sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Revista CONTIGO - O amor nos tempos do BBB

Por Miguel Arcanjo Prado

O clima de chamego sempre contagia os habitantes da casa do Big Brother Brasil (Globo).
Na 8a edição não é diferente. Natália e Fernando foram os primeiros a se beijar e a assumir o relacionamento. A espontaneidade da miss tem deixado o gerente de contas inseguro. Romperam e reataram em menos de uma semana. Já Juliana deu corda às investidas de Alexandre, mas foi tarde. Nem deu tempo de o coração esquentar e o moço foi expulso no paredão de terça-feira (29). Marcos, depois de uma declaração de amor daquelas, conseguiu arrancar o primeiro beijo de Thatiana na quarta-feira (30).


Contigo! resolveu ouvir duas pessoas tarimbadas no assunto: Flávia Viana, 24 anos, e Fernando Bacalow, 25, único casal formado dentro da casa, no BBB 7, que subiu ao altar. Casados desde julho do ano passado, os dois assumiram o namoro no quarto dia de confinamento.

Fernando revela que se apaixonou primeiro: "Fiquei encantado assim que nos vimos". Já Flávia conta que cedeu às investidas dele por ver em Fernando um homem confiável: "Vi que ele queria algo sério". Até o casal teve seus momentos de abalo. Eles terminaram e reataram duas vezes durante a atração.




Confira a seguir os comentários do casal 20 do BBB sobre as aventuras e as desventuras dos brothers de 2008.

Alexandre e Juliana

Flávia Viana: "Acho que os dois são mais amigos do que namorados. Mas pode ser que o clima volte fora da casa."

Fernando Bacalow: "Acho que ela está jogando muito dentro da casa. O que rolou entre eles foi bacana, mas, diante da atitude dele de não beijá-la na boca na saída, acho que o relacionamento não vai continuar."


Fernando e Natália

Flávia:
"Parece-me que Fernando quer uma coisa bem séria e ela quer liberdade. Ele a vigia 24 horas dentro da casa e já está louco desse jeito. Imagine do lado de fora. Acho que, se não houver confiança, é melhor mesmo terminar tudo."

Fernando: "Se eu fosse ele, já a teria largado faz tempo. Uma coisa é tolerar o jeito da pessoa. Outra é passar por bobo. Ele é gente boa. Ela agarra os caras na casa, bebe demais e fala um monte de bobagens. Eu não vejo química para levar esse amor adiante."


Marcos e Thatiana


Flávia: "Marcos está mais na dele. Acho que os dois combinam muito. Ele é muito fofo e achei linda a declaração de amor que ele fez. Acho o Marcos muito sincero e creio que ele tem chance, porque a está respeitando acima de tudo."

Fernando: "Torço muito para que os dois fiquem juntos. Marcos tem toda a minha torcida dentro do jogo. Gosto do casal e espero que fiquem até a fim do programa."

Fonte: Revista Contigo (link da matéria clique aqui)


SCANS DA REVISTA CONTIGO







DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW

Diário da Flá - 07.02.08



clique nas imagens para ampliá-las

Carnaval animadíssimo, beijo especial pra Claudinha Leite, foi único estar no trio do Babado e ainda por cima sermos citados por Claudinha pra multidão toda, que carinho é esse??? LINDAAAAA!!!!! Valew de coração mulheeer, que energia é essa hein??? "EXTRAVASA!!!", rsrsrsrsrs... bju à todos os baianos, estivemos nos camarotes mais badalados ( Skoll Fest, Daniela Mercury e Contigo, Expresso 2222, Chiclete com Banana, AI AI AI...) este carnaval foi um dos melhores da minha vida!!! AMEEEI!!!! Bju à toda comunidade da Barroca, muito obrigada pelo carinho, respeito... valew mesmo!!!! Bom, esta semana recomeçam as aulas, e vamos retornar ao teatro, já estava com saudades, que delícia... sábado tenho uma sessão de fotos aki em Sampa, junto com a L'equipe, de volta ao trabalho!!!!
Quero agradecer à doida da Gi, ao Bruno Lemes que com o maior carinho sempre me ajuda nas horas mais corriiiidas, rsrsrsrsrs, ao Fê pelo apoio sempre, à minha família pelo amor, respeito, apoio... eu não seria nada sem essa estrutura maravilhosa ao meu lado!!!!!
Sáááa, que susto sua sapeca, nada de ficar dodói!!! Graças à Deus já está tudo bem... Xã também, nada de ficar doente hein!!!BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Por Flávia
Comente: Diário da Flá




DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Fotos da Flá na Avenida


clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Orkut Regiane (irmã da Flá) e obrigado por disponibilizar as fotos




CASAL "CAUSANDO" EM SALVADOR KKKKKKK

Fonte: Licia Fábio



DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O BLOG É DA FLÁ MAS IVETINHA É IVETINHA KKKKK

FILHINHA "LUIZE" DA PATY SALVADOR COM A IVETE NO CARNAVAL DE SALVADOR

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


DÊ UMA ESPIADINHA BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


CASAL NO CARNAVAL DE SALVADOR

Image Hosted by ImageShack.us

TV Contigo - Casal no Carnaval de Salvador







clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: IBahia, Carnasite



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ousada, ex-BBB estréia como rainha de bateria

Image Hosted by ImageShack.us


Com uma fantasia simples, mas ousada, a ex-BBB Flávia Viana estreou como rainha de bateria da escola Barroca Zona Sul, a última escola do desfile do Grupo de Acesso do Carnaval paulista. "É minha estréia como rainha da bateria e também em uma passarela de samba, estou muito nervosa, reza por mim", disse pouco antes de debutar na avenida.

Exibindo boa forma, Flávia disse que a preparação para o desfile em São Paulo foi pular o Carnaval em Salvador. "Chegamos de lá no sábado e nem tive tempo de nada, mas a energia baiana vai me ajudar agora".

Fernando Justin, marido de Flávia, acompanhou a mulher ao lado da passarela. Com uma máquina fotográfica nas mãos, o também ex-BBB confessou ansiedade. "Desfilei ano passado na Sapucaí e esse ano é a vez dela. Estou tão nervoso quanto ela", afirmou.


A Barroca Zona Sul, que apresentou o enredo Artistas Viajantes Num País Romântico, iniciou o desfile às 4h35 debaixo de uma leve garoa e com um atraso de quase uma hora.


clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Terra


Barroca fecha Grupo de Acesso falando da arte desde tempo do império

Para presidente da escola, apresentação foi 'sem falhas'.


A escola de samba Barroca Zona Sul encerrou os desfiles do Grupo de Acesso da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo com um enredo que falava sobre a história do país por meio da arte. Apesar da hora, os integrantes da escola demonstraram animação cantando o samba e dançando na avenida.

O presidente, Luiz Paulo dos Santos, avaliou a apresentação como perfeita e disse ter certeza que vai levar o título e chegar ao grupo especial. "Foi 100%, sem falhas, sem defeito", afirmou. À frente da bateria, como rainha, a escola trouxe a ex-BBB, Flávia.

clique na imagem para ampliá-la

Fonte: Globo



Flávia e Justin já têm favorito


Os ex-BBBs Flávia e Fernando já têm um favorito para ganhar R$ 1 milhão na atual edição do programa: o eletrotécnico Marcos. “O Fernando assinou o pay per view e nós não perdemos um dia. Gostamos do Marcão porque ele é engraçado, não fica falando de jogo o tempo todo”, contou Flávia durante sua passagem pelo camarote de Daniela Mercury no sábado.

Os dois chegaram a Salvador sexta-feira e logo caíram na folia com o Babado Novo de Claudia Leitte. “Foi ótimo sair no trio do Babado. A Claudinha tocou na final do BBB, mas já gostávamos dela muito antes disso. Foi a minha primeira vez no carnaval de Salvador, mas com certeza não será a única nem a última”, disse Fernando. O casal embarcam hoje para São Paulo, onde Flávia desfilará pela escola Barroca Zona Sul.

Fonte: Quem


Do Big Brother para a Bahia!


Os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin passaram no trio do Babado Novo na maior animação. O casal recebeu recadinho de Claudia Leitte agradecendo a presença dos ex-confinados. Flávia, que já estava pura agitação, ficou eufórica mandando beijos e tentando dançar no trio que estava lotado.

Quem também está curtindo o carnaval de Salvador é o ex-BBB Alan. O moço foi visto pulando atrás do trio de Alexandre Peixe no bloco Harém. Será que ele encontrou um novo amor depois de Grazi Massafera? Pelo menos ele está procurando no lugar certo, afinal, o bloco Harém tem a maior concentração de mulher por metro quadrado.




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: Bahia Folia



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


domingo, 3 de fevereiro de 2008

É HOJE !!!!!!! FLÁ NA AVENIDA.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

BBB 7 no Carnaval baiano


O casal mais querido do BBB 7 marcou presença no Carnaval de Salvador deste ano. Flávia e Fenando curtiram o sábado da folia no camarote Skol Fest e não deixaram de ir na onda do Bahia Folia.

Fonte: IBahia


Casal do BBB 7 visita camarote

Por Nataly Pugliesi

O casal, formado durante a sétima edição do reality show Big Brother Brasil, Fernando e Flávia, veio ao Camarote Contigo! - Daniela Mercury para ver o tio-elétrico de Daniela passar. Não só é a primeira vez dos ex-brothers na folia de Salvador, como também é o primeiro Carnaval que passam juntos.

Para comemorar a ocasião mais que especial, Fernando e Flávia chegaram a Salvador na sexta-feira (1), às 14h, e foram direto curtir a festa. Em cima do trio de Babado Novo, os dois dançaram, pularam e sentiram na pele o que sentem os famosos cantores da Bahia. “Fiquei simplesmente encantado. É uma energia muito bacana que o povo passa pra gente.”.

Conhecido como Justin, na casa do BBB, em referência ao cantor americano Justin Timberlake, Fernando gosta de música tecno, mas não conseguiu assistir à apresentação do DJ norueguês Tiësto - considerado o melhor na atualidade - na sexta (1) porque estava em cima do trio de Claudia Leitte.

Como Flávia desfila no domingo (3), em São Paulo, pela escola Barroca Zona Sul, o casal embarca para a metrópole, às 7 da manhã, saindo direto da folia para o aeroporto. Haja fôlego! O maridão optou por não desfilar e vai assisti-la da Avenida.


Fonte: Revista Contigo

Ex-BBBs Flávia e Fernando passam primeiro carnaval juntos
Casal aproveita folia no camarote Contigo! Daniela Mercury

O casal Flávia e Fernando, que se conheceu na sétima edição do Big Brother Brasil, em 2007, escolheu Salvador para passar parte do primeiro carnaval juntos.

Muito animado, Fernando confessou que, apesar de ser fã de música eletrônica, ficou encantado com a energia dos grupos baianos.

-Subimos no trio com a Claudia Leitte. Foi muito bom poder sentir as vibrações da galera. Quero voltar nos próximos anos para cá, afirma o ex-BBB.

A dupla volta para São Paulo na manhã deste domingo (03). Flávia será rainha de bateria da escola paulistana Barroca Zona Sul.

-Todo mundo fala em preparação antes de sair na avenida, mas eu não me preparei nada. Eu me joguei na folia aqui em Salvador. Vou ter que mostrar que tenho samba no pé mesmo assim, finaliza Flávia.





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Fonte: Babado, UOL, LeãoLobo



LETRA DO SAMBA ENREDO DA BARROCA ZONAL SUL

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



SOM - SAMBA ENREDO


Barroca Zona Sul - Carnaval 2008 - Artistas Viajantes Num País Romântico




DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW