terça-feira, 20 de novembro de 2007

Diário da Flá - 20.11.07





clique nas imagens para ampliá-las



VIVEEEEEEEEEEEEEEEEER, e não ter a vergonha de ser feliz...CANTAAAAAAAAAR e cantar e cantar a beleza de ser um ETERNO APRENDIZ... ai meu DeusEu seiQue a Vida devia ser bem melhor E SERÁMais isso não impede que eu repita...É BONITA, É BONITA e É BONITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Oi genteeeeeeeeeee... quero parabenizar uma pessoa muito especial... BRUNO JACOME!!!! Um Brother maravilhoso que merece todo o sucesso deste mundo, e tenho a certeza que o sucesso já é garantido Bru... gente, eu e o Fê nos encontramos com ele neste domingo, recebemos um CD quentinho, acabou de sair do forno e mais... tá lindíssimo, adorei, já tá no meu carro, eu e o Fê somos seu fã número 1... Brunete!!! TE AMAMOS Muleke.... Deus abençoe sua carreira e continue sendo esse brother maravilhoso, PARABÉNS!!!!!!BEIJOOOOOOS...

Por Flávia

Comente: Diário da Flá


FOTOS DO ANIVERSÁRIO DA DONA MIRIAM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



Vários vídeos do dia 14.01 e 15.01






PARTE I

PARTE II

PARTE III


DÊ UM DUPLO CLIQUE NOS VÍDEOS PARA AMPLIÁ-LOS

SEGUNDA PARTE DOS VIDEOS DO DIA 15.01 E UMA PARTE DO DIA 16.01 ESTÃO NO BLOG INTERNACIONAL DO FÊ (PARA ACESSÁ-LO CLIQUE NA IMAGEM NO FINAL DO POST)


Big Foliã

Ex-BBB Flávia pede e ganha destaque na Mangueira

Agora é oficial. A ex-BBB Flávia Vianna finalmente conseguiu que seu desejo fosse atendido pela escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira. Flavinha será madrinha da ala da comunidade da Mangueira e deverá desfilar no chão.
Quem contou a novidade para OFuxico foi a irmã da bela, Regina Vianna:

“Quando a Flavinha postou em seu blog, hospedado no BlogLog, um pedido para sair numa das escolas mais tradicionais do Rio, conhecida internacionalmente, ela não imaginava que chegaria tão longe. Tudo aconteceu muito rápido, ela foi convidada para conhecer a quadra, a comunidade, a bateria, enfim, foi uma emoção enorme! Todos nós já conhecemos o brilho da alegria da Flavinha, uma alegria pura que conquista a todos que estão por perto, e foi assim com a Mangueira... a simplicidade, beleza, o samba no pé e a alegria da Flavinha conquistou a Estação Primeira de Magueira que fez um convite oficial para ela ocupar um posto importantíssimo para da escola: madrinha à frente da Ala da Comunidade da Mangueira."

Flávia recebeu a notícia através da assessoria de Ivo Meirelles, mestre da bateria da escola.

“Flavinha vibrou, enfim, seu pedido foi realizado e no Carnaval de 2008, ela virá sambando no chão, como madrinha.”

Fonte: OFuxico



Ex-big brother Flávia vira madrinha de bateria da Mangueira




A ex-big brother Flávia Vianna assumiu o posto de madrinha da Ala da Comunidade da Mangueira.

A ex-BBB se emocionou ao receber o convite de Ivo Meirelles, presidente da bateria Surdo Um, e prometeu freqüentar a quadra sempre que puder.

No próximo sábado, Flávia já confirmou sua presença no camarote da bateria da verde-e-rosa.

clique na foto para ampliá-la



Fonte: Terra


Ex-BB Flávia Viana será madrinha de ala na Mangueira
Loira foi cogitada para ser rainha da bateria da escola carioca, mas perdeu o posto para Gracyanne Barbosa
A ex-BBB Flávia Viana vai realizar o sonho de desfilar pela Mangueira em 2008. Depois de escrever em seu blog que gostaria de representar a escola carioca na avenida e ver o posto de rainha da bateria ficar com Gracyanne Barbosa, a loira recebeu o convite para ser madrinha da Ala da Comunidade. Segundo Flávia, o diretor de bateria da Mangueira, Ivo Meirelles, foi quem a convidou.

"Sou fã da escola, fã da energia da quadra, enfim, fã do carnaval verde-e-rosa, uma escola super tradicional, conhecida internacionalmente", escreveu ela em seu blog.

Flávia não escondeu a felicidade pelo convite e disse se sentir honrada em ser madrinha da ala, posto que não esperava ocupar.

"Saibam que quando postei aqui no blog sobre minha vontade de sair sambando na Mangueira não imaginava a repercussão que iria causar. De repente me vi disputando uma vaga para rainha da bateria!!!! Além de ter mulheres maravilhosas na disputa, fiquei passada e amarrotada!!!", postou ela em seu diário virtual.

A ex-BBB, que já visitou a quadra da agremiação, vai vir desfilando no chão, como pediu no blog, e promete mostrar muito samba no pé, apoiada pela "energia" da escola.

"Fui visitar a quadra, sambei muito, conheci aquela energia única. Foi uma loucura".

Fonte: EGO



Ivo Meirelles confirma Flávia Vianna à frente de ala na Mangueira


Flavia Vianna está confirmada no desfile Mangueira no próximo Carnaval.A convite do presidente da bateria, Ivo Meirelles, a ex-BBB assume o posto de madrinha da Ala da Comunidade da escola.


A loira se emocionou ao receber a notícia por meio da assessoria de Ivo e promete freqüentar a quadra da agremiação sempre que puder. No próximo sábado (24), inclusive, ela já é presença confirmada no camarote da bateria da verde-e-rosa.



Fonte: Portal do Leão Lobo



Flavia Vianna confirmada na Mangueira !


Flávia Vianna será madrinha da ala da comunidade da Mangueira e deverá desfilar no chão. A ex-BBB recebeu o convite direto da assessoria de Ivo Meirelles.

"Flavia conquistou o coração de Ivo pelo carinho que demonstrou pela escola.Ela virá a frente de uma ala muito importante para a verde-e-rosa, a Ala da Comunidade.Os detalhes Flavia deverá discurtir na semana que vem com o próprio Ivo", revela a assessoria do presidente da bateria Surdo Um.

Fonte: Celebrities



DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW