quarta-feira, 9 de abril de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 09.04.2008


Fala galeraaaaaaaa!!! Hoje eu recebi uma ligação que fiquei muito feliz, lembra daquele trabalho que fui fazer em Recife??? Pois é, a Simone me ligou e me disse que o trabalho ficou pronto, achei o máximo ela ter me ligado, isso prova que além da relação profissional existe uma relação de amizade e admiração de ambas as partes, eu particularmente admiro muito essas garotas guerreiras que fazem um trabalho muuuito bacana e colhem frutos disso!!!!!!! Vou colocar o site aki pra vcs conferirem!!! www.dellire.com.br Um beijo enorme à todos vcs que se dedicaram ao trabalho!!!!! UHUUUUU, agora é só esperar pelas fotos com o caranguejo, rsrsrsrs, brincadeirinha!!!!!!
Agora vamos falar de assunto profissional, estou com muita saudade de todos vcs e é por isso que se tudo correr bem estaremos logo logo mais próximos, na telinha, eeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!rsrsrsrsrs... AGUARDEM!!!! AH! Gravei o meu vídeo book, ficou muito legal, vou preparar um clipezinho pra postar pra vcs darem uma espiadinha, tá!! Assim que eu pegá-lo prontinho eu preparo pra vcs. Muitos beijos à todos, bju pra galera da REDEX, meus óculos oficiais, rsrsrrrsrs, bju pro Diógenes da Fiat Paulimar e bjus à vcs galera!!!!!! A Muriel nossa nova cachorrinha tá muuuito sapeca, vou postar novas fotos pra vcs também!!!!!
Bju família, bju sem fim, amo vcs de montão, do tamanho do céu...

Ah!! Tô muito triste com oque aconteceu com aquela menininha Isabela, não posso deixar de comentar, isso me deixou arrasada, eu sou mãe, tenho a Sassá e posso imaginar a dor dessa perda, que Deus dê muita força à todos vcs da família e amigos dessa liiiinda menininha Isa e que a Justiça faça um bom trabalho, porque com certeza será feita a justiça divina!!! O Céu tem mais uma anjinha muito especial!!!!!!!!!!!!!!!

Quero agradecer à galera do Fuxico que sempre nos tratam com o maior respeito, bjão viu!!!!!Seguidores, galera do fã clube Pára Garoto, ao Brasil inteiro,aos bloggers liiiindos, obrigada pela dedicação seeempre, podem contar comigo pro que precisarem!!!!
Por Flávia



FOTOS DA FLÁ DO CATÁLOGO DA MARCA DELLIRE


IMAGENS DA ENTRADA DO SITE




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



IMAGENS DOS MENUS DO SITE






CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



FOTOS DO CATÁLOGO DELLIRE











CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



Fonte: DELLIRE