segunda-feira, 9 de junho de 2008

É HOJE GALERA !!!!! AS 21 HS NO SEGUNDA INTENÇÕES

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O SITE

Quem quiser participar pode ser através de emails segundaintenções@mixfm.com.br, ou pode ser por telefone 0800-727-2177.

Para assistir o programa que começa apartir das 21hs clique aqui



PROGRAMA ESQUENTA DO DIA 07.06.2008


PRIMEIRA PARTE


SEGUNDA PARTE



TERCEIRA PARTE




NESSA MUITO OBRIGADA POR NOS CEDER OS VIDEOS NOVAMENTE. VALEW!!!



Ex-BBB se desentende com a produção de seu programa

Na tarde desta segunda-feira (9), uma fã de Flávia Vianna entrou em contato com OFuxico, para falar sobre um incidente com a ex-BBB, ocorrido no último sábado (7).

Segundo a fã, Flávia deixou o estúdio da produtora Action Media do Brasil, em São Paulo, aos prantos, após a gravação do Esquenta, programa independente exibido aos sábados na RedeTV!. Ela conta que Flávia discutia, por telefone, com uma pessoa da produção, negando-se a fazer o que lhe era imposto:

“ (...) Conseguimos ouvir quando ela saiu da produtora, falando no telefone que não iria se expor ao ridículo, que isso não está no contrato. 'Falar com o telespectador sim, implorar ligações nunca! Isso é brega. Nem eu, nem o telespectador somos burros. Estou estudando pra que? Pra chegar à tevê e fazer algo sem qualidade? Credibilidade é tudo na tevê'!", conta a fã.

Procurada pelo site, Flávia admitiu o incidente. Ela diz que se desentendeu com a produção do programa, sim:

“Fiquei triste, sim, saí chorando”... E completa: “Durante o programa, eu ligo e convido o telespectador para participar. Só que não vou ficar horas e horas falando, insistentemente, como eles (produção) gostariam”.

Flávia ressalta que se preocupa com a qualidade de seu programa, e essa imposição não está em seu contrato.

“Estou começando na carreira artística, me dedicando ao máximo, sei que as pessoas não pensam da mesma forma. Mas, não vou fazer o que não acho certo”!


A ex-sister acrescenta que, nesta segunda-feira (9), haverá uma reunião entre seu escritório e a produção do programa, para aparar as arestas.

“Quero aproveitar para dizer, que respeito os profissionais. Mas sei que, quando ocorre um erro, minha ‘cara’ que é dada para bater”.


Fonte: OFuxico