sábado, 19 de janeiro de 2008

Fãs do BBB, quinteto do Simple Plan divulga álbum no Brasil


A banda de rock Simple Plan chegou a São Paulo nesta sexta-feira para divulgar seu terceiro álbum, intitulado Simple Plan. Durante encontro com jornalistas, o quinteto canadense falou sobre a mudança de rumos do grupo e a paixão pelo Brasil.

"Estamos no Brasil pela terceira vez. É um dos melhores lugares para se tocar, a energia daqui é incrível e as lembranças que levamos sempre nos serviram de inspiração", afirmou o vocalista Pierre Bouvier.

Com dois álbuns lançados e mais se sete milhões de cópias vendidas no mundo, o Simple Plan é alvo constante de críticas dos amantes do punk por seus hits hardcore "emocionais", com letras que falam sobre amor e o sofrimento das paixões não correspondidas.

Canções do segundo álbum do grupo, como Shut Up e Welcome To My Life tornaram-se populares no Brasil, especialmente entre os adolescentes. Em 2007, a popularidade do quinteto de Montreal levou a um convite para se apresentar no reality show Big Brother Brasil em 2007.

Fãs do (a) BBB
O programa global, aliás, é uma das grandes lembranças que a banda guarda do País. "Adoramos participar do Big Brother. Afinal, tudo que tivemos que fazer foi tocar, mergulhar em uma piscina e ver muitas mulheres bonitas", contou o guitarrista Jeff Stinco.

Já Bouvier tem na cabeça uma lembrança mais específica. "Eu me lembro bem da Flávia, ela era superbonita, incrível", elogia, referindo-se à ex-BBB Flávia Vianna que, para azar do vocalista, casou-se com o também ex-BBB Fernando Bacalow em 2007.

Brincalhões e falantes, os integrantes do Simple Plan lembraram ainda do som da banda Sepultura e do tipicamente brasileiro churrasco em sistema rodízio. O clima de descontração só é quebrado pela seriedade com que o grupo fala de seu terceiro álbum.


Com levada dance e sem show
Produzido por Dave Fortman, responsável por trabalhos do grupo Evanescense, Arnold Lanni, que assinou o primeiro álbum do grupo e pelo discípulo do produtor Timbaland, Nate "Danja" Hills, Simple Plan traz 11 músicas com levadas dance, toques de R&B e hip-hop que se afastam do estilo consolidado pela banda nos álbuns anteriores.

"Os fãs tem cabeça aberta, são cultos e estão preparados para entender nosso novo trabalho, mas continuamos uma banda de rock", diz o baterista Chuck Comeau sem temer uma recepção fria do álbum pelos fãs. "Acho que sentimos necessidade de fazer algo um pouco mais ousado e que ampliasse a percepção do que somos", complementa Bouvier.

A faixa de abertura e música de trabalho, When I'm Gone, mostra que apesar da suposta nova roupagem, o grupo não se afasta do estilo "emocional" que a popularizou: Deixe o passado para trás, vá encontrar o futuro/E a miséria adora companhia/Bem, adeus/Você vai sentir minha falta quando eu partir, diz um dos versos.

Durante sua estada no Brasil para divulgar o álbum, a banda não fará apresentações abertas ao público, apenas um show promovido por uma emissora paulistana para cerca de 400 convidados e ouvintes.

O Simple Plan planeja sair em turnê ainda no primeiro semestre deste ano. Os shows no Brasil ainda não estão confirmados.


Redação Terra






DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW



sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO FLÁ !!!!!! E PATY SALVADOR !!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


































Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Amigos são Anjos

Os verdadeiros amigos são anjos!

Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades que chegam de repente na vida da gente e se alojam devagarzinho em local especial e essencial da nossa existência.

No decorrer dos anos, encontramos vários tipos de anjos. Alguns são sonsos, vão se apoderando do nosso carinho como quem não quer nada, até que, quando percebemos, já lhes dedicamos nosso afeto integral...

Outros são mais atirados; já chegam mostrando claramente com seus olhos sinceros o quanto nossa amizade é importante para eles...

Alguns chegam necessitando de curativos nos ferimentos causados por amigos que não eram anjos... Outros chegam para sarar nossos próprios ferimentos...

Alguns são leves e divertidos; nos mostram a alegria da vida...

Outros, não menos honestos, nos mostram a seriedade com que a vida deve ser enfrentada... Alguns têm suas qualidades tão à mostra, que a um primeiro olhar já sabemos a que vieram...

Outros têm essas mesmas qualidades muito bem guardadas e precisamos ir desvendando-as aos poucos...

Alguns esbarram na gente numa esquina qualquer, sem avisar e nos dão carinhos reais, sorrisos reais, proteção real....

Uns não são melhores nem piores que os outros; são apenas diferentes, com suas qualidades que devemos salientar, com seus defeitos que devemos enfrentar (pois quando gostamos temos compromisso de ser fiéis até aos defeitos do nosso anjo).

O importante é tentarmos, ao longo das nossas vidas, termos sempre algum anjo com o qual possamos contar nas horas difíceis para nos dar alento... e nas horas alegres para rir com a gente, rir da gente, da vida enfim...

O importante é termos anjos...

O importante é termos amigos...

