sábado, 13 de outubro de 2007

PARA GUARDAR....

Os diários foram tão lindos que merecem ser guardados.

Estão abaixo disponíveis montagens com os diários, para a galera caso queira guardar...

clique nas imagens para ampliá-las
(talvez demore um pouco já que as imagens são de grandes)






Essencial Hering promove desfile


Essencial hering promove desfile em prol da Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

A Essencial Hering promoveu no dia 29 de setembro um Desfile para apresentar a Coleção Primavera/Verão da loja. O objetivo do evento foi mostrar as tendências de moda, mas muito mais importante foi divulgar a importância da Campanha O câncer de mama no Alvo da Moda.
A Essencial Hering procurou promover um evento que se identificasse com o perfil da loja. Há um ano, a Essencial Hering passou por uma reestruturação, desde então tornou-se uma loja multimarcas,que atua nos segmentos infantil, infanto-juvenil e adulto. É exclusiva das marcas: Hering, Lado Avesso, Index, Siri Moda Praia, entre outras. A Hering é uma das principais parceiras da Essencial, e desde a primeira versão da Campanha em 1995, participou ativamente do projeto.
Ao adquirir um produto licenciado da Campanha, nas lojas autorizadas, automaticamente parte é destinada ao IBCC - Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer.
Antes do desfile que foi realizado na Boate Lunna Music Bar, o Dr. José Orestes Guimarães, médico mastologista fez uma breve palestra explicando a importância das mulheres fazerem o auto-exame e também o quão é importante ir ao médico e fazer exames regularmente. A coleção primavera/verão está multicolorida, onde o brilho é a sensação do verão. Bordados e paêtes oferecem, ao mesmo tempo, contraste de sofisticação e despojamento.
A Hering trouxe para sua coleção cores vibrantes, com malhas leves, demonstrando que a marca não vive só de básico, está cada vez mais fashion e atual. A Lado Avesso traz jeans leves, dando liberdade e conforto ao corpo. A marca aposta na composição de looks perfeitos, oferecendo um Guia de Moda, no ponto de venda, para ninguém errar. A Index possui estilo básico, fashion e audacioso. Audacioso porque foi pioneira na volta da cintura alta. A Siri Moda Praia diferenciada, sua coleção valoriza trabalhos manuais e traz na coleção 2007/2008 a mandala como símbolo da harmonia. Sua forma está nas flores, nas conchas, nas estrelas, nos planetas, no sol, na lua. Círculos que concentram energia, abrem o coração para a criatividade, a intuição e a paz interior. O evento foi um sucesso e contou com a participação da ex-BBB Flávia Viana. Segundo ela o povo de Itumbiara a acolheu muito bem. “Iniciativas como essa, nós temos que abraçar e cada um fazer sua parte para ajudar a combater o câncer de mama. Muitas vezes as mulheres esquecem de fazer o auto-exame e campanhas assim ajudam a conscientizar as pessoas. A Essencial Hering está de parabéns por realizar um evento tão importante.”




Fonte: Folha de Notícias



VÍDEO HOMENAGEM A SABRINA


OBS: ESSE É UM JOGUINHO QUE TEM NO SITE DA BARBIE, É UMA MINI REVISTINHA.



GALERA ESSE VÍDEO É DOS SLIDES (ESTÃO NO POST DO DIA 12/10) FEITOS PARA HOMENAGEAR A SABRINA NO DIA DA CRIANÇA
(PARA QUEM QUISER PODER GUARDAR COMO RECORDAÇÃO)





DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW