domingo, 29 de julho de 2007

Diário da Flá - 29/07/2007


Vai Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!! Parabens, vibramos aki em casa com mais esse ouro do voley masculino!!! Parabens a todooooos!!!!! Parabens a todos os atletas de todas as modalidades, temos muito orgulho de ver o Brasil tao bem!!! Vaaaaaaaaaaaaai GAROOOTOOOOOOO!!!! NAO PAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Bom, quero dizer em primeiro lugar que estou muuuuuito feliz em todos os sentidos da minha vida!!!MUITO FELIZ MEEEEEEEEEEESMOOOOOOO!!!!! Gracas a Deus!!!Bom, aproveitando vou falar um pouquinho pra vcs que nos acompanham e torcem pelo nosso sucesso!!!

SUCESSO.: SER FELIZ, nao importa se vc trabalha no meio artistico, se vc e secretaria, se vc e balconista, enfim, sucesso pra mim e qdo estamos felizes!!! POR ISSO DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO A CADA UM DE VCS!!!Sempre sonhei com a carreira artistica, desde pequena batalho muito e meu maior sonho e me tornar atriz!!!! Deus me deu a oportunidade de entrar no BBB e mudar minha vida completamente!!! Hoje sou realizada , pois minha familia esta bem, Gracas a Deus temos nossa propria casa, ganhei muita coisa alem de bens materiais, um marido incrivel, experiencia, aprendi a me conhecer melhor, enfim, hoje posso realizar meu grande sonho, que e me preparar para desempenhar um bom trabalho na TV!!!Estou estudando muito, com muita garra e quando fazemos oque amamos, nao tem como dar errado!!! LOGO, LOGO, estarei nas telinhas, e o mais importante, fazendo oque amo, atuando. E mesmo estando na tv, jamaaaaaaaaaaaaaais deixarei de estudar e me aperfeicoar sempre. Aprender com os mais experientes, aprender sempre...Quero que fiquem tranquilos, todos vcs que sempre me apoiaram, acreditaram, enfim, sempre e bom nos preparar para encarar um desafio novo, principalmente quando esse desafio e oq vc sempre sonhou A VIDA TODA!!!!! Obrigadissimo sempre !!!!!!

Os fas do Fe tambem, saibam que ele esta estudando e se preparando muito!!! Oq ele mais quer e desempenhar um bom trabalho, fazendo algo novo, encarando um desafio, com muita seguranca. Se depender do nosso apoio e torcida dos fas de todo Brasil, sera um sucessoooooooooooooo!!!

BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...LOGO MAIS ESTAREMOS EM REGISTRO, LAJES, PIRAPORA, vou confirmar as datas direitinho e passo aki pra vcs!!! BJUUUUUU...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI GAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Te amo Saaaaaa, Maaaaae, Reeeeee, Daaaaaa, Paaaaai, PRETOOOOOOOOOO, famiiiiiiiiiiiiiiliiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo muito todos vcs!!!!!!!

Por Flávia