PATY VC É O NOSSO ANJO

MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊ

Image Hosted by ImageShack.us



VIDEO DIA 18.01 PARTE I


SEGUNDA PARTE NO BLOG INTERNACIONAL DO FÊ







DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW



quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

VIDEOS DOS DIAS 14.01, 15.01 E 16.01




VIDEOS 14.01
15.01

VIDEOS 16.01
PARTE I


SEGUNDA PARTE NO BLOG INTERNACIONAL DO FÊ






DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW



quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

VÁRIOS VIDEOS DO DIA 13.01 PARTE I





SEGUNDA PARTE NO BLOG DO FÊ



Ex-BBB Flávia Viana será rainha da bateria da Barroca Zona Sul

A modelo e ex-BBB Flávia Viana será rainha da bateria da escola de samba paulistana Barroca Zona Sul, informou hoje a assessoria da presidência da agremiação.

Este ano, a Barroca Zona Sul desfila pelo grupo de acesso no domingo de Carnaval, 3 de fevereiro, com o samba-enredo Artistas Viajantes Num País Romântico.

Fonte: Terra


DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


terça-feira, 15 de janeiro de 2008

DIA APÓS O PRIMEIRO BEIJO




PARTE I

PARTE II

SEGUNDA PARTE NO BLOG DO FÊ



DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


domingo, 13 de janeiro de 2008

FLÁ E FÊ NO FANTÁSTICO



O amor à primeira vista dos BBBs

Na primeira festa deste Big Brother, já rolou um clima de paixão. Será que existe mesmo amor à primeira vista? É melhor perguntar a opinião de Flávia e Fernando Justin, que se conheceram no big brother passado, e acabaram contraindo matrimônio.

Toda vez que começa um novo Big Brother, é assim: no início tudo é euforia, alegria. E este ano teve também pegação!

No meio de uma festa, um casal se afasta. E começa aquele papinho de sempre. E de repente, não mais que de repente, Natália, gaúcha de 21 anos, e Fernando, carioca de 25, já estão aos beijos.

Será este um caso de amor à primeira vista?

“Isso não é verdade, é uma utopia. As pessoas se conquistam durante um tempo”, acredita uma jovem.

Olha, vou ser sincero: eu me apaixonei pela minha esposa na primeira vez que eu a vi”, diz o rapaz.

“Amor se conquista, não é assim”, aposta a mulher.

Pode acreditar: amor à primeira vista foi o que aconteceu com Flávia Viana, 23 anos, e o Fernando Luiz Bacalow, 24 anos, participantes do último Big Brother.

“Eu entrei no Big Brother, fiquei sete dias lá no hotel confinado, sem ver ninguém. Logo que eu sai do meu quarto eu olhei para Flávia dentro do elevador mesmo e eu falei: se eu for ficar com alguém dentro da casa vai ser com ela, não quero nem ver as outras mulheres”, lembra Fernando.

“Todo mundo falava assim: e aí, vai ter algum romance? Eu dizia: não. Aí, no quarto dia a gente já ficou, que absurdo”, conta Flávia.

E essa paixão também rendeu casamento fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Nunca imaginei que eu fosse casar tão nova e muito menos que eu ia encontrar marido no Big Brother. Foi uma coisa tão maior que a gente descobriu. Quando o Fernando saiu (da casa), sem brincadeira, eu achei que eu fosse... foi uma dor muito grande, eu não achei que eu fosse sentir tudo aquilo, foi absurdo”, explica Flávia.

“Apesar da gente ter casado muito novo eu falo ainda bem, é mais tempo para gente curtir juntos assim. Que venham muitos anos”, sonha Flávia.

Bem, no caso da Natália e do Fernando, ainda é cedo para se falar em casamento. Mas, por enquanto, aqui de fora, Flávia e Fernando dão dicas para o novo casal.
“O conselho é que se houver amor, continua, apesar das dificuldades de estar sendo exposto para o Brasil todo. E se não houver amor também, não vale a pena você ficar ali um tempão com a pessoa se você não sente de verdade”, avalia Flávia.

“Se for para curtir junto, beleza, bacana, ótimo, melhor ainda. Torço para que eles sejam felizes”, deseja Fernando.

“Se cuidem. Pode ser que saia todo mundo casado daí”, aposta Flávia.

Fonte: Globo

VÍDEO - CASAL NO FANTÁSTICO

Créditos: Fã Club Pára Garoto - Mossoró/RN (MARI MUITO OBRIGADA)



Flávia e Justin dão conselho para o novo casal do BBB


Os ex-BBBs Flávia e Fernando "Justin" foram entrevistados pelo programa Fantástico, da TV Globo, para dar conselho ao novo casal formado no reality show Natália e Fernando.

"Se houver amor, continuem mesmo, independente de serem expostos para o Brasil inteiro. Mas se não houver amor, não vale a pena", disse Flávia.

Flávia e Justin se casaram quatro meses após o fim do reality show. "Nunca imaginei que me casaria tão nova e nem que encontraria meu marido no big brother", afirmou Flávia.

Questionado se acredita em amor à primeira vista, Fernando afirmou que sim. "Eu entrei no BBB, fiquei sete dias no hotel, e quando eu saí e vi a Flá, pensei: 'se tiver que ficar com alguém na casa, vai ser ela'", contou.

Já Flávia disse que não pensava em se envolver com alguém na casa. "E no quarto dia a gente já ficou", disse, aos risos.

Fonte: Terra



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW


FLÁ E FÊ NO PROGRAMA QUAL É A MUSICA DA SBT

Image Hosted by ImageShack.us


PARTE I
PARTE II

PARTE III

PARTE IV

PARTE V

PARTE VI

CRÉDITOS: FÃ CLUB PÁRA GAROTO - MOSSORÓ/RN (MUITO MUITO OBRIGADA MARI, NÃO TENHO PALAVRAS PRA TE AGRADECER)



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW