quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Carol e Flávia do BBB 7 participam do Zorra Total

As ex-participantes do Big Brother Brasil7 Carol e Flávia farão uma participação especial em Zorra Total, no quadro Juninho, neste sábado, dia 10.




Edu (Renato Rabelo) diz que está escrevendo um livro sobre os ex-competidores dos BBBs e chama Carol e Flávia para darem seus depoimentos sobre a casa. No entanto, Juninho (Samantha Schumutz) chega ao local e elimina Edu de sua casa com 100% dos votos.

O Zorra Tota vai ao ar todos os sábado logo após Duas Caras.

Fonte: TeContei




FOTOS DA FLÁ E DO FÊ COM TEDDY NO CURSO WOLF MAIA


MUITO OBRIGADA TEDDY POR NOS CEDER AS FOTOS


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS








FOTOS CAMPANHA PUBLICITÁRIA LOJA 4YOU

MUITO OBRIGADA LU (FCO FERNANDO BACALOW) PELAS FOTOS. VALEW !!!!!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS










ENTRADA DOS BBBS NA CASA PROGRAMA VIDEO SHOW

Galerinha !!!! Achei interesse esse video do programa Video Show, da entrada dos bbb´s na casa, no video abaixo, tem uma entrevista com a Flá e a segunda parte do programa mostrando a entrada deles na casa, no Blog Internacional do Fê está a primeira parte do programa mais a entrevista do Fê.






Passarela



Será no dia 4 de dezembro, no Centro de Convenções da Amazônia, Hangar, o desfile que irá exibir as últimas tendências de moda que prometem fazer sucesso no mix dos magazines Nazaré. Naiara Corrêa está à frente da organização do evento, que irá trazer os big brothers Flávia Viana e Fernando Justin para a passarela de Belém.


Fonte: Issac Soares



DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW