sábado, 3 de novembro de 2007

Diário da Flá - 03.11.07


E aí galera!!!!! Cheguei do Rio e aproveitei pra curtir a Sassá, tava morrendo de saudades...


clique na imagem para ampliá-la

Ontem eu e o Fê fomos jantar com uns amigos, Paola, Pâmela, Mari, Rabelo, Adriano e mais 2 novos amigos, foi muito bom, demos boas risadas, pra variar, né!!!



clique nas imagens para ampliá-las

Retomamos o curso de interpretação nesta segunda-feira, tínhamos faltado algumas vezes por compromissos profissionais, mas, já retomamos com força total...

O Rio de Janeiro continua liiiindo!!!!!



clique na imagem para ampliá-la

Essa semana que passamos no Rio foi fantástica, aproveitamos muitão, praia, sol, piscina ( Sil, eita piscininha boooooooa), Pude conhecer a INESQUECÍVEL, ANIMADÉÉÉÉZIMA, MÁGICA...Quadra da Mangueira, ainda não contei como foi, gaaaaaaaaleeeeeeeeeeeera...vcs não tem noção de como é estar ali, gente, chegamos na quadra, a bateria já estava com forçã total, akele sambão rolando, enfim, o Mrcinho nos levou pro camarote da bateria, assim que teve uma folguinha o Ivo Meirelles foi até o camarote e me levou à frente da Bateria Surdo Um, "E QUE BATERIA!!!", nunca tinha sentido nada parecido, o Ivo me apresentou no microfone pra quadra e a bateria começou, não sei oque aconteceu, comecei a sambar muuuuuito, uma energia muito gostosa tomou conta de mim e não parei um só minuto...Uma TV de Recife estava lá, vieram me entrevistar , imaginem, dei a entrevista inteeeira sambando...rsrsrsrsrsrsrs, foi massa demais!!!Foi uma noite inesquecível, tudo já valeu... Independente do resultado do dia 14, sei que seria muita pretenção de minha parte me tornar rainha da Bateria da Mangueira, seria um sonho, "E QUE SONHO!", mas quando postei aquele pedido aki no blog, não imaginei que iria chegar tão longe, conhecer a quadra, sambar junto com a bateria, tirar fotos com a galera toda, enfim, curtir com o Ivo Meirelles, um mestre do samba, comanda akela bateria como ninguém, gente, ele não pára nem um segundo, o tempo inteiro pulando e com akele sorrisão sempre...uma energia só!!!!!!! Foi uma experiência única, e já avisei a Regina( assessora do Ivo), se prepara porque botaram doce na boca da criança agora vai ser mais ou menos como diz o samba enredo... "Mandou me chamar, eu vou
Pra Recife festejar
Alegria no olhar eu vejo
é frevo, é frevo, é frevo!", me segura, porque agora que conheci a quadra, não vou deixar de frequentar, esse carnaval é verde e rosa!!!!!!

É isso galera, estamos estudando, trabalhando, amando, curtindo cada minuto, nos divertindo... Muito obrigada pela força de todos, vcs sabem que sou fã dos blogs, visito todos, fico feliz demais pela torcida verdadeira de cada um...Ah!! não posso deixar de comentar, entrei no blog do Ivo Meirelles e vi os comentários, gente, são vááários comentários dando a maior força pra nós, fiquei feliz, muito feliz, afinal, são vcs que fazem nosso sonho seguir em frente e se tornar realidade... VALEEEEW!

Bjoka!!!!!!!!
Vaaaaaaaaaaaaai garoooooooooto!!!!!!

Por Flávia

Comente: Diário da Flá


CASAL FLÁ E FÊ MELHORES BEIJOS DOS BBBS






MÚSICA: (Another Song) All Over Again - Justin Timberlake (música da saída do Fê no BBB7)



DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW