sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FLÁVIA VIANA É COROADA RAINHA DA BATERIA EM FESTA INESQUECÍVEL


Image Hosted by ImageShack.us





Definitivamente a festa da coroação de Flávia Viana como Rainha de Bateria da Barroca se resumiu em uma palavra: inesquecível.

Esse foi o comentário que se ouvia por toda a quadra ainda no dia da festa e nos dias seguintes. Como há muito tempo não se via. Grande animação, a comunidade presente em peso, e de braços abertos recebendo a simpatia e energia de Flávia.

Acompanhada de Adriana Bombom, Flávia sambou a frente da bateria e mostrou que tem samba no pé e muita energia para honrar a bateria nota 10 da Barroca Zona Sul. Mestre Barroquinha deu as boas vindas a nossa Rainha e já subiu o samba para não perder tempo. Fernando "Justin" acompanhou de perto Flávia e ficou ao lado da bateria por todo tempo, acompanhado do presidente Luiz Paulo.

Vale ressaltar a presença das escolas co-irmãs Unidos de Vila Maria com a bateria nota 30 de Mestre Mi e um show do casal de Mestre-sala e Porta-Bandeira, e também a presença da Vale Encantado.

Fica aqui os votos de um excelente desfile a Flávia e que possamos comemorar no desfile das campeãs ainda mais o acesso da Barroca ao grupo especial.



BARROCA ENSAIA NO ANHEMBI E CONTA COM SUA COMUNIDADE

O ensaio técnico da Barroca no Anhembi foi marcado pela presença da comunidade verde e rosa. A expectativa para o bom desempenho foi transformada em realidade após o ensaio.

A bateria manteve a cadência tradicional, com o toque de Mestre Barroquinha e seus auxiliares Adriano Meninão, Adílson Negão, Du, Zé Pequeno, Zé Neguinho e todos os ritimistas presentes.

O ensaio foi marcado também pela presença da Rainha Flávia Viana que estreiou na passarela do samba com muita simpatia e samba no pé. A Comissão de Frente mostrou um pouco da supresa preparada para o desfile e animou toda a arquibancada que lotou 4 setores do sambódromo.

Barroca Zona Sul - Festa 26/01/2008


Créditos: Anjo Profano



Flávia Viana é Rainha da Barroca

A ex-participante do Big Brother Brasil 7, Flávia Viana, de 24 anos, mais conhecida como Flavinha, é a nova rainha de bateria da Escola de Samba Barroca da Zona Sul. A loira, que já havia mostrado intimidade com a dança no programa, não resistiu ao convite do presidente da escola, Luiz Paulo. “Adoro dançar, adoro música, e só em pensar que vou sambar ao som maravilhoso da bateria, não tive outra resposta a não ser dizer sim”, explicou.

Estreante na avenida, Flávia samba desde pequena e aposta nessa habilidade para se sair bem no desfile, pois até agora não participou de nenhum ensaio. “Tudo surgiu muito de repente. A fantasia ainda está sendo feita e não fui coroada. Estou numa correria sem fim, mas todos os dias coloco o CD com o samba enredo da escola e treino para corresponder às expectativas da comunidade”.

Apesar de levar uma vida bastante agitada, a modelo tem uma filha, é casada com Fernando Luis Bacalow, com quem começou a namorar no reality show, faz teatro na escola de Atores Wolf Maya e desfila pelo Brasil inteiro. Flávia arranja tempo para manter o corpo em forma malhando na academia. “Sempre que posso dou um pulo na academia para fazer abdominal e bicicleta”.

A coroação da ex-BBB será sábado (26), na quadra da escola na avenida Abraão de Moraes, 1800. Antes mesmo de cair na folia, ela já promete não abandonar a Escola. “Vou continuar a freqüentar a quadra em outros carnavais, além disso, estou torcendo para que a escola volte ao grupo especial. Fui muito bem tratada por todos de lá e admiro muito a garra dos membros da Escola”.


Flávia é da Barroca

Flávia Viana, ex-BBB 7 foi coroada rainha da bateria da escola de samba Barroca da Zona Sul na madrugada de domingo (27). Acompanhada pelo marido, a loira sambou e levou ao delírio a comunidade que lotou a quadra da escola, que desfila no grupo de acesso. Essa é a primeira vez que a ex-BBB desfila como rainha em uma escola de samba.

Ao lado de Adriana Bombom, que neste dia também recebeu uma faixa de Imperatriz da agremiação e da madrinha da bateria, Karina Carvalho. “Estou emocionada, minha família toda está decorando o samba enredo”, disse.

Fonte: Ipiranga News




FALTAM 2 DIAS PARA ESTRÉIA DA FLÁ NA AVENIDA

LETRA DO SAMBA ENREDO DA BARROCA ZONAL SUL

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



SOM - SAMBA ENREDO


Barroca Zona Sul - Carnaval 2008 - Artistas Viajantes Num País Romântico




DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW