sábado, 7 de julho de 2007

Ex-BBB Flávia desfile e emociona fãs no Piauí Pop

clique na imagem para ampliá-la
Fonte: 180 Graus

Flávia, ex- BBB degusta e aprova a maria isabel

A ex-participante do Big Brother Brasil provou dentro do camarim uma porção de maria isabel, comida tipicamente piauiense.

A ex-participante do Big Brother Brasil, Flávia Viana, que desfilou no Piauí Pop Fashion provou dentro do camarim uma porção de maria isabel, comida tipicamente piauiense. Ela aprovou a iguaria. “A comida é deliciosa. Não conhecia, mas gostei muito”, disse a modelo.

Apesar de ser neta de piauiense, ela disse nunca tinha estado no Piauí. “Tenho um avô, tios e primos que moram em Teresina, mas nunca tinha estado aqui. Mas, pretendo voltar com calma para conhecer melhor. Vou trazer minha mãe, minha filha Sabrina e meu marido Fernando (ex-BBB)”, garantiu Flávia.

Após sua saída do BBB, Flávia tem se dedicado aos cursos de interpretação e desfiles em eventos como o Piauí Pop. Com a sua participação no reality show, a ex-bailarina disse que sua rotina mudou completamente. “Antes eu podia ir todo final de semana ao shopping, mas agora é mais difícil. Mas sempre que sou abordada na rua me sinto feliz, porque as pessoas demonstram um carinho enorme, e isso é gratificante”, afirmou a modelo que desfila pela marca Onix Jeans.

Por Záira Amorim
Fonte: Cidade Verde

sexta-feira, 6 de julho de 2007

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Mais fotos Festa Monique Evans

clique na imagem para ampliá-la

Fonte: OFuxico

Fotos Flá e Fê na festa de Monique Evans

clique nas imagens para ampliá-las







Fonte: EGO

Ex-BBs Flávia e Justin curtem última balada como solteiros

Casal fala sobre os últimos preparativos para o casamento e planos para o futuro.


O simpático casal de ex-BBs Flavia e Justin foram parabenizar a apresentadora Monique Evans nesta quarta-feira, 4, numa das últimas badalações como solteiros. Os pombinhos vão subir ao altar dia 12 de julho e como tal estão animados e ansiosos.

"A gente vai se casar porque a gente se ama de verdade. É um momento único, nosso, e falta apenas um ou outro detalhe para ajustar", disse Flávia. "O casamento é praticamente amanhã - de tão próximo que está - e vai ser diferente, meio que uma balada, bem irreverente. A nossa cara!", contou Fernando Luiz, que ficou conhecido como Justin.

LUA-DE-MEL
E depois da cerimônia religiosa, que será realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, onde será a tão esperada lua-de-mel? "Vamos passar a lua-de-mel estudando. Agora é dedicação 100% ao trabalho", disse o noivo ao EGO.

FILHOS
Casamento lembra família, que remete a filhos. Será que logo virá mais um bebê ao mundo? "Filhos só daqui uns ou anos. Por enquanto nós já temos a Sabrina, que é filha da Flávia. Eu a adoro, é minha filha também", derreteu-se Justin.

PROJETOS
Com o fim do contrato com a Rede Globo, o casal quer se preparar para encarar outras empreitadas. "Eu sou apaixonada por interpretação. Já sonhava com isso antes, mas estudar teatro é caro e só agora está dando para realizar isto", contou Flávia. "Agora vamos estudar, estudar e estudar, para continuar trabalhando nos projetos que surgiram depois do Big Brother", disse a ex-sister, que está fazendo com Justin o curso de interpretação na escola de Wolf Maia.
clique na imagem para ampliá-la


Fonte: EGO

Flá e Fê na festa de aniversário da Monique Evans

A ex-BBB Íris Stefanelli, 27 anos, foi uma das convidadas do aniversário de Monique Evans, comemorado na noite desta quarta-feira, em São Paulo. Sozinha, Íris encontrou os amigos Flávia Vianna e Fernando Luiz no evento.

Monique, que é repórter do programa TV Fama da RedeTV!, reuniu os amigos no clube Lotus, na zona sul de São Paulo. Na hora dos parabéns, Monique brincou com dois rapazes do Clube das Mulheres que carregaram seu bolo.

Os ex-BBBs Flávia e Fernando Luiz, que já estão casados no civil, aproveitaram a festa para namorar. No dia 12 deste mês, os dois se casam em uma cerimônia religiosa em São Paulo.

clique nas imagens para ampliá-las


Monique Evans recebe presentes dos ex-BBBs
Flávia e Fernando se casam no dia 12 de julho no religioso
Flávia Vianna mostra o presente que comprou para Monique Evans
Monique Evans comemora seu aniversário com os ex-BBBs Íris, Flávia e Fernando

Fonte: Terra

AGITOS

Monique Evans comemorou a chegada de mais uma primavera com uma festa nesta quarta-feira (04) em São Paulo. Veja as fotos !!!! (para visualizá-las clique na imagem)






Fonte: Leão Lobo

Monique Evans comemora aniversário em SP


Monique Evans reuniu vários amigos e familiares para festejar o seu aniversário na noite de quarta-feira (04), no Club Lotus em São Paulo.Muitos famosos estiveram presentes na comemoração dentre eles Íris Stefanelli, Flávia e Justin, Kiko do KLB e Patrícia Limonge.

Monique esbanjou sensualidade e simpatia durante a festa, ao completar 51 anos, a loira vestiu um exuberante vestido de lantejoulas. " Eu brinco que tenho 16 anos de idade, afinal hoje em dia todos mentem a idade", brincou Monique.

Fonte: Celebrities

Monique Evans comemora aniversário em grande estilo



Não são todos que conseguem manter a piada e o bom humor como a sempre animada Monique Evans, que comemorou seu aniversário nesta quarta-feira, 4, no Club Lotus, em São Paulo.

Com um corpo de dar inveja a muitas garotinhas, Monique fez 51 anos vestida com um reluzente vestido de lantejoulas. "Mas eu brinco com todo mundo, estou dizendo que tenho 16 anos, afinal hoje em dia todos mentem a idade. Até mesmo o Otávio Mesquita tá dizendo por aí que tem 40 anos", comparou a apresentadora.

Esta alegria foi retratada até no bolo de aniversário, que tinha uma bonequinha de açúcar a la Monique Evans, com um vestido cheio de decotes e fendas, mostrando as curvas e seios avantajados.

PRESENTE ESPECIAL
Como não podia deixar de ser, vários vips foram dar os parabéns ao vivo a Monique, como os ex-BB Íris Stefanelli, Flavinha e Justin; Kiko, do KLB e Patrícia Limonge. A apresentadora recebeu vários presentes secretos, mas o que ela mais queria é algo sem preço. "Gostaria que meu filho me ligasse hoje... estou brigada com ele", desabafou ao EGO, que torce para que este pedido seja realizado.
Fonte: EGO

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Reportagem Revista Quem

Clique nas imagens para ampliá-las








Fonte: Revista Quem

Casal de ex-BBBs confirmados no Piauí Pop Fashion 2007

Os ex-BBBs 2007 Fernando (o Justin) e Flávia estão confirmadoss no maior festival de música, arte e cultura do Piauí. Os globais, recém-casados no civil, vão brilhar nas passarelas do Piauí Pop Fashion. O par romântico mais bonito do Brasil vai desfilar pela Ônix.

A coordenadora do Piauí Pop Fashion, empresária Eveline Duarte, informou que Flávia vai desfilar no primeiro dia do Festival, na sexta-feira, pela ônix Feminino, e Fernando no domingo (08) pela Ônix Masculino.

Os desfiles que irão agitar ainda mais o Piauí Pop 2007.
Serão sete desfiles entre os dias 6, 7 e 8 de julho, em espaço diferenciado na Cidade do Rock, ao lado do Palco Maria da Inglaterra.

Todos os desfiles irão acontecer entre os shows das bandas nacionais, que acontecem no Palco Torquato Neto.

Fonte: Portal AZ

Ex-BBBs Justin e Flávia no Piauí Pop Fashion.


Os ex-Big Brothers Fernando (o Justin) e Flávia estão confirmadíssimos no maior festival de música, arte e cultura do Piauí. Os globais, recém-casados no civil, vão brilhar nas passarelas do Piauí Pop Fashion. O casal do BBB 7, da TV Globo, vai desfilar pela Ônix. A coordenadora do Piauí Pop Fashion, empresária Eveline Duarte, informou que Flávia vai desfilar no primeiro dia do Festival, na sexta-feira, pela ônix Feminino, e Fernando no domingo (08) pela Ônix Masculino.Os desfiles que irão agitar ainda mais o Piauí Pop 2007.

Serão sete desfiles entre os dias 6, 7 e 8 de julho, em espaço diferenciado na Cidade do Rock, ao lado do Palco Maria da Inglaterra. Todos os desfiles irão acontecer entre os shows das bandas nacionais, que acontecem no Palco Torquato Neto.
Fonte: 180 graus

domingo, 1 de julho de 2007

Ex-BBB Flávia faz testes de interpretação na Globo


A ex-BBB Flávia Vianna fez testes de interpretação essa semana na Globo com uma diretora de elenco da emissora. O teste é para avaliar qual o melhor programa para colocar a ex-dançarina.

Durante o programa, Flávia nunca escondeu o interesse em fazer novelas e agora já pensa em se começar pelo teatro.

A loira e o noivo Fernando, mais conhecido como Justin, começam no dia 2 a fazer um curso de interpretação para teatro na escola de Wolf Maya, em São Paulo.

Fonte: Terra