quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 27.08.08


Oi gente, tudo bem??? Olha, estou muito bem, tambem ne, depois de 1 semana de sombra e agua freca!!! rsrsrsrsrs, confesso que nunca havia passado por uma experiencia dessas, incriiiivel, adorei, nos divertimos muito, deu pra ver ne, o Fe postou algumas fotos... uhuuuuuuuu!!!!!!!!!
Agora estou a todo vapor, numa correria gostosa, meu primo se casa no domingo, a Sa sera a daminha de honra e eu e o Fe seremos os padrinhos... hoje fomos provar o vestido da Sa, que lindaaaa!!!! deu ate saudades!!!!!!!!!!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Ah!!! Agora vou falar sobre o Esquenta, galera, o Programa vira logo depois de "Brothers", quero desde ja desejar Boa Sorte a todos envolvidos no novo Projeto, torco muitao pra que seja um Sucesso, pelas chamadas que ja estao indo pro ar sera muito legal, eu to ansiosa pra estreia... Boa Sorte!!!!! E logo apos vamos continuar esquentando a cabeca com nossos jogos, ESQUENTA na area, agora as 19 hs...


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Galera, quanto ao teatro, estamos numa fase muito gostosa de aprendizado, aprendendo com professores de alto nivel, amando cada minuto, e muito gostoso por em pratica um grande sonho, a cada cena gravada na escola, a cada texto, enfim, o importante nessa vida e fazermos oque gostamos, claro, quando se e possivel, por isso agradeco a Deus por poder hoje fazer oque gosto!!!!!
Tem muita coisa acontecendo em relacao a trabalho, so nao podemos falar ainda, ate porque nao esta oficialmente fechado, mas em breve vcs irao gostar das novidades, se Deus quiser, claro...

Um beijo enorme a todos, as vezes nem acredito que escrevo aki no meu diario, desabafo, falo, falo e falo e do outro lado estao vcs, me "ouvindo", amigos ne!!!!! rsrsrs, bjao a todos!!!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk

FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMO VCS...


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

*FORCA E SABEDORIA SEMPRE!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Por Flávia
Comente:
Diário da Flá