sábado, 20 de outubro de 2007

VAMOS MANDAR E-MAILS GALERA !!!!!!!!!!!!





DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

DIÁRIO DA FLÁ - 19.10.07


Oi galera, hj o dia foi muito corrido, mas não podia deixar de passar por aki... Quero agradecer a todo o pessoal da revista VIP, recebi um bouquet de rosas vermelhas liiiindooooooo por ter ficado entre as 100+ e estarei com certeza na quarta-feira na festa que será no Rio de Janeiro!!!! Muito obrigada, fiquei hiper ultra master blaaaaaste surpresa e feliz por estar entre tantas mulheres maravilhosas...eita coisa boooooooooooooa!!!! rsrsrs
Valew à toda galera que votou em mim, valew mesmoooooo...

Estou indo agora no dentista, vou ver se tiro o aparelho, vamos ver...depois conto aki oque rolou!!!

Bju bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Amore...t amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... rsrsrsrs meu preto maluko!!!

Semana que vem tem surpresa galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Juro que conto aki em primeira mão... bju bju... não para garoto!!!

Por Flávia


GALERA!!!
FLÁ JÁ CONSEGUIU ENTRAR NA DISPUTA
VAMOS CONTINUAR MANDAR E-MAILS

Resultado oficial é esperado para o dia 15 de novembro



ESTILO ROXO



Para famosas, cor é o novo preto!!!

Fonte: Portal Caras






DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW



quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Diário da Flá - 18.10.07


GALERA!!!

FLÁ JÁ CONSEGUIU ENTRAR NA DISPUTA
VAMOS CONTINUAR MANDAR E-MAILS

Resultado oficial é esperado para o dia 15 de novembro


Oi galeraaaaa!!!!! Em primeiríssimo lugar quero dizer que estou muuuuito feliz... estive em Goiânia ontem em um super desfile, um evento muito bacana, bem organizado, quero agradecer a todos que estiveram presentes e a cada manifestação de carinho, fiquei hiper, ultra, master , blaster...feliz...rsrsrsrsrsrsr, bjus à todoooooos!!!!

Agooora vou falar sobre o carnaval...Saiu na imprensa que o pedido que fiz aki no blog chegou até o Ivo Meirelles e ele gostou da minha atitude e até está pensando seriamente na possibilidade, a colunista do jornal Zero Hora do Rio entrou em contato comigo e disse que o Ivo Meireles colocou meu nome entre as possibilidades de ser Rainha da Bateria da Mangueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! MEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!! Nada nessa vida tem tanto sabor do que você correr atrás dos seus objetivos sem ficar sentada no sofá esperando a felicidade bater em sua porta, não tenho vergonha nenhuma de assumir que corro atrás mesmo e, independente do resultado já valeu à pena, só de estar entre as candidatas já fico feliz demaaaaaais...

"Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda e não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol!!!!!!"

Valew pelo apoio de todos e vou torcer muito para dar certo...

AH!!!!! Sábado eu e o Fê vamos dar um grande abraço nas crianças da APAAE em Sto André, estamos muito feliz em poder fazer parte de uma campanha linda por uma causa nobre, principalmente quando se trata de crianças...

BJU BJU BJU... Não parem garotooooooooooooooooooooooos!!!!!!!

Por Flávia

Flavinha no desfile em Goiânia 17.10.07







clique nas imagens para ampliá-las


Fonte: O que rola

Mais fotos de Flavinha em Goiânia


clique nas imagens para ampliá-las

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA DRIKA M

FLAVINHA NA REVISTA CARAS EVENTO DE SÃO LUIS FASHION
PARA QUEM QUISER COMPRAR ESSA ABAIXO É A CAPA DA REVISTA

clique nas imagens para ampliá-las

*OBRIGADA FRAN PELOS SCANS

A ex-BB Flávia Viana entra na briga para ser rainha da bateria da Mangueira






Ao pedir em seu blog para desfilar na Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a ex-BBB, Flávia Viana, não sabia que estava entrando oficialmente na briga por um dos postos mais disputados da escola: o de rainha de bateria. Por causa de sua atitude, o presidente da bateria da agremiação, Ivo Meirelles, começou a cogitar o nome da modelo para o cargo que está vago desde o último dia 13 de outubro, quando Preta Gil despediu-se do seu reinado.

"O Ivo gostou muito da atitude da Flávia de ir à luta, de pedir mesmo. Daí, ele incluiu o nome dela na lista de possíveis candidatas à rainha de bateria da Mangueira", diz a assessoria do presidente da bateria.

ROSIMERE E PRETA GIL TAMBÉM ESTÃO NO PÁREO
Atualmente, o presidente da mangueira trabalha com 11 nomes para o posto, mas só divulga quatro deles.

"Ele pensou primeiro na cantora Rosimere, pela história que ela tem com a escola. Tem também a Gracyanne Barbosa, a Flávia, que entrou agora, e ainda a possibilidade de ele convidar novamente a Preta Gil", informou a assessoria.

Ivo Meirelles tem até o dia 15 de novembro para divulgar o nome da eleita, já que no dia 16, a escola grava a vinheta de carnaval na Globo e precisa da presença da rainha.

Fonte: EGO


COMERCIAL 4YOU






















DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

É HOJE

Fonte: Blog da Ana Paula


GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! MANDEM E-MAILS







DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

terça-feira, 16 de outubro de 2007

De ex-brother para futuro brother


Participantes do BBB7 avaliam os candidatos ao programa
As inscrições para o BBB8 terminaram na segunda-feira,15, mas a disputa continua no site do programa. A equipe responsável pela escolha dos próximos BBs já declarou no blog que há chances de alguns candidatos que se inscreveram pela internet passarem pela cadeira elétrica.

Mas, enquanto os 14 futuros brothers e sisters não são selecionados, perguntamos aos participantes do Big Brother Brasil 7 o que eles estão achando dessa nova forma de disputa e se apostam em alguém.

CLONES DO JUSTIN

O casal Flávia Viannabuscar e Fernando Justinbuscar tentou ficar longe do computador - com medo da nostalgia da casa -, mas não resistiram. “Não tem como não acompanhar. Os candidatos usam todos os meios para chamar a atenção”, destaca Flávia. Agora o que mais surpreendeu a paulistana foi a quantidade de perfis parecidos com o do seu marido. “Tinha um cara muito parecido com o Fernando, brinquei com ele dizendo que ele ia pegar muita mulher na casa,” diz rindo.

Flávia tem razão. Muitos homens seguiram o estilo de Justin e são tão bonitos quanto o rapaz, caso do carioca Fernando Mesquita. O xará de Justin já está com mais de oito mil votos, tem um selo “Tô de olho” da produção e só de “que delícia” são mais de quatro mil.


Ex-sister, Flávia Viana, pede em seu blog para desfilar na Mangueira

‘Eu quero sair sambando no chão!’, conta a moça


Um dos postos mais cobiçados do carnaval carioca, o de rainha de bateria da Mangueira, está vago - já que Preta Gil fez sua última apresentação no sábado,13. E pretendentes querendo vir à frente da bateria verde-e-rosa é o que não faltam. Entre elas, a ex-sister Flávia Vianabuscar.

Flávia escreveu em seu blog um pedido ao presidente da bateria da escola do Rio, Ivo Meirelles. Ivo baterá o martelo na semana que vem sobre a nova rainha de bateria da Mangueira. O nome mais cotado, no entanto, é o de Gracyanne Barbosa, namorada do cantor Belo.

“Não vou falar, não vou falar... Vou falar, tá bom!!!!! Quero fazer um pedido em público... "IVO MEIRELLES, além de admirar profundamente a Mangueira, pude acompanhar a escola na avenida este ano, claro que por causa da SUA nota e da galera do júri, ganhei no BBB e fui até ao Sambódromo!!! Foi uma experiência única e adoraria sentir na pele o que é sair na avenida sambaaaando, adoorooo!!!!!Quero muuito desfilar pela Mangueiraaaaa!"Pronto falei!”.

A loirinha contou ao EGO que o post foi feito por impulso e que aceitaria vir em qualquer ala. O que Flávia mesmo quer é vir sambando no chão.

“Deu a louca. Depois falei para minha mãe: ‘Que mico!’. Mas ela disse: ‘Essa é você, meu bem... Não custa nada pedir.”

A ex-BB já será rainha de bateria da escola de samba Barroca, de São Paulo.

Fonte: EGO


Ex-BBB7 Flávia faz pedido especial para a Mangueira

A ex-sister Flavia Vianna aguarda ser convidada para desfilar na escola de samba Mangueira.

Flávia contou para o site OFuxico que tem muita vontade de desfilar na Mangueira.

"Adorei ter assistido ao desfile da Mangueira no começo do ano e Ivo Meirelles veio me abraçar no meio do desfile", diz a ex-sister.

Flavinha recebeu a nota máxima de sambista dada por Ivo Meirelles, o presidente da bateria, que visitou a casa dos Big Brothers durante a sétima edição do reality show.

Flávia conta que adoraria ser convidada para ser a rainha da bateria no lugar que está vago de Preta Gil. Porém, admite que qualquer outro posto seria aceito com muito prazer. O que ela quer mesmo é desfilar pela verde e rosa.

Em tempo: a loirinha já acertou que vai representar a escola de samba Barroca da Zona Sul, em São Paulo.

Fonte: OFuxico


Ex-BBB pede para desfilar na Mangueira


A ex-BBB Flávia fez um apelo em seu blog, pedindo para desfilar na Mangueira no Carnaval 2008. Durante o programa, no início do ano, Flávia venceu uma prova e foi à Marquês de Sapucaí, acompanhar ao vivo o desfile.

"Não vou falar, não vou falar...VOU FALAR, tá bom! Quero fazer um pedido em público... "IVO MEIRELLES, além de admirar profundamente a Mangueira, pude acompanhar a escola na avenida este ano, claro que por causa da SUA nota e da galera do júri, ganhei no BBB e fui até o sambódromo!!! Foi uma experiência única e adoraria sentir na pele o que é sair na avenida sambando, adoro! Quero muito desfilar pela Mangueira! Pronto falei!", publicou a loira em seu blog, ao lado de fotos dela na Sapucaí.

Flávia já está confirmada como rainha de bateria da Barroca Zona Sul em São Paulo.

Fonte: Terra



DÊ UMA ESPIADINHA




BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

domingo, 14 de outubro de 2007

FELIZ DIA DO PROFESSOR

Á ANNITA e a todos os Professores(as)... Parabéns pelo seu dia! E por favor não dessistam desta Missão de Ensinar, de transformar cada pessoa em um ser... melhor!!!!!Beijos!!!!!!!!!!!!!
Miriam Bacalow Homepage 10.15.07 - 11:49 pm

FELIZ DIA DOS PROFESSORES A TODOS QUE ACESSAM OS BLOGS INTERNACIONAIS




FLAVINHA DESFILANDO NA ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA







DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW

DIÁRIOS DA FLÁ - 14.10.07

Não vou falar, não vou falar...VOU FALAR, tá bom!!!!!Quero fazer um pedido em público... "IVO MEIRELLES, além de admirar profundamente a Mangueira, pude acompanhar a escola na avenida este ano, claro que por causa da SUA nota e da galera do júri, ganhei no BBB e fui até o sambódromo!!! Foi uma experiência única e adoraria sentir na pele oque é sair na avenida sambaaaaaaando, adooooorooooooo!!!!!Quero muuuuuito desfilar pela Mangueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"Pronto falei!

Por Flávia





Quando eu abri meus olhos
Não dava tempo pra dizer que não
Você entrou no coração
E aí aconteceu dentro de mim
A magia do amor
Estava escrito foi assim


Quando olhei para você e você sorriu
E o universo se abriu
E a lua no céu nos abençoou
Cena de um filme de amor


Começo de uma história
Que agente mesmo que vai escrever
Como um concerto a quatro mãos
Ou duas vidas num só coração
como um rio de emoção
Oceano de sedução


Quando olhei para você e você sorriu
E o universo se abriu
E a lua no céu nos abençoou
Cena de um filme de amor ...

( Wanessa Camargo)


O Fê tá em Macapá fazendo um evento... amanhã já tá de volta!!!!




EMOTICONS FLÁ E FÊ NO SEU MSN

IREI DISPONIBILIZÁ-LOS NA LATERAL DA PÁGINA TAMBÉM.

PEGUE JÁ O SEU !!!!!




Image Hosted by ImageShack.us
Flá
Image Hosted by ImageShack.us
casal
Image Hosted by ImageShack.us
KKKK
Image Hosted by ImageShack.us
Maluca
Image Hosted by ImageShack.us
Brava
Image Hosted by ImageShack.us
sabrina

emoticons by Annie


Escolha os emoticons que gostou e salve-os em seu computador.

Como salvar os emoticons no meu computador?

1. Clique com o botão direito no emoticon escolhido.

2. Na opção Salvar esta imagem como... escolha uma pasta.

Recomenda-se a criação de uma pasta específica para os emoticons. Isso facilitará na hora de adicioná-los no Messenger.

Para adicionar os emoticons o seu MSN

1. Na janela de conversação do Live Messenger ou MSN Messenger, clique no ícone: e no texto Mais ou Mostrar tudo.

2. No botão Criar, clique na opção Localizar imagem... e procure o emoticon salvo no seu computador.

3. Digite um atalho para o seu emoticon, no ítem 2. (ex: bjs; sempre que digitar bjs na janela de conversa o emoticon adicionado irá aparecer). O nome para o emoticon (ítem 3) é opcional.

4. Após as alterações clique OK, seu emoticon estará pronto pra ser usado.

Enviados por amigos numa conversa:

1. Os emoticons enviados por amigos em qualquer conversa podem ser adicionados facilmente no seu Messenger. Basta clicar com o botão direito no emoticon e na opção Obter ou Adicionar este emoticon.

OBS.: BREVE MAIS EMOTICONS







DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW