sábado, 14 de julho de 2007

Cobertura Casamento Flá e Fe - Programa Tarde é Sua

                               PARTE I                                             PARTE II



Fonte: Rede TV

"Sejam Big Brothers forever"

Um casamento animado

Depois de seis meses de namoro, iniciado na casa da sétima edição do Big Brother Brasil 7, a modelo Flávia Viana e o bancário Fernando "Justin" subiram ao altar na quinta-feira (12), na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. A cerimônia, marcada para as 20h, teve início uma hora e meia depois, com a chegada da noiva a bordo de um conversível amarelo. "Este é o dia mais feliz da minha vida", disse Flávia, antes de caminhar até o altar por um longo tapete verde decorado com arranjos de copos-de-leite, ao som da Marcha Nupcial. À espera da noiva, Fernando, nervoso, mal podia parar em pé. "Estou tremendo, quase chorando", disse. O choro acabou acontecendo quando Flávia finalmente entrou na igreja, logo atrás de sua filha, Sabrina, de 4 anos, fruto de um namoro do passado. A noiva usava um vestido branco de renda francesa bordado com cristais Swarovski, assinado por Alice Cabral, e trazia nas mãos um terço e um buquê de tulipas brancas. Ao final da cerimônia, em vez do tradicional "Sejam felizes para sempre", o padre fez o seu showzinho: "Sejam big brothers forever", disse, arrancando gargalhadas dos convidados.

Entre os presentes, vários ex-BBBs, como Carolini Honório, acompanhada do namorado, Leandro Karam, Bruna, Alberto Caubói, Analy, Alan Pierre, Bruno e Fani. Diego Gasques, o Alemão, e Íris Stefanelli, a Siri, que namoraram por dois meses e meio, após saírem da casa, estavam juntos no altar, como padrinhos de Flávia. Por ser o primeiro encontro da dupla depois da separação, em junho, pairava certa tensão no ar.



DANÇA, COMES & BEBES
Após a cerimônia, todos seguiram para a recepção na casa de eventos Traffô, na Vila Olímpia. No meio do salão, o bolo de cinco andares, assinado pela doceira Seli Rigazzi, exibia no topo um casal de noivinhos tomando um banho de ofurô, uma alusão às cenas românticas que Flávia e Justin protagonizaram no Big Brother. No cardápio, comida japonesa fornecida pelo restaurante Santo Antonio e canapés oferecidos pelo Buffet Palace. Para beber, muitos drinques à base da cachaça Sagatiba. Os recém-casados, que trocaram de roupa para curtir mais à vontade a festa, conferiram suas melhores cenas no programa da Globo.






Na seqüência, o DJ Nando Jones incendiou a pista de dança. Na hora do funk, vários participantes do reality show formaram uma rodinha. No meio, Flávia, Íris, Juliana, Fani e Carol, todas metidas em seus trajes de festa, rebolavam até o chão. Na saída da festa, os convidados receberam um baldinho com as iniciais do casal e os seguintes dizeres: "Um brinde à 'festa do balde'" (uma das promovidas no programa e na qual os noivos iniciaram a relação). Dentro do baldinho, uma minigarrafa de uísque. A comemoração terminou depois das 3h30 da manhã. Flávia e Justin seguiram para o Hotel Unique, no Jardim Paulista, onde passaram a noite de núpcias. Como pretendiam fazer um curso de interpretação logo, eles preferiram adiar a viagem de lua-de-mel provavelmente para o Caribe.

Fonte: Quem Online


Flávia e Justin comemoram o casamento em festa marcada por funk, samba...


Quem diria que a união dos ex-BBBs Flávia Vianna e Fernando 'Justin' realmente iria vingar em casamento? Pois o casal subiu ao altar nesta quinta-feira, 12 de junho, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. 'Estou tremendo, quase chorando aqui', disse o noivo que aparentava nervosismo.

A primeira a chegar na igreja foi Íris Stefanelli (acompanhada da assessora Arlete Braga). A loira mostrou que está em boa forma ao surgir usando um vestido vermelho tomara-que-caia bem justo ao corpo. O modelo teve assinatura do estilista Rogério Figueiredo. Solícita e bem-humorada, atendeu a todos, principalmente seus fãs - que tumultuavam a porta da igreja. Quando questionada sobre seu encontro com Diego 'Alemão' no altar, já que ambos seriam padrinhos, Íris foi direta: 'Estou tranqüila. A gente terminou e cada um seguiu seu destino. Desejo toda a felicidade do mundo para ele'. E ainda completou: 'Claro que tenho vontade de casar. É um dia especial para a mulher e eu sonho com isso. Meu príncipe há de chegar. E tem que ser príncipe, senão não caso', brincou. Já ao contrário de Íris, Alemão, que chegou sozinho, não falou com a imprensa. O assédio dos repórteres e fotógrafos foi tanto que ele precisou entrar pela porta lateral da igreja.
O casamento, marcado para as 20h, só teve início por volta de 21h30 com a chegada da noiva a bordo de um conversível amarelo. 'Esse é o dia mais feliz da minha vida', comemorava Flávia. Muito emocionada, caminhou até Fernando ao longo de um tapete verde decorado com arranjos de copos-de-leite. O noivo também não se conteve e foi às lágrimas. Flávia desfilava um vestido de noiva feito de renda francesa e cristais swarovski, assinado por Alice Cabral, da grife Black Tie.

Durante a cerimônia, Íris e Alemão, que não se falavam desde o término da relação, conversaram timidamente. Ao final, ao invés do tradicional 'sejam felizes para sempre', o padre inovou: 'Sejam Big Brothers forever', disse arrancando risadas dos convidados.

Entre os presentes estava Carolini Honório, acompanhada do namorado Leandro Karam, e os casais Bruna e Alberto Caubói, e Analy e Alan Pierre. Bruno, Aírton, Juliana, Daniel e Fani eram os outros ex-BBBs convidados.

ROLOU A FESTA
O bolo de quatro andares trazia, no topo, Justin e Flávia no ofurô, lembrando momentos dos dois no BBB7

Os noivos, que trocaram de roupa para curtir melhor a festa, não escondiam a felicidade e se beijavam a todo momento. Antes de brindar e cortar o bolo, o casal conferiu um vídeo com os melhores momentos deles no Big Brother Brasil 7.

Ao som de muito samba, Flávia mostrou ginga e não decepcionou. Já 'Justin' arriscou passos mais tímidos. Na hora do funk, praticamente todos os participantes do reality show se juntaram em uma rodinha. Destaque para o quarteto feminino liderado por Flávia e que tinha Íris, Juliana, Fani e Carol dançando e rebolando até o chão.

Logo no início da festa, Íris e Alemão tentaram se evitar, permanecendo afastados. Mas, ao longo da badalação, chegaram a dançar funk na mesma rodinha com os outros participantes do programa. Algumas vezes também engataram rápidas conversas, mas eram sempre interrompidos por fotógrafos ou fãs que estavam presentes no salão.Por volta das 3 horas da manhã, Siri, nova musa da Playboy, avisou a noiva que iria embora, acompanhada da assessora. Cerca de vinte minutos depois, Alemão também deixou a festa, mas sozinho, tal como chegou.


Clique nas fotos para vê-las ampliadas:

Fonte: Revista QUEM