sexta-feira, 22 de junho de 2007

Flá e Fê no SPFW

clique na imagem para ampliá-la:


Fonte: TodaTeen

BBB: Flávia e Fernando já estão oficialmente casados


Flávia e Fernando, ex-participantes do Big Brohter Brasil 7 já estão casados.

Os pombinhos assinaram a papelada do casamento no civil na manhã desta quinta-feira, dia 21.

Eles ainda realizaram a cerimônia religiosa, com direito a Diego Alemão e Íris como padrinhos no próximo dia 12 de julho, em São Paulo.

Fonte: Estrelando

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ex-BBBs Flávia e Fernando se casam no civil em SP



O casal Flávia e Fernando, formado dentro da casa do Big Brother Brasil 7 se casou no civil na manhã desta quinta-feira em São Paulo.

Em seu blog a promotora de eventos disse que o momento foi muito emocionante. "Meus pais e a Sabrina (filha) nos aguardavam em casa para comemorar. Almoçamos juntos, enfim, minha mãe chorou... aquelas coisas de família derretida!".

O noivo, também em seu blog, diz que o casamento significa uma confusão de idéias. "Estou feliz demais. É muito estranho, é único, um sentimento inexplicável: felicidade junto com alegria, insegurança e convicção. Enfim, uma confusão de coisas boas que nem consigo explicar".

O casal, que já se mudou para o novo apartamento, se casa com uma cerimônia religiosa no dia 12 de julho em São Paulo.
Fonte: Terra

Ex-BBBs Flávia e Justin já estão casados


Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o casal de ex-BBBs 7 formado por Flávia e Fernando Justin assinou sua união civil em um cartório, em São Paulo.

Os dois não se cabem de felicidade e avisam: já está tudo certo para a cerimônia religiosa, que acontecerá dia 12 de julho.

No Blog oficial do Big Brother Brasil 7, eles deixaram seus recados.

“Mais uma vez estou aqui, agora não mais como um homem solteiro, pois hoje, desde às 10h30, me tornei um HOMEM CASADO... Estou feliz demais, é muito estranho, é único, é um sentimento inexplicável, felicidade, alegria, insegurança, convicção... enfim uma confusão de coisas boas que nem consigo explicar... Que Deus nos abençoe”, escreveu Justin.

Flavinha informa:“Meu Deus, nem acredito! Eu e o Fê nos casamos no Civil, foi muito emocionante, meus pais e a Sabrina nos aguardavam em casa para comemorar...almoçamos juntos, enfim, minha mãe chorou...aquelas coisas de família derretida! Dia 12 iremos receber as bênçãos da Igreja... não vejo a hora. Graças a Deus os preparativos estão quase todos prontos e agora é só esperar! Estou muito feliz e realizada ao lado do Fê, muito feliz e realizada com minha família e também no meu lado profissional... Gente, se eu pudesse descrever o que estou sentindo...mas não dá, é único!”

Fonte: OFuxico

Diários da Flá e do Fê - Casamento Civil (21/06/2007)


Clique nas imagens para ampliá-las







Diário da Flá

Olá Galeraaaaa!!!

Quero dizer que hoje , as 10:30 da manhã eu me tornei uma mulher casaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Meu Deus, nem acredito!!! Eu e o Fe nos casamos no Civil, foi muito emocionante, meus pais e a Sabrina nos aguardavam em casa para comemorar...almoçamos juntos, enfim, minha mãe chorou...aquelas coisas de família derretida!!! rsrsrsrs

Dia 12 iremos receber as bençãos da Igreja... não vejo a hora, Graças a Deus os preparativos estão quase todos prontos, e agora é só esperar!!! Estou muito feliz e realizada ao lado do Fê, muito feliz e realizada com minha família e também no meu lado profissional... Gente, se eu pudesse descrever oque estou sentindo...mas não dá, é unico!!!

Quero mandar um beijo a todo Brasil, que sempre torceu e dá a maior força pro casal... a todas as homenagens, enfim, muuuuito obrigadaaaaaaa!!!!!

Bju pra toda minha família e pra toda família do Fê, hoje galera, formamos uma só família... AAAAI GAROTOOOOOOOOOOO!!!!!

Bju pra minha irmã e pro meu Cunhado que foram nossos padrinho do civil!!!!Bju pra Iris( amigaaaaaa. pára garoto...depois te conto tudo), bju a todos os BBs que fizeram parte dessa historia, bju Alemão...( agora eu e Justino somos casadoooos)... bju galeraaaaa!!!!

Por Flávia




Diário do Fê

Oie galera...

Mais uma vez estou aki, agora naum mais como um homem solteiro, pois hj desde às 10h30 me tornei um HOMEM CASADO... Estou feliz d+, eh muito estranho, eh unico, eh um sentimento inexplicavel, felicidde, junto com alegria, com insegurança, convicção... enfim uma confusão de coisas boas q nem consigo explicar...

Queria mandar um bjaum pra todos os fãs, obrigado pelas demonstrações de carinho e afeto...

Bjo pra minha familia Q EU TANTO AMO E Q SEMPRE ME APOIARAM...MAMÃEEEEEEEEEEEEE... PAIEEEEEEEEEEEEEEE... TO CASADO... AMO MUITO VCS, OBRIGADO POR SEMPRE ESTAREM DO MEU LADO...

SOGRINHA, SOGRÃO EH UM PRAZER IMENSO FAZER PARTE DA FAMILIA DE VCS...

WILLIAM E RE, OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DESSE MOMENTO HISTORICO DE NOSSAS VIDAS, OBRIGADO POR SE DISPOREM...

FLA, MAIS UMA VEZ E PRA SEMPRE, NÃO ME CANSO DE DIZER... TE AMO
Q DEUS NOS ABENÇOE...

Será q essa foto diz alguma coisa?! kkk

Por Fernando

Flávia e Justin falam sobre a experiência de se casar no civil

Ex-BBs contam em seu blog como se sentem já estando casados

Flávia e Fernando Justin estão oficialmente casados e para lá de felizes.

No blog que mantêm desde a saída do BBB7, os noivos contam com entusiasmo a experiência pela qual passaram. “Meu Deus, nem acredito!!! Eu e o Fe nos casamos no Civil, foi muito emocionante, meus pais e a Sabrina nos aguardavam em casa para comemorar...almoçamos juntos, enfim, minha mãe chorou...Aquelas coisas de família derretida”, conta emocionada a noiva.

Fernando também ficou empolgado com a experiência. “Mais uma vez estou aqui, mas agora não mais como um homem solteiro, pois hoje desde às 10h30 me tornei um HOMEM CASADO... Estou feliz demais. É muito estranho, é único, é um sentimento inexplicável, felicidade, junto com alegria, com insegurança, convicção... Enfim uma confusão de coisas boas que nem consigo explicar”.

MAIS UM CASAMENTO

O casal agora espera ansioso pelo casamento religioso, que acontece no 12 de julho.

“Iremos receber as bençãos da Igreja e não vejo a hora, Graças a Deus os preparativos estão quase todos prontos, e agora é só esperar!!! Estou muito feliz e realizada ao lado do Fê, muito feliz e realizada com minha família e também no meu lado profissional... Gente, se eu pudesse descrever o que estou sentindo...mas não dá, é unico!”, empolga-se Flávia, que não esqueceu os amigos de confinamento na hora dos agradecimentos. “Beijo para Iris. Amiga, depois te conto tudo, beijos a todos os BBs que fizeram parte dessa historia, beijo Alemão. Agora eu e Justin somos casados”.

Fonte: EGO

Flávia Viana e Fernando Justin se casam no civil


Cerimônia contou apenas com o casal de padrinhos, Regiane Viana e William Ueta

Fernando Justin e Flávia Viana já são marido e mulher. O casal de ex-BBs acaba de oficializar a união no civil em um cartório em São Matheus, na zona leste de São Paulo.

No local, apenas um fotógrafo profissional e a irmã e o cunhado de Flávia, Regiane Viana e William Ueta, padrinhos da cerimônia, prestigiaram o enlace.

“Escolhemos nos casar neste cartório porque é do lado da casa da Flávia. Agora só falta a cerimônia religiosa em julho”, disse Fernando ao EGO momentos antes de assinar os papéis que selam a união do casal perante o juiz, na manhã desta quinta-feira, 21.

Flávia e Fernando sobem ao altar no dia 12 de julho, na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, e terá os ex-companheiros de confinamento, Iris e Alemão, como padrinhos - depois do término, eles vão se encontrar no altar.


Fonte: EGO

MUITAS FELICIDADES PARA O CASAL



Música: O Nosso Amor - Adriana Calcanhoto

quarta-feira, 20 de junho de 2007

FLÁVIA VIANNA E FERNANDO SE CASAM...



no civil amanhã. O casal que se conheceu no BBB7 oficializa a união de forma bem simples e familiar.

"Queremos um momento só para a gente. Só estarão presentes nossos familiares, os padrinhos serão a minha irmã Regiane e o meu cunhado Willian. Quero curtir essa ocasião", declara Flávia, que ainda não escolheu a roupa que usará na tão aguardada assinatura de papéis.

"Estou em dúvida entre dois vestidos. Um é prata e outro dourado, ainda não sei qual vou usar, mas sei que os dois me darão sorte", detalha a noiva ansiosa.

O casamento no religioso será no dia 12 de julho. Os padrinhos continuam sendo Iris Stefanelli e Diego Alemão, que mesmo separados confirmaram a presença no altar. (Quarta-feira, 20/06/2007)

Fonte: Portal Caras

Trocando alianças: Ex-BBBs Flávia e Fernando se casam no civil


O casamento religioso será só no dia 12 de julho, mas os ex-BBBs Flávia e Fernando se unirão no civil nesta quinta-feira (21). A cerimônia será bem simples, apenas para as famílias, com um casal de padrinhos: a irmã de Flávia, Regiane, e o cunhado, William. Em seguida, todos sairão para comemorar.

- Vamos fazer um almoço com a família para comemorar. E, mais tarde, vamos comemorar sozinhos!, declarou a loirinha, rindo.

O casal já está com o novo apartamento, em São Paulo. A ex-sister estava no meio da arrumação quando falou com o Babado.

- Está uma bagunça. Os móveis do apartamento novo chegaram hoje e estamos arrumando tudo.

Flávia e Fernando se conheceram na sétima edição do Big Brother. O romance começou na casa e seguiu firme e forte após o fim do reality show.

Por Bárbara Skaba

Fonte: Babado

Flávia Viana e Fernando Justin se casam amanhã no civil

Os ex BBs formalizam no cartório a união de seis meses


Os ex BBs Flávia Viana e Fernando Justin oficializam a união de seis meses amanhã, 21. O casal que começou a namorar no reality show, vai realizar a cerimônia de casamento civil de forma bem íntima. “Vamos ao cartório somente nós dois, minha filha Sabrina, nossos pais, e um casal de padrinhos (a irmã Regiane e o cunhado Willian). Depois vamos almoçar ou jantar em algum lugar”, adianta a noiva.
Para o casal a assinatura dos papéis será mera formalidade. “Já me sinto casado desde o dia que a conheci. Sempre fui tranqüilo nessa coisa de relacionamento, mas com a Flavinha foi um encontro de almas”, derrete-se Justin que comprou, e já está morando, com a noiva em um apartamento na Vila Olímpia, SP. “Não tem sofá, não tem cama, a gente está dormindo no chão, mas tem sido uma convivência maravilhosa”, revela Flávia.

CASAMENTO RELIGIOSO
Já para o dia 12,data da cerimônica religiosa, Flávia e Fernando reservam várias surpresas.
O noivo conta que a ficha de que ia casar somente caiu esta semana quando foi com Flávia escolher as músicas que o coral Tanus vai cantar na cerimônia, que acontecerá na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e terá Alemão e Íris como padrinhos. “Bateu o maior medo. Fiquei imaginando aquele monte de gente olhando para mim, aquele monte de fotógrafos e me deu uma insegurança danada”, confessa o noivo fazendo questão de frisar, porém, que está muito seguro de sua escolha. "Encontrei a mulher da minha vida".

Fonte: Ego

Entrevista da Flá e Fê na revista ZZZ Magazine



clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Muito obrigada Gisella

Fê e Flá na Inauguração do Caldeirão da Villa 'Electrosunday'

Clique nas imagens para ampliá-las









Créditos: Felipe Rau

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Em seu diário, Flávia Vianna comenta o término do namoro de Iris e Alemão

Em seu diário, a ex-BB disse que torcia muito pelo casal



A notícia de que o casal mais famoso do BBB7, Iris e Alemão, terminou o relacionamento, causou espanto na ex-BB Flávia Vianna.

A loirinha, que foi a grande incentivadora do romance dentro da casa do reality show, ficou triste ao saber da notícia. Em seu diário, a ex-BB postou nesta segunda-feira, 18, uma mensagem ao ex-casal.

"Quero deixar um beijo muito especial a um casal de amigos, Iris e Alemão, dizer que Deus sabe o que faz sempre!!! Desejo todo sucesso do mundo sempre aos dois, fiquei muito triste meeeesmo com a notícia, que também me pegou de surpresa hoje!!!! ( Chorei muito, lembrei de cada momento que passamos no BBB...) Assim como o Brasil, eu torci muito por esse relacionamento, desde quando estava dentro da casa (BBB), sempre achei que eles combinam demaaaaaaaaaais!!! Quero de coração que vocês sejam muito felizes ... Se não for pra ficarem juntos, tenho certeza que uma grande amizade é inevitavel, afinal, nossas vidas mudaram após o BBB, e passamos por tudo juntos...", escreveu Flávia.

Iris e Alemão foram escolhidos para serem padrinhos do casamento de Flávia e Fernando, que acontece no dia 12 de julho, em São Paulo.


Fonte: EGO

Flavia e Fernando ex- BBB 7 em curso de noivos no Black Tie




Flávia e Fernando ex BBB 7 participam do curso de noivos da Black Tie.

Lá, eles foram entrevistados pelo TV Fama e o programa A Tarde é sua! (quadro do Julinho do Carmo) e falaram sobre o casamento que se aproxima.

Fonte: Buxixo

Diário da Flá - 18/06/2007


Olá galera...

Quero agradecer o carinho de todos ontem na SPFW!!! Adorei, ja havia desfilado em eventos importantes de moda, mas ontem fiquei de boca aberta...
Parabens a todos da Vide Bula, a coleçao arrasou, adorei, muito linda mesmo...Ah!! Obrigada a todos da Doc Dog pelo carinho , adorei os presentes...

Quero deixar um beijo muito especial a um casal de amigos, Iris e Alemao, dizer que Deus sabe oq faz sempre!!! Desejo todo sucesso do mundo sempre aos dois, fiquei muito triste meeeesmo com a noticia que tambem me pegou de surpresa hoje!!!! ( Chorei muito, lembrei de cada momento que passamos no BBB...)

Assim como o Brasil, eu torci muito por esse relacionamento, desde quando estava dentro da casa (BBB), sempre achei que eles combinam demaaaaaaaaaais!!!

Quero de coraçao que voces sejam muito felizes, Deus sabe oq faz, vcs vao se entender... se nao for pra ficarem juntos, tenho certeza que uma grande amizade é inevitavel, afinal, nossas vidas mudaram após o BBB, e passamos por tudo juntos...

Um beijo enorme a todos...

Por Flávia

Diário da Flá

Justin lamenta fim do romance de Diego e Siri

Modelo é pego de surpresa pela notícia do rompimento


A notícia do rompimento de Siri e Alemão deu um susto em Fernando Luiz, o Justin do BBB7. “Ahhhhh, você tá brincando? Fico muito triste com a situação. Adoro os dois, são pessoas encantadoras e isso me pegou tão de surpresa que não sei nem o que falar”.

Perguntado se não teme que a “maldição do Big Brother” (que faz com que os namoros nascidos na casa não tenham longa duração como aconteceu com Domini e Sabrina, Grazi e Alan e agora Siri e Alemão) possa afetar o seu relacionamento com a dançarina Flávia Viana, Justin mostra tranqüilidade. “Eu e ela estamos muito bem. Continuamos muito felizes e vamos nos casar”.

O ex-BBB aproveitou para reafirmar o convite para que os ex-namorados sejam padrinhos do casamento dele e Flávia. “Siri e Alemão fazem parte da nossa vida. Independente de estarem juntos ou não, são pessoas que a gente gosta, deseja toda sorte do mundo e quer com a gente lá em cima do altar”.


Fonte: EGO

Eles roubaram a cena no SPFW


Estreando na semana de moda paulista, o casal Flávia Viana e Fernando Justin, foram conferir o desfile da Vide Bula no quinto dia da São Paulo Fashion Week. A ex-BBB disse que adora mini saias e shorts, até mesmo no frio. E afirmou se vestir conforme o seu humor.

E como não podiam deixar passar em branco, o casal comentou sobre os preparativos do casamento que acontecerá dia 12 de julho em São Paulo. Flávia se disse nervosa com a proximidade da data, já o noivo, diz está calmo e não ver a hora de subir ao altar.

Para os convidados, uma miniatura de um balde. Uma referência ao primeiro dia em que se conheceram, na "Festa do Balde", ainda na casa do Big Brother.

Que venha o grande dia!

Por Redação Supercarioca
Foto: Iwi Onodera

Flá e Fê no SPFW


Fonte: Leão Lobo

Entrevista com Júlia Faria




Fonte: IG

Ex-BBBs Flávia e Fernando fazem curso para noivos em SP

Os ex-BBBs Flávia Vianna, 23 anos, e Fernando Luiz, 24, participaram de um curso para noivos com o estilista Sérgio Augusto, nesta sexta-feira, na loja Black Tie em São Paulo.

