da galera é nota mil, parabéns galera, muito obrigada!!!!
Sábado estaremos lá na quadra da Barroca, vai ser show, vamos sambar muuuito!!!

clique na imagem para ampliar


Famíliaaa, amo vcs, Agradeço a Deus todos os dias por tê-los vivos, cheios de saúde e lutando sempre com muita dignidade, rezo pra que isso dure pra sempre nessa e em todas as outras vidas, FORÇA E SABEDORIA SEMPRE!!!!
Fê bjokas !!!!
Galera de todos os bloggers, não canso de visitá-los, todos lindos, com nossas fotos, novidades, cuidados com a maior dedicação, eeeeita coisa boa hein, eu tenho ou não tenho motivos de sobra pra andar sempre sorrindo!!!!!!!! rsrsrs, bjuuuuuus, muito obrigada!!!!

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá





CELEBRANDO UM LINDO AMOR





DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Momentos Inesquecíveis




DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

BEIJAR É....









DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW







terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pra relaxar.... kkkk








DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW



segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

BBB: Casais formados durante o programa continuam juntos


O programa Domingão do Faustão recebeu neste domingo alguns ex-participantes das sete edições do Big Brother Brasil. Alguns casais formandos no confinamento mostraram que o relacionamento pode continuar fora da casa.

Vencedor do BBB 2, Rodrigo Leonel Fraga, o Cowboy, resistiu ao assédio da recreadora Thaís durante o programa, e chegou a declarar logo após a saída da casa que pretendia casar-se com a namorada, Carla Benedini Portinalli.

A decisão durou pouco tempo. Thaís e Rodrigo namoraram por um longo período, separaram-se brevemente e atualmente estão juntos novamente. O Cowboy tornou-se pecuarista em Goiás e diz que hoje só treina cavalos por esporte.

Outro casal que resistiu ao confinamento foi Mariana Felício e Daniel Saulo, participantes do BBB 6. O modelo chegou a iniciar um affair com a cearense Roberta Brasil durante o programa, mas decidiu-se por Mariana.

Atualmente Mariana e Daniel atuam em um espetáculo encenado no litoral de São Paulo e são proprietários de uma loja de calçados em São José dos Campos.

Participantes da sétima edição do BBB, Flávia Viana e Fernando Justin Bacalow começaram a namorar durante o confinamento e oficializaram a união em 2007. Atualmente, o casal dedica-se a um curso de interpretação.

Redação Terra

Fotos:


clique nas imagens para ampliá-las


Video:



DESCULPA GALERA, O VIDEO TÁ COM ATRASO DE SOM




DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW



domingo, 20 de janeiro de 2008

HOJE É ANIVERSÁRIO DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL. PARABÉNS ANNITA!!!!!!!!

DIÁRIO DA FLÁ - 20.01.08


Oi galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Que Felicidade!!!!!!!!!Completei 24 aninhos, rsrsrrs, tava lembrando, parece que ontem mesmo eu tinha 16, o tempo voooooooooooa... Fiquei muito feliz este ano, acordei e fui recebida com uma linda cesta de café da manhã ENOOORME diga-se de passagem da minha amiga Flavinha, daí uma caixa enorme vinda lá da BAHIA com muuuuito carinho, cheia de coisas liiindas, tinha doce pra mamy, pra minha irmã, pra sogra, enfim, uma blusinha linda pra Sá, camiseta pro Fê, tanta coisa linda, o chaveiro da Bahianinha está na chave do meu carro, pra protejer e receber esta energia tão positiva de vcs, AMEEEEI, tem ímã na minha geladeira, muito obrigada pelo carinho... meu fã clube Flavia Viana também, muuuuito obrigada pelos presentes, amamos muitão, cada homenagem dos blogs, cada mensagem, cada vídeo, liiiiindooooooos... minha família, Rô, valeeeeew, Nê, amamos os presentes, obrigada também pra minha sogrita... Sassá, bjoka filhota, a mamãe e o Fê amou seus presentinhos, gente, tenho muitos motivos pra comemorar além de claro, MAIS UM ANO DE VIDA, o maior presente do mundo é esse carinho que recebemos de vcs, podem ter certeza que os tenho como minha família, e rezo pra Deus abençoá-los e trazer toda felicidade do mundo que vcs merecem!!!!! Quero mandar um beijo especial pro pessoal de Terezina, minha tia voltou de lá e me trouxe muitos beijos da galera, FLAVINHO meu primo me fez um vídeo lindo, amei viu?! BJU Vô, BJU GALERAAA!!!!!
Quero falar sobre o Simple Plan, sou muuuito fã desses caras, quando eles tocaram pra nós lá no BBB quase tive um treco, eu era loka pra poder assistir um show deles, quando soube que eles viriam pro Brasil fiquei passada, daí entrei no BBB e achei que nunca mais teria a chance de vê-los tocar assim de pertinho, daí a surpresa, NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, o Bial anuncia que eles estavam ali no "quintal" pra tocar pra gente, AIAIAI, foi inesquecível, depois todo mundo cair na piscina, rsrsrsrsrsrsrrs, não dá pra acreditar, tenho o CD e DVD que ganhamos deles lá no BBB e sempre que ouço sinto muita saudade!!!!! Agora fui surpreendida com a notícia de que eles também amaram tocar pra gente lá no BBB e guardam essa lembrança BOA do Brasil, que legaaaaaaaaal!!!!!! Agradeço e me sinto lisongeada com o elogio do Pierre Bouvier que saiu no Terra, sucesso, sucesso e mais sucesso pra BANDAAAAAAA!!!!!!!!!
Um beijo especial pro FÊ, que fez 25 anos também, PRETO, um dos presentes deste ano também foi poder comemorar ao seu lado uma data tão importante em nossas vidas, PARABÉNS, que Deus te dê tudo de melhor dessa vida,vc merece, e que venham muuuuitos e muuuitos dias 18 de janeiro pra comemorarmos juntos!!!!!
BJUS PRA TODO BRASIL, OBRIGADA SEMPREEEE!!!
Bju Pai, bju Mamy, Bju filha, Bju FAMÍÍÍíLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...amo vcs!!!!

Vamos viver o melhor presente que Deus nos deu intensamente, e aproveitar cada segundo dessa vida LIIINDAAAAAAAA!!!!! A VIDA É HOJEEEEEEEE, o amanhã nem exite pra nos preocupar tanto!!!!! E quando existir, ainda assim será HOJE!!!!

Não Pára garotoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
Por Flávia
Comente: Diário da Flá



Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us



Folhas da Amizade

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso."

FELICIDADES ANNITA


AMAMOS VOCÊ

FAMÍLIA DOS BLOGS INTERNACIONAIS FLÁ E FÊ



Image Hosted by ImageShack.us









Image Hosted by ImageShack.us

clique na imagem para ampliá-la



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us




O motoqueiro não poderia faltar.... kkkkkkk





Quem já falou com Annita no MSN e
ela contou a história do motoqueiro
entende porque ele não poderia faltar na festa,
mas quem não conhece
pede pra ela contar kkkkkkkkk




Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us







DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW