sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Alemão, Flávia e Fernando: Ex.BBB na cidade


Logo mais á partir das 21 horas no RTC, Novo Horizonte estará tendo a visita de três ilustres figuras do meio artístico, trata-se dos ex.participantes do programa da Rede Globo, Big Brother Brasil 7, Diego Alemão, Fernando e Flávia. Os três estarão participando de um grandioso desfile de moda que estará sendo organizado pela empresária Valéria Baraldo. A presença dos globais deve-se a inauguração da Loja “Moda Maria”de propriedade da Valeria que estará funcionando brevemente na Rua Campos Sales,660.Parte da renda será revertida a instituições de nossa cidade.

Fonte: Site XISS

É HOJE !!!!!!

clique na imagem para ampliá-la

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

CONFIRA OS ACESSÓRIOS USADOS PELAS EX-BBS EM SEUS ENSAIOS SENSUAIS

Fonte: EGO

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Encontro de Flá com a família de Piauí

Essas fotos são de quando a Flávia foi no Evento Piauí Pop 2007


Clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Flávio (primo da Flávia)

ENQUETES !!!!!




Algumas fotos de Barretos - 27.05.2007

Fonte: Independentes

clique nas imagens para ampliá-las















































terça-feira, 31 de julho de 2007

Após casamento, Flávia Viana e Fernando Justin ainda não organizaram a casa inteira


Flavia Viana e Fernando Justin ainda estão curtindo a vida de recém-casados.

Mas, a correria com eventos pelo Brasil continua, viu! Tanto que a tão esperada lua-de-mel do casal ainda não tem data para sair do papel.

Os ex-BBBs andam tão atarefados com os 15 minutos de fama que ainda não conseguiram colocar a nova residência em ordem. Soube que falta acertar alguns detalhes na decoração, entretanto os bonitinhos avisam que estão super felizes.

Fonte: Portal LeãoLobo

Diário da Flá - 31/07/2007

Olaaaaaaaaaaaaaaa...

Hoje eu quero dedicar este espaco para dar os parabens a uma pessoa muito especial!!!! IRIIIIIIIIIIIIIIS...vc estava linda!!!!! Como tudo oq faz, tem muita garra, e Deus sempre prepara o melhor caminho a seguirmos!!!! Muita sorte nessa nova fase da sua vida amiga!!!
AH!!!! ve se chega cedo , vc sabe que quem vai fazer o frango de panela e vc ne????????Estamos te esperando... bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bju Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil...

Preto...eu te amo pra sempreeeeeee, nessa e se houver, em todas as outras vidas!!!!

Sabrinaaaaaaaaaa, sua sapeca, voce e minha vida filhaaaaaaa, Deus te abencoe!!!! Mae, parabens pelos moveis novos, vc merece!!!! Amo muito vcs... Bju Ne, Xandy, Da, Re, Sa, Mae, Pai, Gui, Wil, Me, Matheus, e, todooooooooooooooooooooooooooooooooos...amo vcs!!!!


Por Flávia

Tudo às mil maravilhas

Flavia Viana contou para o site Babado que a magia do casamento com Fernando Justin, na semana passada, continua forte. Esta semana, a ex-BBB conferiu nas principais revistas de celebridades do país, a cobertura do grande dia e não esconde a emoção: "Quando vi que meu casamento saiu em um monte de revistas, fiquei toda boba. Gastei uma grana e comprei todas. Foi o máximo ver meu pai e minha filha nas revistas!". Sobre os presentes, Flavinha disse que a TV LCD 42 polegadas dada pelo padrinho Diego Alemão está sendo mais útil, neste momento, do que o fogão inox dado por Íris. Tudo isso porque, apesar de prendada, ela não está cozinhando. Mas a justificativa faz sentido: como a geladeira não chegou, para não jogar fora as sobras, eles estão comendo apenas comida congelada, que pode ser preparada no microondas dado pela irmã da noiva.

Fonte: Revista TITITI

Site BLACKTIE

clique na imagem para visualizar as fotos:

domingo, 29 de julho de 2007

Diário da Flá - 29/07/2007


Vai Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!! Parabens, vibramos aki em casa com mais esse ouro do voley masculino!!! Parabens a todooooos!!!!! Parabens a todos os atletas de todas as modalidades, temos muito orgulho de ver o Brasil tao bem!!! Vaaaaaaaaaaaaai GAROOOTOOOOOOO!!!! NAO PAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Bom, quero dizer em primeiro lugar que estou muuuuuito feliz em todos os sentidos da minha vida!!!MUITO FELIZ MEEEEEEEEEEESMOOOOOOO!!!!! Gracas a Deus!!!Bom, aproveitando vou falar um pouquinho pra vcs que nos acompanham e torcem pelo nosso sucesso!!!

SUCESSO.: SER FELIZ, nao importa se vc trabalha no meio artistico, se vc e secretaria, se vc e balconista, enfim, sucesso pra mim e qdo estamos felizes!!! POR ISSO DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO A CADA UM DE VCS!!!Sempre sonhei com a carreira artistica, desde pequena batalho muito e meu maior sonho e me tornar atriz!!!! Deus me deu a oportunidade de entrar no BBB e mudar minha vida completamente!!! Hoje sou realizada , pois minha familia esta bem, Gracas a Deus temos nossa propria casa, ganhei muita coisa alem de bens materiais, um marido incrivel, experiencia, aprendi a me conhecer melhor, enfim, hoje posso realizar meu grande sonho, que e me preparar para desempenhar um bom trabalho na TV!!!Estou estudando muito, com muita garra e quando fazemos oque amamos, nao tem como dar errado!!! LOGO, LOGO, estarei nas telinhas, e o mais importante, fazendo oque amo, atuando. E mesmo estando na tv, jamaaaaaaaaaaaaaais deixarei de estudar e me aperfeicoar sempre. Aprender com os mais experientes, aprender sempre...Quero que fiquem tranquilos, todos vcs que sempre me apoiaram, acreditaram, enfim, sempre e bom nos preparar para encarar um desafio novo, principalmente quando esse desafio e oq vc sempre sonhou A VIDA TODA!!!!! Obrigadissimo sempre !!!!!!

Os fas do Fe tambem, saibam que ele esta estudando e se preparando muito!!! Oq ele mais quer e desempenhar um bom trabalho, fazendo algo novo, encarando um desafio, com muita seguranca. Se depender do nosso apoio e torcida dos fas de todo Brasil, sera um sucessoooooooooooooo!!!

BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...LOGO MAIS ESTAREMOS EM REGISTRO, LAJES, PIRAPORA, vou confirmar as datas direitinho e passo aki pra vcs!!! BJUUUUUU...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI GAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Te amo Saaaaaa, Maaaaae, Reeeeee, Daaaaaa, Paaaaai, PRETOOOOOOOOOO, famiiiiiiiiiiiiiiliiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo muito todos vcs!!!!!!!

Por Flávia