terça-feira, 15 de abril de 2008

CARTÃO DE VISITA por Zacarias Pagnanelli



FLÁVIA VIANNA E FERNANDO “JUSTIN”


13 de Abril de 2008

Os ex-BBBs Flávia Vianna e Fernando “Justin” Luiz se conheceram dentro da casa e lá iniciaram uma grande história de amor, que cresceu depois do reality e resultou em casamento! Simpáticos e alegres, eles comentam para a coluna que encontraram o amor.
O casal parece realmente muito apaixonado!

Flávia, Zacarias e Fernando

O casal apaixonado


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Amiga Especial !!!!!


Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
Sou uma pessoa feliz: - Tenho mais amigos do que imaginava.
É o que demonstram.
É o que sinto por todos eles.
E é o que Deus me dá!!
Vejo a alegria que sentem ao me ver.
E eu também sinto paz e alegria quando os vejo.
E quando conversamos no riso,
ou na seriedade,
sinto que eles apontam para Deus,
que eles tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas,
entre eles você apareceu.
Você não estava em cima,
nem abaixo, nem no meio.
Não encabeçava, nem concluía a lista.
Não era o número um, nem o número final.
O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que consegue transmitir e com a qual,
só sei que você é muito especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
a segunda ou a terceira de sua lista,
nem me importo se for a última.
Basta que me queira como amiga.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
nem eu com o lugar que tenho no seu.
Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
Pura e simplesmente somos amigas.
E fiz o que todo amiga deve fazer: orei por Você.
E era uma prece de gratidão.
Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-lo minha amiga.
É muito bom poder chamar-te de amiga!

Annita minha amiga, muita saúde !!!!!!
Estamos esperando por você!!!!!





Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


ENQUETE

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A ENQUETE