sexta-feira, 27 de julho de 2007

UM TIME DE PRIMEIRA

Aqui no Paparazzo você está acostumado a degustar um cardápio de musas que deixa qualquer um com água na boca. Mas tudo o que você tem visto não é tudo o que você ainda pode ver. A gente (e elas também!) tem muito mais para mostrar. E isto tudo está neste ensaio especial, exclusivo para quem é assinante da Globo.com.

Para apreciar o que Joana Balaguer, Flávia Vianna, Iris Stefaneli, Daniele Suzuki, Fernanda Lima e Nathália Rodrigues exibiram de mais revelador, de mais sensual, de mais exclusivo - e que está nas galerias ao lado -, você só precisa de um login e uma senha - o que todo assinante da Globo.com tem.

Ainda não tem? Então assine agora e acesse já esses ensaios exclusivos, com fotos e vídeos quentes de Joana Balaguer, Flávia Vianna, Iris Stefaneli, Daniele Suzuki, Fernanda Lima e Nathália Rodrigues aqui ao lado, ao alcance do seu clique. Mas só para assinantes.

Você ainda não é assinante? Então mais um motivo para mudar correndo para a Globo.com!
Fotos exclusivas do Paparazzo + 1º mês grátis para você experimentar! E tem até brinde para você baixar no seu computador.

Irresistível.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA ACESSAR AS FOTOS, VIDEOS E BRINDES (POR ENQUANTO SÓ PARA ASSINANTES)











Fonte: Paparazzo