sábado, 8 de dezembro de 2007

DIÁRIO DA FLÁ - 08.12.07



Oi gente... Bom, quero comentar sobre uma coisa muito engraçada!!!! Em primeiro lugar "ninguém atira pedra em difunto", assim que saí do BBB me preocupava muito com tudo oque falavam, hoje, me preocupo muito mais com minha família, minha vida, SOU TÃO FELIZ QUE NAO TENHO TEMPO DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS!!!! Estou falando isso porque tem gente muito preocupada comigo, preocupada em me atingir de alguma forma, rsrsrsrsrsrsrsrsr, tenha a certeza que não irá conseguir... Tenho tanta coisa pra fazer, tenho o teatro que me dedico muito, tenho meu trabalho, minha família, minha filha, e uma carreira inteira pela frente que eu acredito conquistar meu espaço sem precisar ter que invadir o espaço de ninguém muito menos fazer fofocas mentirosas sobre as pessoas!!!!!!

Mas isso nunca foi novidade, a FELICIDADE incomoda muito, mas, enquanto estão se mordendo de raiva, eu tô é tomando muito sol e curtindo as coisas boas que Deus permite em minha vida!!!! OBRIGADA MAIS UMA VEZ MEU DEUS POR TUDO OQUE TEM ACONTECIDO EM MINHA VIDA E DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE TODAS ESSAS PESSOAS QUE SE ACHAM NO DIREITO DE ATACAR AS OUTRAS ENCONTRE SEU CAMINHO E SE OCUPE TENTANDO SER FELIZ!!!!

Galera, tô indo agora lá no autódromno de Interlagos com meu sogro e o maridão dar uma volta em um dos carros, aaaaaaaaaaaaaai que meeeeeeeeedoooooooooooooo!!!! Mas vai ser legal, já senti a adrenalina uma vez e agora vou outraaaaa!!!!! Amanhã eu e o Fê estaremos no camarote da revista CONTIGO acompanhando toda a corrida, vou tirar várias fotos e depois posto aki, tá!!!!!
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não pára garotooooooooooo!!!!!

Família, amo vcs...mais do que tudo nessa vida!!!!! Fê, ai ai ai, muleke ...te amuuuuuuuu!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá


Fotos do almoço antes do evento


clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Orkut Thaís



FOTOS COM FÃS EM BELÉM - PA




clique nas imagens para ampliá-las




DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW


quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

FOTOS DE FLÁ E FÊ EM BELÉM COM FÃS


RELATO DE MARILDA

"Desde o primeiro dia que vi o Fê e a Flá no BBB7, já me encantei por eles. E a partir daí comecei a torcer para eles lá na casa e aqui continuou mais forte ainda, então desde que soube que eles estariam aqui para participar de um evento.

Fiz o possível para ir prestigiá-los e consequentemente conhecê-los de pertinho, pois bem, foi difícil conseguir o tal convite, mas no final deu tudo certo e no dia lá se foram eu e minha amiga, de longas jornadas, até esse evento. O local onde foi realizado chama-se Centro de Convenções da Amazônia – Hangar, é um lugar muito lindo, local só para eventos Vip.

Chegamos ao local ainda tinha poucas pessoas e nos posicionamos na terceira fila, visto que as duas primeiras eram reservadas. O desfile que estava marcado para às 19:30, só começou às 21:00h, e os primeiros a adentrarem a passarela foram os modeleletes locais e nada do nosso casal chegar ao recinto, a informação era de que estavam à caminho, enquanto o desfile se desenrolava, de repente eu olho e vejo um casal andando rápido, cercado com seguranças chegando do outro lado, de longe avistei a tatuagem no braço do Fê, enfim, pelo menos já estavam lá.


Logo depois entrou na passarela a nossa conterrânea Thais, ex-bbb também, logo depois o Dandan e de repente, não mais que de repente quem surge na passarela toda serelepe? Ela, a nossa sister amada, linda, irradiando felicidade, sorrindo, acenando, jogando beijos, fez um desfile lindo, depois eis que adentra a passarela o mais lindo da noite Fernando, todo cheio de charme, com um sorrisinho nos lábios, acenando, também jogando beijos e a galera foi a loucura, gente não dá para descrever, tem que viver isso, o momento máximo foi quando ele surgiu só de sunga e camiseta por uma porta e a Flá de biquíni, com uma saída de banho na cintura, do outro lado, aí eles se encontraram no início da passarela e a Flá tirou a camiseta dele, deram as mãos e foram desfilar, nem precisa dizer que foi loucura total e no final da passarela, deram um beijo daquelesssss, nossa! Fiquei sem arrrrrrrrrrrrrrrrr, rs, depois entraram todos os modelestes locais para se despedirem e logo depois entrou o casal, foram até o final e ficaram esperando o resto da turma (gêmeos, Dandan e Thais), todos se confraternizaram e se despediram.


Aí começou uma cerimônia de agradecimento dos promotores e quem disse que ficamos lá, nos encaminhamos para o camarim, sabendo que lá não seria fácil o nosso acesso, não deu outra, vários seguranças impedindo a entrada dos fãs, mais aí a minha amiga deparou com uma amigona dela lá dentro, que era nada menos a apresentadora do evento, daí o acesso ficou fácil , entramos e já enxerguei o casal rodeado de fotógrafos e imprensa, nos aproximamos devagarzinho e aí minha amiga gritou: Flavinha! Ela olhou e correu para pegar no colo a netinha dela, aí chamou o Fê e aí foi só festa, tiramos fotos, minha amiga deu uma lembrança para a Flá, ela fez questão de tirar uma foto com o presente.


E o Fê, lindo! Ele é muito mais bonito pessoalmene, extremamente atencioso, simpático, porém mais calado do que a Flá. Ela é a própria festa, super alto astral, sempre rindo, um amor de pessoa e muito linda também, parece uma bonequinha..
Depois infelizmente eles tiveram que ir embora, pois iriam viajar na madrugada e os organizadores do evento vieram busca-los, mas quem disse que eles conseguiam sair de lá, ninguém deixava. O Fê já estava preocupado e teve que ir buscar a Flavinha, pegou ela pela cintura, todo delicado e foi levando, que lindo! E ela ficava chamando ele: Fêêêêê, aí que fofo! Eu não cansava de olhar para eles, de ver que esse casal combina em tudo, eles parecem uma moldura, essa imagem nunca vai sair da minha mente.

Hoje tenho certeza que nesse BBB escolhi as pessoas certas para torcer pq eles são verdadeiros mesmo, o pouco tempo que passei com eles eu vi isso tudo que eu já achava, vi a cumplicidade, a parceria, o companheirismo e muito amorrrrrrrr entre eles e é isso que norteia essa relação.

Desejo que Deus continue iluminando o coração deles porque a felicidade está em todo mundo, basta regar.
"










MARILDA E SOCORRO ANDRADE SEM PALAVRAS PRA AGRADECER, MARILDA PELO RELATO LINDO, E SOCORRO ANDRADE PELAS FOTOS, ENFIM MUITOOOOOOOO OBRIGADA!!!!!



UHUHUH!!! CASAL GANHOUUUUUUU!!!!!

TIM TIM FLAFELETES !!!!!



Público elege o casamento do ano no meio artístico

Flávia Viana e Fernando Justin foram os vencedores da enquete realizada pelo meu Portal que perguntava qual foi o casamento do ano no meio artístico. Os ex-BBBs conseguiram 55% dos votos.

Em segundo lugar ficou Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, com 35,6%. Já a terceira posição foi ocupada por Claudinha Leitte e Márcio Pedreira, que tiveram 5,1% dos votos.

O quarto lugar coube ao casal Fábio Jr. e Mari Alexandre (0,9%), seguido de Sheila Carvalho e Tony Salles (0,7%), que conseguiram a quinta colocação.

Já o sexto lugar - e mais disputado - foi ocupado por Maria Ribeiro e Caio Blat, Lavínia Vlasak e Celso Neto, Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Jayme Monjardim e Tânia Mara, todos eles com 0,4%.

A última posição coube à Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, que tiveram apenas 0,2%. No total foram contabilizados 746.951 votos, do período de 27 de novembro a 07 de dezembro.

Fonte: Portal do Leão Lobo


DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

Nazaré Fashion - Centro de Convenções Hangar

MAIS FOTOS DA FLÁ E DO FÊ EM BELÉM



clique nas imagens para ampliá-las









Lindo e Belo evento com caráter beneficiente patrocinado pelo Magazine Nazaré, com benefício a AVAO.

AVAO - Associação Voluntariado de Apoio à Oncologia, foi fundada em março de 1999 e surgiu da vontade de um grupo de voluntárias que já atuavam nas visitas às enfermeiras do Hospital Ofir Loyola – HOL, e que preocupadas em humanizar e apoiar o tratamento dos pacientes portadores de câncer, resolveram organizar-se para melhor desenvolverem suas atividades. O grande suporte da A. V. A. O é o voluntariado de pessoas das mais diversas áreas, que utilizam seu tempo livre para ajudar no dia a dia nas campanhas e atividades, buscando parcerias, agilizando as doações de alimentos, remédios, garantindo o bom funcionamento e a continuidade dos propósitos da associação.

Com produção de visual de Cleide Borsoi, desfilaram pela passarela no Hangar atrações como os gêmeos Flávio e Gustavo, os Big Brothers Thais Macedo, Dandan, Flávia e Fernando Justin, além de modelos locais que irão apresentar para o público as principais tendências das mais de 30 grifes que fazem parte do mix do Magazine Nazaré.

Veja as fotos:

DESFILE:

clique nas imagens para ampliá-las


BASTIDORES

clique nas imagens para ampliá-las

CAPA DA REVISTA VIP ESPECIAL 13º EDIÇÃO/DEZEMBRO 2007








FLÁ E FÊ EM BELÉM


Os gêmeos Flavio e Gustavo e os ex-Big Brothers Fernando Justin, Flavia Viana, Thais Macedo e Dan Dan foram as estrelas de um desfile beneficente de moda, na noite de ontem, em Belém. O evento promovido pelo Magazine Nazaré atraiu dezenas de pessoas para o Hangar- Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Elas puderem conferir as novas tendências da moda. O casal Flávia e Fernando Justin e os gêmeos foram os mais assediados pelo público. Thais e Dan Dan também receberam o carinho do público paraense.

Fernando Justin disse que a avó dele nasceu em Belém, mas atualmente mora em São Paulo.

"Estou feliz por conhecer a terra dela", disse o modelo. Todos os artistas elogiaram a iniciativa do desfile que arrecadou leite em pó para uma ONG que atende crianças com câncer. " É muito bom poder ajudar quem precisa", disse Flávia.


Fonte: O Fuxico








FELIZ ANIVERSÁRIO DAISITA !!!!!

MUITAS FELICIDADES !!!!!!








DÊ UMA ESPIADINHA




BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW