sexta-feira, 30 de maio de 2008

FÊ NO PROGRAMA URBANO

RODRIGO SEGUIDOR E ANINHA

DESCULPA SÓ VI O EMAIL AVISANDO DO PROGRAMA HOJE

MUITO OBRIGADA E DESCULPA NOVAMENTE.

BEIJOS

ANNIE




MUITO OBRIGADA NESSA PELA VIDEO !!!!!!

EXIBIÇÃO NA TV:
Toda quinta 21h15
ALTERNATIVOS:
Sáb, às 14h30;
Dom, às 9h e 21h45;
Seg,às 18h30;
Ter, às 7h30




Me ajuda?


Oi,

Estou indo para uma matéria agora de manhã, mas antes, queria dar dois recados. Primeiro: os pedidos feitos aqui são computados. Os comentários não são apenas aprovados ou descartados. Lemos, leio, e os que não são ofensivos, com xingamentos, são publicados. Aliás, não vale a pena perder tempo xingando leitores ou personagens de post, não acha? Sempre há uma outra maneira de dizer o que se pensa sobre alguém.

Segundo recado: está tudo anotado. Estão cobrando HQ da Tathi e do Fernando. Será? Estão cobrando Juliana e Alê e Flávia e Justin. Como vimos, os quadrinhos da Íris são um exemplo de matéria pedida aqui no Dois Cliques que foi ao ar. Outras virão.

Os quadrinhos são publicados no fim de semana. Posso adiantar (não conta pra ninguém que eu falei, tá?), que já há pelo menos um pedido realizado. É esperar para ver.

Mas este espaço, espero, não é só um caixa de pedidos para os próximos quadrinhos. Quero ouvir o que você pensa sobre tanta coisa… Sobre as discussões, os dedos, os beijos da noite, sobre quem surfa melhor, sobre o medo da câmera no salão de beleza. Enfim.

Mais tarde passo aqui. Beijo e obrigado.


FONTE: EGO