segunda-feira, 10 de março de 2008

DIÁRIO DA FLÁ & FÊ - 11.03.2008

DIÁRIO FÊ

E aeeeeeeeeeeee galera... tudo bem?!

Bom, comigo tudo sussa, graças a Deus...

E como a Flá já disse tudo, quase não tenho nada a dizer... mas tenho q desejar ao menos um FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO, e diga-se de passagem beeeeeeeemmm atrasado neh... kkk desculpa genta, mas eh q estavamos sem internat... AH, TENHO Q DESEJAR TB UM FELIZ NIVER PRA MINHA PRIMA QUERIDA, FELIZ NIVER MILA, Q DEUS TE ABENÇOE, MUITAS FELICIDADES E TUDO DE BOM, É UM PRIVILÉGIO FAZER NIVER NO DIA DAS MULHERES HEIN... É PRA POUCAS...

Semana passada fotografei pra uma marca de óculos "Australia Down South", e foi bem legal, tá ai umas fotitas do making of, depois posto as fotos originais da campanha...


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Ah, fiz outra tatoo... ai q dor, fiquei 6h tomando agulhada e não consegui terminar... doia d+ por isso parei e volto semana q vem lá pra terminar, dai posto uma foto dela terminada, mas por enquanto vai umas do jeito q tá...



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Sexta agora, estaremos em Minas Gerais, pra uma feira de óculos, mas ainda não sei bem onde, qdo eu souber pode deixar q eu aviso, ok?! acho q na quinta tenho a resposta.

E trabalhos graças a Deus tem muuuuuuuuuito, acho q até o fim desse mês a gente tem mais algumas sessões de fotos, gostaria de pedir muita energia e pensamento positivo além é claro das orações pra q a gente feche uma campanha bem legal em minas tb... ainda não posso dar detalhes, mas por favor, já vão orando ai... ok?!

E de resto tudo tranquilo como tudo deve ser...

acho q eh isso...
família, amo vcs
amigos, sinto muito a falta de vcs
Flá te amo

bjos sem fim


Por Fernando
Comente:
Diário do Fê




DIÁRIO FLÁ


Fala galera!!!!! FELIZ DIA DAS MULHEREEES!!!! Muito atrasado, mas com muito carinho, eu estava esses dias na casa da mamy e lá tá sem internet, só agora consegui postar, mas PARABÉNS TODOS OS DIAS PRA MULHERADA SEMPREEEEE!!! Gente, dia 06 eu fiquei com uma vontade de escrever e relembrar alguns momentos maravilhosos, lembram?? Foi o meu PARA-PARA-PARA...PAREDÃO!!rsrsrsrs...mas não deu, q saco garoto!!!!!!rsrsrsrsrsrs, mas eu estava com minha filhota, minha mamy, o maridão, estávamos curtindo um pouquinho nossa família, tomei bastante sol, tô torrada!!!rsrsrsrsrsrsrsrs... q delícia, esses dias fez um calor muuuito gostoso, daí aproveitamos pra cair na piscina da Mamys...Q Delícia!!!!!

Olha, vou postar algumas fotos, são da gravação de voz que fiz pra GLOBO, quando vcs ligarem pra globo.com vão me ouvir..´. tem até, "FALA GAROTO!", muito legal. As outras fotos são dos bastidores da campanha de óculos (Redex) !!!!! Achei que as fotos ficaram muito legais e assim que a campanha sair eu posto tudo pronto aki pra vcs, tá?!




clique nas imagens para ampliá-las


Gente, sexta-feira agora eu e o Fê estaremos em Belo Horizonte numa feira de óculos, dia 18 eu estarei indo fotagrafar um catálogo em Recife, acho que as fotos serão feitas em outro lugar, mas assim que souber detalhes aviso vcs, tá! Na outra semana eu e o Fê estaremos fotografando pra uma marca de jeans, enfim, eu vou pegar as datas exatas e posto aki...
Muito Obrigada à todos sempre, nunca cansarei de agradecer, nuncaaaaa!!!!!!

Ah!!! Vou postar a letra de uma música muito importante pra mim, espero que gostem, sempre que preciso de uma palavra de consolo, ou quando tenho um problema pra resolver canto esssa música mesmo que em pensamento e uma força enorme me invade, espero que também sintam essa força, sempre...
BEIJOOOOOS sem fim...

Deus de Promessas
Toque no Altar
Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...

Famíliaaaaa, Fê, Filhota, amo vcs!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá





23.01.07 - Madrugada do primeiro paredão do Fê