sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

RELATO E FOTOS DA DOIDA DA ANNITA KKKKK

Image Hosted by ImageShack.us


Oieeee meu pOvOOO!!!

Enfim realizei meu sonho!!

Uma semana muito especial!! eh gente o tema eh esse.

E que semana...começou no sábado e naum parou mais, foram muitos dias de expectativa, para conhecer a Flavinha e o Fê pessoalmente, enfim chegou o grande e abençoado dia.
Valeu muito, as coisas soh acontecem quando Deus quer.
Naum adianta nos precipitarmos, como diz a flavinha o que eh nosso tah guardado e esse dia 13/12/2008 tava escrito, para nos conhecermos.
E jah pensaram...Dia de Santa Luzia a Santa dos nossos OLHOS!! E que lindo colírio!! São esses dois.....
Lindos por fora, por dentro, que soh quem viu pode saber o que falo.
Gente foi inesquecivel, começamos o dia jah ansiosos, me deu calafrio, dor na barriga que naum sabia me controlar.
Fomos pegar a Miriam, como ela jah relatou, eu naum conseguia assimilar nada, da rodoviaria fomos direto pro encontro.
Essas alturas eu naum sabia mais nada, a dor na barriga ia aumentando.... Gente o Shoping que
ficamos era de fronte ao Ap do casal, eitah que eu olhava tanto pra lah que jah tava ficando zaroia kkkkkkk.
Logo um pokinho o Fê liga pra Aninha, falando que ja vinha... E eu tremendo, parecia uma criança.
Entramos e começamos a esperar, eu fui logo pedindo um chop,vcs sabem neh?... Pra me controlar rsrsrsr.
A Lulu filha da Paty, ficava falando... tão chegando... e eu vendo a hora ter um treko...
Genteeeeeeeee, daí a poko, aparece de mãos dadas a coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa que já vi em toda minha vida A FLAVINHA E O FÊ!!!
Chegaram lindos e maravilhosos, com uma alegria comovente, minhas lágrimas desciam sem querer vendo eles comprimentando um por um.
Quando chega minha vez, ai meu DEUS!! Olhei nos olhos de cada um, e simplesmente agradeci a Deus por ser fã de um casal tão perfeito!! Daí pra frente foi soh alegria, o começamos a festa, com muitas conversas, revivemos gente, boa Parte do BBB, nossa!! Que delicia!!
Perguntamos pela Sassa, pq a mesma naum tinha vindo, mas a Flavinha falou que ela estava um pokinho febril, o fone da Flavinha e do Fê naum para de tocar, era a Sassa sempre falando com eles, então o Fê resolveu ir pegá-la, aí a festa completou com a famila reunida, junto com a Sá veio a NeNê, gente muitooooo fina, nossa!! E o Xande eh um menino muito meigo e lindo, eitah família modelo!! Viu gente!!
Sei que contei muitas histórias eles riam de montão!! Aquela gargalhada da Flavinha ainda soa no meu ouvido, ai que bom.....
Gente pense que menina EDUCADA e INTELIGENTE eh a Sá!!! Fiquei boba viu... conversa vai e vem, quando vimos jah era noite!!! Quem pensa que parou ali....que Nada!!!
Daí a poko vi a flavinha chamando vem ANNITA....eitahhhh, sabe onde andeiiiiiiii... com o FÊ a Flavinha, a Sassá, o Xandy e a Lu, no lindo carro da Flavinha genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Fomos todos conhecer a MURIEL!!! Ai que fofa, brinquei muito com ela e para terminar... fomos agraciadas com um belo café feito pela nossa MUSA!!!!!!
Flavinha.... genteeeeee eu posso reclamar dessa vida? Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Ontem fomos pra casa da vó do Fê,vi a Míriam, a Márcia, o Ricardo e a vozinha Íris, e como naum bastasse a noite encontramos com Willian e a Rê, outro casal fantastico... foi tudo perfeito!!! Ainda vou conhecer a Neide viu gente...escrevam aí o que tou falando...
A paty vai fazer o relato dela,o que faltou ela complementa!! bjuuuuuuuuuuuuuuuusss!!

Muito obrigada FLAVINHA E FÊ por vcs existirem!!!
Deus abençoie vcs por toda vida!!!!!

Annita!!!







CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



É HOJE GALERA !!!! FLÁ E FÊ NO TEATRO

“NUNCA SE SÁBADO...”

Sexta, 19 de dezembro, 21h30
Celebridades: Klara Castanho, Fernando Justin, Flávia Viana e Jair Oliveira
Grupos: PMG, Ex-Quesitos, Olaria GB, Cia. Flíax, Núcleo EsTeP, Os Caipira, OsCretinos, Parisada, Cia. dos Bonitos e Quinta Q Pariu

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

FLÁ E FÊ NO TEATRO - "NUNCA SE SÁBADO..."

Image Hosted by ImageShack.us


APRESENTAÇÕES ESPECIAIS MARCAM O ENCERRAMENTO DA QUARTA TEMPORADA DO “NUNCA SE SÁBADO...”

Para quem ainda não viu, esta é uma ótima oportunidade de conferir os melhores grupos de humor ao lado de celebridades que participaram do projeto em 2008

A quarta temporada do projeto de humor “Nunca Se Sábado...” está chegando ao fim. Para comemorar o sucesso das apresentações, o Teatro Folha realizará sessões especiais de encerramento em 19, 20 e 21 de dezembro. Neste último fim de semana, o espetáculo contará com celebridades apresentando grupos que se destacaram durante esta temporada.

É um verdadeiro presente ao público que lotou todas as sessões durante os seis meses em que esteve em cartaz, fazendo do projeto um sucesso absoluto na programação do Teatro Folha .


PROGRAMAÇÃO
Sexta, 19 de dezembro, 21h30
Celebridades: Klara Castanho, Fernando Justin, Flávia Viana e Jair Oliveira
Grupos: PMG, Ex-Quesitos, Olaria GB, Cia. Flíax, Núcleo EsTeP, Os Caipira, OsCretinos, Parisada, Cia. dos Bonitos e Quinta Q Pariu

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

RELATO E FOTOS MIRIAM

Image Hosted by ImageShack.us


Relato Miriam

Sábado realmente foi um dia além de especial. Em princípio quando cheguei a São Paulo já encontrei Aninha, Annita, Paty, Norma e Luíse, foram todas com muito carinho me buscar na rodoviária, imaginem a minha ansiedade em vê-las e foi tudo maravilhoso, elas são demais, grandes amigas.
Depois dessa emoção, outra logo em seguida, conhecer o nosso casal e assim seguimos.
Sinceramente meu coração nem batia, quando os vi entrando no restaurante não contive um sorriso de satisfação, afinal eles são perfeitos, lindos demais, amorosos, transparentes e gratos por tudo que fazemos por eles... Preciso dizer mais.
Eu olhava a nossa mesa e agradecia a Deus por cada segundo ali vivido, sem contar com a gracinha da Sabrina, muito inteligente e amável. A tia Ne e o Xandy também foram lá, pessoas incríveis. Vocês não imaginam a nossa alegria em compartilhar esses momentos com a família reunida ao nosso lado.
Eu queria poder contar mais, detalhar cada minuto, cada sorriso, mas todas vocês sabem a verdade que lá existe, o amor tão lindo que eles têm, eu fico emocionada em ser fã deles e agradecida também
Flá e Fê obrigada por realizarem esse sonho que havia semeado dentro de mim, desde o primeiro dia de BBB7, desde então nunca perdi nada de vocês, torço de coração pelas conquistas, amor, saúde, sabedoria só podendo desejar ainda mais tudo isso na vida de vocês!! Sejam ainda mais felizes!!
Espero ter compartilhado esse momento único com vocês fãs e amigos do blog... Porque além deles trazerem só alegrias em nossas vidas trouxeram também grandes amizades, amigas que para sempre compartilharão no caminho a felicidade de vocês junto da nossa.
Sinceramente, Amo Vocês!!




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008