Flávia ficou o tempo todo com uma tiara de noiva na cabeça e ouvindo as explicações do estilista sobre a cerimônia.

O casal já está com a data de casamento marcado para julho e se mudou esta semana para o novo apartamento.

Os dois ficaram noivos em abril passado. Fernando levou a namorada para jantar no Terraço Itália, restaurante do centro de São Paulo, e entregou o anel num prato de sobremesa cercado por pétalas de rosas. "Foi um momento único", escreveu o ex-BBB em seu blog.

Clique ns imagens para ampliá-las


Fonte: Terra

Celebridades se destacam no 5º dia do SPFW

Fernando Justin, Flávia Viana, Samuel Rosa, Carol Castro, Paula Lima, Emílio Orciollo Netto, Ricardo Tozzi, Fernanda Takai, entre outros famosos compareceram na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, no último domingo (17), para assistir a 23ª edição do São Paulo Fashion Week.

Na ocasião, os artistas puderam conferir os desfiles das grifes: Cavalera, Miguel Vieira, Movimento, Mario Queiroz, Simone Nunes, Vide Bula e Ronaldo Fraga.

Carol Castro apareceu com um novo visual.

Com as madeixas ruivas, a atriz demonstrou que entende moda e assistiu aos desfiles da noite.

Fonte: Ofuxico

Foto do SPFW


Fonte: Virgulando

domingo, 17 de junho de 2007

Mais fotos de Flá e Fê no SPFW




Clique nas imagens para ampliá-las


Fonte: Babado/EGO/Glamurama





Ex-BBBs conferem desfile em clima de romance




Em clima de romance, os noivos Flávia e Fernando, ex-participantes do BBB 7, foram conferir as novidades da coleção da Vide Bula. "Acho a moda da Vide Bula jovem e descolada", disse Flávia.

Embora o casal afirme acompanhar as tendências da moda, nenhum assume ter um estilo próprio. Porém, Fernando não abre mão de duas peças. "No meu guarda-roupa não pode faltar chapéu e regata", disse.

Eles também falaram que estão ansiosos para o dia do casamento. "Vamos nos casar no dia 12 de julho na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo", afirmou Flávia.

Os dois pretendem seguir a carreira artística. "Vamos fazer um curso de interpretação com o Wolf Maia", contou Flávia. A loira ainda disse que recebeu convite para um teste. "Não posso falar mais nada. É uma proposta de trabalho, só o que posso dizer".


Clique nas imagens para ampliá-las






Fonte: Terra

Espiada



Rolou encontro de ex-BBB aqui na SPFW.

Os casais Analy-Alan Pierre e Flavia-Fernando Justin vieram conferir os desfiles do domingão e fizeram a temperatura subir nos corredores da Bienal.

A DJ curitibana e o modelo fizeram até visitinha no lounge de POP.

Antes, bateram ponto na primeira fila de Mario Queiroz.

Já os noivos causaram na apresentação da Vide Bula

Fonte: Glamurama

SPFW: Flávia e Justin acompanham Vide Bula


A data do casamento de Flávia e Fernando Justin já está marcada: os ex-BBBs sobem ao altar em 12 de julho e partem direto rumo ao curso de interpretação de Wolf Maya. Ou seja, nada de lua-de-mel, pelo menos por enquanto, para os pombinhos.

- Depois, nós pensamos em ir para o Caribe ou para Paris - contou Justin ao ESTRELANDO momentos antes de o desfile da Vide Bula ter início no quinto dia de SPFW.

Empolgada, Flávia disse que seu vestido é assinado pela estilista Alice Cabral. Ela adiantou que o modelo será como sempre sonhou:

- Comprido, tradicional, mas com a minha cara. Vocês vão ver.

Lembrança do balde

Pequeninos baldes serão distribuídos como lembrancinhas do casamento de Flávia e Fernando. Entre risos, a ex-sister explicou que os dois se conheceram durante a "Festa do Balde" do BBB 7...

Clique nas fotos para ampliá-las





Fonte: Estrelando

SPFW: Flávia, que vai fazer um teste na Globo, e Fernando contam detalhes do casamento


Por Patrícia Moraes

Na primeira fila do desfile da Vide Bula, neste domingo (17), no São Paulo Fashion Week, um casal se destacava entre os convidados. Os ex-BBBs Fernando e Flávia adiantaram detalhes da cerimônia de casamento, que acontece no dia 12 de julho, na igreja Nossa Senhora do Brasil, na capital paulista.

- Eu não estava nervosa, só o Fernando, agora estou muito, falava a moça, que já fez a última prova do vestido, criado por Alice Cabral, da Black Tie. O brinde da festa será um baldinho de prata com a inscrição "Festa do balde", em homenagem à festa de mesmo nome que rolou dentro do Big Brother na qual ela e Fernando começaram a namorar.

A noiva revelou que fará um teste para atuar em novelas na Rede Globo.

- Estou muito feliz com esse teste, mas não posso contar muita coisa. Vou fazer um curso de férias de interpretação com o Wolf Maia e espero que dê certo, contou.

Sobre a também ex-BBB que virou atriz Grazi Massafera, Flávia falou que a vê como uma "moça muito talentosa".

- Quem dera chegar aos pés dela, já seria muito bom, concluiu.

Fonte: Babado

Todos os holofotes para Flávia Viana e Fernando Justin



Flávia Viana e Fernando Justin atraíram as atenções dos fotógrafos no quinto dia da São Paulo Fashion Week.

Depois de circular pelo lounge da Doc Dog, o casal formado no reality show BBB7 fez sua estréia na semana de moda e conferiu o desfile da Vide Bula."É nossa primeira vez aqui, estamos adorando, completamente maravilhados. É um evento de grande porte, a estrutura é fantástica. Curto muito moda, sigo algumas coisas de tendências e me visto muito de acordo com o meu humor. Se estou de bom humor, uso roupas mais alegres, mais curtas", revelou Flávia.

E por falar em minis, peças deste estilo não vão faltar no guarda-roupa da ex-BB no próximo verão. "Amo usar botas, sainhas e shorts. Até mesmo no frio não dispenso um bom shorts com meia", emendou a loira.

O casal ainda aproveitou a ocasião para adiantar detalhes do casamento religioso, que acontece no próximo dia 12 de julho na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo."Já fiz a última prova do vestido, ele foi feito pela estilista Alice Cabral, da Black Tie. Inclusive fizemos um curso de noivos com eles. Estava calma, mas agora que está chegando a hora, estou super nervosa. Já está tudo certo, minha filha será dama de honra", comentou.

Apesar do nervosismo de Flávia, Justin está tirando de letra a proximidade da união oficial. "Por íncrivel que pareça estou tranqüilo, não vejo a hora de chegar o grande dia", completou.

A lembrancinha dos noivos vai remeter ao dia em que se conheceram na casa do BBB7. "Vamos fazer uma miniatura de um balde com a frase "Um brinde à festa do Balde", já que foi nesta primeira festa na casa que nos conhecemos", disse Flávia.

Em breve, a ex-BB vai fazer um teste para tentar integrar o casting da Globo. "Nosso contrato com a Globo vence no dia 5 de julho, mas vou fazer um teste de dramaturgia na emissora, é só isso que posso adiantar no momento.

No mês que vem também vou fazer um curso de interpretação na escola Wolf Maya, para aprimorar os conhecimentos nesta área de atuação", concluiu.

POR Patrícia Dantas

Fonte: EGO

Flávia Viana e Fernando Justin cercados por seguranças na SPFW

Depois de Alan Pierre e Analy, agora é a vez de outro casal de ex-BBs dar pinta na SPFW.

Flávia Viana e Fernando já estão circulando pelos corredores da Bienal, atraindo olhares do público.


Detalhe: com seguranças a tiracolo que pedem às pessoas para não se aproximar do casal.

POR Patrícia Dantas

Clique nas fotos para ampliá-las








Fonte: EGO

Diário da Flavinha - 16/06/2007


Olá galera!!!! To passando aki voando só pra contar que amanhã o Fê vai estar no autodromo de Interlagos acompanhando de pertinho a Stock Car...

Por volta das 18:00 hs. estaremos juntos no stand da Doc Dog, no Sao Paulo Fashion Week, e as 20:00 iremos assistir ao desfile da Vide Bula... To muito ansiosa, afinal é minha primeira vez num evento tao grande de moda!!! AI AI AI, vou curtir muito!!!

Um suuuuuuuuper beijo... Ah!!!!! Já mudamos pro AP novo... estamos curtindo muito esta fase da nossa vida, muuuuuuuuuito felizes!!!! Graças a Deus...

BJUUUUUS PRA TODOS, TODOOOOOOOOOOOOOOOOS... assim que puder conto as novidades...

Por Flávia