sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Flávia Viana e Fernando Justin comemoram a vida de casados



O casal está em plena lua-de-mel

Flávia Vianna e Fernando Justin vão comemorar dois meses de casados no dia 12 de setembro. O casal está morando num apartamento em São Paulo e revelou intimidades da vida a dois. "Estou completamente apaixonado pela Flávia. Estamos nos descobrindo um pouquinho a cada dia", diz Justin.

"O mais difícil no nosso relacionamento é a teimosia. Nós dois somos muito teimosos, mas acho que é fundamental para aquecer a relação", concluiu a ex-BB.
Flávia e Fernando querem aproveitar um pouco mais o início do romance para depois pensar em filhos.


"Está cedo para ter um filho, e também já adotei a Sabrina como minha filha. A nossa convivência é ótima", contou Fernando. "Eu penso em ter um filho do Justin daqui uns quatro anos", completou Flávia. Com a agenda de trabalho lotada, o casal ainda não desfrutou a lua-de-mel. "Estamos pensando para o início do ano que vem. Queremos passar uns dias em Fernando de Noronha", disse Justin. Aproveitando a fama, os dois estão cursando teatro na escola de Wolf Maia. "Estou ficando fascinado com as aulas técnicas de interpretação, pretendo investir na carreira de ator", disse o ex-BB. Antes de participar do Big Brother eu já sonhava com a interpretação. Agora que tive a oportunidade tenho me esforçado", contou Flávia.

Fonte: EGO