quarta-feira, 18 de julho de 2007

Casamento Flá e Fê revista CARAS

O amor entre Flávia Viana (23) e Fernando Luiz Bacalow da Silva (24) já começou com ares de conto de fadas. O casal, que se conheceu na 7ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Globo, provou a tese do amor à primeira vista e, após seis meses de namoro, oficializou a união na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, decorada com copos-de-leite e tapetes e detalhes em verde, cor preferida do casal. Fernando, o Justin, como ficou conhecido na casa, por dizerem ser parecido com o cantor americano Justin Timberlake (26), chegou às 20h10 e não escondia o nervosismo. “Passei o dia superansioso. Estou quase chorando de emoção”, disse o noivo, pouco antes de adentrar a nave. “No começo, pensava em casar na praia, mas esta igreja dispensa comentários, é linda. Eu estou muito feliz e cada vez mais apaixonado. Costumo brincar que, se não ganhei um milhão com o programa, levei um avião”, disse, referindo-se ao prêmio faturado por Diego Gasques (26), o Alemão, e à beleza da noiva, que chegou com uma hora e meia de atraso.

Flávia parecia uma princesa: o vestido de Alice Cabral, da Maison Black Tie — grife que também vestiu o noivo — era de renda francesa rebordada com cristais Swarovski, com decote vazado e saia em cascata de organza. “Sou a mulher mais feliz do mundo. Pensava que um homem como Fernando não existia mais”, afirmou Flávia, usando diadema de ouro branco e brilhantes by Rosana Negrão. “Ela pediu um penteado simples e, mesmo chegando com mais de três horas de atraso, correu tudo bem”, contou o hair stylist Bruno Lemes (28). “Foi um sufoco: perdi a malinha com as lingeries da noite de núpcias e simplesmente tive de ir ao shopping comprar tudo de novo”, revelou Flávia.

Os amigos de confinamento do par estavam em peso na cerimônia, palco do primeiro reencontro do ex-casal Irislene Stefanelli (27), a Íris, e Alemão. Mesmo rompidos, eles mantiveram a palavra dada aos noivos e foram, juntos, padrinhos de Flávia. “Quero encontrar meu príncipe encantado e me casar, mas estou tão feliz profissionalmente, agora que começarei a apresentar o TV Fama, na Rede TV!, que não tenho pressa. Quero um homem sincero, que não ligue para dinheiro e dê valor a sua mulher”, disse a bela, esbanjando simpatia de longo vermelho, o mais elegante da noite. Alemão foi lacônico. “Já expus demais a minha vida”, disparou o rapaz, por ora repórter do Fantástico, da Globo.

Diferentemente deles, Alberto Baptista (31) e Bruna Tavares (21) e Analy Rosa (30) e Alan Pierre (21), dois casais “feitos” no programa, seguem felizes. “O casamento será a continuidade de uma felicidade que cresce a cada dia”, declarou Bruna. Alan comprovou que o amor faz bem. “O amor me deixa assim, sempre sorrindo”, disse, ao lado da amada, Analy. “Quero que eles sejam muito felizes”, emendou ela.

Às 21h40, Flávia entrou na igreja com o pai, Valdemir Lucas Viana (50). Sua filha Sabrina (4), de união anterior, foi a dama de honra, e seu afilhado, Matheus (3), o pajem. A noiva, que começou a chorar ainda no carro, antes do cortejo nupcial, segundos antes do “sim” surpreendeu a todos com um ataque de riso. “Quando fico nervosa, começo a rir”, contou ela, que adiou a lua-de-mel por conta da agenda. “Passaremos a noite de núpcias no hotel Unique e, em agosto, vamos para a Patagônia”, contou Flávia, ao chegar no bufê Traffô.

Na festa, noivos, familiares e amigos como os ex-BBBs Carolini Dias (20), Fani Pacheco (24), Airton Cabral (25), Bruno Jácome (25), Daniel Bellangero (26) e Juliana Regueiro (29) se divertiam entre brindes de espumante da Casa Lisboa e 2 000 docinhos de Seli Rigazzi. Após trocar seu vestido por um míni e cortar o bolo de cinco andares, também de Seli, com bonecos reproduzindo o casal no ofurô da casa do BBB7, Flávia jogou o buquê — a felizarda foi a modelo Patrícia Limonge (30) — e juntou- se ao amado na balada que reuniu outro ex-casal, Thyrso Mattos (30) e Manuela Saadeh (27), do BBB2. “Hoje somos amigos”, disseram, em coro, na noite em que o amor estava no ar.

Clique nas fotos para ampliá-las:


Fonte: Revista Caras