sexta-feira, 13 de março de 2009

ATUALIZAÇÃO TOTALLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!


Festança

Famosos embarcam com Zezé Di Camargo e Luciano, em cruzeiro
O Cruzeiro É o Amor, com Zezé Di Camargo e Luciano, sai nesta quinta-feira (12) do Porto de Santos, litoral de São Paulo, com diversos famosos a bordo. Susana Vieira, Galvão Bueno e Otávio Mesquita são alguns dos que confirmaram presença.
Na lista de confirmados: os ex-brothers Flávia Vianna, Fernando Bacalow e Franciely Freduseski, além de Otávio Mesquita e Melissa Wilman, Cecília Dassi com a mãe Elenara, Galvão Bueno e a mulher Desirée, o jornalista Mauro Naves e a mulher Patrícia. Susana Vieira estará acompanhada do namorado Sandro Pedrosa.
Márcio Kieling e Thiago Mendonça, que viveram Zezé Di Camargo e Luciano no filme 2 Filhos de Francisco, também estão na lista de convidados do cruzeiro que vai passar por Ilhabela e depois Búzios, no Rio de Janeiro.

Fonte: OFuxico


Ex-BBB Flávia Vianna leva filha ao museu da Barbie



Flávia Vianna, integrante do “Big Brother Brasil 7”, levou a filha Sabrina à inauguração do Museu Encantado da Barbie, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite de segunda-feira (07). Ao lado do marido Fernando Justin, a ex-BBB demonstrou animação.

A pequena Sabrina, que usava uma bolsinha da Barbie, não se intimidou com a presença dos paparazzi e posou para fotos.

Fonte: Revista Quem


Encantamento

Flávia Viana leva filha para conhecer o Museu da Barbie

O casal de ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin levou Sabrina, filha da ex-sister, à inauguração Museu Encantado da Barbie, na segunda-feira (9), em São Paulo. O museu conta com um acervo de 500 Barbies, que mostram a evolução da boneca de 1959 até os dias atuais.

Fonte: OFuxico


Barbie está mais fashion do que nunca


A Barbie chegou aos 50 anos mais na moda do que nunca! Ontem (9/3/2008), em evento realizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, ela não só comemorou seu aniversário como também inaugurou a exposição Museu Encantado da Barbie, totalmente dedicada a sua trajetória, realizada pela Mattel.

As mais de 500 bonecas em exposição pertencem ao acervo pessoal do colecionador Carlos Keffer. Com cenografia do badalado Píer Balestrieri e painel com grafismo da designer Patrícia Field, estilista do seriado Sexy in the City, a exposição se divide em ambientes que representam o universo da Barbie e mostram a evolução da boneca desde 1959.

Os espaços temáticos, repletos de bonecas, contam sua história através de sete salas chamadas de 50 Faces, Vintage, Fashion, Luxo/Noivas, Cenas da Vida, Artes e Estrelas e Planetário. Mesmo com as versões inspiradas em estrelas de cinemas e personalidades como Jacqueline Kennedy, o exemplar mais significativo da mostra é a primeira Barbie, feita em 1959.

O evento foi celebrado com um coquetel e desfile com modelos caracterizadas como as bonecas e contou com a presença de famosos como ex-BBB Flávia Viana acompanhada de sua filha Sabrina e de seu marido Fernando Justin, Gorete Milagres com suas filhas e a VJ Marimoon.

Fonte: Contigo



DIÁRIOS DA FLÁ

DIÁRIO DIA 08.03.2009

Olá Galera!!

Como prometido passei aqui para contar como foram as gravações da Campanha para as lojas Salfer comigo e com o Alemão!!!
Bom, foram 2 dias inteiros de gravações, gravamos mais de 10 comerciais, mas apesar de termos trabalhado muito, foi bem divertido... tudo era motivo pra dar risada, foi muito legal!!!!
A galera responsável pela Campanha era muito responsável, profissionais mesmo, sabem??? E pessoas incríveis, diga-se de passagem, adorei trabalhar com todos e espero de coração que a Campanha seja um sucesso, afinal, são mais de 120 lojas que terão nossa imagem, fora os comerciais que veicularão nos principais canais... em SC e PR.
Quero agradecer à todos pela confiança em primeiro lugar e dizer que estarei aqui rezando pra que tudo seja PERFEITO e colham ótimos frutos com a Campanha!!!

Sem falar que o Fê foi comigo me acompanhar e aproveitamos pra visitar o meu sogrito e a Jarci, que como sempre nos receberam maravilhosamente bem, olha que vou fical mal acostumada hein??? rsrsrsrs

Vou mandar o link do hotsite da promoção
http://www.passadinhasalfer.com.br/

e o site da loja é
www.salfer.com.br

Tô mandando também, algumas fotos da campanha e do making of!!


Valew!!!!
Bjus e bjus

Flavinha Viana


DIÁRIO DIA 08.03.2009

Oi gente,
Tô mandando essa matéria pra vocês se quiserem postar nos blogs, é uma matéria que fiz para o LANCE e já saiu na internet, amanhã sai no jornal Diário LANCE na pág 15 que é a pág do São Paulo, ok?!

http://www.lancenet.com.br/clubes/SAO-PAULO/noticias/09-03-07/502501.stm?ex-bbb-flavia-assume-seu-amor-ao-tricolor

Um super beijo e desde já agradeço à todos pela dedicação e carinho!!
Deus os abençoe sempre!!!!

Bjus

Flavinha Viana


Ex-BBB Flávia assume seu amor ao Tricolor
A musa são-paulina conversou com a equipe do Lancenet!

Quase sempre quando o assunto é futebol, a grande maioria dos participantes das conversas são homens. Seja no bar, nos estádios, no trabalho, quando o assunto é o esporte mais popular do país, as mulheres parecem estar em desvantagem.
Porém no dia internacional da mulher, uma ótima oportunidade para fazermos justiça. As mulheres também, talvez em uma proporção menor, também respiram futebol como todo brasileiro.
A modela e ex-BBBFlávia Viana falou com o Lancenet! e assume que mesmo não entendendo muito, também é fã do esporte. A paulista de 23 anos ainda revela qual o seu time de coração. Confira o bate-bola com Flávia:
L!NET: O que o futebol representa para você? Gosta? Acompanha?Flávia: Apesar de não entender muito das regras eu gosto sim de futebol, sou torcedora do São Paulo e já conquistei mais uma torcedora, minha filha de 5 anos, é muito legal, tiramos onda juntas!!! Além de torcedora sou uma admiradora do time por toda a sua estrutura, pelo respeito com os profissionais, enfim, um time de primeira!!!!
L!NET: Costuma ir aos jogos do São Paulo, ou só assiste pela televisão?
Flávia: Acredita que nunca fui à um estádio assistir meu time??? Aliás, só fui uma vez à um estádio, quando eu e o meu marido fomos convidados para assistir o jogo Brasil X Argentina e deu empate!!! mas depois que fiz as fotos para a revista do São Paulo fui muito bem recebida por todos e convidada para assistir o São Paulo direto do camarote da Reebok no Morumbi, minha primeira vez, imaginem!!! será incrível!!!
foto Veja fotos das musas são-paulinas
L!NET: No dia Internacional da Mulher, gostaria de fazer algum pedido? Algum título para o São Paulo? Libertadores? Paulista? Brasileiro?
Flávia: O São Paulo já me deu muitas alegrias, meu pedido seria pra o time continuar em ótima forma, nos dando tantos títulos e orgulhos!!!!
L!NET:Qual jogador do elenco mais gosta?
Flávia: Rogério Ceni sem dúvida é o primeiro da lista, o cara já fez história no time, quando se fala em São Paulo ele já vem à cabeça, aliás, até quem não é Sãopaulino é admirador do Rogério.
L!NET: Já fez alguma loucura pelo São Paulo
Flávia: Loucura acho que não, quer dizer, tenho uma mãe e uma irmã corintiana, meu pai e meu irmão palmeirenses, a loucura boa claro, foi ainda pequena surpreender à todos com um novo time em casa, o São Paulo.
Fonte: Lancenet


DIÁRIO DIA 05.03.2009

GALERA!!!!

VOU MANDAR ALGUMAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DO XANDY QUE FOI NO SÍTIO!!! NOS DIVERTIMOS MUITO, FEZ UM DIA DELICIOSO, FOI UM CHURRASCÃO NA BEIRA DA PISCINA, REUNIU "QUASE" A FAMÍLIA TODA E FIZEMOS A VERDADEIRA "FAROFA"!!!!!!!! RSRSRSRSRSRS... COM DIREITO À MELECA NOS ANIVERSARIANTES (o níver do Gui foi 1 dia antes).
EU GANHEI A METADE DO PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO, RSRS, MAS QUE SIGNIFICOU MUITO PRA MIM, AFINAL, A OUTRA METADE FOI PRA MÃE DO XANDY!!! QUE HONRA... VOCÊS VÃO PERCEBER QUE AGORA O XANDY TÁ MEIO PICA-PAU, RSRSS, ELE PINTOU ALGUMAS MECHAS DE VERMELHO, EITA GAROTO DE PERSONALIDADE FORTE!!!!

À TODOS QUE ESTIVERAM NO SÍTIO UM BEIJO ENORME!!!

BOM GENTE, DEIXO AQUI UM BEIJO GIGANTE, ESPERO QUE CURTAM AS FOTOS!!!!!

BJUS BJUS E BJUS...

DIÁRIO DIA 05.03.2009

Amores, tô mandando algumas fotitas novas que estavam aqui... espero que gostem!!! Tem até uma foto engraçada que fizemos após 7 horas em cima do trio da Claudinha, fizemos caras de cansados, acabados enquanto a Claudinha pulava feito pipoca!!!

Passei rapidinho só pra enviar as fotos e mandar beijos à todos!!!!


DIÁRIO DO FÊ - 26.02.2009

Gente... passei alguns booooooooooooooooons dias ai sumido né?! Me desculpem, mas muita correria mesmo esse ano, ta uma loucura, escola, trabalho, familia, etc... tudo tem me tomado muito tempo, mas tudo bem, faço com a maior felicidade do mundo...

Bom, como prometido to postando aki algumas fotos do nosso niver, sei que faz tempo mas nunca é tarde, enquanto há vida... Nosso niver foi bem divertido foi um final de semana todo de comemorações. Primeiro começou com o niver do Rafa, um grande amigo que temos em Goiania, foi bem legal, nos divertimos d+, depois voltamos à SP e fomos numa balada, todos os meus amigos estavam lá, inclusive um baita irmão que estava fora do Brasil há 1 ano e meio... Foi uma noite inesquecivel. No dia seguinte a gente tinha planejado fazer um bolinho e tal, bem simples mesmo, pra familia, tipo, só pra não passar despercebido, sabe?! mas ai começou a chegar gente e qdo eu vi, eu já tava fazendo churrasco, comprando cerveja, refrigerante... kkk foi bem bacana tb, e ai pra finalizar ainda fomos numa outra balada depois do churras... ufa.... fiquei esgotado, mas tb foi por uma boa causa... aniversário de novo só o ano que vem... hehehe

terça-feira, 10 de março de 2009

Acompanhada de Justin, ex-sister Flávia Viana leva filha para Museu da Barbie

Inauguração do museu comemorou os 50 anos da boneca

Os ex-BBBs Flávia Viana e Justin levaram a pequena Sabrina à inauguração do Museu Encantado da Barbie, nesta segunda, 9, em São Paulo. A menina, filha de Flávia, ficou encantada com as 500 Barbies exibidas, que mostravam a evolução da boneca de 1959 até os dias atuais.

Fonte: EGO