quinta-feira, 31 de julho de 2008

DIÁRIO DO FLÁ - 31.07.08


Oieeee!!!! Gentem, vou postar umas fotitas ta!!!



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Tenho o maior orgulho em representar a REDEX, alem de gostar muito dos modelos dos oculos, da qualidade, enfim, as pessoas que estao por tras da marca sao do bem total, uma energia impar, parabens galera, espero poder contribuir com um pouquinho e juntos termos muito sucesso...
Bjokas a todos...

Por Flávia
Comente: Diário da Flá





DIÁRIO DO FÊ - 31.07.08


Oie gente linda do meu Brasil... tudo bem com vcs?!

Espero que sim, neh...

Bom galera, depois de um bom tempo longe dos teclados, aki estou eu de novo...
Serei breve, pois ja passa das 00h e estou muuuuuuuuuuuuuuuuuito cansado, hj o dia rendeu, acordei bem cedo, fui pra academia, depois tiramos fotos a tarde e agora a noite joguei bola... afffffffff... quanta coisa... mas eh bom, pois nos sentimos uteis e o dia rende...

Entao, com relacao as fotos q tiramos foi pra REDEX, marca de oculos na qual somos garotos propaganda, olha q chic... kkk E eu tenho que dizer que os oculos da nova colecao ficaram MARAVILHOSOS... parabens a todo o pessoal da REDEX, nos adoramos os modelos novos... valeu Ale... e se os oculos sao lindos, nao teria como as fotos nao ficarem, o ensaio ficou incrivel... segue ai algumas fotos do making off
Ah queria agradecer o fotografo Marco e o maquiador Vini q deram um show nos seus trabalhos hj, garotos, sem vcs nao seriamos nada.. valeu mexxxxxxxxxxxxxxxmo...

Ah e nao mais e nem menos importante, queria dizer a vcs que amanha estou indo pra Maceio participar da gravacao do CD/DVD da banda Cavaleiros do Forro, q sera realizado no estacionamento Jaragua, a noite, e eh soh isso q tenho de informacao gente, me desculpem por passar somente agora em cima da hora, ok?! bom, espero todos vcs que puderem ir lah...

Acho q eh isso... bjoks a todos e fiquem com Deus
Ah e me desculpem tb pelas fotos, pois foram tiradas do computador do fotografo, afffffff q coisa de "beginner"... kkk



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Por Fernando
Comente: Diário do Fê