quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

GALERA HOJE FAZ UM ANO !!!! VAMOS RELEMBRAR O DIA 09.01.07


DIÁRIO DA FLÁ - 09.01-2008

LINDAS!!!! Não acreditei quando recebi em minha casa uma surpresa maravilhosa, Flores, taças, Champagne, dois ingressos pro cinema e muito carinho!!!! À todos vcs do Fã Clube Pára Garoto, dos Blogs internacionais Mossoró- RN, Annita, Suzana e Mariana, vcs vão me matar do coração, tanto carinho assim, BOM DEMAAAAAIS, e esse filme é um que eu havia comentado com o Fê e queríamos muito assistir, só estávamos esperando uma folguinha, não é que vcs me conhecem mesmo!!!!!!!!!! Sei que ontem foi um dia especial, começou o novo BBB, mas hoje é um dia mais que especial!!!!!!! FAZ UM ANO!!!!!!!!!

"SÃO PAULO, 09 DE JANEIRO DE 2007"

É...exatamente há "UM ANO" atrás, eu mal sabia que minha vida mudaria pra sempre, eu estava realizando um grande sonho, talvez O MAIOR SONHO DA MINHA VIDA INTEIRA, estava entrando no BIG BROTHER BRASIL 7, minha família devia estar uma pilha, nunca havia acontecido algo que mobilizasse a família inteira, e lá estavam eles, reunidos na sala da minha mãe, pra assistirem juntos o primeiro programa que a eu iria aparecer... todos não se continham de felicidade, mas em pouco tempo veio a surpresa, PAREDÃO!!!! Logo no primeiro dia, foi uma surpresa muito grande, tanto pra nós que estávamos dentro da casa, quanto pra todos aki fora... não haveria de ser diferente, como tudo em minha vida foi conquistado com tanta luta, esse sonho tinha que ter um gostinho diferente, tava bom demais pra ser verdade.
Enfim, entre tantas surpresas, houve uma outra, um dos participantes fazia aniversário no mesmo dia que eu, dia 18 de janeiro, essa era só a primeira coincidencia, também tinha seus pais separados, havia saído de uma relação que não deu certo há pouquíssimo tempo e sua entrada no BBB foi coisa de Deus, ele TINHA que estar ali, foi escolhido pra fazer parte de uma história que só estaria começando!!!!
Desde o primeiro minuto na casa nos demos muito bem, conversamos muito e até leite com chocolate eu praparei e levei na cama, como assim??? Parecia que éramos conhecidos há anos, mas não, talvez seria o destino fazendo sua parte... fiquei muito triste com o paredão, mas não deixei a bola cair, acordei , fiz um FUNK com meu parceiro, brinquei, pulei e curti cada minuto daquela casa, pra nunca me arrepender caso eu fosse embora, mas, o destino decidiu que eu ficaria!!!!!!! MEU DEUS, imagina minha família aki fora, EU FIQUEI, FUI LÍDER, GANHEI UM CARRO ZERINHO e pulei na piscina com uma sunga de um homem que torceu cada minuto pra que eu ficasse na casa, pulou de alegria comigo e comemoramos.
Eu não preciso mais explicar, até porque eu não conseguiria!!!! Mas daquele minuto em diante eu era A MULHER MAIS FELIZ DESTE MUNDO, e estava dividindo essa alegria com toda minha família e com o Brasil inteiro!!! TODOS, TODOS torceram pra que ficássemos juntos, até o meu irmão, rsrsrsrsrs, minha mãe falou que quando brigamos ele ficou bravo, daí quando voltamos ele abriu um sorrisão e disse "Esse cara é firmeza!" rsrrsrsrsrsrsrsrsr... e dali pra cá, foi tudo acontecendo muito rápido, DOIS sonhos em UM, DUAS VIDAS em UMA, e um CASAMENTO!!!
JÁ PASSAMOS POR UMA FASE, fase de adaptação, de conhecer as diferenças e aprender a aceitá-las ou se não aceitá-las, respeitá-las, e tenho certeza que essa tal fase trouxe muito amadurecimento pra nossa relação!!
É muito bom ter a certeza de que somos amados, de que aconteça oque acontecer nesse mundão aí fora, chegaremos em casa e teremos uma pessoa que poderemos contar SEMPRE, que nos dará apoio e muito carinho, é muito bom mesmo, num mundo que tantas pessoas talvez nem chegarão a conhecer um amor, nos encontramos e GRAÇAS a Deus que somos novos, teremos muito tempo pra sermos felizes um com o outro, sem passar por decepções lá fora!!!
FÊ, você tem noção do quanto este dia, 09 de janeiro é importante pra nós????? Foi exatamente há um ano atrás que nossas vidas tomaram um rumo, sem termos o controle da situação, foi neste dia que nosso destino escolheu para que conhecessemos a pessoa que passaríamos o resto de nossas vidas, formaríamos uma família linda e seríamos muito felizes!!!
EU TE AMO, rezo pra que Deus continue abençoando nossas vidas, nossa família e nos dê muita SABEDORIA pra que possamos aproveitar cada minuto dessa vida com muita alegria, amor, respeito...
Temos que agradecer todos os dias por termos encontrado um ao outro, e sei que somos seres humanos, temos sentimento, somos feitos de carne e osso, sentimos amor, dor, raiva, alegria... só que a alegria combate a raiva, o amor combate a dor e tenho consciencia de que é muito difícil, mas na nossa vida nada foi facil e quando um tiver triste ou com raiva e até mesmo brigando, podemos dar amor, carinho, mesmo que naquele momento formos desprezados, não poderemos desistir, o AMOR sempre ganha e dali a poucos minutos, com muita sabedoria, estaremos bem e lembrando o quanto é bom ter aquela pessoa ao lado, o quanto é bom sermos amados!!! seria muito fácil amar alguém perfeito, sem defeitos, sem problemas, sem dores, PERFEITO!!! Pra que serviríamos??? Pra mim AMAR é dar conforto quando houver dor, enfrentar juntos os problemas da vida, respeitar as diferenças, enfim, eu não conseguiria viver sem ter VOCÊ PRETO!!!! Sem saber o homem maravilhoso que Deus colocou no meu caminho, com todos os defeitos que são poucos em vista de suas qualidades que são infinitas, sei que vamos aprender muito com a vida, um com o outro e tenho uma única certeza...
É MUITO BOM AMAR VOCÊ!!!!!! NÃO SEI SE TEM NOÇÃO DO INFINITO, MAS MEU AMOR É ASSIM, SEM FIM, SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO, ACONTEÇA OQUE ACONTECER, SEMPRE AMAREI VOCÊ, E SEMPRE SEREI GRATA A TUDO QUE ACONTECEU EM NOSSAS VIDAS E QUE COMEÇOU EXATAMENTE HÁ UM ANO ATRÁS NO DIA 09 DE JANEIRO!!!!!
TE AMO MEU "PRETO BRANCO"!!!!!!
sua esposa!!! Flavia Regina Viana Bacalow.

Um super beijo ao Brasil inteiro que sempre torceu por nosso trabalho, por nossa felicidade e neste um ano que nos conhecemos, sou eternamente grata à tudo oque fizeram, a cada vídeo, a cada homenagem!!!! VALEEEEEEEEEW!!!!
PARAR...NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! NÃO PÁRA GAROTO!!!!

Por Flávia
Comente:DIÁRIO DA FLÁ


BASTIDORES DA CHAMADA BBB8


clique na imagem para ampliar
Fonte: Blog da Fani



SAUDADE...








VÍDEOS RELEMBRANDO O DIA 09.01.07









PARTE I


PARTE II




PARTE III




PARTE IV




DÊ UM DUPLO CLIQUE NOS VÍDEOS PARA AMPLIÁ-LOS
SEGUNDA PARTE DOS VÍDEOS NO BLOG INTERNACIONAL DO FÊ




SLIDE DAS IMAGENS DA PROPAGANDA NO INTERVALO DO BBB8











DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW